Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Presente para Shine e todos EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
Presente para Shine e todos EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Presente para Shine e todos EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Presente para Shine e todos EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Presente para Shine e todos EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Presente para Shine e todos EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Presente para Shine e todos EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Presente para Shine e todos EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Presente para Shine e todos EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Presente para Shine e todos Vote_lcap87%Presente para Shine e todos Vote_rcap 87% [ 524 ]
Presente para Shine e todos Vote_lcap3%Presente para Shine e todos Vote_rcap 3% [ 20 ]
Presente para Shine e todos Vote_lcap1%Presente para Shine e todos Vote_rcap 1% [ 6 ]
Presente para Shine e todos Vote_lcap8%Presente para Shine e todos Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Presente para Shine e todos

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Presente para Shine e todos Empty Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 12:14 am

BryATS

BryATS
Criei este topico para dar um presente ao Shine
Uma HQ do DIGITAL WARZ!!!!!!!!!!
O Primeiro capitulo termino amanhã acho
esculpe shine se fiz sem permissão :P

2Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 12:17 am

BryATS

BryATS
o capitulo 1 esta assim por enquuanto
Presente para Shine e todos Digital1

3Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 2:53 am

David L.

David L.
Parabéns, está bem feito, para um desenho do Paint!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5009915683169252226

4Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 9:22 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa
BRY!! Sad Sad :D :D

Estou emocionado!!Muito obrigado!Está excelente!!! Sad Sad :D :D :D

Presente para Shine e todos Fire_Symbol_Stamp_by_L_monPresente para Shine e todos ShineGreymon_Stamp_by_LadyBeelzePresente para Shine e todos Courage_Stamp_by_L_monPresente para Shine e todos I_am_a_Lion_by_Animal_StampPresente para Shine e todos Family__dragon__s_roar_by_horrormove-d2xfq7h

Presente para Shine e todos Victorygreymon3
Presente para Shine e todos Shinev2

Presente para Shine e todos I_support_the_Fire_element_by_sm91Presente para Shine e todos Florence_and_the_Machine_by_strawberry_hunterPresente para Shine e todos 16jq72x

5Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 1:03 pm

BryATS

BryATS
Denada Shine
e ainda hoje eu termino

6Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 1:11 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa
MUITOOOO Obrigado!Mais uma vez!!! :D :D :D

Presente para Shine e todos Fire_Symbol_Stamp_by_L_monPresente para Shine e todos ShineGreymon_Stamp_by_LadyBeelzePresente para Shine e todos Courage_Stamp_by_L_monPresente para Shine e todos I_am_a_Lion_by_Animal_StampPresente para Shine e todos Family__dragon__s_roar_by_horrormove-d2xfq7h

Presente para Shine e todos I_support_the_Fire_element_by_sm91Presente para Shine e todos Florence_and_the_Machine_by_strawberry_hunterPresente para Shine e todos 16jq72x

7Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 2:37 pm

BryATS

BryATS
to no quinto quadrinho
Vou terminar de almoçar e vou usar minha tablet, fica melhor

8Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 2:46 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa
Fixe!Estou ansioso! :D

9Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 2:49 pm

BryATS

BryATS
depois que eu terminar o primeiro, so faço o segundo se voce colocar eu na sua fanfic :P :P

10Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 2:50 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa
Hei!!Isso é chantagem!! :P :P Neutral

11Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 3:03 pm

Henrydramon

Henrydramon
Está giro!

Presente para Shine e todos 1359553Presente para Shine e todos 1359574Presente para Shine e todos 1359579Presente para Shine e todos 1359567Presente para Shine e todos 1359576
Presente para Shine e todos Hentysng
Presente para Shine e todos Agumon3
Presente para Shine e todos Pikachup

12Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 3:17 pm

BryATS

BryATS
obrigado

13Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 4:06 pm

RAPH

RAPH
está bem feito Bryan gostei... :D

14Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 4:59 pm

Tom Shadow

Tom Shadow
Muito bom.

Presente para Shine e todos Assinatura3b
Presente para Shine e todos Assinaturagnn
Presente para Shine e todos Assinatura4tPresente para Shine e todos Assinatura2s
Presente para Shine e todos 241001-picture_13

15Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 5:05 pm

268DoDo

268DoDo
Quando acabas?? :D :P

Presente para Shine e todos Kero_and_cake_by_junosama
Presente para Shine e todos Glee_by_alexisneo

16Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 5:12 pm

Tom Shadow

Tom Shadow
Talvez amanhã.

Presente para Shine e todos Assinatura4tPresente para Shine e todos Assinatura2s

17Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 7:56 pm

BryATS

BryATS
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO NÃO NÃO NÃO Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Fui tentar salvar o paint FECHOU aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
TAVA NO OITAVO QUADRO
QUE RAIVAAAAAAAAAA Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad

18Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 7:57 pm

Tom Shadow

Tom Shadow
Pena Bry Sad

19Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 7:59 pm

BryATS

BryATS
DA TRABALHO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
por que fui instalar a tablet?? Mad Mad Mad Mad

20Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 8:02 pm

Henrydramon

Henrydramon
Não faz mal. Isso aconteceu-me muita vez com minha fanfic mas eu fazia de novo. Faça de novo e se calhar até fica melhor!

Presente para Shine e todos 1359553Presente para Shine e todos 1359574Presente para Shine e todos 1359579Presente para Shine e todos 1359567Presente para Shine e todos 1359576
Presente para Shine e todos Hentysng
Presente para Shine e todos Agumon3
Presente para Shine e todos Pikachup

21Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 8:03 pm

Tom Shadow

Tom Shadow
Nunca desista. :D

22Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 8:05 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa
Pois, a mim também me acontece!! Neutral

23Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 8:16 pm

BryATS

BryATS
tava no 5 querem ver?

24Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 8:22 pm

Tom Shadow

Tom Shadow
Eu quero.

25Presente para Shine e todos Empty Re: Presente para Shine e todos em Dom Nov 07, 2010 8:29 pm

BryATS

BryATS
Me da 50 reais então :p
Presente para Shine e todos Digital1
:P :P

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: