Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Vote_lcap87%Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Vote_rcap 87% [ 524 ]
Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Vote_lcap3%Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Vote_rcap 3% [ 20 ]
Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Vote_lcap1%Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Vote_rcap 1% [ 6 ]
Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Vote_lcap8%Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures"

+5
Megidoramon
Admin
BryATS
paulo120350
Lime
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Lime

Lime
Admin

Ficha das personagems de "Lime's Misadventures"


Personagens principais:


Lime Asuhara

Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Limeprofile

Estado: Viva.

Tipo: Humana.

Frase: "Se lhe vais dar um murro, ao menos fá-lo bem!"

Personalidade: À primeira vista, Lime pode parecer uma pessoa responsável, corajosa e querida. Não que não o seja, mas há mais para além dessa aparência que transmite aos outros. Lime é na verdade uma rapariga por vezes infantil e deixa-se entusiasmar facilmente. Irrita-se facilmente, mostrando o seu lado "monstruoso", mas também consegue ser emocional.

Passado: Lime sempre foi uma rapariga feliz que, apesar de rica, nunca se comportou como tal, sendo bastante húmilde. Foi amiga de infância de Rinko até esta se mudar para uma nova cidade. No entanto, desde então, Lime manteve contacto com Rinko e esta convidou-a a ir morar na sua cidade.

Gostos: Lime adora jogos de vídeo, especialmente RPGs, e animes. No entanto, sendo uma rapariga, também adora ir às compras.

Família: Pouco se sabe sobre a família de Lime. Apenas temos a certeza de que os seus pais são donos de uma grande empresa de tecnologia e que estão sempre ocupados.

Inimigos: Nenhum.

Relação amorosa: Nenhuma.






Ponta

Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Yoyoa


Estado: Vivo.

Tipo: Robô.

Frase: "Aaaaaaaah! Porque é que os becos sem saída gostam tanto de mim?!"

Personalidade: Ponta sofre de um problema de dupla personalidade, causado por um murro da Rinko que lhe afectou o sistema interno. Antes, Ponta era um robô assassino, que só vivia para matar e matava para viver. Desde que levou um murro de Rinko, a sua personalidade mudou por completo, sendo um robô perguiçoso que só fica em casa o dia todo a jogar consola e não faz mal a uma mosca.

Passado: O Ponta é um robô do futuro, mais precisamente do ano 2200. No futuro, Ponta era o "Terror do Espaço", a arma secreta da Terra na invasão a outros planetas. Sabe-se que é amigo de infância de Ponchette.

Gostos: Ponta adora comer. A sua maior paixão é, no entanto, Super Smash Bros. Brawl, um jogo para a Wii que ele passa os dias a jogar.

Família: Um sobrinho, o Tantan.

Inimigos: Nenhum.

Relação amorosa: A Ponchette tem uma paixoneta por ele, o mesmo não se pode dizer dele...





Rina

Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Rinaprofile


Estado: Viva.

Tipo: Humana.

Frase: "Eu podia rebentar-te os miolos neste preciso momento..."

Personalidade: Uma rapariga misteriosa que leva sempre consigo as suas duas pistolas. Tem uma atitude agressiva e partilha com o Ponta o vício pelo jogo SSBB.

Passado: Pouco se sabe sobre o seu passado e esconde um segredo, que é a razão pela qual sai sempre da cidade aos Sábados.

Gostos: Armas de fogo, jogos de vídeo (entre os quais o SSBB) e cozinha (apesar de ser horrível...).

Família: Nenhuma.

Inimigos: Nenhum.

Relação amorosa: Nenhuma.






Rinko Kuzaki

Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Rinkoprofile


Estado: Viva.

Tipo: Humana.

Frase: "Os rapazes...são todos iguais!"

Personalidade: A Rinko é de entre todas as personagens, provavelmente, a que tem uma personalidade mais forte. Sabe bem o que quer e não se deixa levar facilmente pelas aventuras fora do normal que acontecem, apesar de gostar de ajudar quando pode. Odeia quando dizem que tem peitos pequenos e quando o fazem, o mais provável é ganharem um bilhete de ida sem volta para a terra dos rapazes voadores.

Passado: Em criança, Rinko era a melhor amiga de Lime e passavam o tempo todo juntas. Não se sabe muito mais sobre o passado de Rinko.

Gostos: Adora ir às compras.

Família: Nenhuma.

Inimigos: Kou e tem uma rivalidade com Ponta pela atenção de Lime.

Relação amorosa: Tem uma relação de amor-ódio com o Kou.






Lala Satalin Deviluke

Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" 200px-Lalasatalin


Estado: Viva.

Tipo: Alien do planeta Deviluke.

Frase: "Transformação! Modo de Vestuário!"

Personalidade: A Lala é uma extra-terrestre do planeta Deviluke muito infantil e inocente. Apesar de ser bastante inteligente, age de forma infantil, o que acaba por fazer com que ninguém a leve a sério.

Passado: Não se sabe nada do passado da Lala.

Gostos: Adora comida picante.

Família: Tem um pai no planeta Deviluke.

Inimigos: Ponchette e Rina vêem-na como uma rival.

Relação Nenhuma.






Kazuki

Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Kazukiprofile


Estado: Vivo.

Tipo: Humano.

Frase: "POKÉMON NÃO É NADA COMPARADO COM DIGIMON!"

Personalidade: Este rapaz tem um QI superior a todos os outros da sua idade e é, por isso, bastante admirado pelas raparigas da sua idade e também pelos rapazes que querem ser como ele. Apesar de ser um génio, Kazuki é infantil. Adora Digimon mas despreza Pokémon, afirmando que estes não podem coexistir.

Passado: Não se sabe nada do passado de Kazuki.

Gostos: Adora Digimon e o seu dispositivo de brincar.

Família: Nenhuma.

Inimigos: Inimigo mortal do Kai.

Relação amorosa: Tem uma paixoneta pela Lime.






Ponchette

Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Yoyoandcici167446


Estado: Viva.

Tipo: Robô.

Frase: "Não te preocupes Ponta, vamos passar muito tempo juntos!"

Personalidade: A rapariga mais simpática que podem conhecer! Põe a sua alma em tudo o que faz! Está constantemente a magoar o Ponta por se atrapalhar quando está perto dele, o que o faz odiá-la. No entanto, é sempre bastante útil nas tarefas domésticas.

Passado: Sabe-se que foi amiga de infância do Ponta.

Gostos: Adora fazer tudo o que for relacionado com tarefas domésticas. O seu desporto preferido é "Caça ao Ponta".

Família: Nenhuma.

Inimigos: Nenhum.

Relação amorosa: Assume-se como namorada do Ponta.





Personagens secundárias:



Kou

Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Kouf


Estado: Vivo.

Tipo: Humano.

Frase: "Pôr silicone faz as raparigas mais interessantes."

Personalidade: Se há uma palavra que define Kou, essa palavra é "tarado". Kou está sempre a atirar bocas às raparigas e por vezes parece ser masoquista, pois nunca aprende e está sempre a apanhar porrada, especialmente da Lime e da Rinko. No fundo, Kou é uma pessoa sensível, algo que poucos desconhecem.

Passado: Nada se sabe sobre o passado de Kou, apenas que foi o primeiro amigo que Rinko fez quando se mudou para aquela cidade.

Gostos: Sendo o pervertido que é, Kou adora roupa interior das raparigas e de quase todos os seus objectos pessoais.

Família: Nenhuma.

Inimigos: Nenhum.

Relação amorosa: Relação de amor-ódio com a Rinko.






Sawako

Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Sawakok


Estado: Viva.

Tipo: Humana.

Frase: "O dia está a correr-me bem. E agora: para o encontro de solteiros!"

Personalidade: Sawako é a professora de Lime, Rinko e Kou. Uma entendida em objectos electrónicos que busca um namorado. Tem medo de acabar sozinha. É admirada pelos seus alunos por ser uma professora bonita e simpática.

Passado: Já trabalhou numa impresa de electrónica. Não se sabe ao certo qual é, mas sabe-se que ela esconde um segredo sobre o seu passado.

Gostos: Sawako gosta de rapazes jovens e bonitos e de arranjar máquinas nos tempos livres.

Família: Nenhuma.

Inimigos: Nenhum.

Relação amorosa: Actualmente a tratar disso... (através do encontro de solteiros)






Kai

Lime - Ficha das Personagens de "Lime's Misadventures" Kaiio


Estado: Vivo.

Tipo: Humano.

Frase: "Eh...um anime que não deu durante anos consecutivos não merece ser melhor do que Pokémon."

Personalidade: Um pokémaníaco e rival de Kazuki. Kai é o típico "emo" que apenas sorri quando quer ser irónico.

Passado: Nada se sabe sobre o passado do Kai.

Gostos: Pokémon e...Pokémon?

Família: Nenhuma.

Inimigos: Kazuki.

Relação amorosa: Tem uma paixoneta por Lime.



Última edição por Lime em Ter Dez 07, 2010 6:35 pm, editado 2 vez(es)

paulo120350

paulo120350

xd estas personagens sao todas da historia a ai peersonagens fixes ate
:D :D :D

BryATS

BryATS

o Kai é tipo "emo" Laughing lol!

paulo120350

paulo120350

mesmo lol
:D :D :D

BryATS

BryATS

eskeceu da idade das personagens

Lime

Lime
Admin

Não me esqueci, foi de propósito. Por alguns motivos que não posso mencionar não pus idade.

paulo120350

paulo120350

xd por acaso gostava de saber as idades xd :D :D
mas assim da mais suspance xd

Admin

Admin
Admin

AHAHAH excelente apresentação, ve-se logo que é da Lime! :P

https://digiplace.forumeiros.com

Megidoramon

Megidoramon

Lol, só agora é que reparei que estás a usar a Rina-chan. XD
Ela é uma "pessoa real", é uma membro do Newgrounds que faz vozes para as animações. =P

Fora isto, gostei bastante destas apresentações. Well done. =)
Só espero não ter revelado nada que tinhas planeado com aquilo da Rina-chan. Se o fiz diz que eu removo este post. =O

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL, adorei as descrições.Agora tenho bases para criar a minha personagem...

*riso maléfico*

IGOR, PUXA A ALAVANCA!!MWHAHA!

jafm

jafm

muito fixe estou mortinho que sejam revelados os segredos

Lime

Lime
Admin

Depois de ver o Brawl Taunts tinha que usar a Rina-chan :P eu sei quem ela é, vejo milhares de vídeos dela.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu tenho já uma imagem da minha personagem...e a personalidade quase completa....

Lime

Lime
Admin

Ainda têm uma semana :D

Megi - Não, não revelaste nada :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu tenho menos que isso, tenho teste de F-Q quinta feira, e Sexta-Feira Língua Portuguesa...

Lime

Lime
Admin

Ah...pois, que azar Neutral

Já agora, lancei uma votação! Votem na vossa personagem principal preferida!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Don't Worry, eu arranjo maneira de vir ao fórum. :D

268DoDo

268DoDo

Spoiler:

Nao tem nada a ver!! :P

Lime adorei!! :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Lime, já enviei a minha inscrição. :D

Lime

Lime
Admin

Já respondi, esqueceste-te de uma coisa :P

DigGaruru

DigGaruru

Altamente, ainda bem que fiseste isto, assim para mim é mais facil se quiser comprender ou esquecer de algo sobre as personagens

BryATS

BryATS

Sim,
e dodo é que achei engraçado a perte do Kai

BryATS

BryATS

O Ponta é "Fera" :P
A Lime Tbm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, Lime, eu já respondi... XD :P
Sou uma cabeça-oca. XD

268DoDo

268DoDo

Eu tenho de começar a fazer!! Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos