Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Card Captor's Chronicles - Página 13 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Card Captor's Chronicles - Página 13 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Card Captor's Chronicles - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Card Captor's Chronicles - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Card Captor's Chronicles - Página 13 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Card Captor's Chronicles - Página 13 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Card Captor's Chronicles - Página 13 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Card Captor's Chronicles - Página 13 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Card Captor's Chronicles - Página 13 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Card Captor's Chronicles - Página 13 Vote_lcap87%Card Captor's Chronicles - Página 13 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Card Captor's Chronicles - Página 13 Vote_lcap3%Card Captor's Chronicles - Página 13 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Card Captor's Chronicles - Página 13 Vote_lcap1%Card Captor's Chronicles - Página 13 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Card Captor's Chronicles - Página 13 Vote_lcap8%Card Captor's Chronicles - Página 13 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card Captor's Chronicles

+15
pedro19999999999
Henrydramon
DanielTK
digimon 52
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Megidoramon
Terriermon
Epicmon
268DoDo
Lime
DigGaruru
Tom Shadow
BryATS
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 21]

301Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 23, 2011 4:07 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, muito obrigado TK, e...e vamos ver se o Ivo é mesmo o Yue, ou se tu estás enganado...! :P :D :D

Ainda bem que gostas do "suspense" :P :D

302Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 23, 2011 4:09 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado Kiki!!

TK, é esperar para ver!!Obrigado!! :D :P

303Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 23, 2011 4:10 pm

DanielTK

DanielTK

Estão a ver, é mesmo este ar de suspense que eu gosto, mesmo intrigante, mas não tenho a certeza, pode ser o Yue ou aquele rapaz que é um rival na série original... Shocked Está cada vez mais explosivamente fixe

304Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 23, 2011 4:11 pm

268DoDo

268DoDo

Pois!! :D Muito obrigado"!!! :D

305Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 23, 2011 4:23 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Kiki!

E sim, nós fazemos de tudo para que os nossos capítulos sejam intrigantes e cheios de suspense e surpresa.
E as tuas opiniões e comentários são muito valiosas Tk, tal como as do Dig e as da Kiki.
Vocês os três são os nossos melhores leitores!
E claro, todos os outros que lêem, mas que infelizmente não têm tempo para comentar, também são leitores importantes.

Por isso, OBRIGADO AOS MELHORES LEITORES DO MUNDO!! :D :D

306Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 23, 2011 4:35 pm

268DoDo

268DoDo

MUITO OBRIGADO A TODOS|!!! :D

307Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 23, 2011 9:05 pm

DanielTK

DanielTK

*e o público bate palmas*

308Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 23, 2011 9:15 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom.

PS-Eu sou o Ivo? :P :P

309Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 23, 2011 9:26 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu é que agradeço por fazerem uma boa Fic, infelizmente nao consigo é acompanhala mas sempre que posso leio no minimo 2 cap para tentar recuperar

310Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 23, 2011 9:32 pm

DanielTK

DanielTK

Pois isso é que é mau Dig, mas lendo assim depressa consegues

311Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Jan 24, 2011 12:16 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

TK - *e os escritores agradecem as palmas* :D

Tom - Não, não és o Ivo... :P :P mas obrigado na mesma! :D :D

Dig - Não,não, nós é que agradecemos por termos quem leia a nossa fanfic, uma história sem leitor não é nada! :D E sim, claro, nós compreendemos, mas sempre que puderes lês mais um pouco. :D :D Wink Wink

312Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Jan 24, 2011 12:27 pm

268DoDo

268DoDo

Dig- Yah nos tbm escrevemos muito!! :P Obrigado!! :D

313Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Jan 24, 2011 12:28 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois, e ainda por cima somos 2 a escrever! :P :D

314Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 28, 2011 6:55 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

As imagens desta carta são de noite, por isso tentem imagina-las sendo de dia.Ok?

Boa leitura para vocês!Espero que gostem! :D






Capitulo 14 – Um Voo de Adrenalina!


Na casa de DoDo

- Kero temos tudo? - perguntou DoDo

- Penso que sim! - disse Kero

- OK! Então entra na minha mochila! - pediu DoDo

- Está bem! - disse Kero, entrando na mochila de DoDo

Era sábado e DoDo, Kiki e Shine tinham combinado irem fazer um piquenique no campo:

- A mãe do Shine deve estar quase a chegar! - pensou DoDo

Foi então que se ouviu a buzina do carro da mãe do Afonso, e DoDo saiu de casa com Kero no boslo, em direcção ao carro.

- Bom dia! - cumprimentou DoDo, entrando e sentando-se

- Oi DoDo! - cumprimentou Shine

- Obrigado pela boleia! - agradeceu DoDo

- De nada, hoje os teus pais não estão em casa não é? - perguntou a mãe de Shine

- Não, eles foram a Espanha, às compras! - disse DoDo - E o meu irmão foi para a biblioteca estudar para os exames!

- Está bem…! - disse a mãe de Shine

- Trouxeste a tua parte DoDo? - perguntou Shine

- Tudinho! - disse DoDo

- Bela ideia à vossa de irem fazer um piquenique! - interrompeu a mãe de Shine

- É…estamos a descansar um pouco! - disse DoDo - Mas como hoje também está sol, calha bem!

- Umm, humm, sim senhora!

- Também trouxe o Kero! - susurrou DoDo

- Disseste alguma coisa? - perguntou a mãe de Afonso ao DoDo

- Nada, nada!


No campo

- Kiki!! - gritou DoDo, tentando andar por todas aquelas ervas até ao sítio onde iam fazer o piquenique.
Estava um dia muito agradável, havia poucas nuvens no céu, o sol brilhava, e corria uma brisa fresca. Eles iam fazer o piquenique por baixo de uma árvore, no meio de uma grande pradaria, cheia de erva verde e fresca e flores de todas as cores.
No entanto, o Shine não se dá muito bem com a natureza…além disso, ele tem alergia ao pólen…

- Que mau…odeio…estas…ervas…argh… - queixava-se o Shine – Daqui a pouco já tenho a cara inchada e não paro de espirrar!

- Anima-te! - disse DoDo – Vais ver que ali debaixo da árvore não te acontece nada!

- Bem eu já pus a toalha, e a minha comida também já está! - disse Kiki

- Sendo assim vou por a minha! - disse DoDo agarrando na sua cesta - Ah, Kero podes sair!

- YAY! Ar puro finalmente! - disse Kero esvoaçando pelo campo

Os três puseram a sua comida em cima da mesa:

- Sushi? - perguntou Shine

- Sim! É delicioso! - disse DoDo, agarrando nos pauzinhos chineses

- Humm... eu também gosto, mas trouxe comida italiana! - disse Kiki

- Eu trouxe carapaus fritos!! - disse Shine

- CARAPAUS?! - exclamaram o DoDoe Kiki

- Sim! Carapaus! - disse Shine

- ...Estranho... - pensou Kiki

- Mas os Carapaus são para mim, eu também trouxe comida espanhola para vocês!!!La Parrilla, Tortillas, e Arroz de Caril para todos!
- Eu trouxe pudim para o Kero! - disse DoDo

- Eu trouxe-lhe musse de chocolate! - disse Shine

- Kero eu trouxe-te...nada!! - riu-se Kiki - desculpa!!

- Bem..ao menos tenho Mousse e Pudim!YAY!! – disse o Kero, atacando os doces

- Bem vamos lá comer! - disse Shine

- OK! - disse DoDo

Os nossos amigos começaram a comer. O DoDo com o seu sushi, a Kiki a sua massa com carbonara e o Shine com carapaus e a comida espanhola:

- Estou cheio! - disse Shine

- Kiki dá me um pouco de massa por favor! Eu adoro comida italiana! - pediu DoDo

- Claro! E dás-me uma enroladiça dessas? - perguntou Kiki

- Dou, mas não se chama enroladiça... mas sim ''sashimi''!

DoDo, Kiki e Shine olharam para Kero:

- Ele não pára! - riram-se os três

- Ele já comeu a minha mousse... - disse Shine

- Os três pudins... - continuo-o DoDo

- E massa! - acabou Kiki

- Kero não achas que é demais? - perguntou DoDo

- Aff… - arfou Kero – Sim…realmente estou um pouco cheio…

Foi então que de repente um pássaro gigantesco, branco e azul voou por cima deles. Ele passou rente á árvore, e depois subiu novamente a altas velocidades.

Spoiler:

- É O VOO!! - gritou Kero

De repente, a ave bateu as asas e ouve um ventania enorme:

Spoiler:
- Ahhh!! - gritou Kiki, rolando pela pradaria verde

- KIKI!! - gritaram Shine e DoDo, tentando apanhá-la

- Pelo poder que me foi concedido liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! - gritou DoDo
Spoiler:


- Ahhh!! - gritou Shine – Não…não consigo libertar o bastão, há muito vento!!

A ave beteu novamente as suas asas e ouve novamente uma enorme ventania, que levou Shine para perto da Kiki. Felizmente, havia lá perto uma árvore, e o SHine agarrou-se a ela.
- Kiki!!Agarra-te a esta árvore!!Dá-me a mão!Eu puxo-te!! – gritou o SHine
- Sim!Ok! – gritou a Kiki, segurando a mão do Shine
A Kiki e o Shine estavam a salvo, mas e o DoDo?

- Árvores, espalhem as vossas folhas verdes, converte-te em nossa aliada! Agarra aquela estranha ave! BOSQUE!! - gritou DoDo, usando o Bosque

Spoiler:

Ramos de árvore começaram a tentar alcançar a ave mas esta bateu novamente com as asas e os ramos cairam no chão:
- Oh não!! - gritou DoDo

- DODO!! CUIDADO!! - gritou Kiki, ainda presa ao tronco com o Shine

O pássaro azul voou contra o DoDo, mas no último momento, subiu até perto das nuvens e voou em frente, deixando os Card Captors para trás.

- Shine!! Kiki!! Estão bem? - perguntou DoDo, socorrendo os amigos

- Sim, mas a Carta vai em direcção á aldeia que fica aqui perto! - disse Shine

- Oh não!! - disse DoDo

- Assim ela destruirá tudo!! - racicionou Kiki

- Temos de ir atrás dela! - disse Shine

- Pelo poder que me concedido liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! - gritaram Kiki e Shine
Spoiler:


- Shine tenta impedir a carta enquanto eu e a Kiki iremos defender a aldeia, juntamente com o Kero! - disse DoDo
- OK! - disse Shine

- Vamos!! - disse Kiki

A Aldeia era muito perto dali, e por isso o DoDo e a Kiki chegaram lá relativamente depressa, e conseguiram chegar antes da carta Voo.
Entretanto, o Shine tinha seguido um atalho, até que chegou perto o suficiente da estranha ave.

- PODER!! - gritou Shine
Spoiler:


Shine foi envolvido pelo poder da carta e conseguiu agarrar a ave, puxando-a até ao solo.

- ARRR!!ARRR!! – gritava a carta Voo, tentando impedir o Shine de a agarrar.
- Arrghh…tenho…que….conseguir impedi-la…de chegar...á…aldeia…arghhh… - murmurava o Shine, puxando a carta.

Na aldeia…

- Ficas a vigiar! - disse DoDo - Enquanto eu tento criar um escudo em volta da aldeia!

- Achas que consegues? - perguntou Kiki

- Não sei mas tenho de tentar! - disse DoDo

- OK! Vamos lá! - icentivou Kiki

- ESCUDO!! - gritou DoDo

Spoiler:

Foi então que um escudo começou a ser formado em volta da aldeia. A aldeia não era muito grande, e as pessoas começaram a sair de casa para ver o que se estava a passar.

- Ahhhh!!! - gritou DoDo – Eu…não aguento…mais…

- DODO!! - griou Kiki:

- Só mais um pouco! - pensou DoDo

O escudo estava quase completo:

- ESCUDO!!! - gritou novamente DoDo

O escudo foi formado em completo, criando uma gigantesca barreira em volta da aldeia.

- Vocês conseguiram!! - disse Kero, estupfacto

Foi então que a ave apareceu pelo céu, e o Shine apareceu também a correr:

- Desculpem, não a consegui deter durante maus tempo…

- Não há problema! - disse Kiki

A ave tentou quebrar a magia do escudo inúmeras vezes:

- Envolve esta ave com a tua força! ÁGUA!! - gritou DoDo

Spoiler:

Foi então que a ave foi enovolvida pela água:

- Volta há tua humilde forma original!! CARTA CLOW!! - gritou DoDo, usando as suas últimas forças

__________________________________
CARTA: VOO

Card Captor's Chronicles - Página 13 52d50e63f96db936f2a023d64789486e

O Voo, quando está livre, assemelha-se ao um gigantesco pássaro branco e azul, que consegue gerar ventos muito fortes com as asas. Quando é usado por um Card Captor, pode resultar em que cresçam asas nas costas ou no bastão desse card captor.
____________________________________

Foi então que DoDo caiu no chão:

-DODO!! - gritaram Shine, Kiki e Kero
- Ele utilizou demasiada magia num só dia! - explicou Kero - ele criou um escudo em volta de uma grande superficíe, e depois também usou a Água, que é uma carta elementar muito forte.

- Ele está cheio de sangue! - disse Kiki

- Claro!Ele ao criar aquele escudo não aguentou e fez feridas que começaram a sangrar! - explicou Kero

- Isso é horrível…espero que ele esteja bem!! – disse o Shine, preocupado com o primo
- No entanto, mesmo assim, esta captura teria sido quase impossível no início da vossa aventura como caçadores de cartas. A vossa magia está a evoluir a cada dia! – explicou o Kero – Estão todos de parabéns!

Na casa de DoDo ,à noite…

- Ele está a acordar!! - disse Kiki

- Onde estou? – perguntou o DoDo, com os olhos semicerrados

- Estás em casa, nós trouxemos-te! - disse Shine

- Lembras-te de alguma coisa? – perguntou Kiki

- Lembro-me de tudo até à captura do Voo…! - diz DoDo

A Kiki e o Shine explicaram a DoDo tudo o que se tinha passado:

- …e como me lembrei que não estava ninguém em casa, trouxemos-te! - finalizou Shine

- Obrigado!! Eu já me sinto lindamente!! - disse DoDo – Levantando-se da cama!

- Bem DoDo como deste tudo para apanhar esta Carta quero que sejas o primeiro a experimentá-la! - disse Kero


- Vocês importam-se? – perguntou o DoDo

- Não claro que não!! - disse Kiki sorrindo

- Vai!! - disse Shine

- OK! Aqui vai!

- ESPERA!! É melhor ires à rua!! - recomendou Kero

- OK!

Na rua…

- Agora sim! - disse Kero

- VOO!!
Spoiler:

Então duas asas foram criadas nas costas de DoDo:

Spoiler:

- OHH MEU DEUS!! - gritou DoDo - EU ESTOU A VOAR!!

Shine e Kiki estavam espantados, DoDo tinha duas asas brancas nas costas, DoDo voava pelo céu:

- Shine, Kiki, venham!! - disse DoDo, pondo as mãos à frente dos amigos

- Não sei!! - disse Shine

- Claro que sim! - disse Kiki, agarrando a mão de DoDo

- OK! Vamos lá! - disse Shine, agarrando a outra mão

- Que máximo!! - disse DoDo voando

- OK! Desta vez concordo contigo! - disse Shine

O Shine, a Kiki e o DoDo voavam por cima da cidade, cheia de luzes, e a ar fresco batia-lhes na cara, Não havia melhor forma de acabar o dia…!!

315Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 28, 2011 6:56 pm

268DoDo

268DoDo

Espero que gostem!! :D

316Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 28, 2011 8:49 pm

DigGaruru

DigGaruru

É minha impressao mas quando o DoDo posta o texto é maior? :P Mas bem, li o cap do escudo e gostei bastante. O que gosto muito desta fic é que voces fazem a area da carta clow sempre em lugares muito diferentes como por exemplo a esquadra da policia e na faculdade, é bom que mudem de local. So gostava de saber como o Kero atende o telemovel :P

317Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 28, 2011 8:58 pm

268DoDo

268DoDo

xD! :P Obrigado Dig! :D Então carrega no verde e prontos!!XP :P Obrigado pelos teus comentarios!! :D

318Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 28, 2011 10:31 pm

DanielTK

DanielTK

Wata Hell, como é que aquele capitulo foi ali parar em eu reparar Suspect ...

- Bou Ler-lo à meia-noite e 30 é quando tenho tempo e de seguida, TK mega comentários...

319Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 28, 2011 10:59 pm

268DoDo

268DoDo

Gostas? :D

320Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 28, 2011 11:01 pm

DanielTK

DanielTK

pelo tamanho deve ter descrição de acção, e por isso deve ter drama e suspense,, mas não posso dizer se gosto porque não li, mas provavelmente, devo gostar... :D

321Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 28, 2011 11:10 pm

268DoDo

268DoDo

Sim senhor!! :P Podias ir para critico!! :P

322Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 28, 2011 11:33 pm

DanielTK

DanielTK

Lol, quem sabe, secalhar amanhã ma TV posso aparecer eu...

323Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 28, 2011 11:40 pm

268DoDo

268DoDo

XD Mas isto ja e off!! Neutral

324Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 28, 2011 11:45 pm

DanielTK

DanielTK

Off-Out

325Card Captor's Chronicles - Página 13 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Jan 29, 2011 9:50 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Dig - Muito obrigado pelo comentário, e Dig, quando o Dodo posta, sou eu que escrevo, e quando sou eu que escrevo, ele posta... :P :P Mas isso do tamanho dos capítulos deve ser impressão tua! XD :P

O Kero...olha...carrega no botão e pronto! :P

TK - Espero que gostes (se é que ainda não leste) e se já leste, obrigado pelos comentários!!És um bom leitor, e bom crítico!! :D :D :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos