Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Novo jogo Digimon: Super Xros Wars EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Novo jogo Digimon: Super Xros Wars EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Novo jogo Digimon: Super Xros Wars EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Novo jogo Digimon: Super Xros Wars EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Novo jogo Digimon: Super Xros Wars EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Novo jogo Digimon: Super Xros Wars EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Novo jogo Digimon: Super Xros Wars EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Novo jogo Digimon: Super Xros Wars EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Novo jogo Digimon: Super Xros Wars EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Vote_lcap87%Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Vote_rcap 87% [ 524 ]
Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Vote_lcap3%Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Vote_rcap 3% [ 20 ]
Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Vote_lcap1%Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Vote_rcap 1% [ 6 ]
Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Vote_lcap8%Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo jogo Digimon: Super Xros Wars

+10
εïз|Hinamori|εïз
BryATS
DigGaruru
God
268DoDo
Admin
Tigoner
Lime
Terriermon
Megidoramon
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Qui Nov 18, 2010 10:28 pm

Megidoramon

Megidoramon

Aparentemente existe mais um duo de jogos a chegar de Digimon (não confirmado)

Digimon Story: Super Xros Wars

O lançamento está programado para a Primavera de 2011 no Japão ao preço de 5040 yens.

Vão existir duas versões: vermelha e azul.

Entre as duas versões existe o total de 350 Digimons.

Vai ter também a estreia de um novo Digimon: Superdramon.

Mais informação em breve, possivelmente a sua confirmação assim como algumas imagens sobre este tema.


(notícia de WtW)

2Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 1:58 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Pelo nome deve ser para a DS.

http://digimon-portugal.pt.vu/

3Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 2:07 pm

Lime

Lime
Admin

Eu não sei porquê, mas não acredito muito neste notícia. No entanto, tudo é possivel.

4Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 2:28 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Espero que seja verdade

https://digiplace.forumeiros.com

5Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 4:49 pm

Admin

Admin
Admin

Eu també e esperemos que Digimno se extreie na PS3!

https://digiplace.forumeiros.com

6Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 4:56 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Estive na fonte da fonte (em que a fonte é o WtW e a fonte da fonte o Digimon Generation e se quiserem confundo-vos ainda mais um bocadinho, mas só se quiserem mesmo para não estar a fazer mais off-topic e a gastar mais teclado com coisas totalmente desnecessárias e descabidas que não cabem na cabeça de ninguém) e lá diz que vai ser mesmo para a Nintendo DS...

PS3 nem vê-la.

http://digimon-portugal.pt.vu/

7Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 5:09 pm

268DoDo

268DoDo

Ok se isto for verdade eu acho que o Admin vai ja começar a gastar dinheiro!! :P

8Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 5:10 pm

Admin

Admin
Admin

Ahpois é obrigado pelo aviso!

https://digiplace.forumeiros.com

9Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 6:52 pm

God

God

Espero que sim. E isso lembrou-me que tenho que acabar uns jobs no Digimon World DS.

10Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 6:53 pm

Megidoramon

Megidoramon

Pessoal, jogo confirmado. Na nova edição da V-Jump sairam algumas imagens. Pelo que parece as duas versões serão Xros Heart e Blue Flare.

Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Xrosds1Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Xrosds2

11Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 7:31 pm

DigGaruru

DigGaruru

Acho que ja sei onde vou gastar os meus 200 euros, uma grande parte para a DS e o resto para o jogo

12Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 7:34 pm

Lime

Lime
Admin

Blue Flare? Não me parece, acho que vou para a do Xros Heart.

13Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 7:54 pm

BryATS

BryATS

Estive traduzindo o nome do digimon, olha o que deu:

Nome origi.(JAPA):
スパータモン

Nome origi.(Traduzido)
Supatamon

E antes de eu traduzir todas as letras, umas quatro formaram a palavra Sparta, ou seja, o nome deve ser Spartamon

14Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 7:55 pm

Megidoramon

Megidoramon

Possivelmente. Obrigado pela tradução bry.

15Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 7:57 pm

BryATS

BryATS

Denada :P
Gosto de traduzir

16Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 8:01 pm

Megidoramon

Megidoramon

Pelo que parece também pode ser Spadamon, de Spada a palavra em latim para espada. Eu digo que ambos são possíveis.

17Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 8:03 pm

εïз|Hinamori|εïз

εïз|Hinamori|εïз

Eu estive a "pesquisar" study study
(sei um poukito de Japona)
E o mais provável (tipo 80%) é ser Spartamon

18Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 8:05 pm

BryATS

BryATS

vou tentar reproduzir a imagem do digimon(se eu conseguir)

19Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 8:44 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Também me parece que seja Spartamon. Supatamon não conjuga com Spadamon.

http://digimon-portugal.pt.vu/

20Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sex Nov 19, 2010 8:49 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

THIS IS SPARTA LOL mas acho que spartamon é um nome possivel

https://digiplace.forumeiros.com

21Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sáb Nov 20, 2010 4:43 pm

DigGaruru

DigGaruru

Os Japoneses gostaram do Filme 300 :P Bem se for acho um nome espectacular

22Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sáb Nov 20, 2010 4:59 pm

Lime

Lime
Admin

Novas imagens do jogo (créditos à Geração Digimon):

Algumas já tinham sido postadas, mas são todas as que eu encontrei.


Novo jogo Digimon: Super Xros Wars 2vnqlhc
Novo jogo Digimon: Super Xros Wars F4lsR
Novo jogo Digimon: Super Xros Wars CjXh6Novo jogo Digimon: Super Xros Wars I1qx3Novo jogo Digimon: Super Xros Wars MQ3EtNovo jogo Digimon: Super Xros Wars VRyaBNovo jogo Digimon: Super Xros Wars HsQ8DNovo jogo Digimon: Super Xros Wars M1CsL

23Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sáb Nov 20, 2010 5:26 pm

BryATS

BryATS

Na hora que eu olhei para o Shoutmon X5 pensei que era o shoutmon x5 X apesar de não conhecer muito o x5 :P

24Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sáb Nov 20, 2010 6:09 pm

Megidoramon

Megidoramon

Pessoal, eu postei a possibilidade do nome ser Spartamon, por ser Supatamon e tal, no WtW para saber a viabilidade do nome, e um dos tradutores disse-me que dizia claramente Supaadamon, ou seja, Spadamon. Para mim eu acho que ambos ficam bem, esperemos uma confirmação por parte da Bandai.

25Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Empty Re: Novo jogo Digimon: Super Xros Wars Sáb Nov 20, 2010 6:16 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O nome Supaadamon soa a Kurosu Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato. :P

Mas assim sim faz sentido sem Spadamon. Supatamon seria Spartamon de certeza.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos