Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 Vote_lcap87%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 Vote_lcap3%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 Vote_lcap1%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 Vote_lcap8%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 40]

Admin

Admin
Admin

Deviamos criar um novo tópico, antes que este faça reset! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Seg Nov 29, 2010 4:19 pm por Admin

Acho que ainda era o melhor...

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Nov 29, 2010 4:21 pm por HinataNinjaKid

E vocês viram o que o Salavisa escreveu? Que vai de Ash só pra lixar (Ele fala mas gosta de Digimon :P)? Ele é aquele Naruto (Sennin Mode) que costuma ir aos eventos...Agora ele lixa-se porque nós não deixamos ir com outros cosplay para além de Digimon :P

Terriermon

Mensagem Seg Nov 29, 2010 4:46 pm por Terriermon

Era mesmo nisso que eu estava a pensar...

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Nov 29, 2010 4:50 pm por HinataNinjaKid

Resposta ao assunto do cosplay no Anime PT

"E com pedido prévio, como é o normal e OBVIO (calculo que seja preciso enviar email?), já se pode?
Também me ri. Não é com essas medidas que se escapam a trolls, aliás, nada escapa x) é saber trabalhar e protegerem-se da melhor e mais sensata maneira possível.

É muito bonito depois só vermos cosplayers em Digimon, mas atenção, mantenham a mente aberta, se é que me fiz entender."

Terriermon

Mensagem Seg Nov 29, 2010 4:57 pm por Terriermon

Mas a verdade é que assim afastamos um grande números de trolls. Quanto menos forem, melhor.

Admin

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:02 pm por Admin

OK Hinata diz que podem trazer definitivamete, mas que se trouxerem que não seja pelo simples facto de causar distubiu (não é que acho que isso vá acontecer).

Terriermon

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:10 pm por Terriermon

Eu continuo a achar perigoso, mas ok.

Admin

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:10 pm por Admin

Vamos ver no que dá, se somos unidos pro Digimon, não sãop uns trolls que nos vão estragar o dia. Smile

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:11 pm por HinataNinjaKid

Yah!!! :D
Mas POR FAVOR Admin não mudes de ideias novamente senão quem leva na cabeça sou eu X_X

Terriermon

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:12 pm por Terriermon

Sempre podemos contornar a situação redobrando a atenção em cosplayers de Pokémon. Sinceramente, acho que o único problema é mesmo a guerra parva que criam entre Digimon e Pokémon.

Admin

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:13 pm por Admin

Vamos tentar acabar com isso na Skit, afinal vamos ter um final fixe e beneficiador de ambas os animes, e sinceramente, ainda ão li o guião, estou a espera de ver no dia do evento.

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:14 pm por HinataNinjaKid

Eu espero bem que os outros actores decorem o guião do skit pois não sou só eu a fazer tudo

DigGaruru

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:14 pm por DigGaruru

Por mim podem ir Cosplayers de qualquer anime, desde que nao interferem no Anime ou algo assim.

Bem ja perguntei e volto a perguntar ja posso fazer algo apartir do pc?

Admin

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:15 pm por Admin

Dig infezlimente um evento precisa de mais ajuda fisica do que informática, mas pdoes dar apoio moral :D

DigGaruru

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:18 pm por DigGaruru

Pois, por isso é que eu sinto-me mal, não posso ir e nao posso ajudar em nada

Victory Greymon

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:18 pm por Victory Greymon

Vou tentar ir(eu trato da parte física Twisted Evil )E vou tentar levar os meus digimon world 1,3 e batle arena 1 :D

Admin

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:19 pm por Admin

Bem eu vou pensar mais e ver se descubro alguma coisa que dê para fazeres aí desse lado.

SuperTerriermon

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:21 pm por SuperTerriermon

Oi gente pelo que vejo se o evento for assim vai ser D++++++ mas que fixe mas olhem é melhor escreverem tudo isso tipo um guiao postar aqui ou criar um novo topico para ver se quem vai axa bem ou nao!Mas isto digo se nao axarem bem nao liguem Cool

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:22 pm por HinataNinjaKid

Agora é que me lembrei...hoje fui á Toy's'rus e comprei figuras (Pequeninas) do Digimon Savers! A última vez que fui lá não tinham nada, hoje só as figuras mas pelo menos consegui alguma coisa! :P

Victory Greymon

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:22 pm por Victory Greymon

Dig que tal tu fizeres ainda mais publicidade online?Que tal criar um site sobre o evento?

DigGaruru

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:24 pm por DigGaruru

Mas VG para isso o site tinha de ser popular, e obrigado Admin por me arranjares trabalho :D

Tigoner

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:26 pm por Tigoner

há novidades?

Victory Greymon

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:28 pm por Victory Greymon

Dig podes por exemplo pôr-lo no facebook,na wikipédia,no geração digimon,etc.

DigGaruru

Mensagem Seg Nov 29, 2010 5:32 pm por DigGaruru

Face já esta, a wikipedia não faz sentido, e nao tenho a certeza mas acho que o Admin ja pedio pra porem no geração digimon. Ja falaram com a DataBase?

Shine∞Osnofa

Mensagem Seg Nov 29, 2010 6:04 pm por Shine∞Osnofa

Bem, eu hoje encontrei 3 artefactos RARÍSSIMOS de digimon:

1 estojo de digimon de Adventure 01 (com etiqueta a dizer "Akyoshi Hongo 2000")

1 toalha de casa-de-banho de digimon Adventure 01

1 POSTER do Digimon: O Filme

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos