Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 Vote_lcap87%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 Vote_lcap3%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 Vote_lcap1%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 Vote_lcap8%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)

+21
reiTikto
Dark Tiger
Candlemon
marcosjunior11
Takato
KaiserLeomon
Megidoramon
Lime
L!ght C-Ker
Admin
KendoGarurumon
Victory Greymon
BryATS
digimon 52
Kikiarodriguez
268DoDo
Henrydramon
jafm
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 39 de 40]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Peço imensa desculpa a todos os leitores desta fanfic que ficaram neste "suspense eterno", á espera do capítulo final. Fiquem descansados, que eu não me esqueci dele. De facto, estas férias estive muito ocupado e não o consegui terminar.
Durante este período também estarei atarefado, pelo que o capítulo completo só deve sair nas férias de Verão.
Até lá, fica aberta a discussão sobre o que vocês acham que vai acontecer no final de "Digimon: Digital WarZ!"

jafm

jafm

NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!! nas férias de verão não poderei ler, fogo só a mim, mas pronto compreendo que não podes lançá-lo antes, ficará para eu ler mais tarde

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado pela compreensão jafm. :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Só para ficar tudo esclarecido, aqui vai a lista de pessoas a quem dou créditos e os digimons que usei de cada uma. Cada capítulo já foi editado com os créditos devidos por baixo de cada digimon:

Horrormove – Eftamon, Krautmon, Vipermon, Kisarumon, Flytramon, Snamerimon, Yeljackmon, Khimemon, Apodramon, Coyotemon, Durongmon, Gremlimon, Cawfemon, Psychimon, Maskermon, BurnRabbimon, Vipermon X, Nymphbrimon
Gomis – Wieromon, Iposmon, Valefarmon, Enlongmon, Kujidramon, Koshaggermon, Huskalarmon, Liekkiomon, Platymon, SaalistajaLiekkiomon, Gimonfumon
Selvix – Earpmon, Synthmon
Sygnus - Lucaramon
GynnyLyn2 – Ursannas
Rinaven – Latemon
G-maluver – Shipmon, Pikemon
Jemgi – Digimon Sugimori
BusaFenrir – Narwhalmon
Fatmon66 – Sandramon
MiltosTheSpriter – Sophiamon
Legna03 – Moeramon
Scowlingelf – Morgenstermon
Kiaru – Shakkoumon
PokePages – Ovismon, Drakuyamon
SIGMAmon21 – SIGMAPatamon Fighter Mode
DemonDragonKaidou – Mukademon, Mosquimon
Chibifubukit – Were Gararumon ZETA, Metal Greymon ZETA
StarOblivion – Coronamon Digisona
Seig-Verdelet – “Evil Beware”
Getnakedd – Iskyromon
MinSon – Wirapimon
Berylune-AND-Kanaloa – Kulcanamon, Kalimon
LadyBeelze – Hefialmon
Xuza – Digimon Reboot –Taranimon, Bondyemon, Satyressmon
KhemiaDragon – Juxtamon, Vachemon, TigerAngemon, Rapuzenlmon, Huskymon, Avalanchmon, GlaciAngemon, IceAngemon,
Freakaru – Freakarumon
Johniihansen – BlizzardIkakkumon, HolyGarurumon,
Animestudent1 – WarWhamon
EmeraldSora – Valkyrianmon

Pessoal, Elves, Jafm, Admin, Kendo, S*Girl, Tom, etc, não se importavam se eu apagasse todos os posts relacionados com este mal entendido? É que se não este tópico vai rapidamente chegar á página 70 e vou ficar sem espaço :P :P

Tom Shadow

Tom Shadow

Apaguei todas as mensagens. =D

Admin

Admin
Admin

Não era necessário elas nao eram injuriosas aliás eu acheid e louvar a forma de como o problema foi desenlaçado, muito compreensão entre ambos, parabéns :D

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

Admin as mesmas foram eliminadas porque o tópico está a chegar ao máximo de páginas permitido e é para não criar outro.

Vou apagar mensagens mais antigas que considero denecessárias

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, obrigado por eliminarem, jafm e Tom. :D
E sim, tens razão Admin, mas foi só uma questão de excesso de off-topic, só mesmo por isso :D :P

Victory Greymon

Victory Greymon

Bem estava aqui eu de volta a sentir-me com a seguinte obrigação- ler a fanfic do Shine (para ele não me esfolar vivo)- Comecei a ler e só quando acabei de ler reparei que já tinha lido aquele episodio e que a minha personagem gosta de dizer poças :P Tinha saudades disto :D

jafm

jafm

E eu apercebi-me que o shine ainda não terminou a fic como tinha dito :P

Victory Greymon

Victory Greymon

Ainda bem que não acabou, assim posso ler logo que puser :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Só para vos avisar, estou agora a escrever o último capítulo e já vai em 5036 palavras! :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Mas já tem uma previsão de quando vai sair?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Até dia 4 de Janeiro vai sair de certeza! :D Pode ser amanhã, ou dia 3...ainda não sei. :P

jafm

jafm

OMG digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 Cheer2-onion-head-emoticon Isso é uma ótima notícia, acho que dia 3 teria piada assim não tinhas de te apressar e podias escrever mais. Isto deixou-me tão feliz.digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 Happy-onion-head-emoticondigital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 Hell-yes-onion-head-emoticon

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 49 - ECLIPSE TOTAL! A ÚLTIMA BATALHA DA D-D-D E A REVELAÇÃO SUPREMA!


Spoiler:

- Como pudeste ser tão incompetente!? - gritou a mítica figura, aquele que roubou o dia e a noite.

- Eu fiz o que pude. Além disso, tu próprio disseste que conseguias tratar deles com as tuas próprias mãos. - disse Jacques, que se ajoelhava numa pedra negra.

- Sim, disse, além disso, não há alternativa mesmo. - disse o digimon - Eu estou completamente confiante que de os vou dizimar um por um, e quando isso acontecer, o nosso plano vai poder prosseguir.

- Claro...por esta altura, o Mundo Humano está mergulhado numa idade das trevas! O meu último golpe de há uma semana antrás destruiu por completo os transformadores de energia das centrais eléctricas em todo o mundo. Sem luz nem electricidade nem aquecimento central, por esta altura já o mundo deve estar um caos. - respondeu Jacques

- Pelo menos isso. Quero que esteja tudo pronto para o golpe final. A armadilha está preparada. - disse o monstro

- Eles nem imaginam onde se meteram...hahah... - riu Jacques

- Por esta hora já os escolhidos devem estar a aproximar-se. O exército está pronto para fazer a primeira investida?

- Sim, a qualquer momento vão atacar... - Jacques esboçou um sorriso mórbido e olhou para a cara daquele com quem estava a conversar, reprando que também ele gargalhava.

__________________________________________________

Enquanto isso, no Mundo Humano:

- Rápido!Rápido!Rápido!Pega em tudo o que conseguires! - uma mulher de cabelos oleosos castanhos e longos e com um olhar triste e preocupado gritava com a voz rouca

- Calma! Estou a fazer o que posso! - um homem com pele bronzeada e escurecida, meio suja, roupas um tanto ou quanto rasgadas e olhos cansados retirava dezenas de latas de salsichas, grão, feijão e atum de prateleiras de um hipermercado meio abandonado, ás escuras, apenas iluminado pelo fogo dos carros que ardiam no meio da rua.

Os gritos de guerra ressoavam na parte de fora do hipermercado abandonado. Poucas pessoas conheciam aquela mercearia que ficava num beco da parte antiga da cidade. Mas agora, na procura desesperada por alimento, era uma questão de tempo até que alguém a encontrasse e se aproveitasse.

Fazia agora uma semana que o mundo todo tinha entrado na completa escuridão.
Na cidade do Shine, os seus pais estavam nesse mesmo hipermercado a tentar recolher comida enlatada, pois tudo o que eram produtos frescos acabaram por apodrecer ao fim de pouco tempo, já que os frigoríficos não funcionavam.
A internet, as redes de comunicações, electricidade, luz, gás, tudo isso tinha sido desligado em consequência dos consecutivos ataques da D-Dark ao longo dos últimos meses. O Outono estava a começar e com ele viria o frio. Sem aquecimento, o mundo irá mergulhar numa idade das trevas, do gelo, um mundo que não era visto há muitos séculos atrás, uma sociedade retrógada no tempo e na mentalidade, lutando por comida e por sobrevivência.
Os governantes, sem saberem o que fazer e sem poderem contactar o povo, estavam na mesma situação. As classes sociais, completamente desorganizadas. Os mais ricos ao nível dos mais pobres num mundo onde nem dólar, nem euro, nem libra nem yen valhem aos sistemas económicos, que colapsaram e desligaram. As bolsas, desactivadas.

Esta é a segunda fase do plano da D-Dark para tomar controle da rede de comunicações do mundo. Depois de empatarem os escolhidos com a luta pelos Brasões e pela busca do seus amigo Victory, e depois destes apagões que escureceram de vez a Terra, estava na hora de atacar directamente o Centro do Mundo Digital. Era por lá que passam todos os dados e informação do mundo humano. No centro do mundo digital está uma espécie de cópia de tudo o que existe na Terra. Ao tomar conta dele, a D-Dark seria capaz de voltar a re-activar as telecomunicações, electricidade, gás, mas desta vez, toda a humanidade teria que fazer o que a D-Dark mandasse, ou tudo era desligado de novo.

Os escolhidos, depois do encontro com Jacques, estavam conscientes que ainda não tinham acabado de vez com os seus planos, e mesmo sem saberem o que se passa na Terra, vão lutar contra o Eclipsmon, desconfiando que por trás da profecia antiga, havia algo mais, alguma missão, algo relacionado com a própria D-Dark.

_________________________________________________________

Enquanto isso, os escolhidos cortavam as nuvens a alta velocidade. Para chegar ao covil de Eclipsmon, precisaram de atravessar um autêntico deserto branco, repleto de dunas feitas de uma areia branca e cristalina, que se desfaz em nuvens sempre que é pisada. Eles têm estado a correr há vários dias sem parar, desde já há uma semana.

- Possas! Eu nunca imaginei que fosse capaz de correr tantooo! - gritou o Shine, que corria a par do Coronamon

- Vamos lá!Mais depressa! 1, 2, 1, 2! - a Lime ia á frente, com a Lunamon, tentando animar o resto do grupo

- Oh Lime, tu és uma coisa fantástica! - disse o Jafm, estafado, admirando a força de vontade da Lime

- Eu sei que sou! - ela agita os seus cabelos doirados, piscando o olho azul, que por esta altura já tinha esquecido a tristeza das lágrimas, após a morte dos seus pais.

- Krautmoooon....temos que parar! - a Kiki gemia, super cansada

- Nãoo! Não estás a sentir este vento fresco? Vamos lá! Está a ser divertido! - dizia a Krautmon, correndo, ajudada pelos seus braços que se transformam em lianas

- Auch, ando toda partida! - diz a Angie, apoiando-se no Dig, que corre com ela practicamente ás suas cavalitas.

- Se eu não gostasse tanto de ti, acredita que já estavas no chão há muito tempo.... - disse ele, esforçando-se, acompanhado da Salamon e do Gomamon, que se apoiavam um ao outro

O Tom e o Victory iam correndo perto da Lime, contando umas piadas e animando um pouco o grupo.

- E sabem aquela do...? - dizia o Tom

- Não, essa sei eu! - dizia o Victory

- Mas eu digo! - refutou o Tom

- Nein!EU! - dicutiu o Victory

Os dois faziam o resto do grupo rir.

- Ai, estes dois...Wirapi-pi! - ria o Wirapimon, apoiado no ombro da Kiki

De repente, surgindo por trás de ums série de dunas altas, os escolhidos avistaram uma cadeia montanhosa que se estendia ao longo do resto do deserto.
A maioria das montanhas estava rodeada de nuvens, coberta de neve. No entanto, uma delas sobressaía...em vez de estar coberta de branco e envolta em nevoeiro, era uma montanha mais arredondada, e bizarra. A cor da pedra era um negro muito escuro. Estava envolta em fumo da mesma cor, meio negro, meio vermelho. Do cume, saíam pequenos jactos de vapor de água misturados com carvão, o que conferia um aspecto bizarro áquela paisagem.
Os ventos frios que antes se sentiam tinham sido substituídos por uma brisa quente, exaustiva.

- Tenho a certeza que é aqui. - disse o Shine, apontando para a estranha montanha.

Todos pararam para a contemplar.

- Segundo a descrição do Seraphimon, deve ser mesmo esta. - disse o Jafm

- Esperem lá...acho que estou a ver qualquer coisa... - o Tom pegou nuns binóculos que tinha na sua mochila. Ao fundo, vindos de entre esse fumo, vinham digimons. - Oh...oh...

- Isto não é nada bom! - dizia a Lime - Prepara-te Lunamon.

- Temos todos que lutar contra eles. - dizia a Kiki

- Com certeza foram enviados por Eclipsmon! - disse o Dig

- Maldito seja... - murmurou a Angie

- Parecem...Devimons!? - perguntou o Victory

- Pior que isso! - disse o Jafm

_______________________________________________
FICHEIRO: NEO DEVIMONS
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 NeoDevimon_b

Um digimon anjo-caído. É a forma evoluída de um Devimon que foi treinado por alguém (neste caso pela D-Dark). A sua máscara encerra toda a fúria e poder que ele tem, por isso, quando mentalizado de uma certa forma, o NeoDevimon consegue ser tão forte como um Mega ou tão pacífico como um Principiante.

ATAQUES:

- Garra Guilhotina: Envolve as suas garras douradas num fogo negro e vermelho, e depois ataca o inimigo.

- Tristeza Profunda: Cria um tornado com o vento das suas asas

- Unhas Estonteantes: Cria uma esfera de energia e atira-a ao inimigo.
________________________________________________

- Se lutarmos contra eles, vamos fcar muito cansados para lutar contra o Eclipsmon. - disse a Kiki

- E a digivolução gasta muita energia, muitos dados. - rematou a Angie

- Mas não temos escolha! - gritou o Dig

Antes que se aperecebessem, os escolhidos estavam rodeados de NeoDevimons.

- LIME, CUIDADO! - o Jafm reparou que um dos NeoDevimons começara a tentar atacar os escolhidos e dirigia-se á Lime.

- AHHHH! - ela gritava, encolhendo-se.

- Garra Guilhotina! - atacava o NeoDevimon, envolvendo as suas garras num fogo negro

- Voo Pleno!

E então que vindas do nada, surgem centenas de fitas e ligaduras brancas e brilhantes, que envolvem as mãos do NeoDevimon, reprimindo o ataque.

Os escolhidos olham para trás e vêm a Venusmon e o Vulcanusmon.

Spoiler:

- Venusmon? - perguntou a Lime, surpreendida

- Vulcanusmon? - perguntou o Shine, indignado

- Depois contamo-vos que se passou. Agora vão, não pensem que vou ficar aqui o tempo todo a lutar contra estes brutamontes! - disse a Venusmon

Os escolhidos sorriram e tentaram esgueirar-se por entre os NeoDevimons, enquanto o Vulcanusmon e a Venusmon lutavam contra eles.

- Voo Pleno! - a Venusmon tentava apanhar o máximo de Neo Devimons que conseguisse

- Tristeza Profunda! - os NeoDevimons ripostavam, disparando rajadas de vento negro que afastaram as ligaduras da Venusmon.

- Trabalho de Armas Triplo! - o Vulcanusmon começou a atacar os NeoDevimons á desgarrada, sem sentido, martelando uns, esmurrando outros, cortando outros, até que destruiu alguns deles.

- I. LOVE. YOU! - a Venusmon disparava beijos a alta velocidade, derrubando alguns NeoDevimons, que eram depois desfeitos pelos ataques do Vulcanusmon

- Unhas Estonteantes! - um NeoDevimon surgiu por de trás do Vulcanusmon, tentando atacá-lo com uma esfera de electricidade negra

- Arte das Bombas! - antes que o NeoDevimon conseguisse atacar, o Vulcanusmon acumulou energia no canhão no seu peito e disparou uma rajada de fogo a alta velocidade que explodiu com aquele NeoDevimon e com tantos outros que estavam na sua direcção.


Enquanto se dava esta pequena batalha entre dunas, já os escolhidos tinham chegado perto da montanha.
Tinham começado a penetrar no meio daquele profundo nevoeiro negro, o fumo denso e com cheiro a enxofre.

- Heeei!Lime?Onde estás? - perguntava a Lunamon, meio perdida no meio da escuridão

- Mesmo ao pé de ti, não te preocupes. Hei, pessoal, ainda estão todos aí? - gritou a Lime

- Sim! - responderam todos, tentando serem iluminados pela luz do fogo do Coronamon

- Não vejo nada debaixo do meu pés... - disse a Kiki - tenho medo.

- Não me parece que ainda tenhamos areia debaixo dos pés. - disse o Dig

- Eu sinto o solo mais duro. - respondeu o Gomamon - As minhas patas sensíveis acham que é rocha.

Foi então que se ouviu um gemido da Kiki.

- GYAAAH! - a Kiki parece ter tropeçado numa pedra.

Nesse momento, o nevoeiro começou a desvanecer-se e o fumo começou a recuar, revelando ligeiramente o local onde estavam.
Acontece que há volta da montanha parecia haver um grande desfiladeiro, uma espécie de cratera. A pedra tornava-se cada vez mais frágil e a Kiki tinha posto um pé no sítio errado, por pouco não caía.

- Kiki, estás bem? - o Shine deu-lhe a mão e levantou-a. Ela abraçou-se depois a ele.

- E-estou... - gemeu ela, ainda assustada

- Olhem, parece haver uma espécie de túnel ali! - reparou o Jafm, apontando para uma gruta que ficava do outro lado do desfiladeiro, inserida no meio da montanha.

- E como é que chegamos lá? - perguntou o Tom

- Ao longo do desfiladeiro há montes de colunas de pedra que vão até ao outro lado. Se conseguirmos saltar de coluna em coluna chegamos até ao outro lado. - disse o GreenGabumon

- E se elas forem instáveis? - perguntou a Salamon - Podemos cair!

- Bem visto...mas se não tentarmos, nunca vamos saber! - disse o Bearmon

- Eu vou á frente. - disse a Lime, saltando para primeira coluna com a Lunamon. - Vêm? É estável!

A coluna parecia estável, mas balançou ligeiramente.

Os escolhidos começaram a saltar, um a um, com os seus digimons, de coluna em coluna. A primeira a chegar ao outro lado foi a Lime mais a sua companheira. Seguiu-se o Shine e o Coronamon, a Kiki e a Krautmon, o Tom e o GreenGabumon, o Jafm, o Victory e o Bearmon...mas...quando o Dig e o Gomamon estavam quase a chegar, seguidos da Angie e da Salamon, repararam que as primeiras colunas começaram a ceder.
Uma caiu em cima da outra, que derrubou a outra e assim sucessivamente.

- CORRAM! - gritavam os escolhidos, do outro lado.

- Vamos, vamos! - gritava o Dig para o Gomamon, sempre olhando para trás para ver como estava a Angie.

- AHHH! - foi então que se ouviu o grito da Angie. Ela tinha ficado presa numa rocha escarpada e não conseguia fugir.

- Tenho que voltar atrás! - gritou o Dig - Vamos, Gomamon!

- Não!É muito perigoso Dig! - gritava o Shine, preocupado com o seu melhor amigo

O Dig correu no sentido oposto, e pegou na Angie e na Salamon antes mesmo de serem atingidos pelas outras colunas de pedra.
Levantou-se uma grande nuvem de pó que se misturou com o nevoeiro negro e com o fumo. Tinha tudo ficado escuro de novo, e não se sabia se o Dig, a Angie, o Gomamon e a Salamon estavam bem.

- O que será que lhes aconteceu? - gemia a Kiki, preocupada - ANGIE!

- DIG! - gritava o Shine

Foi então, que vindo do meio do pó, surgiu um vulto de um rapaz agarrado a uma rapariga com dois digimons ao lado.

- Angie!Dig!Salamon!Gomamon! - todos correram a abraçá-los

- Foste muito corajoso Dig, obrigada. - disse a Angie, corando - Mas vá, eu estou bem, é o que interessa, por isso, vamos em frente.

- Esta rapariga é uma coisa impressionante! - ria o Dig, limpando o pó dos seus ombros.

Os escolhidos começaram a entrar naquela gruta, naquele túnel muito escuro que parecia entranhar-se no meio daquela montanha.

- Está tanto calor aqui. - queixava-se o Victory

- Mesmo... - a Lime tirou o casaco que tinha, guardando-o na mochila.

De imediato, o Tom, o Victory e o Jafm ficaram parádos a olhar.

- *nosebleed* - os três sangraram do nariz

- É bom que estejam a sangrar por causa do calor, se não, garanto-vos que não morrem na batalha com o Eclipsmon, morrem na batalha contra MIM. - ameaçou ela, com o seu punho furioso

Os três engoliram em seco.

À medida que avançavam, era possível ver brilhantes ao longo da gruta.

- Olhem!Brilha! - observou a Kiki

- São diamantes. - disse o Jafm - Formaram-se a altas pressões e temperaturas a partir do carbono.

- Uhhhhhhhhh *---* - a Angie parou, assim que soube que eram diamantes. - Podem ir...vão...vá...eu fico aqui...com os meus amigos....hihihihi.

- Angie... - o Dig puxou-a, enquanto ela tentava agarrar o máximo de pedras que conseguia.

- Angie, esses diamantes nem estão polidos ._. - disse o Shine

- Mas eu vou ficar rica quando estiverem, RICAAAA!Mwhahahahahah! - riu ela

- Que vergonha...! - a Salamon baixava a cabeça

Foi então que após andarem durante uns minutos, o túnel começou a alargar muito.
Acabou então numa porta gigantesca, monumental, incrívelmente alta.
Estava coberta de pó e sujidade.

- Jacto de Água! - o Gomamon disparou um feixe de água, limpando o pó.

- Latido Sónico! - a Salamon completou o trabalho, fazendo o pó restante saltar da porta.

Foi então que os escolhidos viram que a porta estava decorada com luminuras lindas, uma pintura com uma cena bíblica.
Retratava a batalha contra Eclipsmon por parte dos Três Grandes Anjos.
Concretamente, mostrava um demónio branco, com asas negras, segurando o Sol e a Lua, e atrás dele uma horda de digimons demónios, parecendo Devimons, LadyDevimons e Devidramons de todas as cores e feitios.
Debaixo, estavam três anjos. Um com aparência masculina, ao centro, segurando 7 esferas de luz, outra com aparência feminina, segurando um bastão doirado e uma besta com asas, que brilahava intensamente. Abaixo deles, estavam nuvens, decorações, anjos digimon, Angemons, Gargoylemons, Angewomons que glorificavam e atacavam.

- É uma cena parecidíssma á qual vimons naquele vitral, nas ruas da cidade sagrada! - observou a Kiki

- Pois é! - disse o Shine

A porta estava não só decorada com essa iluminura, mas com muitos mais adornos em prata, oura, diamantes e pedras preciosas.No entanto, estava bloqueada por dezenas de placas de madeira, por pedras, areia e outros detritos, que ao longo do tempo foram-se acumulando ali. Também tinha buracos, rachas e fendas, provocadas pelo apodrecer da madeira e pela corrosão e fusão do metal.

- Presumo que do outro lado esteja Eclipsmon. - disse o Jafm

- Quase de certeza...eu sinto a presença de um digimon...é uma presença que nunca senti antes, é muito forte. - gemia o GreenGabumon

- Também sinto... - diziam os outros digimons

- Então, vamos derrubar esta porta! - gritou o Shine

- Nós conseguimos fazer isso. - disse o Coronamon

- Mas vocês lutaram sempre por nós, todas as vezes. Agora é a nossa vez de contribuir um pouco. Não é pessoal? - perguntou energicamente o Shine

- Claro! - gritaram todos

Os escolhidos começaram a arrancar as placas de madeiras, a escavar a areia, a empurrar a porta, a esmurrá-la, a destruir as pedras.

- Força!

Cada vez aquele portão parecia mais fraco, mais frágil. O próprio teto da gruta estremecia.

- BAKEMONO PAAAAAWWNCH! - a Lime, com toda a sua fúria, lançou um murro incrivelmente forte que criou uma onda de impacto sobre a porta, desfazendo-a completamente em pedaços de madeiras, que voaram no meio de uma nuvem de pó.

Por entre esse pó, os escolhidos surgiram, imponentes. Atravessaram o final do túnel e viram-se num local enorme.
Era uma espécie de gruta gigantesca, enorme e colossal. Era arredondada, e ao longo das paredes estavam candelabros que iluminavam intensamente o local. Estava decorada com gárgulas de pedra, com esculturas de digimons que se pareciam debruçar num desespero profundo, numa tristeza enorme.
Pareciam estar a fugir de algo. No tecto, uma abóbada gótica, decorada com imensos pormenores lineares e curvos, contracurvos, percipitava-se sobre o centro da gruta. No centro de tudo aquilo, encontrava-se alguma coisa...estranha. Tinha um formato oval e estava coberta de ligaduras esbranquiçadas e sujas com o tempo.

- Estava á vossa espera. - uma voz conhecida ressoou e ecoou pela gruta fora.

- Parece a voz do... - observou o Jafm

- do... - continuaram os outros escolhidos.

- ...Jacques!? - ao verem que detrás desse objecto enorme surgiu um homem que já conheciam, exclamaram o seu nome.

- O que fazes aqui? - perguntou o Victory

- Uma longa história... - riu ele - Antes de vos contar, gostava de vos apresentar o meu sócio...

Foi então que Jacques deu umas pancadas com o seu digivice naquele objecto oval.
As ligaduras começaram a desfazer-se e revelaram asas negras de morcego, esburacadas e queimadas. Essas asas, colossais, gigantescas, abriraram-se, lançando rajadas de vento fortíssimas ao longo de toda a gruta.

- GAAAH! - gritaram os escolhidos, sendo empurrados.

As asas revelaram a figura de um monstro humanóide, demoníaco. O derradeiro inimigo final estava ali, á frente deles.
Tinha uma pele azul, pálida. Os olhos estavam tapados por uma máscara roxa e da usa cabeça escorriam cabelos ruivos.
Todo ele estava decorado por por partes douradas e ligaduras. Segurava nada mais nada menos que uma balança de ouro que equilibrava o Sol e a Lua nela. Os brilhos intensos daqueles dois astros encadearam a gruta por momentos, e depois começaram a brilhar menos, de modo a que se visse e ouvisse a gargalhada daquele monstro.

___________________________________________
FICHEIRO: ECLIPSMON

digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 Dr___eclipsemon_by_khemia_dragon-d3em3hr

Eclipsmon é um digimon Anjo Caído. Ele em tempos partilhou a governação do Mundo Digital com outras entidades, como os Três Grandes Anjos Celestiais. Ele criou dois dos Deuses Olímpicos, Apollomon e Dianamon, e encarregou-os de guardar e usar o Sol e a Lua do Mundo Digital. No entanto, cansado de ver os seus filhos ter tanto poder, acabou por cobiçar e usurpar o Sol e a Lua, transformando-os em versões mais pequenas. Dessa forma, atacou Apollomon e Dianamon e expulsou-os do Olimpo, transformando-os em digimons Principiantes e normais.
Enquanto isso, ele atacava e travava uma batalha contra os digimons anjos, de modo a obter a governação da Camada Celestial, no entanto, não conseguiu e estabeleceu um acordo, uma profecia, que dizia que um dia iria lutar contra Apollomon e Dianamon, e caso ganhasse, a paz estaria terminada.
A nível de aspecto, Eclipsmon é gigantesco e altíssimo. Possui agarrada a si uma balança de ouro e chrome digizoid. Essa balança carrega os poderes do Sol e da Lua, e está coberta com um fogo infernal que nunca se apaga.
O seu corpo está coberto com ligaduras e diz-se que são elas que o mantêm "unido", já que Eclipsmon é tão antigo e decadente que o seu corpo estaria desfeito em cinzas se não fossem essas ligaduras.
Tem dois pares de asas de morcego.

ATAQUES:

- Fúria do Eclipse: Pega no Sol e na Lua, junta-os, e cria um feixe de luz e fogo que consegue destruir qualquer digimon.

- Crioclastia: Usa a parte da Lua para desferir ataques de gelo. Dispara dardos de gelo, cristais, e feixes gelados.

- Termoclastia: Usa parte do Sol para desferir ataques de fogo. Dispara bolas de fogo, correntes de lava e canhões a ferver.

- Julgamento Final: Usa parte das suas ligaduras para prender o inimigo e torturá-lo.

- Decadência Celeste: Agita as suas asas, fazendo o fogo que cobre as suas costas lançar-se sobre os inimigos.

- Veni, vidi, vici, Requiem!: Eclipsmon cria um orbe de energia negra, flamejante nas suas mãos, que emite um som perturbador de gritos e gemidos das almas penadas e dos demónios, e lança dardos de energia negra contra o inimigo a partir desse orbe.


Eclipsmon belongs to KhemiaDragon(c)

_____________________________________________________________

Assim que a poeira e tudo mais assentou, os primeiros a reagir foram o Coronamon e a Lunamon:

- E...eclispmon!? - gritaram os dois Digimons, atordoados pela ventania

- Quem é este...monstro? - perguntava a Kiki, assustada

- Eclipsmon, é ele...só pode. - gritou o Shine

- Estás...CORRECTO. - gargalhou o digimon,com uma voz muito grave e profunda, que ecoava intrépidamente por entre as pedras da gruta.

- O que é que vocês os dois fazem...juntos? - interrogou-se a Lime

- Tinha quase a certeza que vos tinha derrotado! - dizia a Angie

- Quando derrotaste a Ophanimon Falldown Mode, no meio da gigantesca explosão, eu acabei por conseguir fugir por uma cratera que entretanto se abriu no edifício...tive tempo suficiente para tomar boleia de um Devimon qualquer e cheguei aqui, simplesmente para vos receber. - explicou o Jacques

- Como é que sabias que nós vínhamos á procura do Eclipsmon? - perguntava o Dig

- Eu sei de tudo neste mundo...tudo. Na verdade...o Eclipsmon é o meu verdadeiro parceiro digimon...ahahahaahah.... - ria ele, irónicamente.

- Como assim!? Explica tudo!EXPLICA-TE! - gritava o Jafm

- Calma Jafm... - dizia a Lime, dando-lhe a mão.

- É o seguinte: Depois de eu ser denunciado pelo vosso Doutorzinho e ser expulso da DDD, comecei a engendrar este plano de controlar as comunicações terrestres a partir do Mundo Digital...os conhecimentos que eu tinha eram suficientes para começar o plano, no entanto, eu tinha noção que não havia forma de lutar contra a quantidade de Digimons que habitavam no Mundo Digital sozinho. Eu encontrei um dia um pergaminho sobre a existência do Eclipsmon e fui á sua procura...demorei meses...mas encontrei a entrada para esta montanha, e foi assim que o encontrei. Acabámos por fazer um pacto, em que ele prometera cuidar de qualquer imprevisto no plano e lutar contra os Digimons que se metessem no caminho, enquanto eu executava o plano. Foi aí que vocês se intrometeram...mas isso, na altura, não foi problema. Eu tinha recursos, e enviei o Alex, e depois o Guilherme e a Marina, mesmo que eles tenham falhado. Enviei o Eclipsmon, o Vipermon, até consegui ter acesso a um Lucemon...mas a vossa força sempre foi maior.
O Eclipsmon enviou vários Digimons também, e sempre vocês os conseguiram derrotar.
Enfim, a nossa intenção, que era distrair-vos, foi conseguida.

- Como assim? Distrair-nos? - perguntou o Tom

- Enquanto vocês lutavam com os nossos Digimons, a D-Dark foi atacando consecutivamente, sem descanso, as comunicações do planeta Terra. Acontece que nós conseguimos enfraquecer o campo magnético que rodeia o Núcleo do Mundo Digital, está tudoooo pronto para o golpe final...só temos que tratar de vocês. Mas bem, isso vai ser fácil. O meu companheiro, Eclipsmon, tratará disso. Antes...olhem para as paredes da gruta.... - ordenou Jacques


Nas paredes, apareceram telas holográficas, ecrãs gigantes que demonstravam a realidade na Terra: O mundo, de noite, completamente ás escuras, sem um pingo de iluminação...o caos em todo o lado, era algo chocante e impressionante. Com o colapso da economia ,sem electricidade, luz, gás e água, as pessoas eram forçadas a lutarem pela sua sobrevivência, assaltando os recursos que haviam disponíveis em supermercados, mercearias, poços, rios. Quantos mais recursos se tivesse, mais poderoso seera nesta nova sociedade onde os mais ricos eram os mais pobres e os mais pobres eram ainda mais pobres.

- Meu deus...como é que foi possível...!? - interrogavam-se os escolhidos

- Eclipsmon, trata deles.

Os escolhidos desviaram o olhar do ecrã e prepararam-se para a batalha final, a derradeira.

- Pessoal...está na hora. - sussurrou, calmamente, o Shine.

- Hey, não podemos simplesmente dar toda a força de uma só vez. Sejam inteligentes... - sussurrou o Jafm

- Eu entendi...okay... - disse a Kiki - Wirapimon, esconde-te .3.

- Wirapi..pi...okay...boa sorte! - gritava o pequeno digimon, metendo-se dentro da mochila da Kiki.

- EVOLUÇÃO PARA O NÍVEL CAMPEÃO: - os escolhidos gritaram em uníssono ,desbloqueando um novo poder dos seus digivices que permitia uma digivolução colectiva, todos ao mesmo tempo, para o nível Campeão.
- Lunamon para...Lekismon!
Coronamon para...Firamon!
GreenGabumon para...SavageGarurumon!
Gomamon para...Dolphmon!
Krautmon para...Flytramon!
Salamon para...D'Arcmon!
Armadillomon para...Ankylomon!
Bearmon para...Leomon!


Spoiler:


Os oito Digimons de nível campeão fizeram-se materializar em redor do Ecplismon.

- Pobres seres...pensam que conseguem derrotar um Deus em nível campeão. São ridículos!!Ahahaah! - Enquanto ele ria, os digimons aproveitavam para se dispor à volta da gruta, formando um círculo à volta do Eclipsmon.

- ATAQUEM! - gritaram os escolhidos

- Pressão de megatonelada! - o Ankylomon enrolou-se e atirou-se contra o Eclipsmon a alta velocidade, desequilibrando-o um pouco.

- Bola Espiritual!

- Fira Bomba!

O SavageGarurumon e o Firamon atacaram respectivamente, disparando esferas de fogo verde e vermelho que atacaram o Eclipsmon de lado, chamuscando-lhe a face e os braços.

- Malditos...mas esses ataques mal me afectaram! - gargalhou ele, arrancando a parte das ligaduras que tinham ficado afectadas pelos ataques. Estas regeneraram-se imediatamente...o Jafm, no entanto, reparou nesse pequeno pormenor.

- Continuem!! - gritava a Lime - Bora, míudas!

- BORA! - gritaram a Kiki e a Angie

- Bomba da Noite! - atacou a Lunamon, lançando uma esfera de água gelada

- La Pucelle! - atacou a D'Arcmon, atirando o seu conjunto de espadas

- Chuva de Pétalas! - atacou a Flytramon, deitando uma rajada de pétalas

Os três ataques pouco fizeram ao Ecplismon, que apenas sofreu alguns arranhões e queimaduras, nada que o afectasse gravemente.

- Ridículos mesmo...hahahah. Decadência Celeste! - com um simples bater de asas, o fogo infernal que o Eclipsmon sustinha foi transformado numa autêntica tempestade de chamas que envolveu a gruta inteira, aquecendo-a a temperaturas incríveis.

- AHHHH! - gritaram todos, atordoados pelas chamas e pelas altas temperaturas.

- Vamos tirar partido disto... - gritou o VG ao Leomon.

- Certo! - por entre as chamas que tornavam a visibilidade quase nula, o Leomon, resistente a estas altas temperaturas, irrompeu pelo fogo e esmurrou o Eclispmon bem no meio da cara, aproveitando a energia que as chamas lhe davam, fazendo-o cair. - Punho da Besta de Fogo!

- GAHHHH! - enquanto o Eclipsmon, apanhado de surpresa, caía no seu próprio ataque, queimando-se no seu próprio fogo, o Dolphmon usava os seus ataques para apagar as chamas.

- Chuva Divina! Chuva Divina! Chuva Divina! - As bolas de água lançadas pelo Dolphmon choveram pela gruta inteira, apagando o fogo.

- Malditos...sejam... - o Eclipsmon levantou-se, queimado e enfraquecido. - Como é possível...seus insolentes!


- Próxima fase! - gritaram os escolhidos - DIGIVOLUAM!!

- EVOLUÇÃO PARA O NÍVEL HiPERCAMPEÃO: - os escolhidos gritaram em uníssono ,activando de novo a digivolução colectiva:


- Lekismon para...Crescemon!
Firamon para...Flaremon!
SavageGarurumon para...ForestWereGarurumon!
Dolphmon para Whamon!
Flytramon para...Briphismon!
D'Arcmon para...Sophiamon!
Ankylomon!MagnaAngemon!DIGIXROS!...ArmoredAngemon!!
Leomon para...GrapLeomon!!



Spoiler:

- HiperCampeões? Hm...isto vai ficar mais interessante. - gemeu Eclipsmon - Veni, vidi, vici, Requiem!

O Eclipsmon lançou uma série de projectéis de energia negra contra os digimons e humanos, mas estes foram protegidos pela Sophiamon e pelo ArmoredAngemon.

- Escudo de Shakkou! - o ArmoredAngemon criou um escudo eléctrico

- Campo de Forças! - a Sophiamon ajudou, criando um campo de forças que aumentou o escudo do ArmoredAngemon, bloqueando a passagem da energia negra do Eclipsmon.

- Não aguentamos muito mais tempo assim...! - o ArmoredAngemon gritava

- Façam alguma coisa! - gritava a Sophiamon, tentando não ceder à força imensa do ataque do Eclipsmon

- Não vão conseguir resistir ao meu requiem!Aahahah! - gritava Eclipsmon

- Tom, Victory...nós vamos atacar! Fiquem aqui! - disseram o ForestWereGarurumon e o GrapLeomon

- Força...ataquem com a vossa vida! - os dois amigos, Tom e Victory, apertaram a mão um do outro e proferiram estas palavras aos seus digimons.

Saídos da protecção da Sophiamon e do ArmoredAngemon, eles atacaram:

- Punho Ciclónico! - o GrapLeomon, saltou para cima do Eclipsmon, esmurrando-o com um punho de força ciclónica, que o fez parar o seu ataque, livrando os seus amigos daquele impasse.

- GAH!Maldito sejas! - gemeu o Eclipsmon

- Vento do Lobo Selvagem! - o ForestWereGarurumon, antes que o Eclipsmon pudesse atacar, veio por trás dele e atacou as suas costas, enrolando-se numa esfera de energia verde, que depois disparou contra o Eclipsmon sob a forma de um lobo de chamas verdes, trespassando-o como uma flecha.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - um rugido do monstruoso deus fez-se ressoar pela gruta inteira, fazendo tremer as pedras. Ele estava agora de joelhos, em agonia, de mãos na barriga, onde tinha sido atingido.

- Meninas!Ataquem! - a Kiki e a Lime deram a mão, e orderanaram às suas digimons que atacassem.

- Artilharia Negra! - a Crescemon disparou raios de energia azul escura contra o Eclispmon, seguida pela Briphismon:

- Suco Gástrico! - a Briphismon rematou o ataque com uma bola de ácido que atingiu o Eclipsmon no mesmo sítio onde tinha sido ferido pelo ForestWereGarurumon.

- MALDITOS SEJAM HUMANOS! - o Eclipsmon tinha o tórax repleto de feridas dos ataques, que brilhavam intensamente, sangrando ao mesmo tempo um líquido vermelho escuro, mais escuro que o sangue humano, quase negro.

- Pessoal, estamos a ganhar! - gritou o Wirapimon, saído da mochila da Kiki

- Flaremon!Whamon!Ataquem juntos! - gritaram o Dig e o Shine

- Certo! - disseram os dois digimons.

O Flaremon subiu para a couraça do Whamon e os dois atacaram juntos de uma maneira inovadora:

- Flecha a Jacto! - o Whamon abriu a sua grande boca para lançar um fortíssimo jacto de água, e ao abrir a boca, fez o Flaremon saltar no ar:

- Rugido Refrescante! - o Flaremon, em voo pleno, lançou uma rajada de chamas e plasma contra o Eclipsmon, que definhava no meio do chão, em dor.


- Não pensem que me vão derrotar com esses ataques! Crioclastia! - A Lua que Eclipsmon segurava na sua balança brilhou intensamente, e com a sua energia, ele conseguiu congelar o ataque do Whamon. - Termocalstia! - por fim, atacou com um feixe de chamas ainda maior que o do Flaremon, derrotando-o.


- Como é que ele conseguiu desviar os nossos ataques? - perguntou-se o Flaremon

- Apesar de já me terem mostrado um pouco mais da vossa força, vou ter que fazer com que esta batalha acabe aqui....pobres HiperCampeões...hahahaa....Julgamento Final! - o Eclipsmon lançou ligaduras do seu corpo a altas velocidades contra os Digimons, prendendo-os contra as paredes da gruta como se tivesse cola.

Presos peça força descomunal daquele ataque, sob tamanha pressão, os dados dos Digimons começavam a ficar instavéis.

- L...Lime...está a doer muito...ah...gahhh.... - gritava a Crescemon, sufocada quase.

- Jafm...estou em agonia...ajuda-me....ah...ahn...ahhh... - gemia o ArmoredAngemon.

- Sophiamon, faz alguma coisa com o teu campo de forças! - gritava a Angie em desespero

- Não...não tenho forças...ahhh!!

- Whamon!! - gritava o Dig, já que até o gigantesco Whamon estava submisso a tamanhã pressão das ligaduras.

Os digimons começavam a ficar instáveis, os dados estavam a colapsar sob tanta pressão, quase a desvanecer-se...

- Ou agora ou nunca. - disse o Shine.

- Acho que estamos na recta final... - disse a Kiki

- Temos que ir, com toda a força! - gritou o Tom

Os humanos posicionaram-se perto dos seus respectivos digimons, como se os estivessem a defender.

- AHAHAAHH! Deixem-me rir, humanos. A sério...são patéticos. O que pensam que vão fazer? Não me obriguem a matar-vos, se continuarem aí. - ria o Eclipsmon.

- Eclipsmon, tu já causaste muito sofrimento ao povo deste mundo. - disse o Dig

- Já os fizeste entrar em guerras, já mergulhaste este mundo numa idade das trevas. - continuou a Angie

- Com a tua avareza, arrogância e gula, pecaste além mares, ao ponto de queres afectar os humanos também. - disse o Tom

- Cobiçaste o Sol e a Lua! - gritaram o Shine e a Lime

- Cobiçaste-nos a nós e destruiste a nossa vida.... - gemeram o Flaremon e a Crescemon, ainda presos nas ligaduras do Eclipsmon. - Nós, que éramos teus filhos.

- Fizeste a Terra sucumbir ao mais completo caos e ajudaste a D-Dark nos seus planos horríveis. - disse a Kiki

- Estás a fazer os humanos sofrer, esquecendo-te que sem eles, nem tu existias! - gritou o Victory


- Por isso, agora, nós, finalmente, vamos derrotar-te! - em coro, os digiescolhidos gritaram estas palavras de ordem, erguendo os digivices no ar, perto dos digimons deles. Um brilho intenso de cores diferentes rodeou os escolhidos e seus digimons...a digivolução final ia começar. - DIGIVOLUÇÃO PARA...MEGA!!

Flaremon e Shine digivoluem para...APOLLOMON!!
ForestWereGarurumon e Tom digivoluem para...MERUKIMON!
Whamon e Dig digivoluem para...NEPTUNMON!
Briphismon e Kiki digivoluem para...APHRODISMON
Sophiamon e Angie warp-digivoluem para...MERVAMON!
ELEMENTAL XROS!!!ArmoredAngemon, Jafm e Liamon para...TIGER ANGEMON!!!!
GrapLeomon e Victory digivoluem para...MARSMON!



Spoiler:

Os seis Deuses do Olimpo sobreviventes, Apollomon, Dianamon, Marsmon, Merukimon, Mervamon, Neptunmon, a semi-deusa Aphrodismon, e seu fiel guardião magno, TigerAngemon, olhavam imponentes para Eclipsmon, que tinha ficado ferido da energia imensa despoletada durante esta derradeira digivolução.

- M-mas...mas como é possível!? COMO É QUE HUMANOS TÊM A OUSADIA DE SE FUNDIR COM DIGIMONS!!!!COMO!? - gritos de raiva saíam da boca de Eclipsmon. Ao contrário dos digimons, que não estavam cansados, pois tinham evoluído em patamares, passando por todos os níveis e sofrendo poucos danos, Eclipsmon estava bastante ferido pois os ataques anteriores forma enfraquecendo-o aos poucos.

- Que a verdadeira batalha comece!! - gritou Marsmon, deus da guerra.

- Veni, vidi, vici, Requiem! - Eclipsmon disparou rajadas de enrgia negra em todas as direcções

- Onda das Profundezas! - o Neptunmon invocou uma onda gigantesca que se formou magicamente na gruta, engolindo a energia negra do Eclipsmon e dissolvendo-a na água.

- Rosa Graciosa! - a Aphrodismon cria duas bolas incandescentes de fogo rosa, perfumado, e atirou-ás à balança do Eclipsmon, desequilibrando-a.

- GAH! - o próprio Eclipsmon ficou afectado, desequilibrando-se com o peso dos astros que carregava na balança.

- Lâmina do Domínio! - a Mervamon deslizou no chão da gruta, passando por entre as pernas do Eclipsmon, e enquanto o fazia, desferiu um raio de luz que o trespassou.


- AH!Crioclastia!! - o Eclipsmon virou-se para atacar a Mervamon, e lançou-lhe um feixe de gelo que a congelou por completo. No entanto, por trás, veio o Merukimon:


- Vento Espírito! - o Merukimon saltou a altas velocidades e antes qu o Eclipsmon pudesse notar, sentiu uma facada nas suas costas, acompanhada por uma rajada de vento que o fez cair.


- Wirapi-pi! - gritava o Wirapimon, assistindo a tudo isto atrás de uma pedra.

- Murros Metálicos Infinitos! - o Marsmon começou a esmurrar o Eclipsmon, caído no meio do chão, com o seus punhos de fogo, que o feriram gravemente na cara.

- Xô, leão de meia tigela! Decadência Celeste! - Eclipsmon abanou as suas asas de demónio, criando rajadas velocíssimas que derrubaram o Marsmon e apagaram o fogo dos seus braços. Enquanto isso, ia-se levantando aos poucos. - Não me derrotam por aí assim!Ahahaha!!


- Vortex Penetrante! - o Neptunmon atirou o seu tridente, carregado de energia, mas o Eclipsmon não se deixou afectar:


- Julgamento Final! - ele lançou as suas ligaduras e prendeu o tridente do Neptunmon, atirando-de de volta contra ele. Ao mesmo tempo, atacou de novo: - Crioclastia!


- GAAAAAAAAAH! - o próprio Neptunmon explodiu com o seu próprio ataque, e foi congelando logo de seguida pelo ataque do Eclipsmon.


- Está na hora de intervirmos! - gritaram Apollomon e Dianamon, os guerreiros do Sol e da Lua.


- Tempestade Coronal Solar! - o Apollomon disparou a esfera de fogo que paira na sua cabeça, expandindo-a e atirando-a contra o Eclipsmon. Ao atingi-lo, no lado esquerdo, explodiu com uma força imensa, irradiando uma luz incandescente e queimando parte das ligaduras.


- AAAAAH!Apollomon! Criação maldita, a minha! - Eclipsmon gritava em agonia, tentando regenerar as ligaduras do seu corpo o mais depressa possível.


- Esfera Nova! Esfera Cheia! - antes que o Eclipsmon pudesse recuperar, a Dianamon conjungou dois dos seus ataques, criando duas esferas de energia negra e branca, de luz e trevas, que atirou ao Eclipsmon, explodindo com o lado direito.


O gigantesco monstro estava agora em decadência, envolto numa nuvem de pó, fogo, cristais de gelo e fumo que se espalhou pela gruta inteira.


- Vamos terminar com isto! Flecha de Artémis! - a Dianamon transformou a sua arma numa lança de enrgia azul, e disparou uma flecha carregada de gelo contra o Eclipsmon, que definhava.

- Flecha de Apollo! - o Apollomon juntou-se à Dianamon, lançando uma flecha de fogo contra Eclipsmon também.

No meio da confusão, da poeira, quando se pensava que já nada ele podia fazer...as asas demoníacas erguem-se de novo:

- Decadência Celeste! - Eclipsmon afasta o fumo e a poeira com ventos ciclónicos e flamejantes, que afectaram os digimons, deitando-os ao chão.

- Aaahhhhhhh! - os nossos heróis foram levados por este ataque devastador, ficando agarrado às paredes da gruta.

- Pensavam vocês que me derrotavam...Fúria do ECLIPSE! - Eclipsmon usou o seu ataque mais forte. Pegou no Sol e na Lua em miniatura e juntou-os, sobrepondo-os. O reusltado foi um orbe negro, obscuro, preto mesmo, mas que à sua volta tinha uma aura de luz, como se fosse um eclipse.
Com esta esfera, começou a disparar feixes de energia super brilhantes por toda a gruta, atingindo os digimons.


- AHHHH! - gritavam eles, vendo os seus dados pulverizados pela energia imensa daquele ataque. Pedras caíam do tecto da gruta, a energia despoletada era enorme. No auge do ataque, uma autêntica explosão varreu a gruta, fazendo parte do tecto desabar e parte da montanha ruir.

Quando tudo acalmou, os treinadores e seus digimons, em nível Principiante, estavam soterrados debaixo das pedras.

- Não há maneira de me vencerem. Eu sou o supremo, eu sou tudo neste mundo, sou a morte e a vida, sou o sol e a lua, sou o mais maginificente ser que existe no universo! MWHAHAAHAHAH! - o Eclipsmon rugi

- Nós não acabámos...ainda... - o Shine levanta-se, empoeirado, ferido, com o Coronamon no colo.

- Ainda te vamos dar uma lição...a nossa força é maior que a tua...a força da AMIZADE. - gritou a Lime, que se ergueu com a Lunamon por entre os braços

Os outros escolhidos e seus digimons, um a um, levantaram-se também, um pouco mais feridos que o Shine e a Lime.

- Já não vos resta nada...já usaram todos os trunfos que tinham...agora....ACABOU-SE! - o Eclipsmon, para se certificar que matava todos, atacou de novo. - VENI, VIDI, VICI, REQUIEM!

O Shine e a Lime deram as mãos, agarrados aos seus digimons, e brilharam intensamente. Num momento que foi de segundos, mas pareceu ser horas, aquela luz envolveu toda a gruta.
Era uma luz quente mas fria ao mesmo tempo, uma luz que se conseguia sentir com o tacto, algo palpável, uma sensação boa e rejuvenescedora, revigorante, reconstrutora. Uma luz que despertou de novo os corações dos escolhidos para darem tudo por tudo nesta recta final.
Os digivices da Lime e do Shine adquiriam um formato novo, uma cor branca com retoques azuis (no caso da Lime) e laranjas (no do Shine).
Uma último grito ressou enquanto os projectos negros do Eclipsmon eram lançados:

- DIGIVOLUÇÃO DNA SAGRADA, XROS DIVINO! - todos os escolhidos e Digimons gritaram juntos, e engolidos por aquela luz reconfortante, condensaram-se num só. Um ser que nem em lendas tinha sido proferido por tão sagrado ser a sua identidade...Olympiamon!

______________________________________________
FICHEIRO SECRETO: OLYMPIAMON
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 39 Nibirumon

Um Digimon sagrado nascido da união dos filhos do Sol e da Lua, de Coronamon e Lunamon, ou melhor, de suas formas finais, Apollomon e Dianamon. A ligar estes dois componentes opostos, está um corpo formado, neste caso, por todos os outros digimons ligados ao monte Olimpo, desde Marsmon a TigerAngemon, passando por Merukimon, Aphrodismon, Neptunmon e Mervamon. Estes formam a complexa ligação mística e física, que, no todo, faz Olympiamon agir como um ser só.
Neste caso, a controlar este ser, estão os digiescolhidos, que se fundiram em Biomerge Evolution com os seus digimons. Todos juntos, com os pensamentos sincronizados, conseguem controlar o Olympiamon.
Este digimon é da mesma ordem de importância de cavaleiros como Omnimon e Chaosmon, e tem um poder equivalente ao deles.
Com ele, carrega a importante espada/lança "Lunae", que provém directamente da energia de Dianamon, e o canhão "Soleil", originário do Apollomon. Ele consegue também reprimir estas duas armas e usar mãos oponíveis no lugar delas.
Na sua cintura, tem códigos inscritos que são indecifráveis, mas o da sua fita principal diz "Dominus", ou seja "Senhor/Deus" em latim.
Os seus pés têm propriedades especiais, consguindo criar campos de energia de fogo e gelo, respectivamente, e atacar com eles.

ATAQUES:

- Canhão Sublime: Ataca com uma bola de energia super concentrada formada no "Soleil". Essa bola de fogo consegue derreter o mais resitente metal.

- Lâmina Suprema: Cria uma energia gelada na ponta da espada "Lunae" e ataca o inimigo com ela, cortando-o e congelando-o.

- Down Loading: Trasnforma as suas armas de novo em mãos oponíveis, e com elas, cria duas esferas de energia, de fogo e gelo, que usa para deitar abaixo o inimigo.

- Contra-Eclipsis: Com a "Lunae", cria um círculo azulado em forma de lua cheia, e com o "Soleil" dispara uma esfera de fogo em forma de Sol por entre esse círculo. A energia desse círculo, ao ser trespassada pelo projéctil de fogo, junta-se a ele, formando um orbe de energia negra e brilhante ao mesmo tempo, que neutraliza o inimigo em segundos com uma explosão apocalíptica de fogo e gelo.

- Pontapé Rotativo: Olympiamon desfere um golpe com o seu pé envolto em fogo azul e vermelho no inimigo.

- Subzerum: Baté com o pé direito no chão com força, criando uma onda de choque que congela tudo à sua passagem.

- Brisa Ardente: Cria um campo de calor e vento que atinge o inimigo.

Olympiamon (c) belongs to me! Mim :3
_____________________________________________


Um guerreiro ergueu-se imponente, no meio da gruta, frente a frente com o Eclipsmon.

- M-mas...como...como é possível!? - Eclipsmon, gemia, indingnado. - Está...está na hora de me retirar.

Jacques apareceu por trás de Eclipsmon, saído de um esconderijo na gruta, e com o seu digivice, criou um campo de materialização que fez o Eclipsmon e ele próprio desaparecerem dali.

- Ah...para onde será que foram!? - o Olympiamon interrogava-se.

- Para o centro do mundo digital, obviamente. - a Venusmon entrou pela gruta juntamente com o Vulcanusmon.

- Venusmon!Vulcanusmon! Conseguiram vencer os NeoDevimons?

- Sim, a um dado momento eles pararam de atacar e fugiram como se não houvesse amanhã... - disse o Vulcanusmon. - Ainda assim, foi uma luta extremamente desgastante.

- Para irem para o centro, a maneira mais rápida é túnel natural que há na Zona do Magma Vermelho. É um tubo escavado na rocha que trespassa o Mundo Digital inteiro, indo directo ao cerne. - disse a Venusmon

- Obrigado por nos ajudarem...mas...porquê essa decisão repentina? - perguntou Olympiamon

- Não há tempo para pensar nisso agora. Vão, rápido. Contámo-vos essa história depois. - disse o Vulcanusmon. - Boa sorte!!

O Olympiamon irrompeu pelas paredes daquela montanha, e, como um jacto supersónico, voou pelos céus do Mundo Digital, saindo da Zona Celeste e viajando directamente até à Zona do Magma Vermelho.
No seu caminho, viu vários Digimons desorientados, manadas que costumavam andar juntos dispersas pelas planícies, digimons aquáticos a nadar à superfície como se quisessem pedir ajuda, digimons aéreos a tentar voar mais alto para fugir a algo...o Mundo Digital estava desorientado.

_________________________________

Enquanto isso, no Centro do Mundo Digital...:

Eclipsmon e Jacques flutuavam no campo antigravitacional natural que rodeava o centro. O centro do Mundo Digital é uma gigantesca esfera de plasma azul, composta por componentes binários que estão directamente ligados a todos os sistemas que existem na Terra. Desde informação em computadores a programas de lavagem de roupa, passando por código e passwords de sistemas super secretos e segredos governamentais, tudo o que os humanos desenvolveram desde que os computadores foram iventados estava ali, naquela esfera brilhante que flutua numa câmara redonda de ferro e aço.

- A preparar para o connect. - dizia Jacques, ao observar os dados que o seu digivice mostrava.

- Depois...vamos, juntos dominar este e o outro mundo! - ria Eclipsmon

- Mas não conseguiste derrotar os digimons... - avisou Jacques

- CALA-TE! Insolente! Eles não fazem a menor ideia de como chegar cá...não há maneira de nos descobrirem.

- Connect a 50 por cento... - dizia Jacques, para fugir à conversa. - 100 por cento!!

No momento, a cor azul trasnformou-se num vermelho vivo: o sistema do Mundo Digital e da terra tinha sido todo ele hackeado pelo vírus da D-Dark. A partir deste momento, Jacques podia ligar ou desligar a rede eléctrica mundial com um só botão, ou então destruí-la de vez, explodindo com o centro do mundo digital.
Mas nesse momento também, um tremor intenso começou a sentir, e da parede da câmara de ferro e níquel irrompeu Olympiamon:

- Não penses que fugias desta batalha!

- Eu trato disto... - Eclipsmon disse para o Jacques - Questionas os meus poderes? Vais pagar por cometer o pecado de fundir humanos com digimons! Decadência Celeste!

Eclipsmon disparou rajadas de fogo das suas asas, que o Olympiamon desfez:

- Brisa Ardente!! - contra-atacou ele, barrando o fogo com mais fogo. - Vais pagar por nos fazeres sofrer! Pontapé Rotativo!

Olympiamon voou a altas velocidades contra Eclipsmon, golpeando-o na cara e no peito com pontapés carregados de chamas ardentes, que desfizeram partes das suas ligaduras.

- MALDITO!!!GAH! - gritou ele - Julgamento FINAL!

Com outras ligaduras, Eclipsmon agarrou Olympiamon e atirou-o para o centro ardente do Mundo Digital, no entanto, este, conseguiu ganhar impulso e atacar de novo:

- Já sei qual é a tua falha! - dentro do Olympiamon, os digiescolhidos pensaram todos juntos: "AS LIGADURAS!" - Lâmina Suprema!

O Olympiamon atacou com a sua "Lunae" cortando com uma velocidade estonteante parte das ligaduras das pernas e braços do Eclipsmon.

- Insolente! Veni Vidi Vici, REQUIEM! - Eclipsmon tentou regenerar-se enquanto atacava de novo.

Projécteis de energia negra, flamejante, voaram contra o Olympiamon. Alguns entraram pelo centro adentro, outros atingiram-no.


- Down Loading! - depressa ele recuperou, e formou duas esferas de gelo e fogo, que atirou contra Eclipsmon.

- Termoclastia!Crioclastia!

Os quatro ataques de fogo e gelo de ambos os lados fundiram-se numa explosão gigantesca. Por entre o fumo, Olympiamon surgiu a altas velocidades.

- Agora, vais pagar! Canhão SUBLIME! - uma esfera de fogo e energia plásmica irrompeu por entre o fumo, por entre os resquícios de piroclastos e gelo que flutuavam e se dissipavam no ar, atingindo o Eclipsmon numa outra explosão que o varreu de cima a baixo, queimando mais ligaduras. O corpo do Eclipsmon começava a decair. As ligaduras eram a única coisa que mantinham o corpo dele unido, visto que de tão antigo, os seus dados estavam mortos e empoeirados. A única energia dele vinha do Sol e da Lua que sustinha e dessas ligaduras que o seguravam.

- Ahhh...não...não vou deixar que me derrotes assim...dessa maneira... - gritava eles, desfazendo-se aos poucos. Fúria do Eclipse....!!!

O Eclipsmon tentava desferir o seu mais poderoso ataque, mas foi interrompido.

- Não vale a pena tentares. A vida sobrepõe-se à morte como a luz do dia dá lugar à escuridão da noite num ciclo eterno que paz e amor. No entanto, aqui, o pecador foste tu, que cobiçaste o que não poderias nunca ter e com a tua arrogância, despoletaste a ira divina. - o Olympiamon ia proferindo estas palavras enquanto criava um círculo sagrado com a sua espada "Lunae". - Agora, chegou o veredicto final. Eu, o juíz, incubo-me a tarefa de te exterminar de vez!! CONTRA-ECLIPSIS!

Olympiamon disparou uma esfera de fogo do "Soleil", que atravessou esse mesmo círculo formado com a "Lunae". As forças combinadas geraram um raio de energia que viajou á velocidade da luz contra o Eclipsmon, queimando-o, desfazendo-o, matando-o de vez. Uma explosão de luz varreu aquela câmara, abafando até a luz vermelha intensa que o centro do mundo digital agora emanava.

- EU...EU...n/nn../C:não...p//os..posso..morrer..m//m/mmoorr001010..rer..morrer ASSiM..m/e0101erro404040404...- ERROR - AHHHHHHHHH! - Eclipsmon definou de vez, os seus dados foram literalmente varridos pela força daquela explosão.

Olympiamon aproximou-se de Jacques, que flutuava, escondido atrás de uma rocha fltuante.


- NEM MAIS UM PASSO! Se fizeres um único movimento, eu carrego no botão que destrói tudo isto! NÃO TE ATREVAS A MEXER! - ameaçou Jacques, com o digivice na mão, tremendo perante a figura do Olympiamon.

- Quem vai ser destruído vais ser tu, não eu. Não vale a pena ameçares-me. CANHÃO SUBLIME! - num ápice, numa explosão de luz, o Olympiamon lançou uma bola de fogo do "Soleil" que matou Jacques e destruiu o seu digivice, libertando imediatamente o centro do mundo digital daquele vírus destruidor e restituindo a electricidade, gás, luz, internet, água e tudo o mais na Terra.

___________________________________


- E agora, chamemos os vencedores do Nobel da Paz deste ano!! Um grupo de jovens que muito fez pelo nosso mundo!Senhores Afonso, Diana, Vítor, Ana, Tom, Cátia, Diogo e Yoh, e seu mentor, Dr.Lifemore! Um aplauso! - lucotou um importante governador europeu.


Após três meses de reconstrução e recuperação, tudo na Terra estava de novo normal. Todos os sistemas funcionavam na perfeição.
Shine e o seus pais viviam agora com mais uma pessoa, a Lime, que como não tinha família em Lisboa passou a viver com eles, para sua felicidade.
A Angie que tinha "levado emprestados" alguns diamantes do Mundo Digital conseguiu vendê-los por uns bons milhões de euros, e finalmente, tornar-se rica ao lado do seu amor, Dig, que se mudou do Norte do país para perto da sua amada.
A Kiki tem mantido uma relação com o Shine...á distância! Mas os dos continuam felizes. Todas as noites mandam um sms de boa noite um ao outro!
O Jafm teve que se despedir da Lime e seguir em frente com a sua vida, mas como tudo na vida, o amor também vai voltar a florescer no coração de cada um deles, nem que seja com outra pessoa.
O Victory e o Tom tornaram-se os melhores amigos, e falam todos os dias por Skype, já que entre eles há um autêntico oceano que os separa!
O Dr.Lifemore foi contratado para Ministro da Defesa, mas continua a manter a D-D-D a funcionar!
E vocês perguntam-se...e os Digimons? Eliminados os perigos, os Digimons foram dispensados pela D-D-D e tiveram que seguir a sua vida sem os humanos, sem os seus escolhidos. Ficaram no Mundo Digital...excepto o Wirapimon, que fez questão de ir para a Terra com a Kiki!
Talvez um dia a forte amizade que une humanos e digimons tenha que ser posta à prova de novo...nunca se sabe o que aí vem!
No entanto, por agora, a paz reina.

"Et pacem ad vos."




FIM!!!
____________________________





Oh god, esta fanfic durou quase DOIS ANOS! Enfim, espero que tenham gostado deste último capítulo. Foi o culminar de muito trabalho!
Porém esperem...que esta minha fanfic ainda vai contar com um Capítulo Especial/Filme/ONE-SHOT/OVA, que vos vai surpreender muito ainda! AGUARDEM!

Mas por agora, quero um feedback sincero da vossa parte.Digam-me o que mais e o que menos gostaram não só neste capítulo mas em todos os outros, ao longo da fanfic, e digam-me o que gostariam de ver numa próxima fanfic minha.
Enfim ,de vocês, só quero agora um comentário sincero...algo um pouco mais longo que um simples "Está fixe!" :P


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!






Última edição por Shine∞Osnofa em Dom Dez 23, 2012 2:48 pm, editado 1 vez(es)

Henrydramon

Henrydramon

Uau, isto foi... Isto foi... Isto foi... Nem tenho palavras! Foi a melhor história que eu alguma vez li, ainda melhor que algum livro que esteja arrumado na estante branca do meu quarto, tens de me dar aulas de escrita! :D Quando fores adulto vais ser um grande escritor, sem dúvida! E estou ansiosíssimo pelo one shot, porque não faço a mínima ideia do que acontecerá! Só uma pergunta: tens planos para mais fanfics? (não para agora, tens de descansar as ideias, mas para depois, tipo a meados de Fevereiro)

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Henrydramon escreveu:Uau, isto foi... Isto foi... Isto foi... Nem tenho palavras! Foi a melhor história que eu alguma vez li, ainda melhor que algum livro que esteja arrumado na estante branca do meu quarto, tens de me dar aulas de escrita! :D Quando fores adulto vais ser um grande escritor, sem dúvida! E estou ansiosíssimo pelo one shot, porque não faço a mínima ideia do que acontecerá! Só uma pergunta: tens planos para mais fanfics? (não para agora, tens de descansar as ideias, mas para depois, tipo a meados de Fevereiro)

Oh, YAY! Fico muito feliz de teres gostado assim tanto deste meu trabalho Henry, foste um dos leitores mais fieis ao longo desta fanfic, e eu agradeço-te também a ti por isso! So, obrigado! :D :P
E sim, claro, tenho muita coisa planeada!! Mas só para depois do OneShot, que muito provavelmente só vai chegar na Páscoa ou nas Férias de Verão, já que estou cheio de testes até lá.
Obrigado mesmo :D


Tom Shadow

Tom Shadow

Eu não tenho palavras para descrever... Esse capítulo está mais que incrível! Foi emoção do começo ao fim do capítulo! Eu até chorei na última parte... Foram dois anos de muita emoção, e vai fazer falta. Sad Anyway, parabéns por esta brilhante Fanfic Shine. Agora, a única coisa que podemos fazer, é esperar a OVA...
Ah, e fique logo sabendo que já estou a espera da tua próxima Fanfic (não te darei descanso Twisted Evil :P ).

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tom Shadow escreveu:Eu não tenho palavras para descrever... Esse capítulo está mais que incrível! Foi emoção do começo ao fim do capítulo! Eu até chorei na última parte... Foram dois anos de muita emoção, e vai fazer falta. Sad Anyway, parabéns por esta brilhante Fanfic Shine. Agora, a única coisa que podemos fazer, é esperar a OVA...
Ah, e fique logo sabendo que já estou a espera da tua próxima Fanfic (não te darei descanso Twisted Evil :P ).

Muuuuuito, muito obrigado Tom :D Também tu me tens acompanhado a ler não só esta mas a minhas outras fanfics...tenho a certeza que posso contar contigo nos meus projectos futuros! ^^
Vai fazer falta...até a mim me vai fazer falta :P Mas a OVA /One Shot que vier vai ser boa para matar as saudades. Garanto que será algo bem nostálgico, estilo Digimon Adventure. :D

jafm

jafm

Não encontro palavras para descrever o que acho neste momento. Quando pensava que não me poderias surpreender-me fizeste-o, adorei o capitulo todo só houve duas coisas que ficaram confusas, a primeira é que continuamos a não saber porque motivo os outros dois deuses acabaram por ajudar os escolhidos; a segunda o que aconteceu ao Jafm durante e Luta? Andou desaparecido XD

Espero ansiosamente pelo Capítulo Especial e por futuros trabalhos.

Os meus Parabéns!!!

DanielTK

DanielTK

Eu ainda não li os capítulos que estão pelo meio, ainda assim posso dar o meu feedback.

Shine! Está Incrível!

Eu gostei da forma como descreves os cenários da ação, parece que estou a ler o meu livro favorito: LOTR. É realmente um trabalho genial, porque durante dois anos, como referiste, andas-te a criar uma série de capitulos colossais, quer em tamanho, quer em significado.

Apesar de não ter lido para ai uns 20, li o suficiente para perceber como consegues criar incríveis trabalhos. As descrições contam com detalhes bons e vocabulário diverso. Ainda que pudésses descrever muito mais, gosto das breves intrepretações que fazem mesmo conseguir imaginar com facilidade, sem perder o interesse na história.

A que referir nas partes narrativas, nas falas dos personagens e na descrição da ação, conseguiste colocar aquele humor ligeiro que dá uma cor alegre à história. E achei a história, pelo menos no final, apesar de tanta escuridão, muito brilhante. Aquilo que os personagens defendiam e a maneira de como se expressavão era muito, digamos, 'simpatica' - o amor e tudo isso - e também conseguiste dar uma personalidade para cada personagem da maneira chave, cada um era diferente e ajudava a unir o grupo - acho que foi mais ou menos isso que pensaste quando criaste aquele fantástico digimom 'Deusal'. Muito bom!

Shine, gostei muito! Mal posso esperar para o que tens de resto preparado.

Se estivessemos na gala de premios eu dava-te já o prémio!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

jafm escreveu:Não encontro palavras para descrever o que acho neste momento. Quando pensava que não me poderias surpreender-me fizeste-o, adorei o capitulo todo só houve duas coisas que ficaram confusas, a primeira é que continuamos a não saber porque motivo os outros dois deuses acabaram por ajudar os escolhidos; a segunda o que aconteceu ao Jafm durante e Luta? Andou desaparecido XD

Espero ansiosamente pelo Capítulo Especial e por futuros trabalhos.

Os meus Parabéns!!!

Muuuuito obrigado Jafm!! :D
Esse motivo vai ser desvendado no Capítulo Especial/One Shot/OVA. XD
Ahhhh, e sim, tens razão :P Não se passou nada com ele, ele lutou como os outros, eu simplesmente me esqueci de dar atenção ao TigerAngemon na parte final :P Mas don't worry, no Cap. Especial vais ganhar um novo fôlego. u3u

_____

DanielTK escreveu:Eu ainda não li os capítulos que estão pelo meio, ainda assim posso dar o meu feedback.

Shine! Está Incrível!

Eu gostei da forma como descreves os cenários da ação, parece que estou a ler o meu livro favorito: LOTR. É realmente um trabalho genial, porque durante dois anos, como referiste, andas-te a criar uma série de capitulos colossais, quer em tamanho, quer em significado.

Apesar de não ter lido para ai uns 20, li o suficiente para perceber como consegues criar incríveis trabalhos. As descrições contam com detalhes bons e vocabulário diverso. Ainda que pudésses descrever muito mais, gosto das breves intrepretações que fazem mesmo conseguir imaginar com facilidade, sem perder o interesse na história.

A que referir nas partes narrativas, nas falas dos personagens e na descrição da ação, conseguiste colocar aquele humor ligeiro que dá uma cor alegre à história. E achei a história, pelo menos no final, apesar de tanta escuridão, muito brilhante. Aquilo que os personagens defendiam e a maneira de como se expressavão era muito, digamos, 'simpatica' - o amor e tudo isso - e também conseguiste dar uma personalidade para cada personagem da maneira chave, cada um era diferente e ajudava a unir o grupo - acho que foi mais ou menos isso que pensaste quando criaste aquele fantástico digimom 'Deusal'. Muito bom!

Shine, gostei muito! Mal posso esperar para o que tens de resto preparado.

Se estivessemos na gala de premios eu dava-te já o prémio!


Muito, muito obrigado TK!! Fazes-me sentir que o meu trabalho e esforço, dedicação, realmente valem a pena par entreter os meus leitores, como tu. :D
Obrigado mesmo! ^^

jafm

jafm

Shine∞Osnofa escreveu:
jafm escreveu:Não encontro palavras para descrever o que acho neste momento. Quando pensava que não me poderias surpreender-me fizeste-o, adorei o capitulo todo só houve duas coisas que ficaram confusas, a primeira é que continuamos a não saber porque motivo os outros dois deuses acabaram por ajudar os escolhidos; a segunda o que aconteceu ao Jafm durante e Luta? Andou desaparecido XD

Espero ansiosamente pelo Capítulo Especial e por futuros trabalhos.

Os meus Parabéns!!!

Muuuuito obrigado Jafm!! :D
Esse motivo vai ser desvendado no Capítulo Especial/One Shot/OVA. XD
Ahhhh, e sim, tens razão :P Não se passou nada com ele, ele lutou como os outros, eu simplesmente me esqueci de dar atenção ao TigerAngemon na parte final :P Mas don't worry, no Cap. Especial vais ganhar um novo fôlego. u3u

Ah ok então, só referi isso não precisavas de dizer que ia ganhar novo fôlego mas pronto. Não vou reclamar por receber esse fôlego :P

demigustavo3

demigustavo3

nao gostei muito ja que criate muitos digimons Embarassed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 39 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos