Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Vote_lcap87%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Vote_lcap3%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Vote_lcap1%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Vote_lcap8%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)

+21
reiTikto
Dark Tiger
Candlemon
marcosjunior11
Takato
KaiserLeomon
Megidoramon
Lime
L!ght C-Ker
Admin
KendoGarurumon
Victory Greymon
BryATS
digimon 52
Kikiarodriguez
268DoDo
Henrydramon
jafm
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 40]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Só eu xD

702digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Jun 04, 2011 10:22 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Desculpem o atraso nos capítulos, mas tenho muitos testes nas próximas semanas...por isso...não sei quando irei postar. Neutral

703digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Jun 04, 2011 10:25 am

DigGaruru

DigGaruru

Nao te preocupes Shine, agora com esta recta final de testes temos de dar 150%

704digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Jun 04, 2011 11:23 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tens toda a razão, obrigado por compreenderes. :D

705digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Jun 04, 2011 12:53 pm

jafm

jafm

claro que compreendemos a minah tambem esta atrasada por causa da escola mas qero ver se ainda hoje posto o capitulo por isso shine nao te preocupes

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado jafm! :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 33 - O DEUS DOS OCEANOS REVELA-SE CONTRA O MONSTRO DE GELO!


No último capítulo:
Spoiler:


Os nossos heróis continuam viagem pela floresta, até que encontraram um vale, um desfiladeiro criado por montanhas altas e cobertas de neve.

- Finalmente vamos mudar de ambiente! - disse a Lime - Estava farta daquela floresta horrível e malcheirosa!

- E eu vou estar no meu elemento!Gelo!YAY! - gritou a Lunamon, feliz

- Brrr...que frio! - queixou-se o Wirapimon, escondendo-se de uma rajada de vento vinda das montanhas.

- Bem, vamos avançar? - perguntou a Kiki

- Vamos lá! - gritaram o Dig e o Jafm

- É melhor vestirmos uns agasalhos, com este frio... - aconselhou o Tom

- Tens razão, Tom. - concordou a Angie, vestindo um casaco que trazia na mochila.

Os escolhidos e os seus digimons começaram a atravessar o desfiladeiro de neve, protegendo-se dos ventos frios e da tempestade de neve que assolava aquela região.
Foi então que encontraram uma gruta:

- Vejam!Podemos abrigar-nos aqui!Venham! - gritou a Lime, que ia na frente da fila.

Os escolhidos entraram naquele esconderijo de pedra escavado nas montanhas.

- Ahh...aqui está-se muito melhor! - disse a Kiki

- Mas está tanto friooo..brrr... - tremeu o Shine

- Eu aqueço-te, Shine!Aurora Corona! - o Coronamon criou uma bola de fogo nas suas mãos, e tentou aumentá-la. No entanto, o calor emitido era tanto, que o gelo que estava suspenso na entrada da gruta começou a rachar e a derreter.

- Não, Coronamon, pára! - gritou o Jafm

- Assim vai haver uma avalanche! - gritou a Angie

Mas era tarde de mais, o gelo soltou-se das paredes da montanha e deslizou por ela, tapando completamente a entrada da gruta com gelo.

- Oh não ,agora estamos aqui presos! - gritou o Tom

- Não vamos conseguir sair! - gritou a Kiki

- Vai demorar dias a escavar toda esta neve! - disse o Dig

- Podemos usar os nossos ataques! - disseram os digimons em conjunto

- Não!Isso poderia causar uma avalanche ainda maior. - lembrou o Shine

- Hei, pessoal!Vejam, aqui! - gritou a Lime, apontando par o fundo da gruta, que continuava como um túnel - Se seguirmos este túnel, pode ser que nos leve ate uma saída!

- Boa!Vamos! - gritaram todos, correndo

Os escolhidos percorreram aquela gruta escura, até que ao fundo avistaram luz:

- YAY!!! - gritavam todos, ao sair daquele ambiente obscuro.

Depararam-se com um grande lago de gelo, escondido entre as montanhas. Na outra margem do lago, via-se uma passagem de gelo para o que parecia ser um palácio de cristal, branco e brilhante.

- Wow!Temos que ir até aquele palácio! - gritou o Tom

Os escolhidos começara ma correr ao longo das margens do lago de gelo, até ao castelo.
É então que a Angie escorrega, cai na neve, que começa a rachar. Essa racha prolongou-se até uma parede de gelo que rodeava aquele lugar.
Parte dessa parede rachou totalmente, e de lá saiu uma mão, partindo a neve, o gelo e criando uma explosão de nevoeiro.
Essa mão foi acompanhada de um grito monstruoso, e tentou agarrar a Angie que estava caída no chão.

- AHHH! - gritava ela, encolhendo-se.

- Angie!! - o Dig precipito-se para a sua amiga, agarrou-a e saltou para longe do alcance da mão.

Quando o nevoeiro baixou, revelou então um monstro com pelo branco, cristalino como vidro e grosso como cordas. Da sua boca saíam duas presas de cristal e da sua cabeça dois cornos de gelo.
Vestia uma pele de tigre branca, gigantesca, que lhe tapava as costas e estava revestido com escudos e armaduras.
Nas costas, trazia duas armas em formas de gelado.

_________________________________________________
NOME: BLIZZARD IKKAKUMON
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 BlizzardIkkakumon_by_johnniihansen

Este monstro nasce da fusão de Daipenmon com um Ikkakumon, e é muito raro. Vive em montanhas geladas, e assombra-as durante metade do ano. Na outra metade, esconde-se numa gruta ou num sítio remoto e deixa-se congelar pelas tempestades de neve ,entrando em hibernação.
Pode ficar muito furioso caso seja despertado desse sono profundo.
Tem duas presas de cristal, fortíssimas e dois cornos de gelo super duro.
Veste uma pele de tigre branco nas costas, e está coberto de uma pelagem espessa e cristalina.
Nas suas costas, tem duas armas em forma de gelado: "Frysning" (Congelação) e "Kondens" (Condensação).
Frysning, a azul, tem o poder de congelar tudo o que toca que desferir ataques congelantes.
Kondes, a vermelha, tem o poder de condensar o ar à sua volta, formando nuvens de gotículas de água que pode utilizar para atacar o inimigo.

ATAQUES:

- Investida de Vidro: Ataca o inimigo com o seus cornos de gelo e morde-o com as mandíbulas de cristal.

- Congelação: Usa o seu "Frysning" para congelar ou desferir golpes no inimigo.

- Condensação: Usa o seu "Kondens" para criar uma nuvem que dispara contra o inimigo, a altas velocidades.

- Supra-Sublimação: Junta o "Frysning" e o "Kondens", criando uma nuvem de gelo, que dispara lâminas de gelo e cristal contra o inimigo.

- Ultra-Frio: Espeta o Frysning e Kondens no solo, criando erupções de neve, vapor e gelo do chão.

BlizzardIkkakumon belongs to johniihansen(c)
_________________________________________________

- Wow, ele é gigantesco! - gritou a Lime - vai Lunamon!

- Arrgh!Quem se atreve a acordar-me do meu sono! - gritava Blizzard Ikkakumon

- Angie, estás bem? - perguntou o Dig

- Sim..ai...mais ou menos, dói-me o pé... - queixava-se ela.

- Calma, vai ficar tudo bem. - dizia ele, ordenando ao Gomamon para ajudar a Lunamon. - Gomamon, vai!

- Garras Afiadas! - atacou o Gomamon, saltando para a cabeça do BlizzardIkkakumon e atacando-o.

- Disparo de Lágrima! - atacou a Lunamon, disparando uma bola de água da lua na sua testa.

Os dois ataques não tiveram efeito. A bola de água da Lunamon foi congelada pelo frio que se fazia sentir. O ataque do Gomamon não conseguiu trespassar o pelo grosso da do B-Ikkakumon.
O BlizzardIkakumon deu uma patada em cada um, fazendo-os cair na neve.

- Lunamon!Estás bem? - perguntou a Lime

- Si..m..! - respondeu ela, um pouco dorida

- Digivolui! - pediu a Lime

- Lunamon hyper-digivolui para...CRESCEMON!

Spoiler:

- Dança Lunática!! - a Crescemon saltou contra o B-Ikakkumon, e desferiu golpes com os pés e mãos, a uma velocidade espantosa.

- ARRR!!GHH!!ARRGHH!! - gritava ele - Investida de Vidro!

O BlizzardIkakkumon cabeceou a Crescemon com os seus chifres, e depois desferiu golpes com as suas mandíbulas, atirando-a de novo ao chão.

A Lime foi para o pé da sua digimon, ver o que se passava...mas então que...

- CONGELAMENTO! - o BlizzardIkkakumon espeta o seu "Frysning" no chão, mesmo em cima da Lime e da Crescemon. Nesse momento, levanta-se uma nuvem de nevoeiro frio e congelante. Quando o monstruoso digimon retira a sua arma do chão, e o nevoeiro baixa, vê-se a Lime e a Crescemon congeladas, envoltas em espinhos de gelo e cobertas de um bloco de gelo transparente.

- Lime!! - gritou o Shine - Vem, Coronamon!Vou precisar da tua ajuda!Preciso que descongeles a Lime e a Crescemon!

- Sim, mas vai demorar algum tempo. Não seria melhor eu digivoluir? - perguntou o Coronamon

- Não, isso ia chamar a atenção do BlizzardIkkakumon. - respondeu o Shine - Vá, agora, apressa-te!

Enquanto o Coronamon aquecia a Lime e a Crescemon, o Blizzard Ikkakumon ia atacar o Gomamon.

- Congelação! - o B-Ikkakumon ia usar a mesma técnica que usou com a Lime e a Crescemon, mas o Gomamon escapou a tempo.

- Vai, Gomamon!Digivoluiu! - gritou o Dig

- Mas se digivoluir, vou para onde? - perguntou ele

- Pois...não sei... - pensava o Dig. Foi então que viu o B-Ikkakumon a atacar o seu companheiro. - Gomamon, cuidado!

- Investida de Vidro! - o BlizzardIkkakumon investiu contra o Gomamon, com os seus cornos de vidro. O Gomamon, que se encontrava á beira do lago de gelo, não pode fazer nada, e apenas se viu uma explosão de gelo e neve a esvoaçar. O lago de gelo, com o impacto, quebrou-se, revelando a água fria que as tempestades de Inverno tinham congelado. O Gomamon foi atirado para dentro do lago.

- Não, GOMAMON! - gritou o Dig

- Hehhehe! - ria o B-Ikkakumon

Foi então que se viu um brilho azul dentro do lago com águas escuras. E de lá saiu...:

- ...para..WHAMONNN!!!

Spoiler:

- Yay!Força Whamon! - gritava todo o grupo

- Vivaaa! - gritou o Dig - Vai, ataca WHAMON!

- Onda de Tsunami! - o Whamon nadou em círculos a alta velocidade até que criou ondas de tsunami em várias direcções do lago. Uma dessa ondas atingiu o BlizzardIkkakumon.

- ARRGH! - gritou ele - Vais ver!CONDENSAÇÃO!

O BlizzardIkkakumon levantou o seu "Kondens" no ar, que criou uma nuvem acima de si. Depois, ele disparou essa nuvem contra Whamon, confundindo-o e empurrando-o para dentro de água.

- WHAAAARGHH!! - gritava Whamon, sendo empurrada para dentro do lago

- Oh não...o Whamon não sobrevive muito tempo sem ar...e agora que está stressado e confuso, não vai conseguir subir á superfície. - disse o Dig - Já sei...!!

O Dig despiu a blusa e as calças e tirou os sapatos.

- *nosebleed* - a Kiki e a Angie ficaram encantadas com o porte físico do Dig - Ahh..que girooo! :333

- Estás louco?? - gritaram o Jafm e o Tom - Vais congelar se saltares para a água!O corpo humano não aguenta tanto frio durante mais de 20 segundos!

- Eu tenho que acalmar o Whamon!! - o Dig mergulhou nas águas frias do lago, e encontrou o Whamon, confuso, a nadar para todos os lagos.

- Calma..calma! - tentou falar ele, acenando com as mãos e tentando fazer festas no seu companheiro - Eu estou aqui!Calma!

Parecia não adiantar, o Whamon estava a ficar esbranquiçado devido á falta de oxigénio.
Foi então que o digivice do Dig começou a brilhar.

- Ahahaha!!Eu ganhei!!Ahaha!! - ria o Blizzard Ikkakumon. De repente, o lago começou a burbulhar, e com uma enorme explosão na água, surgiu um ser:

___________________________________
NOME: NEPTUNMON
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Neptunmon_b

É um dos 12 Deuses do Olimpo. É o Deus da Água, dos Mares e da água salgada e controla todos os digimon aquáticos.
A camada de escamas de cobre o corpo do Neptunmon é na verdade uma armadura feita de Chrome Digizoid azul, que apesar de não ser muito resistente, proporciona agilidade e velocidade dentro de água.
Usa um tridente chamado "Dentada do Rei" e reside num palácio chamado "Santuário Abissal" nas profundezas do oceano, sendo um dos poucos digimon que consegue suportar grandes pressões na água.

ATAQUES:

- Vortex Penetrante: Dispara o seu tridente contra o inimigo, que ao perfura-lo cria um vortex dentro dele, explodindo-o automáticamente.

- Onda das Profundezas: Evoca uma grande onda, mesmo gigantesca, que engole tudo no seu caminho.

- Portão de Atlântida: Desenha um círculo com o seu tridente, que abre uma entrada para o oceano, disparando de lá uma rajada de água.
___________________________________


- Wow, o Dig e o Whamon digivoluiram juntos!!Fofyyy! - gritou o WIrapimon, nos ombros da Kiki

- Agora, vais ver o que é sofrer! - gritou Neptunmon

- Ahaha!!Pois sim!SUPRA SUBLIMAÇÃO! - o BlizzardIkkakumon juntou as suas duas armas, criando uma rajada de gelo e de vento contra do Neptunmon. O gelo espetou-se na sua armadura, e não o afectou muito.

- Portão de Atlântida! - o Neptunmon abriu um portão que disparou uma rajada de água a altas pressões contra o Blizzard Ikkakumon - Onda das Profundezas! - de seguida, ergueu o seu bastão no ar, e toda a água do lago foi sugada para uma bola gigantesca que se criou a cima do Neptunmon. Depois, ele bateu com esse bastão no chão do lago, largando toda aquela água, que criou uma onda tão grande que até levantou o BlizzardIkkakumon.

- Ahhrhh...ah... - gritava ele, com dores - Como é que...

- VORTEX PENETRANTE!! - o Neptunmon disparou o seu bastão, que perfurou o inimigo, criando uma grande explosão naquele local.

- AHHHHHRRRGHHHHAHHHH!! - o BlizzardIkkakumon desfez-se em dados...

Depois da explosão , o Neptunmon voltou a ser Dig e Gomamon e o Coronamon já tinha descongelado a Lime e a Crescemon, que voltou para Lunamon.

- Wow!Foi uma bela batalha!Parabéns Dig! - disse o Shine

- E obrigado pela ajuda Lime! - agradeceu também o Dig

- De nada!! - riu ela

- Bem, pessoal!Vamos para aquele paláciooo! - gritou o Jafm



CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO..!!



Última edição por Shine∞Osnofa em Dom maio 13, 2012 12:41 pm, editado 1 vez(es)

708digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Empty yguh Seg Jun 20, 2011 3:36 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Bons velhos tempos!Está muito bom!Espero que não falte muito para me resgatarem :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Manooo!!Voltaste!!Tive saudades! x3 XD :P :D
Bem, obrigado, e não, não deve faltar muito! XP

jafm

jafm

adorei ja agora qual era o digimon do victory?

711digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Seg Jun 20, 2011 4:14 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Incrível.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Jafm - Obrigado e o digimon dele era o Bearmon. :D
Tom - Muito obrigado! :D

DigGaruru

DigGaruru

Muito bom fantastico! Adoro quando sou o protagonista :P Gostei bastante do meu adversário escolheste bastante bem, tambem acho o teu vocabolario durante o texto todo mas eskeceste de algo, de eu me voltar a vestir, entao nao ia andar para ali assim nao é :P :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

xD :P :P Muito obrigado Dig, mas pois, digamos que as tuas "FanGirls" (fãs) gostam de te ver daquela forma! XD :P :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 34 - O GUARDIÃO DO PALÁCIO DO GELO, E A FILHA DA LUA!

No último capítulo...
Spoiler:


Os escolhidos, depois de atravessarem o resto do lago, depararam-se com imponente palácio de gelo.
A entrada era feita de um gelo azulado e cristalino, e o resto do palácio, coberto de estalactites de gelo, era de um tom mais pálido.

- Pessoal, isto está tão silencioso...tenho a certeza que vai acontecer algo... - pensou o Jafm

- Relaxa, jafm! - disse o Tom - Não me parece...

- Concordo com o Tom, não deve acontecer nada! - pensou a Lime

- Auch, dói-me muito o pé... - disse a Angie, sentada numa rocha um pouco ao lado.

O Dig aproximou-se, rasgou um pedaço da sua t-shirt e enrolou-o á volta da perna da Angie.

- Ahh...obrigada Dig! *3* - agradeceu a Angie, sorrindo

- Ham, de nada..vá levanta-te, temos que entrar no castelo. - disse o Dig, já um pouco mais bruto.

- E tu, Shine, achas que pode haver uma armadilha? - perguntou a Kiki

- Não sei, mas eu protejo-te caso aconteça algo. - disse o Shine, cofiante.

- Wirapi-pi!Vamos láaa! - gritou o Wirapimon

- Calma Wirapimon! - disseram a Krautmon e a Salamon

De repente, a Lunamon sentiu um arrepio.

- O que foi, Lunamon? - perguntou o Coronamon

- Não sei...foi estranho....talvez seja o vento da montanha. - disse ela

- Estás bem, Lunamon? - perguntou a Lime

- Sim, estou, não te preocupes comigo Lime. - disse a Lunamon

De repente, começou a ouvir-se uns estalidos e o gelo começou a rachar.

- Pessoal, cuidado! - gritou o Jafm

De entre o gelo, saiu uma besta azulada:

_____________________________________
NOME: KALIMON
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 The_ghost_of_saturn_by_berylune_and_kanaloa-d3g15hy

Um digimon parecido com um tigre azul, esconde-se debaixo do gelo de zonas frias e aparece quando um intruso tenta invadir o seu território.
É bastante inteligente e diz-se que tem uma relação com Aztecmon.
Os seus ornamentos de ouro são bastante valiosos, tal como a sua espada de energia.
Os seus ataques baseiam-se mais na defesa.

ATAQUES:

- Corte de Apagão: Lança um raio da sua espada que neutraliza qualquer ataque que não seja físico.

- Armadura Dourada: Reveste o seu corpo em ouro para impedir ataques físicos.

- Navalha do Vácuo Astral: Dispara uma bola de energia da sua espada, que pode tanto criar uma grande explosão como pode paralisar o inimigo.

Kalimon belongs to Berylune-AND-Kanaloa(c)
___________________________________

- Vai, Coronamon!Digivoluiu!! - gritou o Shine, pegando no digivice

- Coronamon digivoluiu para...Firamon!

Spoiler:

- Fira Bomba! - o Firamon criou uma bola de fogo super-concentrada na boca e disparou-a várias vezes ao Kalimon

- Corte de Apagão! - o Klimon disparou um raio que neutralizou todas as bolas de fogo do Firamon.

- Fira Garras! - o Firamon tentou arranhar o Kalimon, com as garras envoltas em chamas

- Armadura Dourada! - o Kalimon revestiu o seu corpo de ouro, neutralizando a investida do Firamon.

- Mas..como é possível? - perguntou-se o Shine

- Navalha de Vácuo Astral! - o Kalimon disparou uma lâmina de energia negra que explodiu com o Firamon

- Firamon volta a...Coronamon...

- Coronamon! - o Shine correu para acudir o seu digimon

- Podemos tentar uma digivolução biomerge! - disse o Tom - Estás pronto, GreenGabumon?

- É melhor não! - interrompeu o jafm - Isso gasta muita energia, e podemos precisar dela mais cedo...em vez disso, vem, Armadillomon!!Digivoluiu!


O Armadillomon saiu do Digivice do Jafm, com um raio de energia roxa.

- Armadillomon digivolui para...ANKYLOMON!
Spoiler:

- Martelo de Cauda! - o Ankylomon tentou atacar o Kalimon com a sua cauda, mas este defendeu:

- Armadura Dourada! - defendeu o Kalimon, revestindo-se de ouro

- Tive uma ideia!Ankylomon, ataca o gelo! - grito uo Jafm

- Martelo de Cauda! - o Ankylomon atacou o gelo com a sua cauda, partindo-o e desequilibrando o Kalimon, que caiu no chão.

- Arrgh! - gritou ele

- Agoraaaa! - gritou Jafm

- Pressão de Mega-tonelada! - o Ankylomon aproveitou o desequilíbrio do Kalimon e atacou-o, saltando para o ar e caindo em cima dele com uma força brutal, que quebrou o gelo em volta daquele local.

- Depressa!Passem pelos portões e entrem no castelo!Rápido! - gritava o Shine

Os escolhidos entraram todos no palácio, para conseguirem escapar á cedência do gelo.
O Jafm foi o último a entrar, juntamente com o Armadillomon.

- Armadillomon, volta!

Os escolhidos vislumbraram o palácio de gelo, cristalino, com escadas que pareciam de vidro.
No fundo da sala, viram um trono. De quem seria?



CONTINUA NA PARTE 2...



Última edição por Shine∞Osnofa em Dom maio 13, 2012 12:42 pm, editado 1 vez(es)

DigGaruru

DigGaruru

Pequeno mas bom, so a 1 erro acho tu escreveste: não podemos precisar dela mais cedo, nao deveria ser mais tarde?

jafm

jafm

gostei mas pequeno

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Dig - Obrigado, e sim, enganei.-me, mas eu queria dizer "...mais cedo do que tu pensas" :P XD

Jafm - Obrigado! ^^

DigGaruru

DigGaruru

Ha ok :P

720digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Qua Jun 22, 2011 4:46 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Concordo com o Dig.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Tom!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 34 - O GUARDIÃO DO PALÁCIO DO GELO, E A FILHA DA LUA!

No último capítulo...
Spoiler:


Os escolhidos, depois de atravessarem o resto do lago, depararam-se com imponente palácio de gelo.
A entrada era feita de um gelo azulado e cristalino, e o resto do palácio, coberto de estalactites de gelo, era de um tom mais pálido.

- Pessoal, isto está tão silencioso...tenho a certeza que vai acontecer algo... - pensou o Jafm

- Relaxa, jafm! - disse o Tom - Não me parece...

- Concordo com o Tom, não deve acontecer nada! - pensou a Lime

- Auch, dói-me muito o pé... - disse a Angie, sentada numa rocha um pouco ao lado.

O Dig aproximou-se, rasgou um pedaço da sua t-shirt e enrolou-o á volta da perna da Angie.

- Ahh...obrigada Dig! *3* - agradeceu a Angie, sorrindo

- Ham, de nada..vá levanta-te, temos que entrar no castelo. - disse o Dig, já um pouco mais bruto.

- E tu, Shine, achas que pode haver uma armadilha? - perguntou a Kiki

- Não sei, mas eu protejo-te caso aconteça algo. - disse o Shine, cofiante.

- Wirapi-pi!Vamos láaa! - gritou o Wirapimon

- Calma Wirapimon! - disseram a Krautmon e a Salamon

De repente, a Lunamon sentiu um arrepio.

- O que foi, Lunamon? - perguntou o Coronamon

- Não sei...foi estranho....talvez seja o vento da montanha. - disse ela

- Estás bem, Lunamon? - perguntou a Lime

- Sim, estou, não te preocupes comigo Lime. - disse a Lunamon

De repente, começou a ouvir-se uns estalidos e o gelo começou a rachar.

- Pessoal, cuidado! - gritou o Jafm

De entre o gelo, saiu uma besta azulada:

_____________________________________
NOME: KALIMON
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 The_ghost_of_saturn_by_berylune_and_kanaloa-d3g15hy

Um digimon parecido com um tigre azul, esconde-se debaixo do gelo de zonas frias e aparece quando um intruso tenta invadir o seu território.
É bastante inteligente e diz-se que tem uma relação com Aztecmon.
Os seus ornamentos de ouro são bastante valiosos, tal como a sua espada de energia.
Os seus ataques baseiam-se mais na defesa.

ATAQUES:

- Corte de Apagão: Lança um raio da sua espada que neutraliza qualquer ataque que não seja físico.

- Armadura Dourada: Reveste o seu corpo em ouro para impedir ataques físicos.

- Navalha do Vácuo Astral: Dispara uma bola de energia da sua espada, que pode tanto criar uma grande explosão como pode paralisar o inimigo.
___________________________________

- Vai, Coronamon!Digivoluiu!! - gritou o Shine, pegando no digivice

- Coronamon digivoluiu para...Firamon!

Spoiler:

- Fira Bomba! - o Firamon criou uma bola de fogo super-concentrada na boca e disparou-a várias vezes ao Kalimon

- Corte de Apagão! - o Klimon disparou um raio que neutralizou todas as bolas de fogo do Firamon.

- Fira Garras! - o Firamon tentou arranhar o Kalimon, com as garras envoltas em chamas

- Armadura Dourada! - o Kalimon revestiu o seu corpo de ouro, neutralizando a investida do Firamon.

- Mas..como é possível? - perguntou-se o Shine

- Navalha de Vácuo Astral! - o Kalimon disparou uma lâmina de energia negra que explodiu com o Firamon

- Firamon volta a...Coronamon...

- Coronamon! - o Shine correu para acudir o seu digimon

- Podemos tentar uma digivolução biomerge! - disse o Tom - Estás pronto, GreenGabumon?

- É melhor não! - interrompeu o jafm - Isso gasta muita energia, e podemos precisar dela mais cedo...em vez disso, vem, Armadillomon!!Digivoluiu!


O Armadillomon saiu do Digivice do Jafm, com um raio de energia roxa.

- Armadillomon digivolui para...ANKYLOMON!
Spoiler:

- Martelo de Cauda! - o Ankylomon tentou atacar o Kalimon com a sua cauda, mas este defendeu:

- Armadura Dourada! - defendeu o Kalimon, revestindo-se de ouro

- Tive uma ideia!Ankylomon, ataca o gelo! - grito uo Jafm

- Martelo de Cauda! - o Ankylomon atacou o gelo com a sua cauda, partindo-o e desequilibrando o Kalimon, que caiu no chão.

- Arrgh! - gritou ele

- Agoraaaa! - gritou Jafm

- Pressão de Mega-tonelada! - o Ankylomon aproveitou o desequilíbrio do Kalimon e atacou-o, saltando para o ar e caindo em cima dele com uma força brutal, que quebrou o gelo em volta daquele local.

- Depressa!Passem pelos portões e entrem no castelo!Rápido! - gritava o Shine

Os escolhidos entraram todos no palácio, para conseguirem escapar á cedência do gelo.
O Jafm foi o último a entrar, juntamente com o Armadillomon.

- Armadillomon, volta!

Os escolhidos vislumbraram o palácio de gelo, cristalino, com escadas que pareciam de vidro.
No fundo da sala, viram um trono. De quem seria?



PARTE 2

Um nevoeiro estranho envolveu o trono, e quando amainou, revelou a figura de um digimon.

__________________________________
NOME: SATYRESSMON
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Imagem6u

Uma rainha dos digimons que vivem em ambientes montanhosos, Satyressmon é força pura.
Os seus ataques centram-se em investidas físicas, e a sua força é incrível.
A sua armadura é quase impossível de destruir, sendo constituída por uma liga de Chrome Digizoid de vários tipos, tornando-a fortíssima.

ATAQUES:

- Mão-de-Ferro: Esmurra o inimigo com imensa força, criando um impacto gravitacional nele.

- Canhão de Espelho: Dispara a bola de ferro na sua barriga a uma velocidade incrível, envolvendo-a num nevoeiro frio que pode congelar o inimigo quando lhe tocar.

- Peso Pesado: Corre contra o inimigo, destruindo-o.

Satyressmon belongs to xuza(c) from Digimon Reboot Project(c)
____________________________________

- Finalmente, chegaram. Estava á vossa espera. - disse Satyressmon

- Como assim, á nossa espera? - perguntou Kiki

- Não me parece que seja necessário contar a história toda outra vez. Suponho que já conheçam a lenda, Hefialmon já vos deve ter contado. - Satyressmon apontava para o Shine e Coronamon - Vocês são os filhos do Sol, certo?

- Ahh, essa lenda. Sim, nós já a sabemos...mas...falta encontrar a filha da Lua. - disse Shine

- Eu estou encarregue de a encontrar. Estava á espera da vossa visita para poder perceber quem é a filha da Lua. - Satyressmon fechou os olhos, meditando. Passado algum tempo, abriu-os e apontou para Lime e para a Lunamon. - Só podem ser vocês...as Filhas da Lua!!Vocês, juntamente com os Filhos do Sol, estão encarregues de se vingar do demoníaco Deus que vos transformou em digimons mortais. No entanto, precisam de me provar que realmente o são. Preparem-se para lutar.

- Wow...estou surpreendida! - gritou a Lime

- Agora estou a lembrar-me das minhas memórias mais remotas...e sim, vou-me vingar daquele que me tirou os poderes, a mim e ao Coronamon! - gritou a Lunamon - E se para isso for preciso provar que sou a verdadeira Filha da Lua, lutando, então, eu luto!Vamos Lime!!

- Sim, digivolui, LUNAMON! - gritava a Lime, pegando no seu digivice.

- Lunamon, hyper-digivolui para...CRESCEMON!!!

Spoiler:

- Flecha Negra! - atacou a Crescemon, disparando uma flecha de energia negra contra a Satyressmon

A Satyressmon nem se moveu, e a seta simplesmente não lhe fez nenhuns danos.

- Ahahah...só isso? - perguntava ela

- Vai, CRESCEMON! - gritavam todos

- Canhão de Espelho! - a Satyressmon disparou uma bola de ferro envolta em gelo, que explodiu com a Crescemon. Viu-se uma grande nuvem de fumo, mas de lá saiu uma flecha de gelo.

- Flecha de Gelo! - atacou a Crescemon, ainda intacta

A flecha congelou a Satyressmon, dando á Crescemon oportunidade de voltar a atacar:

- Dança Lunática! - a Crescemon golpeou e pontapeou várias vezes o gelo que envolvia a Satyressmon, acabando por parti-lo.

- Mão-de-Ferro! - atacou a Satyressmon, saindo do gelo. O seu murro empurrou a Crescemon para o outro lado da sala.

- Peso-Pesado! - a Satyressmon voltou a atacar, correndo a altas velocidades contra a Crescemon, caída no chão, e de olhos fechados.

- NÃO!CRESCEMON!! - gritou a Lime

Nesse momento, a Crescemon abriu os olhos e atacou:

- DANÇA LUNÁTICA!

Com um som pontapé da Crescemon, o impacto criado pela investida do ataque da Satyressmon foi transferido para ela própria, criando uma onda de choque no seu corpo.

- AHHHHHRRRGHHHAAHHH!! - gritou ela, caindo no chão do palácio. - Muito bem...ah...tu...és merecedora do título de Filha da Lua.

- Crescemon volta a...Lunamon...

A Satyressmon levantou-se, e estendeu a mão ao seu trono. Ele abriu-se, revelando uma passagem secreta para uma gruta.

- Aquela passagem vai levar-vos para fora desta zona montanhosa, vão em frente e boa sorte para o resto da vossa luta.

- Obrigado! - gritaram todos

__________________________________

Desculpem esta 2º Parte também ter sido pequeno, estava sem paciência.
Mas prometo que amanhã ou talvez ainda hoje faço um capítulo completo muito mais interessante e cheio de acção! 8D :D :P XD



Última edição por Shine∞Osnofa em Dom maio 13, 2012 12:43 pm, editado 1 vez(es)

DigGaruru

DigGaruru

Ficou bom eu gostei, as vezes nao importa muito o tamanho. :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Dig! :D

725digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 29 Empty yuhkj Qui Jun 23, 2011 10:35 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Se premiem dizer a Satyressmon é uma granda baleia :P Está fixe!Mas tenho saudades de mim :P :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos