Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Vote_lcap87%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Vote_lcap3%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Vote_lcap1%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Vote_lcap8%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)

+21
reiTikto
Dark Tiger
Candlemon
marcosjunior11
Takato
KaiserLeomon
Megidoramon
Lime
L!ght C-Ker
Admin
KendoGarurumon
Victory Greymon
BryATS
digimon 52
Kikiarodriguez
268DoDo
Henrydramon
jafm
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 35 de 40]

jafm

jafm

gostei estava muito fixe

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado aos dois!! ^^ :D

853digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Ter Jul 05, 2011 5:34 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Li todos os capítulos que faltavam e estavam incríveis!!!!Parabéns Shine. :D :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Tom! :D ^^

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe estou ancioso por ver os proximos

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 43 - POR ENTRE AS MONTANHAS VOADORAS!

No último capítulo...

Spoiler:

Depois da batalha com o Seraphdramon, os escolhidos voltaram a contactar o Dr.

- Está, Dr? - perguntou a Lime, ligando o seu digivice

- Olá a todos!! - cumprimentou o Dr

- Olá!! - responderam os escolhidos e seus digimons

- Então?Já fizeram progressos? - perguntou o Dr.

- Sim, claro!! - respondeu o Shine

- Conseguimos derrotar de vez o Omicrónmon do Jacques. - disse o Tom

- A sério?Isso são muito boas notícias! - gritou o Dr.

- E conseguimos chegar á Camada Celestial! - disse a Kiki

- Muito bem!!Fantástico! - o Dr. estava incrédulo com tantas boas notícias

- E por aí, como vão as coisas? - perguntou a Angie

- Eu tenho falado com os vossos pais e informei-os da situação em vocês estavam. Além disso, os apagões parecem ter cessado. Ou a D-Dark desistiu...ou já têm a energia suficiente para executar o seu plano. - disse o Dr.

- Mas Dr., qual é o plano deles mesmo? - perguntou o Dig

- Penso que eles pretendem recolher energia da Terra, para poderem tomar controlo do Núcleo, e assim, das tele-comunicações da terra. - disse Dr. - Isso seria muitoooo mau para os dois mundos.

- Ok, percebido. - disseram todos - Agora temos que continua ra nossa viagem. Ah ,e Dr....não terá um mapa da Camada Celestial para nós, não? - perguntou o Tom

- Acho que não, essa área é muito desconhecida. Mas eu vou procurar nos arquivos e depois digo alguma coisa. - disse o Dr. - Agora vá, adeus!Boa sorte!!

Os escolhidos desligaram, e continuaram a sua viagem.

O Jafm conversava com a Lime, alegremente, enquanto davam a mão.
Enquanto isso, o Dig conversava com o Shine.

- Dig, eu percebi que há um clima entre ti e a Angie. Não estou certo? - perguntou o Shine

- Humm...bem..mas...e então?Também não estejas para aí a falar, porque só um cego é que não percebe que tu estás caídinho pela Kiki. - rematou o Dig, tentando desviar a conversa...

Ao mesmo tempo, a Kiki falava com a Angie.

- Amiga, eu já percebi que tu gostas do Dig. Podes admitir. - disse a Kiki

- Poupa-me, Kiki...eu também vi que tu estás apanhadinha pelo Shine! - refutou a Angie, mudando de assunto.

O Tom tentava ocupar o tempo conversando com o Victory, enquanto caminhavam em direcção áquelas montanhas que pareciam flutuar.

- Bem aqueles três parecem ter com quem se apaixonar. - disse o Tom

- Pois é, mas bem...calha assim. - disse o Victory

- Não se preocupem!! - disse o GreenGabumon, que vinha mais á fente, a brincar com o Bearmon, com o Coronamon e o Gomamon.

A Salamon falava com a Lunamon e com a Krautmon, um pouco mais ao lado.

Todos estavam alegres a conversar, e o tempo passava a correr. E não era só o tempo, eles também andavam bastante depressa.

Foi então que a Lime, que ia á frente, pôs um pé no parecia ser...nada, escorregou e caiu.

- LIME!! - gritou o Jafm, agarrando-lhe na mão.

O Jafm felizmente conseguiu puxar a Lime:

- Pessoal!Parem!Não avancem!! - gritou o Jafm. Os escolhidos pararam perante um precipício.

Aquele nevoeiro de nuvens que lhes escorria nos pés caía agora como uma cascata pelo precipício abaixo.
Lá ao fundo parecia haver vegetação, mas só em alguns locais.
Noutros havia grandes buracos.
O mais estranho, é, que, acima desses buracos, flutuavam grandes blocos de rocha parecidos com montanhas...autênticas montanhas flutuantes, que acima delas tinham mais vegetação.

- Wow...parece que aquilo foi arrancado lá de baixo... - pensou o Dig

- Como é que vamos atravessar isto? - perguntou o Victory

- Podemos descer e ir através da floresta lá em baixo...ou então tentamos subir e ir pelas montanhas. - disse a Kiki

- Acho melhor descermos...mesmo! - disse a Kiki - EU TENHO VERTIGENS!!!

Os escolhidos começaram a descer aquele precípicio, apoiando-se uns nos outros, agarrando-se a rochas que saíam por entre o nevoeiro.

Finalmente chegaram lá ao fundo.

Viram uma grande e densa floresta, húmida mas fresca ao mesmo tempo. As árvores davam frutos de cores vivas e as flores cobriam o chão como um arco-íris.
A brisa era trazida pelo nevoeiro que jorrava do precipício, e de cima das montanhas flutuantes caíam gotas de água e cascatas poderosas.

Spoiler:

A floresta parecia não ter fim, foi então que chegaram a uma clareira no meio dela.

Nessa clareira, havia uma árvore gigantesca, de onde escorria água que dava um aroma fresco e doce ao local.
No topo, os escolhidos repararam numa maçã.
Era uma maçã como nunca tinham visto na vida. Vermelhíssima, brilhante, com um perfume dulcíssimo, sumarenta e de onde pingava gotas de água.

- É...tão...boaaaa! - Os escolhidos pareciam estar hipnotizados

- Eu vou lá... - a Kiki a começou a trepar á árvore, mas foi então que a Krautmon a tentou agarrar com os seus dedos em forma de raízes.

- Não vás!Pode ser uma armadilha! - tentou dizer a Krautmon

Mas a Kiki ignorou a sua companheira e continuou a subir, tal como os outros escolhidos que se começaram a aproximar.

Quando ela agarrou a maçã, 4 raízes amarelas saíram de trás da árvore, e apanharam a Kiki, pelas pernas.
Uma outra raiz envolveu a maçã, escondendo-a.
Nesse momento, os escolhidos deixaram de ficar hipnotizados, incluindo a Kiki.

- Kiki! - gritou o Shine, ao ser libertado daquele feitiço e ao reparar que a amiga estava presa.

- Shine!Ajuda-me!Krautmon!Pessoal! - gemia a Kiki

De trás da árvore saiu uma figura alta e esbelta:

_________________________________
NOME: RAPUNZELMON
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Drrapunzelmonbykhemiadr

Esta digimon guarda o Jardim do Éden, uma larga floresta na Camada Celestial, onde se encontram os mais doces e sumarentos frutos do Mundo Digital.
O mais cobiçado é uma maçã, o fruto proíbido. Diz-se que quem o comer delira até á morte, com pesadelos horríveis e sonhos fantásticos.
Rapunzelmon guarda esta maçã e os outros frutos, pois é imune aos seus efeitos e só os quer para ela.
Ela ataca e destrói todos os que se aproximam daquele local.
O seu longo cabelo pode ser transformado em todo o tipo de armas.

ATAQUES:

- Jardim Secreto: Pega em duas madeixas do seu cabelo e chicoteia-as em direcção ao inimigo, disparando vários filamentos de cabelo parecidos com raízes douradas que prendem o inimigo e o envenenam.

- Sabre D'Ouro: Transforma o seu cabelo numa espada dourada, que depois dispara ao inimigo

- Brilho Luxuoso: Gira muito rapidamente, criando um furacão com o seu cabelo, que ao apanhar alguém, o sufoca.

- Super-Nova Concentrada: Cria uma pequena esfera de metal brilhante e dourada nas suas mãos, e depois atira-a ao inimigo. Essa esfera minúscula pode pesar milhares de milhões de toneladas, e consegue perfurar até a mais dura das rochas e causar grandes explosões.

Rapunzelmon belongs to KhemiaDragon(c)
_________________________________

- Bom dia...então, vieram provar os frutos do meu jardim? - perguntou Rapunzelmon, sarcasticamente

- Larga a Kiki!JÁ! - gritou a Angie

- Calma...tenham calma...se querem que eu a largue, eu largo. - a Rapunzelmon soltou a perna da Kiki dos seus cabelos, fazendo cair uma grande distância até ao chão.

- Hera Venenosa! - a Krautmon estendeu as suas garras, e apanhou a Kiki.

- Obrigado Krautmon... - disse Kiki, tentando levantar-se. - Vamos tratar dela!!

...ELEMENTAL BIOMERGE!!!APHRODISMON!!

Spoiler:

- Lunamon, ajuda-a! - gritou a Lime

- Lunamon hyper-digivolui para...CRESCEMON!!

Spoiler:

- Rosa Graciosa! - A Nymphbrimon disparou duas esferas de energia rosa das suas mãos.

- Jardim Secreto!! - a Rapunzelmon agarrou essas bolas com os seus cabelos, apertando-as e explodindo-as - Ahahaah!!

- Flecha Negra!! - a Crescemon disparou uma flecha de energia negra que cortou alguns cabelos da Rapunzelmon.

- Ahhhrghh!Vais ver!!!Sabre D'Ouro!! - a Rapunzelmon criou uma espada a partir dos seus cabelos, que atirou á Crescemon.

- Dança Lunática!!! - a Crescemon tentou defender o ataque da inimiga com um desferir de golpes de gelo rápidos, no entanto, a espada acertou-lhe e ela caiu ao chão.

- Crescemon volta a....Lunamon...

Spoiler:

- Lunamon! - a Lime correu para perto da sua digimon

- Vento Carmesim!! - a Aphrodismon começou a girar, criando um vento cor-de-rosa de pétalas vermelhas.

- Brilho Luxuoso!! - a Rapunzelmon começou a girar também, gerando um furacão de cabelos.

Os dois furacões juntaram-se, criando um rodopio gigantesco de pétalas e cabelos, uma autêntica confusão.

Quando começaram a abrandar, viu-se a Aphrodismon completamente enrolada nos cabelos amarelos da Rapunzelmon.

- Bearmon, lembras-te quando a Kiki e a Krautmon apareceram para nos ajudar a lutar contra o Vipermon, logo depois de sabermos que éramos digi-escolhidos? - perguntou o Victory

- Lembro-me muito bem, se não fosse a Krautmon! - pensou o Bearmon

- Então, está na hora de ajuda-las! - gritou o Victory, pegando no digivice e dando a mão ao Bearmon

...ELEMENTAL BIOMERGE!!!MARSMON!!!

Spoiler:

- Sanção Coronal! - o Marsmon disparou um véu de fogo que queimou os cabelos da Rapunzelmon, desfazendo-os e libertando a Aphrodismon.

- Ahh...! - gemeu a Aphrodismon, libertando-se e correndo para perto do Marsmon - Obrigado!

- De nada, nós estávamos a dever-vos uma! - disse o Marsmon, piscando o olho,.

- Oh nãooo!Os meus lindos cabelos!! - gemeu a Rapunzelmon! - Vão pagar!!Super-Nova Concentrada!!

A Rapunzelmon criou uma minúscula esfera de metal nas suas mãos, envolta num brilho dourado. Depois, disparou-a a alta velocidade.

- MARSMON!APHRODISMON! - gritaram os escolhidos e seus digimons

- Chifres de Guerra!! - o Marsmon transformou os seus braços em poderosos espinhos de metal envoltos em chamas

- Espinhos Verdes! - a Aphrodismon também transformou um dos seus braços num grande espinho esverdeado.

Dessa forma, conseguiram bloquear o ataque da Rapunzelmon, disparando-o de volta para ela.

- ARRGGHHHAAAHHHHHGAHHHH!! - a Rapunzelmon explodiu, juntamente com a árvore onde estava a maçã proibida.

- Aphrodismon volta a...Krautmon e Kiki...

- Marsmon volta a....Bearmon e Victory...

- Yay!Parabéns, muito bem!! - os escolhidos deram os parabéns á Kiki e ao Victory, mas a festa não durou muito tempo.

A explosão afectou também uma montanha flutuante que voava em cima deles, explodindo parte da sua base, o libertou uma chuva de pedras gigantesca.

- Salamon hyper-digivolui para...Sophiamon!

Spoiler:

- Campo de Forças!! - a Sophiamon criou um escudo invisível em volta dos escolhidos e seus digimons, protegendo-os da derrocada de pedras.

_________________________________



Última edição por Shine∞Osnofa em Dom maio 13, 2012 12:56 pm, editado 2 vez(es)

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Muito legais os dois novos capítulos com os Digiescolhidos finalmente chegando a camada celestial Shine ! E Brilhante a sacada de usar imagens da Lua de Pandora do Filme AVATAR ! foi genial isso ! Gostei da luta entre os Digiescolhidos e Seraphdramon e contra Rapunzelmon . Espero ainda poder ver os Digimon que lhe sugeri como aliados dos Digiescolhidos ( tipo tudo bem não dar para usar Orionmon como Digivolução Nível Mega de Whamon mas então que ele seja ao menos um aliado pois afinal Neptunmon é " seu pai " ... sei lá ele de repente poderia ser o segundo Digimon do Digiescolhido do Gomamon que já estaria Completamente evoluído e que só teria as Digivoluções Nível Perfeita de :

Spoiler:

Enfim otimas historias aguardo mais ...

http://sansomon.deviantart.com

jafm

jafm

estava muito fixe adorei

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Jafm e Kaiser, e sim, talvez eu ainda use algumas das tuas sugestões!

BryATS

BryATS

Gostei Shine XD

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Thanks Bry! :D ^^

862digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Sex Jul 08, 2011 5:26 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Fantástico.

DigGaruru

DigGaruru

Gostei bastante como sempre um bom vocabulario e pocas repetiçoes a Nymphbrimon é a Aprodhismon certo?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, eu enganei-me! xD e Obrigado Dig! :D

Henrydramon

Henrydramon

Estive-me a actualizar na fic e adorei estes novos caps! Prometo que agora vou comentar com mais frequencia!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 44 - O CASTELO NAS MONTANHAS QUE VOAM

No último capítulo...

Spoiler:


Agora, os escolhidos continuavam a sua viagem pela Camada Celestil, mais concretamente pela Floresta Jardim do Éden, de certa forma esburacada e sobre a qual flutuavam massas rochosas gigantescas.

- Pessoal, muito sinceramente, acho que continuar pela floresta não nos vai levar a lado nenhum... - disse o Tom

- Concordo com ele. - disse o Victory

- Podíamos tentar subir a uma das montanhas. - sugeriu a Kiki

- Acham possível?Como é que subíamos? - perguntou a Angie

- Eu posso digivoluir para Firamon e levar-vos ás costas. - disse o Coronamon

- Porque não? - disse a Lime

- Ok! - concordaram todos

- Então, força Coronamon!Digivolui! - gritou o Shine, pegando no digivice

- Coronamon digivolui para...Firamon!

Spoiler:

O Firamon levou os escolhidos e seus digimons, dois a dois, até ao topo de uma das montanhas que flutuava mesmo acima deles.

Ao chegarem lá acima, repararam que não era muito diferente da floresta em baixo, apenas havia um grande castelo.

- Firamon volta a...Coronamon.

- Bem, que tal irmos ao castelo ali ao fundo? - sugeriu o Jafm

Os escolhidos percorreram a floresta até ao castelo de pedra, que se camuflava por entre ervas, heras, árvores e musgo.

Ao baterem á porta empoeirada, logo ela se abriu.

- Ai...ás tantas é outra armadilha como quando lutamos com o Bondyemon... - disse a Angie

- Vá, não tenhas medo, eu estou aqui. - disse o Dig, dando-lhe a mão.

Os escolhidos entraram no castelo, que não era muito diferente dos outros.
Era bastante humilde, e logo ouviram uma voz feminina a chamar:

- Bom dia...estava á vossa espera!! - murmurava ela

Uma mulher com asas douradas e uma espada, envolta numa armadura desceu no tecto do castelo.

____________________________________
NOME: VALKYRIAWOMON

digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Valkyrianmon

Esta digimon está relacionada com Valkyrimon, e é considerada um digimon do tipo Anjo.
Vive no castelo Asghard, na Floresta do Jardim do Éden, agora destruída.
Uma parente afastada de Ophanimon e uma digivolução provável de Angewomon, esta semi-deusa foi encarregue pelos 3 Anjos Celestiais guardar a saída do Jardim do Éden, a grande floresta da Camada Celestial.

ATAQUES:

- Sabre da Lâmina-Terramoto: Cria uma cruz com a sua espada que depois dispara ao inimigo, criando uma explosão com a força de um grande terramoto.

- Instinto de Luz: Cria uma esfera de fogo e outra terra em cada uma das suas mão, e depois junta-as para criar um raio de lava brilhante.

- Asas de Valkyria: Estende as asas na sua espada, fazendo-a ficar com um brilho dourado, e depois ataca o inimigo.

Valkyrianmon belongs to EmeraldSora(c)
________________________________________

- Quem és tu? - o Dig preparava-se para fazer o seu Gomamon digivoluir

- Valkyirianmon, enviada dos 3 Anjos Celestiais. Estava á vossa espera. Preciso de vos falar da vossa jornada. - disse ela

- Claro, nós até precisamos de informação sobre este lugar... - pensou o Shine

Valkyirianmon conduziu os escolhidos a uma sala onde estava uma grande mesa, e ela sentou-se numa poltrona ao fundo dessa mesma mesa.

- Sentem-se. - pediu ela, enquanto pousava a sua espada e as suas asas se recolhiam. - Com que então são vocês os humanos heróis...que prazer conhecer-vos.

- Bem, obrigado! - agradeceu a Lime

- Mas, o que tem para nos dizer? - perguntou a Kiki

- Preciso de vos falar um pouco sobre o que vão enfrentar, e sobre o motivo da vossa vinda aqui. - explicou ela

- Como assim? - perguntou o Tom

- Como já devem saber, há muitos anos atrás, ainda eu era uma Gatomon, Eclipsmon, o supremo Deus do Cosmo, como lhe costumavam chamar, baniu Apollomon e Dianamon, seus filhos, do Olimpo, fazendo-os voltar ao nível Principiante e baniu-os para o Mundo Digital normal.
O Conselho Angelical dos 3 Anjos Celestiais, Seraphimon, Ophanimon e Cherubimon, não concordava com esta medida.
Esse conselho convivia com Eclipsmon, e os dois partilhavam o poder político da Camada Celestial.
Em reacção a isso, os outros Deuses do Olimpo agiram em solidariedade para com Apollomon e Dianamon, e destituíram-se dos seus poderes, voltando eles ao Mundo Digital terrestre sob a forma de Principiantes.
A Camada Celestial estava um caos, pois não havia deuses para regular os elementos.
Eclipsmon aproveitou o momento, e usurpou o poder do Conselho Angelical.
Libertou os demónios que os digimons anjo tinham aprisionado, e esse digimons demónios batalharam e dominaram a Camada Celestial.
As várias cidades que povoavam a Camada foram destruídas, e todos os digimons anjos que lá viviam tiveram que se refugiar na capital. Foi então que os 3 Anjos se viram obrigados a intervir. Eles baniram de novo os demónios, e lutaram contra Eclipsmon. A batalha resultou num empate. Desde aí, Eclipsmon refugia-se a Noroeste, na Montanha das Sombras, e os 3 Anjos continuam a reinar sobre a capital.
O resto da Camada Celestial foi deixado ao abandono, e novos digimons nasceram, nem eram demónios, nem anjos. Começaram a povoar esta floresta, as montanhas, o mar de nuvens, etc...
Como resultado de uma das batalhas que se deu aqui na Floresta, a energia liberta foi tão grande que conseguiu contrariar a gravidade e inverte-la aqui, o que lançou pedaços de rocha gigantescos para o ar. Num desse pedaços situava-se o meu castelo.
Depois deste tempos amainarem, Ophanimon chamou-me e encarregou-me de vos contar tudo isto. - explicou Valkyiriawomon.


- Wow...obrigado por nos dares estas informações...! - agradeceu o Jafm

- E o que vem a seguir a esta floresta? - perguntou Angie

- O Mar de Nuvens. - disse a digimon - Tenham cuidado, lá costumam haver muitas tempestades.

- Não há problema, obrigado por avisares, de qualquer forma. - agradeceu o Dig - Vamos pessoal!!

- Vamos!! - gritaram todos

___________________________________________
Desculpem ser pequeno e sem acção, prometo que o próximo será melhor.
Anyway, espero que tenham gostado. ^^ :D



Última edição por Shine∞Osnofa em Dom maio 13, 2012 12:58 pm, editado 1 vez(es)

Henrydramon

Henrydramon

Adorei como sempre.

DigGaruru

DigGaruru

Eu gostei, apos capitulos de grande acção é preciso ter algo simples para ''acalmar'' gostei que tivesses usado isto para explicar mais a historia para com o Eclipsmon e adorei a VALKYRIAWOMON

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Yay! :D :P Muito obrigado aos dois! ^^

870digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Qua Jul 20, 2011 8:06 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu gostei.
É sempre bom ter um capítulo explicativo, pois isso ajuda nos outros capítulos.
Parabéns. :D :D

871digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Qua Jul 20, 2011 8:17 pm

Candlemon

Candlemon

Porque não existe a medalha para melhor criador de FanFics? O Shine merecia-o! Está excelente, continua o bom trabalho! :D

872digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Qua Jul 20, 2011 8:18 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

*Excelente
Concordo contigo. :D

873digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 35 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Qua Jul 20, 2011 8:20 pm

Candlemon

Candlemon

Falhei a tecla Smile Já está corrigido.

DigGaruru

DigGaruru

E existe mas foi dado a Lime que tambem é uma boa fanfiquer mas porfavor nada de off

jafm

jafm

gostei do capitulo deu para matar as saudades

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 35 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos