Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
card - Card Captor's Chronicles - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
card - Card Captor's Chronicles - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
card - Card Captor's Chronicles - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
card - Card Captor's Chronicles - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
card - Card Captor's Chronicles - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
card - Card Captor's Chronicles - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
card - Card Captor's Chronicles - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
card - Card Captor's Chronicles - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
card - Card Captor's Chronicles - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Vote_lcap87%card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Vote_lcap3%card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Vote_lcap1%card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Vote_lcap8%card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card Captor's Chronicles

+15
pedro19999999999
Henrydramon
DanielTK
digimon 52
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Megidoramon
Terriermon
Epicmon
268DoDo
Lime
DigGaruru
Tom Shadow
BryATS
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 21]

201card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 31, 2010 7:39 pm

Epicmon

Epicmon

Sinceramente sinceramente, acho que isto é uma falta de originalidade completa, o que eu achava original: Em vez de uma varinha usarem uma espada digital, em vez das cartas de clow usavam cartas de jogo digimon, tipo digimon tamers, e mexerem lá com as cartas no jogo, o objectivo não era colecioná-las tas, o objectivo é restaurar o perdido mundo digital, jogando com a organização V.I.R.U.S, que odeia DIGIMON


se alguém achar que deva fazer uma manga sobre isto diga xD

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

202card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 31, 2010 7:41 pm

268DoDo

268DoDo

Mas o nosso objectivo não é fazer um fanfic de Digimon mas sim um fanfic inspirada em Sakura Card Captor sem qual quer coisa sobre digimon!! Neutral

203card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 31, 2010 7:42 pm

Epicmon

Epicmon

mas isso não é insspiração, isso é fotocópia, só mudaram as personagens -.- e talvez os diálogos

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

204card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 31, 2010 7:52 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Epic, por favor, nós nunca, em nenhum post, dissémos que era de digimon.
Eu respeito a tua opinião, mas o nosso objectivo, como disse o meu primo, é focalizarmos-nos e basearmos-nos em Sakura Card Captor. E nós não queríamos divergir muito da história original (é a isso que tu chamas "fotocópia"...).

Se gostares da nossa fanfic como ela é, comenta e lê, se não, simplesmente não o faças. :D

205card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 31, 2010 7:55 pm

Megidoramon

Megidoramon

Isto é uma fanfic, é suposto ter semelhanças.
Fora isso acho irónico que acuses isto de fotocópia quando tu mesmo disseste para fazer uma fanfic sobre Digimon usando cartas como no Tamers.

206card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 31, 2010 8:01 pm

268DoDo

268DoDo

Thanks Megi!! :D Smile

207card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 31, 2010 8:24 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado, Megi.

208card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Jan 01, 2011 2:32 am

DanielTK

DanielTK

O Epicmon, está baralhado! (Sem ofensa)

209card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Jan 01, 2011 3:27 am

pedro19999999999

pedro19999999999

esta muito boa parabens aos dois

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

210card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Jan 01, 2011 3:28 am

268DoDo

268DoDo

Obrigado Pedro!! :D

211card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Jan 01, 2011 10:36 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado pedro! :D :D :P

212card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Jan 01, 2011 2:48 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Foi feita uma pequena alteração no Capítulo 7 (o da Espada).
Em breve postaremos o 8!!

213card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Jan 01, 2011 2:59 pm

DanielTK

DanielTK

Este episódio está muito bom, é o meu preferido agora.

214card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Jan 01, 2011 3:03 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Foi?Gostaste deste da Espada? :D :D

Obrigado! :D

215card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Jan 01, 2011 3:09 pm

268DoDo

268DoDo

Gostaste?? :D :D

216card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Jan 01, 2011 7:26 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Capítulo 8 – Presos na Faculdade


Os nosso três amigos, continuavam nas suas merecidas férias… estava sol uma coisa que não acontecia a algum tempo nas Férias de Natal, Diogo e Afonso foram com a mãe de Diogo até ao trabalho dela. Trabalhava num enorme edifício, melhor dizendo uma faculdade enorme, e dava aulas especiais no período das férias… as bibliotecas eram recheadas de livros antigos e Diogo adorava ir com a mãe até ao trabalho dela… para ele era simplesmente fantástico poder estar naquela biblioteca e então com o seu primo ainda melhor:

- Meninos vou dar aula dentro de 6 minutos, por isso vão passear pela faculdade, quem sabe não nos vemos nos jardins! – exclamou a mãe de Diogo

-OK! Mãe eu vou mostrar a faculdade ao Afonso e encontramo-nos quando tocar! – disse DoDo

A mãe saiu do hall de entrada da faculdade, e dirigiu-se a um longo corredor.

- Então até logo! – despediu-se ela, entrando na sala onde costumava dar as suas aulas.

- Xau…mãe! – despediu-se DoDo

- Adeus tia! – disse o Shine - Isto é incrível!!

- Podes querer! Olha queres ir até a biblioteca?No outro dia quando vim cá com a minha mãe, descobri uma série de livros fixes…podemos tentar encontrá-los de novo! – explicou DoDo eufórico

- Claro que sim!! – disse Shine

Os primos subiram as enormes escadas de mármore e pedra, revestidas com um tapete branco e vermelho. A Universidade era linda e muito antiga, era das mais prestigiadas daquela zona do país. Eles entraram por uma enorme porta de madeira, com estranhos símbolos.

- Bom dia, Dona Ana! - cumprimentou DoDo, virando-se para uma mulher baixinha, de óculos e cabelos pretos.

- Ah, o filho da professora Helena…gosta muito de vir ao trabalho da sua mãe não é? – perguntou a Dona Ana, a bibliotecária.

- Sim sabe esta biblioteca demonstra-me grande interesse… - disse DoDo

- Vejo que tem companhia… - observou a mulher, olhando para o Shine

- Ah, olá, peço desculpa por não me apresentar. Sou o Afonso, o primo do Dod…quer dizer, do Diogo. – cumprimentou o Shine, dando dois beijos na cara da Dona Ana

- Ahhhh!!Quanto cortesia!!Muito educado, muito…Nem o meu - Gosto de ver crianças interessadas por literatura. – disse a Dona Ana, rindo-se.

- Nós já não somos crianças… - murmuram os primos

- Como? Disseram alguma coisa? – interrogou a Dna.Ana, intrigada

- Quem?Nós?…não dissemos nada! – explicaram-se eles – Bem, lembra-se daqueles livros que eu reservei no outro dia? Ainda os tem aí?

- Hummm..penso que sim… - a Dona Ana baixou-se e tirou uma pilha de livros cheios de pó, e com capas de cores incríveis. – Cá estão!!
Dona Ana levou os primos até ao outro lado da biblioteca e deixou-os nas mesas de leitura.

- Vá, fiquem aí sossegados! – disse a Dona Ana, voltando á sua bancada

- “Bruxarias da Idade Média…”, “Feitiços e Feiticeiras”, “Como envenenar um Alentejano…” , “Magos e Fadas, uma combinação perfeita”….hummm…cá está! – exclamou o DoDo, pegando num livro com uma capa vermelha, parecido com aquele que continha as cartas Clow. Eles abriram o livro quase no fim, e começaram a ler.

“- Responde-nos de um vez por todas Clow! - uma espécie de anjo gritou para o Mago Clow

- Como já te disse, Yue, um dia sairei deste mundo… - respondeu o Mago

- Essa brincadeira parece-me de mau gosto… - disse uma espécie de leão amarelo com asas

- Desculpem dizer-vos mas esta não é uma brincadeira…

- Mas porquê, mestre? – gritou novamente o tal Yue

- A vida é assim…

- A vida? Vossa Excelência é o mago mais poderoso deste mundo… - disse novamente o animal amarelo – nós dois sabemos porque nos criaste…

- Mesmo assim todos os seres vivos têm o mesmo destino… No entanto tenho de estar suficientemente preparado…

- Preparado para quê? – Interrogou Yue – Existe alguma coisa que nós desconhecemos?

- Rápido o saberão… tenho de deixar tudo pronto para as pessoas que serão o vosso próximo mestre”
– leu o DoDo

- Somos nós essas pessoas? – pensou alto o Shine

- Chiuu! Deixa-me continuar… - ordenou DoDo

- Eu continuo… - voluntariou-se o Shine, pegando no livro e continuando a leitura:

- “Nós não queremos outro mestre… - disse o anjo

- Então que tu, Yue, tenhas o poder de testar se essas pessoas são dignas do posto de mestre…!!

- Não há ninguém digno do ser! – protestou Yue

- Neste tempo não, mas talvez no futuro sim… - lembrou Clow – Ah, e seria uma injustiça se fosse só Yue…o Kerberos vai treinar e escolher o suposto novo mestre…

- Estás a falar a sério? – perguntou Kero

- Vocês, Kero e Yue, e as Cartas Clow, são criaturas que existem graças aos poderes mágicos que vivem dentro do meu coração… No entanto mesmo que eu deixe de existir quero que vocês vivam felizes ao lado dos vossos novos donos… este é o meu último desejo…’’
– acaba DoDo

- Isto quer dizer que nós vamos conhecer o tal Yue… - diz Shine

- Que coisa estranha…

De repente o alarme de incêndio toca:

-Meninos isto não é um a simulação é um incêndio a sério! – grita Dona Ana, chegando perto dos dois primos.

- Vocês fazem simulações aqui? É a Treva!! - gritou o Shine

DoDo agarra no livro e guarda-o dentro da sua mochila:

- Esperem aqui… - diz Dona Ana aflita

DoDo e Shine saem à socapa da biblioteca, e reparam que há já algum fumo no 3º piso:

- Tenho de ir ver da minha mãe… - diz DoDo aflito

- Não podemos DoDo, não há tempo… - diz Shine

- Mas…anda lá, não há problema! – disse o DoDo, puxando o Shine pela mão

- Auch! – queixou-se o Shine

- Agora vamos até ao rés-do-chão a minha mãe estava lá, a dar aulas…- diz DoDo

DoDo e Shine descem as escadas até ao rés-do-chão, onde há imenso fumo. As salas estão desertas…:

- Eles não estão cá… - diz DoDo

- Devem ter saído já…

- Pois… vamos sair daqui… -diz DoDo

Shine e DoDo correm até à porta principal, mas ela parece estar a ser protegida por algo…

- O que é isto? – pergunta Shine

- Não sei… sempre que tentamos sair, a porta atira-nos para trás… - diz DoDo

- Eu sinto uma carta Clow… - disse o Shine - O Kero?

- Está em casa… - diz DoDo

- Oh não! É isso vou-lhe ligar! – diz Shine

- Depressa! – grita DoDo

O fumo era cada vês mais e o fogo tinha-se começado a alastrar, o tecto começava a ranger e a rachar. De repente, as chamas rodearam os dois primos.

- O que fazemos agora??Estamos quase a ser carbonizados vivos!! – disse o Shine, preparando-se para telefonar ao Kero

- Shine, larga o telemóvel!!Primeiro temos que apagar estas chamas!!

– avisou o DoDo, tirando do pescoço da Chave do Bastão

- Certo! – concordou ele

- Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado!! – Gritaram os dois ao mesmo tempo.

Spoiler:

- Como é que as apagamos? – perguntou o DoDo

- Já sei!!Chuva, ajuda-nos a sobreviver destas chamas do inferno!!Apaga o fogo!CHUVA!! – gritou o Shine, usando a carta Chuva para apagar as chamas.

Spoiler:

Spoiler:

A Chuva fez chover naquele local, e o fogo ficou menos intenso, permitindo a passagem do DoDo e do Shine.

- Se esta porta está bloqueada…então todos os estudantes e professores devem ter saído pela porta das traseiras!! – lembrou o DoDo

- Onde fica essa porta? – perguntou o Shine

- Fica no pavilhão… - respondeu o DoDo

- Então vamos!!

Os dois primos correram até ao pavilhão, que ficava no fim do corredor principal. Quando chegaram lá, viram uma multidão de estudantes, homens e mulheres, professores e funcionários que tentavam sair pela porta das traseiras. A mãe do DoDo estava lá no meio, apertada por muita gente.

- Pelos vistos eles também não conseguem sair… - observou o Shine. Nesse momento, o Diogo ia já a correr para perto da sua mãe.

- Diogo!!! – gritou Shine, apanhando-o pela mão. – Não podes ir lá!
Se não as pessoas vão ver-nos e nós não vamos poder resolver o problema!

- Mas…

- Vamos voltar para a porta principal, lá telefonamos ao Kero e tentamos descobrir que coisa é esta que está a bloquear a universidade. – disse o Shine

- Ok...vamos…

Os primos voltaram ao hall de entrada, onde estava a porta principal.

- Kero…precisamos da tua ajuda! – diz o Shine, telefonando ao Kero

- Passa-me o telemóvel! - pede o Diogo

O DoDo agarra no telemóvel:

- Kero, existe um incêndio na faculdade da minha mãe e nós não conseguimos sair… é como se a porta estivesse bloqueada quando tentamos sair… - explica DoDo

- O que acontece quando tentam passar por ela? – pergunta Kero

- Ela atira-nos para trás…bloqueia-nos a passagem… - enumerou o DoDo

- É O ESCUDO! - grita Kero

- Segura aqui Shine, eu vou tentar fazer alguma coisa contra isto. – disse o DoDo, dando-lhe o telemóvel

- Afonso, diz ao DoDo para ele cortar a barreira criada pelo Escudo, assim ele vai voltar á forma original! – explicou o Kero

- Corta a barreira do escudo, quando a cortares aparecerá a verdadeira forma da carta!! – diz Shine

- Então..eu…posso utilizar a…Espada!!! Utiliza as tuas forças em nosso auxílio!!ESPADA! – grita DoDo levantando o bastão e este ser envolvido pela carta transformando-se numa espada

Spoiler:

- Agora! – ordena o Shine

O Diogo corta o Escudo com a ajuda da Espada, e a barreira transforma-se em vários pedaços, que se juntam e se transformam num estranho escudo

- Essa é a verdadeira forma, DoDo, captura-a! – grita Shine

- Volta à tua humilde forma original, Carta Clow!! – grita DoDo

A Carta é capturada pelo DoDo, e a barreira é destruída.


_________________________
CARTA: ESCUDO


card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Escudol

O Escudo é o gémeo da Espada. Apresenta-se sob a forma de uma barreira que pode envolver edifícios inteiros. Gosta de proteger coisas que são realmente valiosas e importantes. Quando usado por um Card Captor, apresenta-se sob a forma de uma barreira ou de um escudo muito forte.

ASTRO: LUA
_____________________________


O DoDo pega na carta e coloca-a no telemóvel.

- Uffaaa...estava difícil!! - disse o Shine

- Mas nós conseguimos...! - refutou o DoDO

- Vá vamos sair daqui antes que a universidade caia em cima de nós...





_________________________
Que tal?Gostaram? :D

217card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Jan 01, 2011 7:28 pm

268DoDo

268DoDo

Espero que gostem!! :D

218card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Jan 01, 2011 9:10 pm

DanielTK

DanielTK

Está muito bom, cada episódio que fazem vai ficando melhor, mais pormenores e mais lógica.

219card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 02, 2011 9:58 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado, TK!! :D :D

220card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 02, 2011 10:28 am

268DoDo

268DoDo

Muito obrigado!! :D

221card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty 78yuihkj Dom Jan 02, 2011 1:35 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu achei que estava...Muito Bom :D

222card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 02, 2011 1:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Thanks Victory!! :D :D

223card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 02, 2011 2:05 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Gostei muito ^^

224card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 02, 2011 2:20 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Kiki!! :3 :D

225card - Card Captor's Chronicles - Página 9 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 02, 2011 4:53 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado aos 2!! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos