Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 Vote_lcap87%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 Vote_lcap3%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 Vote_lcap1%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 Vote_lcap8%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

Admin

Admin
Admin

Bem como sabem a partide hoje vai ser começado a ser organizado o nosso evento de Digimon!!! Muito há que trabalhar mas acho que vamos conseguir atrir bastante a atenção do público e se calhar realizar o sonho de alguns fans de Digimon em Portugal que andam perdidos sem encontrarem ninguèm que partilhe o mesmo gosto, e agraditem isso é efectivamente hiper degradante!

Preparem-se porque teremos noticias mais frequentemente sobre este evento! :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D


Anexo: Lista de participantes
- Admin;
- Tigoner;
- Terriermon;
- Lime;
- HinataNinjaKid;
- ShineOsnofa (em dúvida);
- 268DoDo (em dúvida);
- TheMagNatsu;
- Animaker (em dúvida).


DATA DO EVENTO - 16 DE JANEIRO DE 2011



Última edição por Admin em Dom Nov 14, 2010 1:07 pm, editado 2 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Tigoner

Mensagem Seg Out 25, 2010 8:55 pm por Tigoner

Então apostamos no biggs e rtp

DigGaruru

Mensagem Seg Out 25, 2010 9:02 pm por DigGaruru

Eu acho que contactar a Sic, RTP, TVI e Bigg seria optimo. Mesmo que eles não dariam importancia não faria mal. Nos nao temos nada a perder e tentativas é o que naos nos faltam.

Tigoner

Mensagem Seg Out 25, 2010 9:04 pm por Tigoner

ya

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Out 25, 2010 9:17 pm por HinataNinjaKid

Lá estarei!!!
Admin,lembras-te daquela Angewomon do Anipop? Falei com ela e se calhar ela poderá ir ao evento! Eu não disse a data,só disse que estava a ser organizado um evento de Digimon,etc,etc :D

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Out 26, 2010 3:04 pm por Shine∞Osnofa

Fixe!!
Enquanto a Inês do anipop não responde ao Admin, talvez seja melhor começar com o cartaz.

Tigoner

Mensagem Ter Out 26, 2010 4:38 pm por Tigoner

Talvez...

Admin

Mensagem Ter Out 26, 2010 6:31 pm por Admin

óptimo Hinata, essa é das poucas cosplayers de Digimon em Portugal e tem feito um optimo trabalho, quando houver datas avisa-a! :D

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Out 26, 2010 6:31 pm por HinataNinjaKid

Claro,Admin! Eu posso falar com ela quase todos os dias no Facebook! :D

Tigoner

Mensagem Ter Out 26, 2010 6:32 pm por Tigoner

Fixe

Admin

Mensagem Ter Out 26, 2010 6:45 pm por Admin

Ainda nõ há resposta, talves amanha ou isso, mas parece que vamos ter muitos convidados de honrra, vai ser um prazer ter essa cosplayer no nosso celebre evento, O PRIMEIRO EM TODO O PORTUGAL!!! :D

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Out 26, 2010 6:46 pm por HinataNinjaKid

Ela tem mesmo que ir! :D

Lime

Mensagem Ter Out 26, 2010 7:16 pm por Lime

Se avisarmos o Biggs e ganharmos o apoio dele, para além de ir mais gente ao evento, ele vai perceber o GRANDE interesse em Digimon e vão haver mais probabilidades do Data Squad chegar a Portugal!

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Out 26, 2010 7:20 pm por HinataNinjaKid

Já agora,pessoal...vocês importavam-se se eu tirasse fotos a todo o evento,fizesse um video e metesse no Youtube? (Fotos pessoais irão apenas para o Facebook!) :P

Lime

Mensagem Ter Out 26, 2010 7:21 pm por Lime

Por mim tudo bem até vou de saia se for.

QUERO TANTO IR! Se não tiver quem me levar podem me ir buscar?

Kikiarodriguez

Mensagem Ter Out 26, 2010 7:22 pm por Kikiarodriguez

Eu ainda nao sei se vou, mas se for tudo bem :D

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Out 26, 2010 7:24 pm por HinataNinjaKid

É que eu recebi uma máquina fotográfica (Também grava =P) nos anos e adoro estar a tirar fotos,é tipo um vicio XD Vou também pedir pra gravarem a luta (se houver) e a minha linda cantoria no palco :P

268DoDo

Mensagem Ter Out 26, 2010 8:19 pm por 268DoDo

QUE FIXXEE!!
Se fosse o biggs era perfeito ja que muitos jovens veem biggs e adoram digimon!! :D Temos de começar a fazer ocartaz da publicidade e panfletos! Mas ainda nao sabemos bem o dia! Neutral MAS EU VOU, TENHO DE IR SHINE SE NAO PODER VOU CONTIGO!! :D :D :P

Admin

Mensagem Ter Out 26, 2010 8:37 pm por Admin

Por mim tudo bem, eu até quero dar a cara no evento e quero conhecer a voces todos e a todos outros fans de Digimon em Portugal! :D

Tigoner

Mensagem Ter Out 26, 2010 8:38 pm por Tigoner

eu também vos gostava de conhecer,vou só esmurrar a vergonha ali ao canto...

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Out 26, 2010 8:40 pm por HinataNinjaKid

Eu também sou assim...apresento-me e demoro algum tempo pra ganhar confiança e adaptar-me a estar ali! Depois de ganhar confiança começo a agir como se vos conhecesse á anos! :P

Tigoner

Mensagem Ter Out 26, 2010 8:41 pm por Tigoner

o mesmo cmg,só que a parte extrovrtida ás vezes tende a não aparecer..

Kikiarodriguez

Mensagem Ter Out 26, 2010 8:42 pm por Kikiarodriguez

Pois a mim tbm acontece isso tigo... -.-
Fico calada, digo algumas coisas, fico calada :P

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Out 26, 2010 8:42 pm por HinataNinjaKid

Eu depois de ganhar a tal confiança sou capaz de fazer as palhaçadas que faço com os meus amigos! :P

268DoDo

Mensagem Ter Out 26, 2010 8:54 pm por 268DoDo

Eu sou igual!

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Out 26, 2010 8:54 pm por HinataNinjaKid

Então vamos dar-nos bem! :P

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos