Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Card Captor's Chronicles - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Card Captor's Chronicles - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Card Captor's Chronicles - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Card Captor's Chronicles - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Card Captor's Chronicles - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Card Captor's Chronicles - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Card Captor's Chronicles - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Card Captor's Chronicles - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Card Captor's Chronicles - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Card Captor's Chronicles - Página 5 Vote_lcap87%Card Captor's Chronicles - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Card Captor's Chronicles - Página 5 Vote_lcap3%Card Captor's Chronicles - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Card Captor's Chronicles - Página 5 Vote_lcap1%Card Captor's Chronicles - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Card Captor's Chronicles - Página 5 Vote_lcap8%Card Captor's Chronicles - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card Captor's Chronicles

+15
pedro19999999999
Henrydramon
DanielTK
digimon 52
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Megidoramon
Terriermon
Epicmon
268DoDo
Lime
DigGaruru
Tom Shadow
BryATS
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 21]

101Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Dez 13, 2010 3:01 pm

Lime

Lime
Admin

Votação excluida :D

102Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Dez 13, 2010 3:28 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Lime. :D

103Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Dez 13, 2010 5:33 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado Lime!! :D

104Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 9:18 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

YYYYYYAYYYYY!!O CARD CAPTOR'S ESTÁ DE VOLTA!!!Mas...esperem...falta o Capítulo 2...e eu já o tinha postado ontem... Neutral

105Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 9:30 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Tens que postar outra vez <- <

106Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 9:37 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bolas... =_=

107Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 9:58 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 2 - Um dilúvio...no nosso bairro!!

No último Capítulo...
Spoiler:

- Isto é que é uma carta Clow? - perguntou o Shine

- Deve ter caído no pátio, quando abrimos o livro... - pensou o DoDo

- Essa e a Carta Bosque. – disse o Kero

- O que faz ela? – perguntou a Kiki

- A Carta Bosque é uma carta muito dócil, ela adora chuva e sol. – Explicou Kero – Ela consegue criar grandes ramos de árvores.

Kiki olhou para a carta com atenção:

- A carta é parecida com a avó – pensou a Kiki - vindo-lhe a imagem da sua avó a cabeça, com carinho…

Sua avó morrera quando Kiki tinha 8 anos, elas eram grandes amigas, então quando sua avó morrera foi um grande choque para Kiki.

- Está a começar a chover… – disse o Shine

- É melhor irmos para dentro! – disse o DoDo

- Arrghhh...odeio chuva... - resmungava o Kero, tentando esvoaçar para dentro de casa

- Bem...com isto tudo nem chegámos a estudar História. - murmurou a Kiki, observando a chuva pela janela

- Oh não, os meus pais chegaram!– disse DoDo

DoDo agarra em Kero e esconde-o atrás das costas.

- Boa tarde!- disseram Shine e Kiki

- Então hoje chegaram cedo!Cedo demais... – resmungou DoDo para os pais

- Sim, resolvemos sair e aproveitámos para beber café. Então convidaste o teu primo e a tua amiga para virem cá, foi? – disse a mãe de DoDo

- Sim viemos estu...

Mas Shine não deixou DoDo acabar:

- Nós já estávamos de saída tia. – disse Shine, rindo-se sínicamente e puxando Kiki pela mão até perto da porta

- Então adeus – disse a mãe de DoDo

- Eu levo-vos à porta! – disse DoDo

Enquanto os pais do DoDo subiam, o próprio DoDo abria á porta ao Shine e á Kiki, perguntando:

Quem fica com o Kero?? - perguntou o DoDo, antes que a Kiki e o Shine saíssem pela porta.

- Ora essa, primo!O livro estava na tua casa, certo?Logo, tu é que tomas conta do bicho amarelo, por enquanto.Bye!! ^^ - respondeu o Shine, abrindo a porta.

- Amanhã falamos melhor! – disse DoDo, chateado por ter que tomar conta do Kero

- Ok, até amanhã! – disseram Shine e Kiki, rindo-se

- Foi por pouco! – suspirou DoDo - Bem, agora...somos só nós os dois...ah...e os meus pais também.Por falar em pais...ELES NÃO TE PODEM VER!Já corremos riscos suficientes por agora...

- Calma!Eu sou pequeno, posso esconder-me em almofadas, mochilas e assim.Não te preocupes.Agora...tens pudim?? - os olhos do Kero brilharam enquanto se falava em pudim

Ele foi sorrateiramente até a cozinha e tirou um delicioso pudim flan com molho de ameixa doce do congelador.
Os pais tinham-se sentado na sala a ver televisão. DoDo tenta passar sorrateiramente pela sala, mas no entanto tropeça e quase esmaga o pudim no chão.
DoDo sobe as escadas e vai até ao quarto. Ao entrar, pousa o pudim em cima da cama, abre a janela e vê chuva no bairro inteiro, mas mais ao longo o céu está completamente limpo e com sol...

- Isto não é nada, vou mas é fechar a janela antes que entre água para o quarto. – pensa DoDo, fechando a janela com força

- Vem jantar Diogooo!! - chamou o irmão dele

- Ahhh..já vou...mano... - respondeu ele

- AHHH!!JANTARRR!! - gritou o Kero

- Chiuuuu!Ninguém te pode ouvir!!Fica aqui a comer este pudim, enquanto eu janto.Eu depois trago-te mais qualquer coisa... - disse o DoDo, cortando um pedaço do pudim e colocando na cama, perto do Kero.


- YAY! Pudim! - gritava Kero aos saltos

- És mesmo guloso Kero! - disse Diogo, rindo-se - Vou ligar a TV para tu veres, enquanto eu janto.

O Diogo desce as escadas para a cozinha, deixando Kero sozinho a ver televisão.No entanto, Kero presta mais atenção ao barulho da chuva.

-Pode ser uma Carta Clow... – pensou Kero


Em casa do Shine, á noite...

- Bem...foi um dia muito agitado... - pensava o Shine, ouvindo a chuva a cair - Uau...esta chuva está muito forte hoje...vou ver a meteorologia na Televisão...

O Shine foi até á sala, onde estava a dar o Jornal da Noite.

- "E para a região de Portalegre e Évora, temos temperaturas muito amenas, sem chuva, sem vento forte, e sem nebulosidade.E é tudo, voltamos amanhã, ás 20.00, como sempre."

- Mas...como é possível!? - o Shine ficou espantado..como é que era possível estar a chover ali, mas a meteorologia dizer o contrário?

NO DIA SEGUINTE...

Continuava a chover torrencialmente.Qual não foi o espanto do Shine, da Kiki e do DoDo, quando abriram as suas janelas de manhã e viram as ruas como se fossem rios, os carros submersos e a electricidade cortada.

Em casa da Kiki....

- Mãe!!!vem ver!!! - gritava a Kiki, olhando pela janela - Nunca vi tanta água junta...meu deus...


Depois da Kiki tomar banho e se vestir, tal como DoDo e Shine, foi de carro para o Centro de Artes, onde tinha combinado encontrar-se com Shine e DoDo para ver um filme, e para falar sobre a estranha chuva.O Centro de Artes ficava fora daquele bairro....
O estranho é que, ao sair do bairro, deixou de chover.O céu estava limpo e o sol brilhava.

- Mas que estranho...não achas filha? - perguntou a mãe da Kiki, enquanto conduzia em direcção ao Centro de Artes.

A Kiki olhava pelo vidro, tentando ver o que acontecia no bairro.

- Cátia?Estás a ouvir-me??Eu fiz-te uma pergunta!!

- Hã,ha,eh...humm...desculpa mãe...eu..hummm...estava distraída... - respondeu a Kiki, pensativa - (pensamento: Com certeza isto é algo das cartas Clow...).

Na casa de DoDo

-Bom dia! – diz DoDo

-Bom dia! – diz o pai de DoDo

- Ouvi-te ressonar, monstrengo! – disse Pedro

- Cala-te! – ordena DoDo - A mãe já saiu?

- Sim, hoje tinha de sair mais cedo –disse o pai de DoDo- eu hoje levo-te lá ao Centro de Artes , com certeza já viram o que se passa lá fora...vai ser um pouco difícil andar de carro...

No Centro de Artes....

Na escola a Kiki encontrou o Shine e o DoDo, e contou-lhes o que viu.

- Pois!A mim também me aconteceu isso!Eu quando saí do bairro, parei de ouvir chover!O céu ficou limpo e o sol estava a brilhar - explicou o Shine

- Comigo foi o mesmo... - concordou o DoDo

- SIm...eu comigo também. - completou a Kiki


- Eu acho que é uma Carta Clow! - grito o Kero, saindo da mochila de Diogo

- Chiiiuu!Kero!!Não faças barulho!! - pediram os três


- Venham ter hoje a minha casa depois das aulas, os meus pais só chegam à noite! – disse DoDo - Assim o Kero pode-nos explicar melhor o que ele queria

- Ok... – disse o Shine e a Kiki - Mas agora vamos ver o filme

Na casa de DoDo...

- Kero! – exclamou Kiki pegando nas bochechas - Tive saudades!!

- Affhhh...esta humana não me larga... - queixava-se o Kero

Vamos até ao meu quarto! – disse DoDo

- Bem, eu desconfio que seja a Carta da Chuva…- diz Kero

- A...a Carta Chuva? – perguntaram os três em coro

- A Chuva, sim.É uma carta que gosta de molhar as pessoas, divertindo-se com isso...no entanto, pode exagerar e inundar bairros e até cidades - respondeu o Kero

- Uau...que máximo... - gritaram eles - Ha...quer dizer...que mau...

- E então?O que estão aqui a fazer!?Têm que a capturar rápido!Se não, pode inundar o bairro todo, e talvez mesmo a cidade inteira! - gritou o Kero

- Vamos até ao Coreto do Parque Central, é o sitio mais alto e lá podemos avistar todo o bairro.- disse Shine

No Coreto do Parque Central...

Era possível ver a nuvem azul a sobrevoar o bairro e a fazer chover torrencialmente.

- Como é que a capturamos, Kero?? - perguntou o Shine

- Usem os vossos bastões!!Ainda se lembram da frase?? - explicou o Kero


- Humm..acho que era....Pelo Poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! - gritaram os três em conjunto

Nesse momento, entre as suas mãos, surgiram os bastões.
Spoiler:




- Então podemos usar a carta que já temos, o Bosque! - gritou o DoDo.

Spoiler:




- Bosque, usa as tuas habilidades a nosso pról!Liberta a tua força! - gritou o DoDo, atirando a carta ao ar e depois fazendo manobras com o bastão.

Debaixo dos seus pés, um círculo mágico surgiu, e a carta começou a brilhar.
Ramos de árvores e arbustos começaram a crescer em direcção ao céu.

Chovia muito, no entanto, a carta Bosque está em vantagem quando entra em contacto com água ou chuva.
A nuvem azul começou a descer, e ficou mais pequena.Era possível ver uma rapariga sentada na nuvem, que criava a chuva.

Os ramos da carta "Bosque" começaram a crescer cada vez mais, e começaram a envolver a nuvem, na forma de uma cúpula.
As folhas cresciam cada vez mais, absorvendo água e enfraquecendo a nuvem.

- Vai, primo!É agora! - gritava o Shine

- Força DoDo! - gritava a Kiki

- Volta á tua humilde forma original, Carta Clow!!! - gritou o DoDo, apontando o seu bastão para a nuvem azulada.

A carta foi ter até as mão de DoDo.
_______________________
CARTA: CHUVA

Card Captor's Chronicles - Página 5 E5a3e6f4e505cb7c9a1abe223daec762

Esta carta apresenta-se sob a forma de uma nuvem azul.Ela pode estender-se por um bairro inteiro ou até uma cidade.Gosta de ver as pessoas molhadas, só isso, e diverte-se muito com enchentes e chuvas torrenciais.
____________________________________

- Missão cumprida!! - disse o Kero - Já podem ir descansar...e...fazer os vossos trabalhos de casa...

Nesse momento, os bastões transformaram-se em chaves.
Spoiler:

- Chaves?Para quê? - perguntou a Kiki

- É uma forma mais prática de transportarem os bastões, só isso. - explicou Kero - Ah, já agora, eu tenho uma coisa para vocês.

O Kero criou três bolas de energia amarela, azul e rosa.
Elas começaram a tomar uma forma e transformaram-se em telemóveis.

Spoiler:

- Aqui podem guardar as Cartas Clow.Assim, não precisar de andar a pedir cartas uns ao outros.Basta clicarem no botão branco e aparece um holograma com as cartas disponíveis.basta clicarem na carta que querem e usar.

O Kero passou as cartas por cima dos telemóveis, e elas desapareceram.

- Para onde foram as cartas!? - perguntaram os três, espantados e preocupados

- Cliquem no botão branco. - disse o Kero

Ao clicarem no botão, um holograma com duas cartas apareceu.

Spoiler:



- Ufff...já estava preocupado... - aliviou-se a Kiki, olhando para as duas cartas

- Bem, agora podem voltar paras as vossas casas!!Adeus! - despediu o Kero, entrando para a mochila do DoDo

- Xau, Dodo! - gritou o Shine - Xau Kiki!

- Xau, rapazes!! - disse a Kiki

- Xau a todos!! - disse o DoDo





Última edição por ShineOsnofa em Qui Dez 16, 2010 10:13 am, editado 1 vez(es)

108Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 10:08 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Como ja tinha dito antes, muito fixe! :D

109Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 10:13 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Kiki. :D

110Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 11:20 am

Megidoramon

Megidoramon

*inserir comentário aqui* XD

111Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 1:37 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

XD :P :P

112Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles H Qui Dez 16, 2010 1:38 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom. :D

113Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 1:56 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Thanks! :D

114Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 2:07 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Quando vai ter mais?

115Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 6:36 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado! Nao sabemos ainda! :D Estamos a estruturar as ideias! Provavelmente apenas depois do fim de semana! :D

116Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 6:57 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, exactamente. :D

117Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 7:22 pm

DigGaruru

DigGaruru

E quando vao avisar sobre as novas pesonagens

118Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 7:45 pm

268DoDo

268DoDo

Tem calma Dig! :D :P Vamos apenas para o terceiro capítulo!! :P :D

119Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 7:46 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois, era isso que eu ia dizer XD

120Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 7:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

E eu estou com pressa? So perguntei mais nada mas se nao conseguem responder a esta simples pergunta tanto me faz

121Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 8:00 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Wuhh...Dig...estávamos só a brincar..mas as dúvidas serão todas esclarecidas em breve. :D

122Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 8:07 pm

268DoDo

268DoDo

Sim! Ainda vão haver muitas surpresas!! :D

OFF: Shine- Vai para o MSN! :D

123Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 16, 2010 8:33 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

OFF - Agora não posso, eu vou sair do fórum.. Neutral

124Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 24, 2010 10:34 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu e o DoDo pedimos desculpa pela demora, é que nós tivemos alguns desentendimentos.Mas agora ,aqui está o capítulo, escrito por nós os dois.
Espero que gostem!:




CAPÍTULO 3 - O Bairro dos Saltos


No último Capítulo...
Spoiler:

Era a última semana de aulas, o Shine, a Kiki e o DoDo estavam quase de férias e já não tinham testes nenhuns.Tinha passado algum tempo desde que abriram o livro com as Cartas Clow.Desde aí não tinham capturado mais nenhuma carta, sem ser a Chuva e o Bosque.

Terça-feira de manhã, no intervalo...

- Ainda bem que temos tarde livre hoje... - suspirou o DoDo

- Sim, realmente dá-nos sempre muito jeito. - concordou o Shine

- Não tenho visto muito a Kiki, espero que ela se tenha integrado no grupo das outras raparigas. - pensou o DoDo

- Não sei não...eu ontem vi-a e ela parecia-em muito sozinha. - disse o primo de Diogo

- Pois...

- Olha, eu hoje vou convidá-la para dar um passeio pelo bairro todo.Já que temos tarde livre, é uma boa maneira de ela se divertir. - sugeriu o Shine

- Ok, parece-me bem!Vão ter a minha casa e começamos o passeio a partir de lá? - perguntou DoDo

- Não, desta vez vão ter á minha... - refutou o Shine - Agora vou convidar a Kiki, acho que a vi nas escadas para a Sala de Matemática há bocado.

O Shine foi até perto da sala onde iam ter aulas, e lá encontrou a Kiki, sentada no chão.

- Então, Kiki.Como estás?Não te vi o dia inteiro... - começou o Shine

- Hummm...pois...eu tenho estado aqui nos corredores.Lá fora não há muito para fazer... - respondeu ela

- Bem...olha, eu e o Diogo queremos convidar-te para dares um passeio connosco esta tarde, depois do almoço.Aceitas? - convidou o Shine

- Claro que sim!Vai ser divertido. - aceitou ela

Durante a aula de matemática...

- Hoje vamos fazer exercícios da Raiz Cúbica e de Expoentes. - explicava a professora de Matemática

Enquanto isso, a Kiki desenhava numa folha amachucada de papel formas estranhas, que o Diogo (DoDo) e o Afonso (Shine) não conseguiam ver bem.

- Olha lá, tu consegues ver o que a Cátia está a fazer, primo? - perguntou o Shine baixinho, ao DoDo que estava ao seu lado.

- Hummm...não, não consigo... - respondeu o Diogo, tentando debruçar-se sobre a mesa da Kiki ,que ficava á frente da dele.


O Shine e o DoDo debruçaram-se tanto, que acabaram por cair no meio da sala.A mesa e as cadeiras caíram em cima deles, e a professora com certeza não ficou muito feliz.

- Ups...

Depois do almoço, em casa do Shine...

- Bem...vamos por onde? - perguntou a Kiki

- Eu também quero ir!! - gritou o Kero, saindo de dentro da mochila do DoDo

- Ok, tudo bem Kero. - disse o Shine.

- O percurso vai ser o seguinte: Vamos seguir por esta rua, até ao Parque Central.Atravessamos o parque, e depois cortamos á esquerda.Seguimos pela estrada que vai dar á escola, e de seguida paramos em frente do Café Central.Depois, fazemos a volta inversa. - explicou o Diogo

- Parece-me bem. - disseram a Kiki e o Shine ao mesmo tempo.

- Vais a algum lado, Afonso? – perguntou a mãe do Shine, antes que ele conseguisse sair de casa.

-Ahhh…bem…sim…mas…a Cátia e o Diogo vêm comigo… - respondeu ele

- Ok…ok…tudo bem.Mas voltem antes do lanche! Eu estou a fazer bolo! – disse a mãe dele, enquanto eles saíam pela porta.

Começaram a avançar pela rua, até ao Parque Central, o sítio onde tinham capturado a carta chuva.
- Hummmm...eu não conhecia esta parte do bairro. - dizia a Kiki, olhando para as casas e para os prédios. As ruas áquela hora estavam desertas, e estava muito frio.

- Esta é parte histórica do bairro.A minha casa é mais moderna, mas as outras são antigas. - explicou o Shine.

Nesse momento, um estrondo ouviu-se por de trás deles.
Ao virarem-se, repararam que um caixote do lixo tinha mudado de lugar.

- Como é que um caixote do lixo se pode mexer sozinho?? - perguntou-se o Diogo

O caixote do lixo começou a tremer, e deu um enorme salto por cima dos três amigos, ficando mesmo á frente deles.

- Só pode ser uma carta Clow! - gritou o Kero, saindo do bolso da Kiki. - Eu sinto a sua presença.

Foi então, que, de dentro do caixote do lixo saiu, a alta velocidade, uma animal cor-de-rosa que fugiu, aos saltos.

- Vamos!Temos que o apanhar! - gritou o Shine

Os três começaram a correr pela rua, até chegarem ao parque Central.
Lá, viram uma árvore a saltitar pelo meio da relva do parque.

- Corram atrás dela!! - gritou o Kero

A árvore fugiu ao longo do parque, até chegar a uma rua que ia dar á Escola.
Eles tentavam persegui-la, mas os saltos que dava eram muito altos e rápidos.
Até que o tal bicho saiu de dentro da árvore, deixando-a plantada (literalmente) no meio da rua. Ele fugiu para dentro da Escola.

- É...a...carta Salto!! - explicava o Kero, enquanto que os três amigos corriam atrás do bicho que entrara pelos portões da escola.

- E, o que é..que...ela faz? - perguntou o Shine

- Ela...simplesmente...gosta de fazer as coisas saltar.Mas pode apoderar-se de coisas gigantescas...como carros ou até mesmo casas... - explicou o Kero

- Então temos que a apanhar!!

Os três entraram na Escola, e procuraram pelo animal mágico saltitante.
Eles andaram pelos corredores, entraram na sala de professores e procuraram no pavilhão.A escola estava deserta, pois nas 3ºs feiras todos têm tarde livre, até os professores.


- Nós já vimos por todo o lado!Onde é que ela se meteu? - perguntou o DoDo

- Não faço ideia... - respondeu o Shine

Nesse momento, um esqueleto saiu da Sala de Ciências, e começou a saltar em direcção ao Shine, ao DoDo e á Kiki.

- AHHHH!ESQUELETO!!! – Os três gritavam histericamente, á medida que o esqueleto avançava

- Vamos!É agora!! - gritaram o Shine e Kiki, tirando as suas chaves do bolso - Pelo Poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado!!


Spoiler:



Eles tiraram também os telemóveis, escolhendo qual a carta que iam utilizar.

- Bosque, com os teus ramos prende este esqueleto!! - gritou o Shine, escolhendo a carta Bosque para o ajudar.

Spoiler:


O esqueleto ficou completamente imobilizado pelos ramos do Bosque.

- Vamos, Kiki, captura a carta!Eu não aguento muito mais!! - gritava o Shine

- Força Kiki!! – incentivava o DoDo

- Sim!!Volta á tua humilde forma original, Carta Clow!! - gritou ela, apontando o seu bastão para o esqueleto.

Spoiler:


Um estranho coelho saiu lá de dentro, e foi aprisionado sob a forma de carta pelo Bastão da Kiki.

__________________________________
CARTA: SALTO

Card Captor's Chronicles - Página 5 F2a57d7f04c3912b6a7236a4c30ec308

A Carta Salto apodera-se de objectos, veículos, casas, postes e animais e fá-los saltar de uma maneira louca.É uma carta bastante útil, pois os saltos podem atingir altitudes muito elevadas e são muito rápidos.
Apresenta-se sob a forma de um coelho, quando está livre.Mas quando usada por um Card Captor, apresenta-se sob a forma de pequenas asas vermelhas nos pés de quem a usa.

ASTRO: Estrela
___________________________________

- Ufffa...felizmente tudo acabou bem. - disse a Kiki, pegando e guardando a carta no seu telemóvel.
Spoiler:
- Ha...Kiki...olha para trás de ti... - avisou o DoDo, apontando para algo que estava a trás da sua amiga
O esqueleto que estava possuído caiu mesmo em cima da Kiki.

- HAAAHAHAHAHA!!!ESQUELETO!!!AJUDEM-ME!!! – gritava ela, histéricamente



Última edição por ShineOsnofa em Sex Dez 24, 2010 11:47 am, editado 1 vez(es)

125Card Captor's Chronicles - Página 5 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 24, 2010 11:33 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Esta fixe ^-^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 21]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos