Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 Vote_lcap87%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 Vote_lcap3%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 Vote_lcap1%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 Vote_lcap8%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

Admin

Admin
Admin

Deviamos criar um novo tópico, antes que este faça reset! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Qui Nov 25, 2010 8:36 pm por Admin

Mas a sério eu concordo com o que disseste. :D

SuperTerriermon: Por favor não me digas isso, eu não quero ser kaiser de ninguem, aqui estmaos todos a lutar pelos Digimon, o resto são limões.

Shine∞Osnofa

Mensagem Qui Nov 25, 2010 8:40 pm por Shine∞Osnofa

Não gosto de limões...prefiro laranjas. XD :P

Ok, desculpem pelo pequeno off... XD :P

SuperTerriermon

Mensagem Qui Nov 25, 2010 8:41 pm por SuperTerriermon

ya eu sei olha nao leves a mal mas eu usei aquilo mais como uma expressao do tipo tu tens os planos nos temos de ver e compreender para ajudar te como um objectivo que todos queres alcançar mas ya percebi o que disseste ta-sse fixe

DigGaruru

Mensagem Qui Nov 25, 2010 9:14 pm por DigGaruru

Bem acabei dde ter um ideias radical mente radical, o que acham de tentarmos arranjar ter daquelas placas de madeira que tÊm uma imagem mas reitram a parte da cabeça e nos pomos a nossa cara no lugar onde faltam as cabeças, não sei se estam a me entender, podiamos por os DigiEscolhidos e digimon principais nelas e tiravamso fotos aos outros se quisessem, o que acham?

KendoGarurumon

Mensagem Qui Nov 25, 2010 9:29 pm por KendoGarurumon

A Ideiá é Boa mas custa dinheiro
E tambem se fizermos isso teremos de escolher que Temporada iremos escolher, etc... :D

SuperTerriermon

Mensagem Qui Nov 25, 2010 9:44 pm por SuperTerriermon

sim mas é uma ideia exelente

Tigoner

Mensagem Qui Nov 25, 2010 9:52 pm por Tigoner

Shine: Em relação ás dicas do video,só para que conste,não percebi nada :P

TheManguitas

Mensagem Qui Nov 25, 2010 10:07 pm por TheManguitas

admin, eu so tava a dizer q havia la espaço para as barracas

Admin

Mensagem Sex Nov 26, 2010 4:52 pm por Admin

Sim mas quase de certeza que aquela tenda grande que fica lá atraz não vai ser usada, quando à ideia do Dig parece-me boa, infelizmente não temos recursos suficientes apra isso.

Admin

Mensagem Sex Nov 26, 2010 5:00 pm por Admin

Mag para, a Tsubaki é uma mais valia, eu sei que há liberdade de expressão e isso mas sem argumentos não devemos dizer mal de nada, então depois do que aquela loja passou injustamente....(não estou a falar do nosso caso)

Shine∞Osnofa

Mensagem Sex Nov 26, 2010 5:06 pm por Shine∞Osnofa

Nós sabíamos que um evento destas proporções teria contrapartidas e obstáculos, apenas é necessário erguer a cabeça e nunca desistir! :D

Admin

Mensagem Sex Nov 26, 2010 5:08 pm por Admin

Mas voc~es não estou a par das coisas ou o que? A Tsubaki.pt não tem problema nenhum, temos é virtudes, aquilo que aconteceu não tem have rdirectamente com a Tsubaki por isso exigo aqui que parem de dizer isso.

Shine∞Osnofa

Mensagem Sex Nov 26, 2010 5:09 pm por Shine∞Osnofa

Ok...desculpa... Neutral Smile

Terriermon

Mensagem Sex Nov 26, 2010 5:10 pm por Terriermon

O Shine só nos estava a animar.

Ainda bem que o problema não foi directamente com a Tsubaki, mas o que importa é a realização do evento que, com certeza, correrá bem! :D

Admin

Mensagem Sex Nov 26, 2010 5:12 pm por Admin

Sim agora temos de esquecer as lojas porque só o anipop pode contactar com elas, temos é que nso preocupar com a logistica do evento.

268DoDo

Mensagem Sex Nov 26, 2010 5:22 pm por 268DoDo

Pois e Admin!!! :D

Tigoner

Mensagem Sex Nov 26, 2010 5:31 pm por Tigoner

Há novidades?

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Nov 26, 2010 5:34 pm por HinataNinjaKid

Tenho uma amiga que vai ao evento (Porque eu obriguei e kuando disse ke iamos fazer comboio e caramelldansen ela alinhou logo em ir :P) que quer ir comigo ao karaoke mas não pode! Ela não sabe nenhuma música de Digimon... XD

Tigoner

Mensagem Sex Nov 26, 2010 5:35 pm por Tigoner

imprime-lhe a letra :P

Admin

Mensagem Sex Nov 26, 2010 5:37 pm por Admin

Eu adoro CARAMELLDANSEN!!!

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Nov 26, 2010 5:37 pm por HinataNinjaKid

Pra que? Ela até me perguntou quem era o Gomamon porque ela só viu Digimon quando era pequena e já não se lembrava de nada! :P

Podemos fazer lá isso néh,Admin? Comboiozinho também! *-*

Tigoner

Mensagem Sex Nov 26, 2010 5:38 pm por Tigoner

Eu não sou grande fâ de caramelldancen :P

268DoDo

Mensagem Sex Nov 26, 2010 5:40 pm por 268DoDo

XD

DigGaruru

Mensagem Sex Nov 26, 2010 6:59 pm por DigGaruru

O que é caramelldansen? :P

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Nov 26, 2010 7:30 pm por HinataNinjaKid

Isto! :P
https://www.youtube.com/watch?v=UX6e7sO1ss0



Última edição por HinataNinjaKid em Sex Nov 26, 2010 7:33 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos