Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 Vote_lcap87%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 Vote_lcap3%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 Vote_lcap1%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 Vote_lcap8%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 40 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

Admin

Admin
Admin

Bem como sabem a partide hoje vai ser começado a ser organizado o nosso evento de Digimon!!! Muito há que trabalhar mas acho que vamos conseguir atrir bastante a atenção do público e se calhar realizar o sonho de alguns fans de Digimon em Portugal que andam perdidos sem encontrarem ninguèm que partilhe o mesmo gosto, e agraditem isso é efectivamente hiper degradante!

Preparem-se porque teremos noticias mais frequentemente sobre este evento! :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D


Anexo: Lista de participantes
- Admin;
- Tigoner;
- Terriermon;
- Lime;
- HinataNinjaKid;
- ShineOsnofa (em dúvida);
- 268DoDo (em dúvida);
- TheMagNatsu;
- Animaker (em dúvida).


DATA DO EVENTO - 16 DE JANEIRO DE 2011



Última edição por Admin em Dom Nov 14, 2010 1:07 pm, editado 2 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Qua Nov 17, 2010 6:07 pm por Terriermon

Estás a brincar, não estás!?

Realmente até parece que tiveste negativa a tudo...

Mas bem, adeus... Sad

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Nov 17, 2010 6:13 pm por Shine∞Osnofa

Não...não estou a brincar.Durante cerca de 4 semanas vou despir a pele de ShineOsnofa, e voltar a ser só o Afonso...

Vai-me doer muito, deitar-me todos os dias e olhar para o meu computador e pensar: "Ahhh....DigimonAt....que saudades"


provavelmente estes são os meus últimos posts...eu não tenho muito mais tempo....

Por favor...cuidem bem do AT por mim... Sad

Adeus!

Terriermon

Mensagem Qua Nov 17, 2010 6:15 pm por Terriermon

Bem, de qualquer forma, DE HOJE A 1 MÊS É O ÚLTIMO DIA DE AULAS! cheers cheers cheers

Acaba por não ser tanto tempo... É agora que te ultrapasso no top! :P

Tigoner

Mensagem Qua Nov 17, 2010 6:18 pm por Tigoner

Então adeus Sad

268DoDo

Mensagem Qua Nov 17, 2010 7:03 pm por 268DoDo

WHAT?? Crying or Very sad Crying or Very sad
EU VOU ESTAR SOZINHO SEM O MEU PRIMO AQUI?? Sad Crying or Very sad

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Nov 17, 2010 7:06 pm por Shine∞Osnofa

SIm...infelizmente... Sad Sad

268DoDo

Mensagem Qua Nov 17, 2010 7:07 pm por 268DoDo

NAO, NAO NAO NAOO!!
*começa a chorar*

DigGaruru

Mensagem Qua Nov 17, 2010 8:45 pm por DigGaruru

É pena, mas porcausa de uma ma noticia nao se vai desanimar, mesmo sendo muit dificil, PESSOAL O NOSSO EVENTO VAI SER DEMAIS! Admin para mim essa banca so vai se ter algo de digimon se não tiverem nao vão é simples quanto isso pelo menos comigo seria assim. Mais Cosplayers! Bue gente a ir, o Annipop ja postou no face?

Terriermon

Mensagem Qua Nov 17, 2010 8:46 pm por Terriermon

Já.

Lembrei-me agora de mais duas pessoas que se calhar podem ir.

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Nov 17, 2010 8:51 pm por HinataNinjaKid

Dig,eu não concordo com isso! Estamos assim a perder a chance de mais gente ir ao evento! Eu,por exemplo conheço pessoas que só vão as eventos pelas bancas! Imagina que gostam de mais para além de Digimon...Tipo se for uma conhecida é brutal! Neutral

Terriermon

Mensagem Qua Nov 17, 2010 8:52 pm por Terriermon

O problema é se essa gente se aproveita e depois vai lá com propaganda Anti-Digimon.

Admin

Mensagem Qua Nov 17, 2010 8:53 pm por Admin

QUE PENA SHINE!!!!!! Mas o evento é depois do Natal, ainda há esperança!!!

A banca não vai vender coisas de Digimno mas é uma mais valia acreditem, e Terriermon quem é que vai?

PS: Vou proibir a venda de merchadizing Pokemon.

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Nov 17, 2010 8:53 pm por HinataNinjaKid

YEAH NADA DE POKEMON! :P

Admin como se chama a banca?

Terriermon

Mensagem Qua Nov 17, 2010 8:58 pm por Terriermon

Acho bem que não haja nada de Pokémon. O primeiro comentário ao post do Anipop no Facebook enervou-me!

São um ex-colega meu e do Mag e o seu irmão.

Admin

Mensagem Qua Nov 17, 2010 9:03 pm por Admin

Eu vi o coment mas não percebi muito bem o que era...

Bem a banca chama-se Tsubaki, é um loja de figuras e Manga Japonesa, achei muito honrroso uma loja ter-se oferecido para ocupar o nossso evento! :D

Terriermon

Mensagem Dom Nov 21, 2010 10:48 pm por Terriermon

Desbloquei o tópico antigo. Vamos retomar do ponto onde estávamos e esquecer o assunto. Penso que a situação ficou resolvida.

-------

https://digiplace.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=2341

Ir para o topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos