Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Card Captor's Chronicles - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Card Captor's Chronicles - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Card Captor's Chronicles - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Card Captor's Chronicles - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Card Captor's Chronicles - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Card Captor's Chronicles - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Card Captor's Chronicles - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Card Captor's Chronicles - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Card Captor's Chronicles - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Card Captor's Chronicles - Página 2 Vote_lcap87%Card Captor's Chronicles - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Card Captor's Chronicles - Página 2 Vote_lcap3%Card Captor's Chronicles - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Card Captor's Chronicles - Página 2 Vote_lcap1%Card Captor's Chronicles - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Card Captor's Chronicles - Página 2 Vote_lcap8%Card Captor's Chronicles - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card Captor's Chronicles

+15
pedro19999999999
Henrydramon
DanielTK
digimon 52
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Megidoramon
Terriermon
Epicmon
268DoDo
Lime
DigGaruru
Tom Shadow
BryATS
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 21]

26Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 09, 2010 6:39 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ya, como é que alguem tem um voz tao fina, so mesmo com maquinas :P Eu gosto bastante das ideias e dos mostros desse anime a historia era muito bem desenvolvida a unica coisa que estragou um coi o anime foi mesmo a protagonista pois tinha um voz foleira e era mimada, pelo menos que eu me lembra pois nao vi nenhum ep q´que ele nao chorasse :P Mas bem começar uma Fic om isto. Os monstros, a morte da mae e isso tudo vai ser tudo igual ao anime ou vao mudar imenso a historia?

27Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 09, 2010 6:40 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Nós vamos mudar a maioria das coisas, aliás, não vai haver Sakura na fanfic, vão ser outras personagens. :D XD :P

28Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 09, 2010 6:41 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sim isso eu sei queria era saber se iam tirar a parte da historia o enredo e isso

29Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 09, 2010 6:44 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Humm..não, vamos só alterar algumas coisas, mas não vamos fazer grandes mudanças, não. :D

30Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 09, 2010 6:46 pm

268DoDo

268DoDo

Nao sei se vamos por tipo um ''Kero'' mas acho que no 1º capitulo iremos por tipo um ''Kero''!! :P

31Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Dez 09, 2010 6:47 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, mas nós ainda não encontrámos "keros" nenhuns... XD :P

32Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 10, 2010 10:04 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, eu e o Dodo já decidimos as personagens principais:

- Shine
- DoDo
- Kiki

Nós ainda vamos acrescentar mais personagens, por isso fiquem atentos.


PS - Nesta fanfic não vai haver romances nem nada desse género. XD :P

33Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 10, 2010 1:28 pm

268DoDo

268DoDo

Sim:
-Dodo
-Shine
-Kiki
Sim como o Shine disse romances nao existem!!
São as personagens principais, mas nao ficaremos por aqui como disse o shine estejam atentos a muitos segredos e surpresas por revelar!! :D :D

34Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 10, 2010 1:29 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O 1º Capítulo saíra dentro de 3 a 4 dias. :

35Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 10, 2010 2:12 pm

Lime

Lime
Admin

Eu sei de um Kero perfeito, se quiserem.

36Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 10, 2010 2:17 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Claro, Lime!Por favor, envia-me a imagem por MP. :D

37Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 10, 2010 2:37 pm

Lime

Lime
Admin

Acho que te mandei a MP 2 vezes Shine, desculpa :P

38Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 10, 2010 2:39 pm

Megidoramon

Megidoramon

Ei, eu via o Cardcaptor à uns anos. xD

39Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 10, 2010 4:14 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

XD

Então, espero que acompanhes a fanfic. :D

40Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 10, 2010 4:33 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Tomara que eu entre.

PS-Esse tópico não era para estar no espaço de Fanfics?

41Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 10, 2010 4:35 pm

Megidoramon

Megidoramon

Tendo em conta que não se trata de uma Fic Digimon, acho que aqui é o sítio ideal.

42Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 10, 2010 4:36 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tom - Não, esta fanfic não é sobre digimon, por isso fica aqui. :D

E não, Lime, só enviaste a MP 1 vez. XD :P

43Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 10, 2010 6:29 pm

268DoDo

268DoDo

Lime...se nao te importares manda para mim tbm!! :D

44Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 10, 2010 6:29 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A Lime foi ao concerto da GaGa... Xd
Eu mando-te, primo. :D

45Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 10, 2010 6:32 pm

268DoDo

268DoDo

Ah pois foi!!!Obrigado :D

46Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 10, 2010 6:34 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

De nada, vou mandar agora. :D

47Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Dez 11, 2010 9:28 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, o 1º Capítulo está quase terminado, enquanto isso ,deixo-vos com o prólogo:


Spoiler:

48Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty ojikl Sáb Dez 11, 2010 9:31 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Gostei da tua ideia Shine! :D Eu adorava ver a série quando dava no canal panda

49Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Dez 11, 2010 9:35 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Viva, mais um fan! :D
Apesar da ideia ter sido minha, o DoDo também está a ajudar e ele também vai escrever alguns capítulos. :D

50Card Captor's Chronicles - Página 2 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Dez 11, 2010 4:48 pm

268DoDo

268DoDo

E aqui está o 1º Capítulo!Foi escrita por mim e pelo Shine.
Espero que gosteeem! :D




1º CAPÍTULO - Crónicas do Caçadores de Cartas!!



A campainha da escola tocou, anunciando o fim da semana.
Os alunos saíam a correr da escola, por entre gritos, sorrisos, vozes e murmúrios.
Entre eles, estava o Afonso, o Diogo e a Cátia.

- Weeee!!Fim-de-semana!! - gritava o Diogo, pulando para fora do portão

______________________________
PERSONAGEM: DIOGO
Card Captor's Chronicles - Página 2 Dodoo

O Diogo é um rapaz extrovertido, muito alegre e simpático.Ele gosta da escola, e normalmente tira boas notas.
É muitas vezes chamado de DoDo.É primo de Afonso.
As suas disciplinas favoritas são História e Ciências.
_______________________________

- Se fosse a ti, não estava muito animado...temos 2 testes na próxima semana... - disse o Afonso, com cara de censura

_______________________________
PERSONAGEM: AFONSO
Card Captor's Chronicles - Página 2 Kkkkoz

O Afonso é o oposto do DoDo, ele é muito introvertido e não gosta de ser o centro das atenções.Ele, apesar de não gostar muito da escola, esforça-se para ser um bom aluno e é bastante inteligente.
É primo do DoDo, e é muitas vezes chamado de Shine.
A sua disciplina favorita é Ciências.
________________________________


Nesse momento, viram a Cátia a sair da escola.
________________________________
PERSONAGEM: CÁTIA
Card Captor's Chronicles - Página 2 Flowergirlflowerworldby

Uma rapariga doce, simpática.Chegou este ano á turma do DoDo e do Shine, no entanto, é um pouco tímida e ainda não se habituou muito bem á nova turma.Os seus únicos amigos são o Shine e o DoDo
É muitas vezes chamada de Kiki.
A sua disciplina favorita é Inglês.
Ela adora flores, e também a cultura japonesa.Apesar de ser nova, quando é amiga de alguém mantém laços muito fortes com essa pessoa, e ela preocupa-se muito com o Shine e com o DoDo ,apesar de não o mostrar...
_________________________________

- Olá Kiki!! - gritou o Shine, tentando chamar a rapariga

- Hummm...olá..! - disse a Kiki, aproximando-se devagar e de maneira tímida

- Hei!Tive uma ideia!!Vocês podiam vir a minha casa amanhã!Assim aproveitávamos e estudávamos para o teste de Inglês! - sugeriu o DoDo

- Tens a certeza?Eu...não sei... - disse a Kiki

- Claro!!Eu adorooo visitas! - brincou o DoDo

- Por mim tudo bem, mas não nos podemos esquecer do teste de História também... - disse o Shine

- Pois...então estudamos para Inglês e História! - disse o DoDo

- Ok, então fica combinado! - completou a Kiki, mais confiante


No dia seguinte, á tarde, em casa do DoDo...

- Olá primo!! - disse o Shine, entrando dentro da casa

- Entra!A Kiki já cá está, nós íamos agora lanchar, para depois começarmos a estudar. - convidou o DoDo

- Olá, Shine! - cumprimentou a Kiki, sentada num sofá

Depois do lanche, e depois de estudarem inglês...

- Humph...já estou cansado...vamos fazer uma pausa antes de estudarmos História? - perguntou o Shine

- Sim, é melhor..eu também estou um pouco farta...apesar de adorar inglês... - concordou a Kiki

- Eu tenho uma ideia do que nós podemos fazer... - idealizou o DoDo, com um sorriso

O DoDo levou o Shine a Kiki até ao seu sótão.
Era um lugar húmido, escuro, e com restos de brinquedos, jogos, tapetes e camas partidas.
Nesse sótão havia uma pequena porta.

- Bem, esta porta é bastante misteriosa...eu já perguntei muitas vezes á minha mãe o que é que havia por de trás dessa porta, mas ela não me soube dizer.Além disso, não existe uma chave que a abra. - explicou o DoDo, afastando uma cadeira que tapava a porta, cheia de pó

- Que misterioso... - pensou o Shine

- Que estranho... - continuou a Kiki

- Sim, pois é...eu pensei que talvez nós todos juntos conseguíssemos abrir a porta.Querem tentar?? - sugeriu o DoDo

- Claro!! - gritaram os dois amigos, em coro

A Kiki, o Shine, e o Dodo tentaram puxar a porta, arromba-la, bater-lhe com móveis e brinquedos...enfim, tentaram tudo.
Felizmente, depois de tudo isso, ouviu-se um ranger...
A porta começara a abrir, revelando uma "dispensa" escura.As prateleiras estavam cheias de livros antigos, misteriosos.
No entanto, um deles, parecia brilhar....

- Wow!! - gritaram todos, encantados com o estranho livro

Spoiler:

É melhor não lhe mexer... - aconselhou a Kiki

- Naahhhh!Qual é o problema? - ignorou o DoDo, pegando no livro.

Nesse momento, ele começou a brilhar cada vez mais.

- Hummm...eu disse que não era boa ideia... - disse a Kiki

- Pois...a mim também me pareceu...é melhor levar o livro para fora de casa...pelo sim, pelo não...não queremos que rebente aqui... - sugeriu o Shine


Os três amigos desceram do sótão e foram para o jardim da casa do DoDo.Sentaram-se numa mesa a observar o brilho do livro.

- O que acham?Abrimos, ou não? - perguntou o DoDo

- Hummm...não sei...é melhor não... - disse a Kiki

- Bem...se o livro não explodiu até agora, então não deve fazer mal abrir... - refutou o Shine

- Ok..ok...então abrimos todos ao mesmo tempo! - gritou o DoDo

- Em 3,2,1...0!!!

Os três abriram o livro, bruscamente.
Um raio de luz saiu de dentro do livro, e uma rajada de misteriosas cartas voou para fora das folhas desse livro.
O pátio encheu-se de luz, e as cartas voaram para o céu, espalhando-se em direcções diferentes, fora do alcance da vista do Shine, da Kiki e do DoDo.


- Wow...isto foi estranho... - gritaram os três, pasmados

Naquele momento, de dentro do livro saiu um estranho animal, parecido com um gato amarelo.

Spoiler:

- AHHHH!!!! O_O

- Que coiso...és tu!? - perguntou a Kiki, assustada

- O meu nome é Kero - explicou o estranho animal

- Ok...isto é estranho de mais para mim.Um animal pequeno e fofo que fala.Vou desmaiar - o DoDo ia desmaiando, mas Kiki apanhou-o.

- Tu és tão fofooo!! - dizia o Shine, enquanto apertava as bochechas do estranho ser - Mas...podias-nos explicar o que está a acontecer?

- Beemm...é uma longa história.Há muitos anos atrás, um poderoso feiticeiro, o Mago Clow, aprisionou várias forças da Natureza, objectos e sentimentos sob a forma de cartas.
Caso as cartas fossem libertadas, grandes catástrofes iriam acontecer na Terra.
Por isso, Clow criou-me para se certificar que as cartas não sairiam de dentro do livro.
No entanto, vocês abriram o livro e libertaram as cartas, por isso têm o dever de capturar TODAS as cartas, outra vez. - explicou o Kero

- O QUÊ?? - gritaram todos

- Nós temos 2 teste para a semana!Temos mais que fazer do que apanhar cartas... '-' - disse o Shine

- Nem pensar, vocês vão capturar as cartas, e não se fala mais no assunto. - ralhou o gato amarelo

- Shine, pensando bem...até pode ser divertido!! - animou a Kiki

- Sim!Concordo com a Kiki, eu sempre sonhei com uma aventura assim! - continuou o DoDo

- Sendo assim...eu aceito também. - aceitou o Shine, com um sorriso

- Muito bem!!Então, eu vou ensinar-vos como apanhar as cartas.Para isso necessitam de um bastão.

O Animal criou três bolas de luz amarela, azul e cor-de-rosa, que voaram para perto do Shine, do DoDo e da Kiki, respectivamente.

- Agora digam: "Pelo Poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado!" - explicou o animal

- Pelo Poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! - gritaram os três em conjunto.Nesse momento as bolas de energia começaram a esticar-se, e tomaram a forma de um bastão.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

- Wow!Isto é incrível!! - disseram os três, espantados

- Com esses bastões, vocês podem capturar as cartas, dizendo "Carta criada por Clow, regressa á tua forma original, obedece ao poder do Sol, da Lua e das Estrelas!" - explicou Kero

Nesse momento, a Kiki viu uma carta caída debaixo de uma mesa.

- Vejam!! - disse o DoDo, pegando na estranha carta


_________________________________
CARTA: O BOSQUE

Card Captor's Chronicles - Página 2 8fa63db1b8ad46e0a5c30aa2345abd01

Esta carta tem o poder de criar árvores, arbustos, bosques e grandes florestas.Pode ser usada para apanhar o inimigo, atando-o e atacando-o com os fortes ramos desta cartas.
Quando na sua forma humana, tem o aspecto de uma mulher de pele verde, vestida com folhas.
É uma carta muito dócil.

ASTRO: LUA
___________________________________

- Isto é que é uma carta Clow? - perguntou o Shine

- Deve ter caído no pátio, quando abrimos o livro... - pensou o DoDo




NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
Os nossos heróis vão capturar a sua primeira carta!
Aguardem!!



Última edição por 268DoDo em Seg Jan 03, 2011 9:58 pm, editado 4 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 21]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos