Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 Vote_lcap87%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 Vote_rcap 87% [ 524 ]
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 Vote_lcap3%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 Vote_rcap 3% [ 20 ]
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 Vote_lcap1%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 Vote_rcap 1% [ 6 ]
evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 Vote_lcap8%evento - Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 25 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 40]

Admin

Admin
Admin

Deviamos criar um novo tópico, antes que este faça reset! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

268DoDo

Mensagem Ter Dez 28, 2010 5:34 pm por 268DoDo

Tigo...até parece!! :P

Kikiarodriguez

Mensagem Ter Dez 28, 2010 5:38 pm por Kikiarodriguez

Shine- Tu mereces outra coisa *3*

Tigo- Fanboy obcecado :P

Terriermon

Mensagem Ter Dez 28, 2010 5:40 pm por Terriermon

Eu estimo ser o 2º a chegar. O Admin acho que vai fazer questão de ser o primeiro. :P

Eu espero estar lá por volta das 9h.

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Dez 28, 2010 5:54 pm por Shine∞Osnofa

Eu não sei quando chego...se calhar só depois do almoço... :P :P

Admin

Mensagem Ter Dez 28, 2010 5:55 pm por Admin

Não intereça, o que intereça é que nós conseguimos fazer um evento de Digimon para promover Digimon em Portugal, foi dificil mais foi! :D

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Dez 28, 2010 5:56 pm por Shine∞Osnofa

Pois foooi! :P :D

Admin

Mensagem Ter Dez 28, 2010 5:56 pm por Admin

Claro que com ajuda da anipop, mas acreditem, é mais fácil criar um evento de qualquer coisa que não tenha haver com anime, o povo portugues anime fa é assustador!

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Dez 28, 2010 6:54 pm por HinataNinjaKid

Se calhar eu e o meu primo chegamos antes do almoço (Pra ir pro karaoke e fazer um Photoshoot nosso pois ele, possivelmente, irá de Uchiha Itachi) mas não temos a certeza... ^^

Admin

Mensagem Ter Dez 28, 2010 6:57 pm por Admin

Muita gente disse que iria de cosplay de Digimon, como Floramon, Sorta, Yamato, estou muito curioso por ve-los! :D

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Dez 28, 2010 6:59 pm por HinataNinjaKid

É verdade, Admin! Até Gabumon! Eu estou a ficar um pouco aflita pois mandei fazer o meu fato de Gomamon e estou a ver a data do evento cada vez mais próxima e eu sem saber como o fato está...se não estiver pronto a tempo terei que improvisar qualquer coisa (Camisola branca com as manchas, calças brancas, cara e cabelo pintado, etc)

Admin

Mensagem Ter Dez 28, 2010 7:04 pm por Admin

Ainda falta vinte dias, calma, mas a partir de janeiro isto vai ser sempre a correr! :D

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Dez 28, 2010 7:05 pm por HinataNinjaKid

É verdade...só estou mais aflita porque depois ainda tenho que meter as partes roxas no fato mas de certeza que estará pronto a tempo! :P

Admin

Mensagem Ter Dez 28, 2010 7:06 pm por Admin

óptimo e o que intereça é que quando olhamos para traz vemos que está o evento feito e por nós, é claro que houve contratempos mas a Inês disse que isso há em TODOS OS EVENTOS DE ANIME, é por isso que eu mantenho a minha, o que os Portugas fazem do animé em portugal é simplesmente asustador.

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Dez 28, 2010 7:08 pm por HinataNinjaKid

Yah, eu sei disso... :P

Terriermon

Mensagem Ter Dez 28, 2010 11:09 pm por Terriermon

Com sorte vou ao Lx já com o Xros Loader! :D

Demora dois dias a ser enviado mais, no máximo, sete dias úteis a chegar, por isso...

268DoDo

Mensagem Ter Dez 28, 2010 11:10 pm por 268DoDo

YAY!! :D FIXE!! *.*

DanielTK

Mensagem Ter Dez 28, 2010 11:12 pm por DanielTK

Onde é o evento e como vão ser as condições(entrada, hospitalidade, realizado poor quem, etc..)?

Terriermon

Mensagem Ter Dez 28, 2010 11:14 pm por Terriermon

IPJ do Parque das Nações, entrada gratuita, das 11h às 19h.

DanielTK

Mensagem Ter Dez 28, 2010 11:28 pm por DanielTK

Obrigado Terriermon

DigGaruru

Mensagem Qua Dez 29, 2010 8:40 pm por DigGaruru

Cada vez mais perto mas para so nao se esquecerem qual de vós vai levar uma camara para filmarem e tirarem fotos para o pessoal de ca do forum ver?

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Dez 29, 2010 8:50 pm por HinataNinjaKid

Terei 2 ou 3 máquinas, uma comigo e as outras 2 com o meu pai (A mala onde as pomos dá pra 2 máquinas) :P

268DoDo

Mensagem Qua Dez 29, 2010 10:16 pm por 268DoDo

XD :P

SuperTerriermon

Mensagem Qua Dez 29, 2010 11:46 pm por SuperTerriermon

gente desculpem o off topic mas o meu pc pifou o cabo de alimentaçao queimou mas de vez em quando venho ao pc posso ir ao envento mas nao vou estar muito aqui se precisarem de alguma coisa mandem uma pm que eu vejo de vez em quando orbigado e xau afro

TheManguitas

Mensagem Qui Dez 30, 2010 10:36 am por TheManguitas

Ok SuperT. Boa sorte com isso.

Victory Greymon

Mensagem Dom Jan 02, 2011 2:01 pm por Victory Greymon

Espero que o evento vos corra bem...Eu não vou...

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos