Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Como conheceu o digimon AT? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Como conheceu o digimon AT? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Como conheceu o digimon AT? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Como conheceu o digimon AT? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Como conheceu o digimon AT? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Como conheceu o digimon AT? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Como conheceu o digimon AT? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Como conheceu o digimon AT? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Como conheceu o digimon AT? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Como conheceu o digimon AT? Vote_lcap87%Como conheceu o digimon AT? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Como conheceu o digimon AT? Vote_lcap3%Como conheceu o digimon AT? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Como conheceu o digimon AT? Vote_lcap1%Como conheceu o digimon AT? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Como conheceu o digimon AT? Vote_lcap8%Como conheceu o digimon AT? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como conheceu o digimon AT?

+36
SnofaPT
masaruX
RoyalKnight
xTrunksx
Supremo
TugaGamer
Fellipesre
WarGreymonPT
Takato
DigiXtreme
PBtheMaster
otakuvpr
Kai
Epicmon
CarlosAST
M8T0P3
DanielTK
TheManguitas
Henrydramon
Terriermon
KendoGarurumon
Megidoramon
HinataNinjaKid
DigGaruru
Angewomon
Zap-san
Admin
Simply Mac
Shine∞Osnofa
Kikiarodriguez
Tigoner
268DoDo
Mishiru Minami
SuperTerriermon
Tom Shadow
BryATS
40 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Como conheceu o digimon AT? Empty Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 4:49 pm

BryATS

BryATS

Como você conheceu o fórum?
Eu conheci assim...

Estava lá, inventando digimons, inventei o FlameGreymon, depois fui a net pra ver o que tinha de FlameGreymon.
Logo me apareceu esta imagem : Como conheceu o digimon AT? Flamegreymon Que é o digimon do Dig, acho.
Daí entrei neste forum, me registrei e fui ver os digimons criados.
Depois criei meu primeiro tópico "Meus Digimons Inventados"
E Logo postei meus digimons.
Depois fui evoluindo aqui. :D

E Vocês?

2Como conheceu o digimon AT? Empty Re:Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 4:53 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Como sempre,eu estava procurando um teste para saber meu digimon.Foi quando eu vi esse ótimo fórum.Me registrei,fiz o teste e não consigui mais sair daqui.

3Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 4:54 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

eu tava pa criar esse topico mas vou contar a minha maneira:

Tava em tempo de aula e eu fikei doente, quando voltei a escola o paulo-r disse me começou a escrever uma fanfic de digimon e eu perguntei aonde e ele me disse o forum. ao inicio so vinha ver a fanfic com o tempo comecei a minha e depois fui passeando ca no forum fazendo novos amigos fui ao envento e por ai a fora e agora estou aqui comentando so quero dizer uma coisa:

Obrigado Paulo-R

4Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 5:03 pm

BryATS

BryATS

eu agradeço o dig

5Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 5:05 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu agredeço ao Admin e o Tigo,por criarem esse fórum.

PS-Isso é off.

6Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 5:14 pm

BryATS

BryATS

não

7Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 5:17 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

A minha maneira foi: a HinataNinjaKid tinha o link do forum no facebook,e eu vim ver como era e gostei e inscrevi-me!
Thanks HinataNinjaKid! lol! lol!

http://mishiruminami.deviantart.com/

8Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 5:17 pm

268DoDo

268DoDo

Eu estava a pesquisar na net sobre digimon e apareceu este forum, que desde ai nunca mais larguei!! :D

9Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 5:25 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

DoDo,achei que o Shine tinha falado sobre o fórum... scratch

10Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 5:26 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

YAY interesting stories

https://digiplace.forumeiros.com

11Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 5:29 pm

268DoDo

268DoDo

Sim o Shine disse mas eu nao liguei nem se quer ao nome depois quando entrei e que vi que este era o forum de que o shine falava!! :P :P

12Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 5:35 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu lembro-me que encontrei o forum graças a uma fanfic...que depois nem cheguei a ler XD

13Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 5:49 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL, DoDo, também tens que me agradecer parcialmente... XD :P

Eu conheci o fórum, simplesmente por pesquisar "fóruns digimon em PT"... XD :P :D

14Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 5:54 pm

268DoDo

268DoDo

Porque nao foi por ti que o achei! :P

15Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 7:08 pm

Simply Mac

Simply Mac

Simplesmente vi uma referencia ao forum no HI5, na página do Panda Biggs. Visitei o forum, gostei e registei-me ^^

16Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 8:33 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu lembrome desse mês,devem ter entrado praí mais de 500 membros nesse mês

https://digiplace.forumeiros.com

17Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 8:58 pm

Admin

Admin
Admin

Fou um mês de loucos quando deu no Fronteira, foi no dia de Carnaval estava eu em Vila Moura e não paravam de chegar membros às pasadas!

https://digiplace.forumeiros.com

18Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 24, 2010 9:36 pm

Zap-san

Zap-san

A eu ja tenho dito isso em outros topicos...
Basicamente me registrei param comentar a fanfic do Paulo R :D isso me tras recordaçoens ruins
Sad
Mais conheser mesmo Rolling Eyes ja nao sei se foi em uma pesquisa,recomendasao,ou simples o fato de vir semper aqui so que nao achava que o forum entereçante i men bom para me registra se foi quebrei a cara What a Face ***pensamento=espero so nao ficar mal na fita aqui no AT***
mais acho que foi em uma pesquisa estava a procura de dex manuais coisas sober digimon ai acho que achei o digimon protugal e ai tinha o link do forum la acho que foi isso ai dei uma visitinha e os dias foram se pasando e nada de me registra mais ai depois men me lembrava do forum fui procurar uma imagem do chicomon e apareseu uma das emagens da fanfic do Paulo R,e la no blog dele tinha o link do AT...
:o
Foi assim :D

http://www.mundodigimon.co.cc/

19Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qui Nov 25, 2010 11:34 am

Angewomon

Angewomon

eu ja conheo o forum desde 2009, mas so me registei em fevereiro de 2010 ^^''', e descobri-o quando tava a procura de foruns de digimon ^^

20Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qui Nov 25, 2010 12:28 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu fiquei viciado no fórum... XD *_*

21Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qui Nov 25, 2010 2:35 pm

BryATS

BryATS

eu tbm

22Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qui Nov 25, 2010 2:52 pm

DigGaruru

DigGaruru

Impressionantemente quando deu aquela publicidade do Panda sobre o Biggs vi umas pernas a correr, so deu para ver a parte de baixo e impressionantemente soube logo que era digimon, fiquei louco e comecei a ver Biggs para ver se dava digi depois num dia deu a pub deste forum e decidi registarme

23Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qui Nov 25, 2010 3:16 pm

BryATS

BryATS

foi voce, Dig, que inventou o FlameGREYmon?

24Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qui Nov 25, 2010 3:19 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem o Kendo disse.me para nao dizer nada mas naquela altura nao tinha quase nenhum post e para ganhar popularidade o Kendo disse-me para postar aquelas pics

25Como conheceu o digimon AT? Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qui Nov 25, 2010 3:21 pm

BryATS

BryATS

ah então foi o kendo que fez?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos