Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Vote_lcap87%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Vote_lcap3%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Vote_lcap1%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Vote_lcap8%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)

+21
reiTikto
Dark Tiger
Candlemon
marcosjunior11
Takato
KaiserLeomon
Megidoramon
Lime
L!ght C-Ker
Admin
KendoGarurumon
Victory Greymon
BryATS
digimon 52
Kikiarodriguez
268DoDo
Henrydramon
jafm
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 40]

DigGaruru

DigGaruru

Muito Bom, o Shine ta de volta :P Quando achas que vem o proximo?

627digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb maio 21, 2011 7:42 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Dig, talvez no Domingo ou na Segunda. :D

628digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Sáb maio 21, 2011 11:26 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom. :D

629digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Dom maio 22, 2011 10:21 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 30 - A NOVA EQUIPA DA D-DARK: OS ESCOLHIDOS EM SARILHOS!!!

No último capítulo:
Spoiler:

Os escolhidos estavam agora a descer a outra encosta da montanha.
Foi então que do outro lado encontraram nada mais nada menos do que uma floresta triste, sem vida, com árvores secas e negras, e um solo coberto por folhas secas e nevoeiro denso.

- Blargh... .___. - disse a Kiki - Este sítio dá-me vómitos....

- Olha que eu acho-o bem confortável! - disse a Krautmon

- Hummm...bem...este parece um sítio bem ao estilo da D-Dark... - lembrou o Shine

- Se calhar o covil deles é aqui...e o Victory pode estar aqui perto!! - lembrou a Angie

- Nah...era muito óbvio. - disse o Jafm - O máximo que podemos encontrar aqui é uns digimons nocturnos e demónios...

- Aiaiai...isto não me cheira nada bem... - amedrontava o Tom

- Não fiques assim, vá! - incentivou o GreenGabumon

- Armadillomon, sai!! - gritou o Jafm, apontando o seu DigiXros ao chão

Spoiler:

- YAY!Estou cá fora!! - gritou o Armadillomon - O que foi?Alguma batalha?

- Não, nada disso...só achei que devias estar muito apertado aí dentro... ^^" - disse o Jafm

- Hammm...ok...

- Tenho medooo... - disse o Wirapimon, escondendo-se atrás da Kiki

- Eu te digo o medo, pinguim de meia tigela! - gritou a Lime

- Bem, pessoal, vamos começar a atravessar a floresta ou não? - disse o Dig

- Sim, parece-me boa ideia. - disseram todos

Entretanto, na sede da D-Dark...

Jacques, o chefe da D-Dark, estava sentando num cadeirão em frente a um ecrã que mostrava a actividade dos escolhidos.

- Tragam cá o Guilherme. - proferiu ele, estalando os dedos.

Num abrir e fechar de olhos, surgiu uma silhueta masculina imponente e alta.

- O que quer, chefe? - perguntou ele

- Vais finalmente ter a oportunidade de batalhar contra os escolhidos. - disse Jacques, virando o seu cadeirão e desligando o ecrã que tinha á frente. - Eles encontram-se na floresta do pesadelo.

- Muito obrigado pela oportunidade chefe. - agradeceu ele, começando a sair da sala

- Espera! - ordenou Jacques

- Mais alguma coisa? - perguntou Guilherme

- Tu não vais sozinho: Miriam, anda cá. - voltou a pedir Jacques.

Surgiu então uma rapariga alta, de cabelos negros e curtos, que vestia um top branco, calças de cabedal e um chapéu negro.

- O quê?Eu não vou com uma miúda! - teimou Guilherme

- Cala-te!Eu dei-lhe o poder do DigiXros, tal como te dei a ti. - disse Jacques - Os digimons dela são o Devimon e a Lucemon, e os teus, como já sabes, são o BlackWereGarurumon e o Angemon. As combinações dos vossos digimons podem ser fantásticas, caso sejam usadas com sabedoria. Agora vão, os dois. E derrotem os fedelhos...


CONTINUA NA PARTE 2...

630digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Dom maio 22, 2011 10:44 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu quero ver os DigiXros dos vilões. Sad

631digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Dom maio 22, 2011 10:55 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Só na PARTE 2, XD :P

632digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Dom maio 22, 2011 10:57 am

Tom Shadow

Tom Shadow

E quando sai?

PS-Esqueci de dizer que o capítulo está pequeno,mas bom. :D :P

633digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Dom maio 22, 2011 11:04 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não sei... Neutral Talvez amanhã, mas não prometo nada.
Ah, e o primeiro DigiXros vai ser entre Angemon e Devimon. :D

PS - :P Obrigado!

634digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Dom maio 22, 2011 11:05 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Angemon e Devimon em uma DigiXros deve ficar bem.Mal posso esperar.

635digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Dom maio 22, 2011 11:15 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Yup, vai ficar mesmo bem. :D

jafm

jafm

estava muito fixe e acho que nessa batalha vai-se desobrir um pouco do meu passado mas pronto quero mais espero poder vir ca amanha

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado jafm!! :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, como tinha prometido, a fanfic vai ter um novo ending e um novo opening:

Opening: Fire Flower - Clear:


Ending: Tori no Uta (Song of the Bird) - Rin e Len Kagamine:

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Desculpa a demora a comentar, mas estive a ler agora e gostei bastante, estou ansiosa pela 2º parte ^^

640digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Dom maio 22, 2011 11:10 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Gostei muito da opening e da ending. :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Kiki - Não faz mal, e muito obrigado! :D ^^

Tom - Ainda bem que gostaste!!! :D

642digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Seg maio 23, 2011 10:22 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu ia postar agora a PARTE 2...já estava a meio....mas de repente, fechei a página sem quererrrrrr!! =( Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

ARGHHHHH!!!NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Por isso agora estou desmotivado... =_= E não sei quando é que me vai apetecer voltar a escrever.... =_= Sad Sad Sad Sad

643digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Seg maio 23, 2011 12:25 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 30 - A NOVA EQUIPA DA D-DARK: OS ESCOLHIDOS EM SARILHOS!!!

No último capítulo:
Spoiler:

Os escolhidos estavam agora a descer a outra encosta da montanha.
Foi então que do outro lado encontraram nada mais nada menos do que uma floresta triste, sem vida, com árvores secas e negras, e um solo coberto por folhas secas e nevoeiro denso.

- Blargh... .___. - disse a Kiki - Este sítio dá-me vómitos....

- Olha que eu acho-o bem confortável! - disse a Krautmon

- Hummm...bem...este parece um sítio bem ao estilo da D-Dark... - lembrou o Shine

- Se calhar o covil deles é aqui...e o Victory pode estar aqui perto!! - lembrou a Angie

- Nah...era muito óbvio. - disse o Jafm - O máximo que podemos encontrar aqui é uns digimons nocturnos e demónios...

- Aiaiai...isto não me cheira nada bem... - amedrontava o Tom

- Não fiques assim, vá! - incentivou o GreenGabumon

- Armadillomon, sai!! - gritou o Jafm, apontando o seu DigiXros ao chão

Spoiler:

- YAY!Estou cá fora!! - gritou o Armadillomon - O que foi?Alguma batalha?

- Não, nada disso...só achei que devias estar muito apertado aí dentro... ^^" - disse o Jafm

- Hammm...ok...

- Tenho medooo... - disse o Wirapimon, escondendo-se atrás da Kiki

- Eu te digo o medo, pinguim de meia tigela! - gritou a Lime

- Bem, pessoal, vamos começar a atravessar a floresta ou não? - disse o Dig

- Sim, parece-me boa ideia. - disseram todos

Entretanto, na sede da D-Dark...

Jacques, o chefe da D-Dark, estava sentando num cadeirão em frente a um ecrã que mostrava a actividade dos escolhidos.

- Tragam cá o Guilherme. - proferiu ele, estalando os dedos.

Num abrir e fechar de olhos, surgiu uma silhueta masculina imponente e alta.

- O que quer, chefe? - perguntou ele

- Vais finalmente ter a oportunidade de batalhar contra os escolhidos. - disse Jacques, virando o seu cadeirão e desligando o ecrã que tinha á frente. - Eles encontram-se na floresta do pesadelo.

- Muito obrigado pela oportunidade chefe. - agradeceu ele, começando a sair da sala

- Espera! - ordenou Jacques

- Mais alguma coisa? - perguntou Guilherme

- Tu não vais sozinho: Miriam, anda cá. - voltou a pedir Jacques.

Surgiu então uma rapariga alta, de cabelos negros e curtos, que vestia um top branco, calças de cabedal e um chapéu negro.

- O quê?Eu não vou com uma miúda! - teimou Guilherme

- Cala-te!Eu dei-lhe o poder do DigiXros, tal como te dei a ti. - disse Jacques - Os digimons dela são o Devimon e a Lucemon, e os teus, como já sabes, são o BlackWereGarurumon e o Angemon. As combinações dos vossos digimons podem ser fantásticas, caso sejam usadas com sabedoria. Agora vão, os dois. E derrotem os fedelhos...


PARTE 2

Os escolhidos penetravam naquela floresta húmida e triste, sem fim...

- Aff...estou cansada...isto mete nojo... - murmurou a Lunamon

- Lime, não será melhor pararmos um pouco? - perguntou Shine

- Sim, também acho... - concordou Lime - Hei, pessoal, vamos parar um pouco!!

- Yay, finalmente! - gritou Coronamon

- Estou super cansada... - sussurrou a Kiki, sentada num tronco de árvoire - Acho que quero voltar para casa...

- Anima-te! - disse o Shine, sentando-se ao lado dela, e dando-lhe a mão. - Com amigos destes, quem é que quer voltar para casa? - riu ele

A Kiki retribuiu com um sorriso, e depois levantou-se.

- Hei, pessoal! - gritou o Tom, pegando no seu digivice - O meu digivice está a apanhar qualquer coisa!É um sinal de Energia negra!

- Como?É impossível!Eu não vejo nada! - disseram o Dig e o Jafm

- Nem eu...! - murmuraram a Salamon e a Angie

- Muito menos nós. - disseram a Lime, o Shine e o Coronamon.

De repente, abriu-se um portal negro em frente aos escolhidos.
De lá saíram duas figuras: um rapaz e uma rapariga.

- Quem são vocês? - perguntou o Dig, desconfiado

- Permitam-me que me apresente. - disse ele, num tom delicado - O meu nome é Guilherme, e sou o irmão do Alex, aquele traste...

________________________________________
NOME: GUILHERME (GUI)

digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Whoareyoubyccannd2yygsw

Guilherme sempre foi o braço direito de Jacques, fundador da D-Dark. Foi ele que recrutou o seu irmão Alex para a organização.
Tem uma personalidade maleável, é solitário, e não gosta de trabalhar acompanhado.
Foi o primeiro a receber o pode de DigiXros na D-Dark. Sendo assim, tem dois digimons: Angemon e WereGarurumon.
Tem 17 anos.
____________________________________________

- Como podes falar assim do teu irmão?Ele podia ser um traste, mas era teu irmão!! - gritou a Lime

- Tão linda, tão graciosa, pele de deusa, cabelo de anjo...mas tão selvagem. - riu Alex, aproximando-se da Lime.

- Não toques nela! - gritou o Jafm, pondo-se á frente dela.

- Humph...até tem um guarda costas...rídiculo. - riu ele, voltando para o pé da rapariga que estava ao seu lado.

- E tu, quem és? - perguntou a Angie á rapariga de cabelos negros.

- Miriam. O meu nome é Miriam. - riu ela, cinicamente.

_________________________________
NOME: MIRIAM

digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Randomanimegirlbyshivaw

A Miriam é sobrinha de Jacques, logo tem um lugar privilegiado na D-Dark. Com os seus olhos e cabelos negros, esta rapariga é muito forte e inteligente, jogando com a estratégia do combate, e alcançando sempre os seus objectivos.
Tem também o poder do DigiXros e os seus digimons são o Devimon e a Lucemon.
____________________________________

- Suponho que tenham vindo aqui para nos atacar...a mando da D-Dark, certo?Ahhaha! - perguntou o Jafm, rindo

- É melhor não os subestimares... - aconselhou a Kiki

- Tens razão... - concordou o Jafm

- Pois, é melhor dares ouvidos a essa rapariguinha...porque vocês não têm o poder do DigiXros, e nós sim! - riu o Gui

- Enganas-te! Eu também tenho esse poder! - gritou o Jafm, pegando no seu digivice

- Cuidado, não te precipites, Jafm! - sugeriram a Lime e o Tom

- Não se preocupem. ANKYLOMON!MAGNA ANGEMON! DIGI XROS!! - gritou ele


- ...ARMOREDANGEMON!!


Spoiler:

- Bem, vamos a isto! - gritou a Miriam - Sai, DEVIMON!!!

__________________________________
NOME: DEVIMON

digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Devimon_b

Um digimon Anjo-Caído, pensa-se que em tempos foi um Angemon mais que foi corrompido pela maldade e pela escuridão, caindo na Área Negra e transformando-se num digimon demónio.
Quer sempre mais força, e absorve a energia dos adversários para poder evoluir e ficar mais forte.

ATAQUES:

- Garras do Demónio: Arranha o inimigo com as suas garras envoltas em energia negra

- Mão da Morte: Dispara um raio de energia vermelha e negra das suas mãos
_______________________________________

- Vai, ANGEMON!

________________________________________
NOME: ANGEMON

digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Angemon_b

Este digimon Anjo, com pele divinamente pura e asas brilhantes, vive nos céus do Mundo Digital, e combate os digimons demónios juntamente com outros digimons anjos.
Tem um forte sentido de justiça e é muito forte.

ATAQUES:

- Punho do Destino: Esmurra o inimigo com o seu punho brilhante, envolto num fogo azul.

- Bastão Sagrado: Ataca o inimigo com o seu bastão.
__________________________________________

- Angemon... - disse o Shine

- ....e Devimon? - continuou a Lime

- Estes dois não se dão lá muito bem... - disse o Tom

- Talvez nesta forma...mas podem ser uma combinação mortal quando fizerem DigiXros. - lembrou a Angie

- Tem cuidado, Jafm! - pediu a Lime

- Não te preocupes...! - sorriu ele, inocentemente

- VAMOS!DIGIXROS!ANGEMON!DEVIMON!!!!! - gritaram a Miriam e o Guilherme, juntando os seus digivices.

Os dois digimons transformaram-se em raios de energia azul e vermelha, respectivamente, que ao se juntarem criaram um novo digimon:

- ....JUXTAMON!!

______________________________
NOME: JUXTAMON

digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Drjuxtamonbykhemiadrago

Este digimon resulta da combinação de Angemon e Devimon. Considerado uma autêntica aberração, junta o mal e o bem, o preto e o branco, a luz e as trevas, num só digimon.
O seu nome deriva de Juxtapoisção, ou seja, dois opostos.
Tem o poder de distinguir o lado bom do mau, criando micro-universos paralelos dentro do que quiser.

ATAQUES:

- Foco Oposto: Lança, aleatoriamente, uma bola de energia negra ou de luz para o inimigo. Também pode lançar as duas ao mesmo tempo.

- Vento do Fim: Cria uma lâmina de vento negra e atira-a ao inimigo.

- Raio do Início: Cria um raio de luz e dispara-o ao inimigo.

- Juxtaposição: Pode distinguir o bem, do mal, podendo revelar o mal das pessoas ou dos digimons, ou então o seu lado bom. Este ataque pode criar uma confusão imensa na vítima, de modo a destruí-la por dentro.

Juxtamon belongs to KhemiaDragon(c).
_______________________________

- Oh...meu...deus. - gritou o Wirapimon, escondendo-se na bolsa da Kiki.

- Estás preparado, ArmoredAngemon? - perguntou o Jafm

- Claro! - respondeu ele, com a sua voz grave.

- Vento do Fim! - atacou o Juxtamon, disparando lâminas de vento negro contra ArmoredAngemon.

- Escudo de Shakkou! - gritou ele, criando uma barreira de electricidade que parou aquele vento forte. - Disco Estelar! - O ArmoredAngemon rodou a sua arma "Morgenster", criando um disco de luz que atirou a Juxtamon.

O disco criou uma enorme explosão de luz, que varreu aquela área da floresta. Uma coluna de fumo envolvia o local, mas então Juxtamon emergiu do fumo, afastando-o e atacando:

- Raio do Início!! - atacou ele, disparando um raio contra o ArmoredAngemon, que tentou defender. No entanto, o raio era muito forte e acabou por atingi-lo.

- AHHH!! - gritou ele ,caindo no chão da floresta.

- Jafm ,desvia-te! - gritou o Dig

O Jafm quase ia sendo esmagado pelo seu próprio digimon, mas felizmente conseguiu-se desviar.

- ArmoredAgemon! Estás bem? - perguntou ele

- Sim...ahrg...não..te preocupes...s.. - respondeu ele ,levantando-se. - Terramoto Celeste!! - Ele atingiu o solo com a sua bola de ferro "Morgenster", criando fendas de luz que atacaram o Juxtamon

- A luz, não me afecta, eu riposto com a escuridão! - gritou ele - Foco Oposto!! - Ele disparou uma bola de energia negra contra o ArmoredAngemon, criando uma explosão enorme.

- Arghhh!! - gritou ele, afectado pela explosão

- Para terminar, Juxtaposição! - atacou o Juxtamon, disparando dois raios de energia para o ArmoredAngemon, que começou a gemer e a tremer muito.
Os seus olhos ficaram vermelhos, e o corpo começou a ficar negro: o seu lado malvado estava a ser revelado...

- Não, luta ArmoredAngemon!LUTA! - incentivavam todos.

- Argh...eu....estou...a ser...consumidooo....ARRRGHHHH!AHHHHHHH! gritou ele, explodindo numa nuvem de fogo e luz.

Quando tudo acalmou, tinha voltado a Armadillomon, e o MagnaAngemon tinha voltado para o Digivice do jafm.

Spoiler:

- Oh não...Armadillomon...!Estás bem? - perguntou o Jafm, abraçando o seu companheiro

- Isto foi só uma amostra do nosso poder...em breve verão mais! - riu Miriam

- ESPEREM! Isto ainda não acabou! - gritou a Lime ,furiosa - Eu vou-me vingar, pelo Jafm. Não é pessoal?

- SIM!! - gritaram todos

- Vai Lunamon!! - gritou a Lime

- Lunamon...hyper-digivolui para....CRESCEMON!

Spoiler:

- Força, Coronamon!! - gritou o Shine

- Coronamon hyper-digivolui para...FLAREMON!!!

Spoiler:

- Tu consegues, GreenGabumon! - gritou Tom


- GreenGabumon...hyper.digivoluiu para...ForestWereGarurumon!!!!


Spoiler:

- É a tua vez, Salamon!! - gritou a Angie

- Salamon hyper-digivolui para...SOPHIAMON!!

Spoiler:

- Vai, Krautmon!! - gritou a Kiki - E tu também, Wirapimon!!

- Krautmon hyper-digivolui para....BRIPHISMON!!!

Spoiler:

- Wirapi-pi!! - gritou o Wirapimon

- Só faltas tu, Gomamon! - gritou o Dig

- Gomamon hyper digivolui para...WHAMON!!!!!!

Spoiler:


Os gigantescos digimons de nível Ultimate estavam todos em volta do Juxtamon. Parecia não haver por onde fugir.

- Bem...eu a pensar que já podia ir descansar. Mas não faz, é só dar cabo de mais uns totós... - riu Guilherme - vamos, Miriam?

- Vamos... - riu ela. - Força, Juxtamon!

- Foco Oposto!! - atacou ele, atirando uma bola de energia negra ao Flaremon e uma bola de luz á Crescemon.

- Dança Carmesim!! - ripostou Flaremon, criando um furacão de fogo

- Dança Lunática! - ripostou Crescemon, atacando a bola de luz com pontapés de gelo.

A combinação de ataques criou uma explosão que rodeou a Crescemon e o Flaremon.

- Dois já estão...Vento do Fim!! - atacou ele, disparando duas lâminas de vento negro: uma contra o ForestWereGarurumon e outra contra a Sophiamon

- Campo de Gravidade!! - ripostou a Sophiamon, tentando conter o vento

- Bafo de Ectoplasma!! - ripostou o ForestWereGarurumon, disparando um jacto de fogo verde da boca.

No entanto foi inútil, acabaram por ser ambos derrotados.

- Raio do Fim! - atacou Juxtamon, disparando um raio de luz contra Whamon e Briphismon, os maiores digimons daquele grupo.

- Ácido Gástrico! - atacou a Briphismon, ripostando com uma bola de gás ácido

- Onda Gigante! - ripostou Whamon, com um gigantesco tsunami

O Tsunami foi pulverizado pelo raio de Juxtamon, tal como a bola de ácido da Briphismon.
Depois, esse mesmo raio atacou os dois digimon, numa enorme explosão.

- Hei, ainda falto eu! - gritou Wirapimon


- Oh, por favor...!Phuuu...! - O Juxtamon simplesmente soprou, fazendo o Wirapimon cair.

O local estava envolto numa nuvem de fumo gigantesca.

- Bem ,foi fácil...haha... - riu Gui - Angemon, volta!

- Devimon, volta!! - ordenou Miriam

Juxtamon dividiu-se de novo em Angemon e Devimon que foram recolhidos pelos respectivos treinadores.

Quando a nuvem de fumo acalmou, já os dois tinham ido embora, e os digimons tinham voltado a nível principiante.

- Wow...aquele Juxtamon é fortíssimo. Ele derrotou-nos com um só golpe... - disse o Coronamon para o Shine

- Temos que ficar mais forte! - gritou a Lime - Não há outra opção!!!



Com esta nova equipa da D-Dark, os escolhidos têm mais um problema para resolver: A corrida para o nível Mega vai começar, e os digimons vão ficar mais fortes que nunca: As suas formas divinas serão reveladas!!

NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO!!!






Última edição por Shine∞Osnofa em Dom maio 13, 2012 12:32 pm, editado 1 vez(es)

DigGaruru

DigGaruru

Estava bastante bom mas mesmo sabendo que nao foste tu que fizeste o digixros entre devimon e angemon para mim um digixros entre eles teria de ser muito melhor em forma de design. Mas gostei so acho que mesmo sendo um digixros, eles eram so campeão por isso acho que a luta podia ter sido mais equilibrada.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, obrigado Dig, mas o Juxtamon é bastante forte devido ao ser a combinação de dois digimons opostos.
Além disso, o Angemon tem tanta força como um Ultimate, logo o Juxtamon também seria muito forte. :D

jafm

jafm

Estava sugoi adorei perdi oh meus bem tenho que ficar masi forte por acaso pensei que iria haver uma nova digi-xcross com algum digimon novo ou com um digigmon dos meus companheiros

647digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Ter maio 24, 2011 2:42 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei,mas acho que todos sabem os níveis Mega. :D Neutral :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Jafm - Eu até estava a pensar nisso, mas não encontro nenhuma imagem para um novo digixros.... =|

Tom - Pois, é verdade... XD Excepto o da Krautmon, a digimon da Kiki! :D :P XD

649digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 26 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Ter maio 24, 2011 2:52 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Pois.O Jafm vai ter nível Mega?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ainda não sei bem... CD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos