Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 Vote_lcap87%Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 Vote_lcap3%Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 Vote_lcap1%Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 Vote_lcap8%Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?''

+16
Dragon's Forever
digimon 52
Hyng
Manectric
David L.
Shine∞Osnofa
Terriermon
Lime
Tom Shadow
PTDigi
DigGaruru
Simply Mac
Tigoner
Henrydramon
Admin
268DoDo
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

Lime

Lime
Admin

O próximo episódio é aquele do Takuya voltar ao Mundo Real e ver tudo o que aconteceu no dia em que entrou no comboio, não é? Odeio esse Evil or Very Mad

Megidoramon

Megidoramon

Hmm, tenho que ver.

268DoDo

268DoDo

Eu nunca vi!!XD... :P
Terri- Nunca mais temos o episodio 20! :o Sad :P

179Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 Empty fronteira no biggs!! Seg Nov 29, 2010 7:00 pm

paulo120350

paulo120350

eu tbm n curto nada o episodio que vai dar amanha alias os que vem aseguir a historia começa a ser mais dificil eu curti foi aquele da corrda dos trailmons a cidade dos hamburgermons e tbm curti aquele que o tommy ganhou o seu espirito digital animal :D

Terriermon

Terriermon
Admin

É o que eu digo. O Fronteira já não é linear como o Adventure ou o Tamers... Já é uma série mais pesadita...

DoDo, o ProMac ainda não postou. Vou perguntar o que se passa.

http://digimon-portugal.pt.vu/

181Fronteira no Biggs!!Actualmetente com votação ''Qual o teu genérico final favorito?'' - Página 8 Empty fronteira no biggs!! Seg Nov 29, 2010 7:09 pm

paulo120350

paulo120350

eu ate agora tenho todos os episodios gravados alguem ve beyblade metal fusion?
:D :D :D

268DoDo

268DoDo

paulo isso e off!
Terri-Ok :D

Terriermon

Terriermon
Admin

Outro membro do BaixaTugAnime respondeu-me e disse-me que o ProMac ainda devia responder hoje. Estou a torcer para que tenhamos depressa todos os episódios.

Parece que vão poupar trabalho ao PTDigi. A qualidade é excelente.

http://digimon-portugal.pt.vu/

268DoDo

268DoDo

Fixe, e que eu queria mesmo ver o 20 :D

Terriermon

Terriermon
Admin

O 20 é onde o Arbormon estica o pernil, não é?

http://digimon-portugal.pt.vu/

Admin

Admin
Admin

Ya, o Dusk corta-lh aao meio.

https://digiplace.forumeiros.com

Terriermon

Terriermon
Admin

Ficaram a ganhar, agora já eram 2. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

268DoDo

268DoDo

Ya!!XD... :P

268DoDo

268DoDo

Esta a dar DF deve ser por causa de hoje ser o aniversario do biggs! :P :D

Henrydramon

Henrydramon

Deves estar confundido por não termos aulas, mas hoje é quarta-feira, e não fim-de-semana.

268DoDo

268DoDo

Nao Henry, eu sei o que vi :P
Eram 11 e 30 mais ao menos eu e a Kiki vimos!! :D

Terriermon

Terriermon
Admin

Sim, é verdade. E os anormais do Biggs nem se dignaram a disponibilizar a nova programação. Mas amanhã já é à mesma hora.

http://digimon-portugal.pt.vu/

268DoDo

268DoDo

Pois foi, mas pelo menos vi!! :D :P

268DoDo

268DoDo

Quem segue os episodios de Fronteira sabe que existe um novo generico final qual gostam mais vou colocar uma votoçao para saber qual gostam mais o 1º ou o 2º??!! :D

Terriermon

Terriermon
Admin

Mais valia terem ficado quietos. Este genérico deveria ter o An Endless Tale e não o Innocent.

http://digimon-portugal.pt.vu/

268DoDo

268DoDo

Pois!! Neutral Eu tbm percebi isso!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos