Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
card - Card Captor's Chronicles - Página 17 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
card - Card Captor's Chronicles - Página 17 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
card - Card Captor's Chronicles - Página 17 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
card - Card Captor's Chronicles - Página 17 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
card - Card Captor's Chronicles - Página 17 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
card - Card Captor's Chronicles - Página 17 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
card - Card Captor's Chronicles - Página 17 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
card - Card Captor's Chronicles - Página 17 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
card - Card Captor's Chronicles - Página 17 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Vote_lcap87%card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Vote_rcap 87% [ 524 ]
card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Vote_lcap3%card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Vote_rcap 3% [ 20 ]
card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Vote_lcap1%card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Vote_rcap 1% [ 6 ]
card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Vote_lcap8%card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card Captor's Chronicles

+15
pedro19999999999
Henrydramon
DanielTK
digimon 52
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Megidoramon
Terriermon
Epicmon
268DoDo
Lime
DigGaruru
Tom Shadow
BryATS
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 21]

401card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Fev 21, 2011 12:46 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não estou a condicionar ninguém! :P

402card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Fev 21, 2011 12:49 pm

268DoDo

268DoDo

Entao espera que as pessoas ca venham!!-.-''

403card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Fev 21, 2011 5:51 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Até está fixe... ^^

404card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Fev 21, 2011 6:01 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado Kiki! :D

405card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Fev 21, 2011 9:22 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado!! :D

406card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Ter Mar 01, 2011 7:05 pm

268DoDo

268DoDo

Capítulo 19 – O Fantasma da Ópera!


O Inverno estava a mais de meio, e estava quase a acabar. A neve começava a derreter sob o intenso calor do Sol, cada vez mais brilhante.


Os nossos três Card Captor’s tinham uma pequena visita de estudo marcada. Eles iam á Ópera Municipal dos Três Reis, que tinha sido recentemente remodelada e tinha ficado mais moderna.


Iam ver o musical “O Feiticeiro de Oz”, no âmbito da disciplina de Música.


Em casa da Kiki, de manhã…


- Bom dia mãe! – disse a Kiki, sentando-se á mesa para tomar o pequeno almoço


- Bom dia filha. Vejo que já tomaste banho! – cumprimentou a mãe – Olha, eu já te arranjei a mochila para a visita de estudo…vais levar uma lanterna, fósforos, um sistema de GPS, comida rica em glícidos, água…e…


- Mãe!Eu vou só a ver um teatro…mais nada!!Não vou a uma expedição até ás grutas do Vietname, mãe! – avisou a Kiki, indignada


- Pronto, pronto..só queria a tua segurança. Ainda por cima hoje vem no jornal uma notícia sobre a Ópera. – falou a mãe


- Ah, deve ser sobre as obras novas que lá fizeram…


- “Na recém renovada Ópera Municipal dos Três Reis, estranhos acontecimentos têm perturbado os guardas-nocturnos. Uma estranha voz feminina canta as músicas que os actores interpretam nos musicais aqui da Ópera. Muitas lembram já o clássico do cinema “o Fantasma da Ópera. Será o mesmo caso?” – leu a mãe – Vês, é por estas coisas que eu quero que leves a lanterna, fósforos, GPS, comida, água…


- Ok,ok mãe! Mas não é preciso tanta coisa! Eu prometo que vou ter cuidado!! – prometeu a Kiki – Mas vá, agora xau! Vou para a escola!Já estou atrasada!


- Aiai..filha…adeus! – suspirou a mãe


Na escola…


- Bom dia primo! – cumprimentou o Shine


- Olá, bom dia. – cumprimentou o DoDo – Hoje a Kiki está a demorar muito!


- Bem, se calhar vamos já entrando para a escola, ela depois vem ter connosco. – sugeriu o Shine


Nesse momento, uma voz profundo gritou:


- SHINE!DODO!!ESPEREM!! – gritava a Kiki, correndo a altas velocidades

Quando ela estava quase a chegar ao pé dos dois, tropeçou numa pedra e quase caiu.


- KIKI! – gritaram os dois


O Shine e o DoDo saltaram para perto dela, e impediram-na de cair.


- Uffa….muito obrigado rapazes… - agradeceu a Kiki, levantando-se


- Auch… - queixou-se o Shine


- Bem..vamos lá para a sala! – disse o DoDo, levantando-se e sacudindo o pó.


Na aula de Música…


- Meninos, como sabem hoje vamos á Ópera Municipal, vamos ver o Musical “O Feiticeiro de Oz”. Uma das canções que nos temos estado a treinar aqui na sala vai aparecer nesse musical, por isso mesmo é que eu marquei a visita de estudo. – explicou a professora


- Essa canção é o “Somewhere Over The Rainbow”, certo? – perguntou a Kiki á professora


- Sim, é, Cátia. E ainda bem que perguntaste isso, porque eu lembrei-me agora que a escola vai organizar uma festa ainda este mês, e gostava que tu cantasses essa música. – disse a professora


- Eu?Uau!!Eu não sei..não gosto de ser o centro das atenções…sou muito tímida… - explicou ela


- Não te preocupes, imagina que está toda a gente de cuecas! – riu a professora


- Ahh…pois…isso não ia ajudar. – disse a Kiki, muito séria – Mas ok, eu aceito!


- Ahh!Maravilhoso! – disse a professora – Bem, meninos, levantem-se, façam uma fila e vamos até á Ópera!!


Na Ópera dos Três Reis


- Façam pouco barulho aqui meninos! – avisou a professora - Vou só ali dentro ver se os nossos lugares estão livres! Esperem um bocadinho!


A professora afastou-se deixando os alunos sozinhos.


- Hei, vocês! – chamou a Lola – Leram no jornal a notícia da voz misteriosa?


- Bem, a minha mãe leu-me, sim! – disse a Kiki


- Não, eu não sei de nada. – disse o DoDo


- Eu explico, aqui na Ópera, os guradas-nocturnos têm ouvido uma estranha voz feminina a cantar as músicas que os actores cantam aqui! – explicou o Shine


- Eu acho mesmo que deve ser um fantasma, todo desfigurado que anda a vaguear pelos corredores da ÓPERA!BUWAHAHHAHAHAHH!!! – gritou a Lola


- Oh, Lola, POUPA-ME das tuas fantasias… - disse a Kiki, muito séria – Deve ser só um problema técnico, algo não muito preocupante.


Nesse momento, a professora chegou:


- Meninos, vamos entrar para aquela sala!!E façam pouco barulho!CHIU!! – chamou a professora


A turma entrou para uma sala muito escura e grande, com montes de cadeiras. A Kiki sentou-se no meio do Shine e do DoDo. Ao lado do DoDo ficou o Nuno, e ao lado do Shine ficou a Lola.


- Bem, acho que vai começar!! – disse a Kiki, dando as mãos ao Shine e ao DoDo.


O espectáculo começou, e os panos vermelhos que cobriam o palco foram levantados. Depois de uma parte de teatro, uma actriz começou a cantar.


- “Somewhere over the rainbow
Way up high,
There's a land that I heard of
Once in a lullaby.

Somewhere over the rainbow
Skies are blue,
And the dreams that you dare to dream
Really do come true.”



- Estão a ouvir, meninos? – perguntou a professora


- Uau…é…tão bonito! – disse o DoDo – Não achas Nuno?


- Haumpph…zz…zz…. – o Nuno estava já a dormir


- NUNO! – gritou o DoDo, dando um murro no braço dele


- Auch…zz…zz… - murmurou o Nuno, voltando a dormir


- “Someday I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far
Behind me….”
- cantarolou a Kiki


- Uau…a Kiki canta mesmo bem, não achas? – disse o Shine para a Lola


- Sim, concordo! Vamos continuar a ouvir, escuta…chiu… - pediu a Lola, aconchegando-se na cadeira da Ópera.


Passados alguns minutos, houve um pequeno intervalo.


A actriz tem muito bonita voz!! – disse o DoDo


- Também acho, eu adoro musicais! – concordou a Kiki


- Meninos, fiquem nos vossos lugares!!O intervalo deve estar quase a terminar! – sugeriu a professora


Nesse momento, uma voz começou a cantar. Era a voz da actriz que tinha cantado o “Somewhere Over The Rainbow”, mas no entanto as cortinas estavam fechadas, e ainda era intervalo.


- Será…a voz misteriosa? – perguntou o Shine


- AHHH!!TENHO MEDOOO!! – gritou o Nuno, acordando do seu sono


- É o Fantasma da Ópera!BUUHHH!! – gritou a Lola


- Não sei porquê…mas estou a sentir uma sensação estranha… - disse a Kiki


- Como se fosse…uma Carta Clow? – perguntou o DoDo


- Sim…eu também sinto… - disse o Shine


Mas, de repente, a voz parou e deixou de cantar. As cortinas voltaram a abrir-se, e o teatro recomeçou.


No fim do espéctaculo

- Meninos, espero que tenham gostado e que tenham aprendido mais alguma coisa sobre este musical tão famoso! – disse a professora – Agora façam filas, e vamos voltar para escola, vá.


- Bem, eu quando chegar a casa vou falar com o Kero sobre o que aconteceu… - disse o DoDo


- Sim, faz isso!Depois combinamos alguma coisa para nos encontrarmos! – disse o Shine


- Ok!!Por mim tudo bem, depois telefonem-me! – pediu a Kiki


O Nuno, a Lola e o Ivo chegaram-se ao pé do Shine, da Kiki e do DoDo.


- Então, gostaste da peça Ivo? – perguntou o DoDo


- Humph…pois sim…gostei… - murmurou ele, sempre muito indiferente e com aquele misterioso sorriso


- Aquela voz é que foi mesmo estranha… - observou o Nuno – E ainda por cima acordou-me do meu sono!


- Hummm…muito estranho mesmo…. – sussurrou o Shine, pensativo


Enquanto isso, os outros alunos da turma vinham já muito á frente.


- Vocês os seis!!DESPACHEM-SE! – gritou a professora, ao longe.


Em casa do DoDo, á tarde…


- Kero, aqui tens o teu Pudim! – disse o DoDo, entregando um pudim de caramelo ao Kero, que estava sentado na cama do quarto de Diogo.


- YAY!Pudddiiiimmmm!! – gritou ele, atirando-se para o doce


- Sabes Kero, hoje na visita de estudo á Ópera, começou a ouvir-se uma estranha voz a cantar….depois, eu, o Shine e a Kiki sentimos uma presença estranha, como se fosse uma carta Clow…. – disse o DoDo


- Bem, eu não te posso dizer bem qual carta é…mas…hoje á noite podemos ir lá investigar! – sugeriu o Kero


- Sim, fixe!!Vou telefonar á Kiki e ao Shine para os avisar! – exclamou o DoDo, pegando no telemóvel – Estou, Kiki?


- Olá!! – atendeu ela


- Olá! Olha, que tal irmos hoje á noite á Ópera, para investigarmos a tal voz? – perguntou o DoDo


- Por mim, tudo bem! - concordou a Kiki – Encontramo-nos onde?


- No Parque Central! – combinou o DoDo – Bem ,agora xau!Vou telefonar ao Shine!


- Bye! – despediu-se a Kiki


- Estou, primo? – disse o DoDo, telefonando ao Shine


- Oi, Boa tarde primo!! – atendeu o Shine – Então, o que me queres?


- Bem…que tal irmos hoje á noite á Ópera, para investigarmos a tal voz?Já combinei com a Kiki – perguntou o DoDo


- Ok , por mim, tudo bem!! – concordou o Shine – Agora tenho que ir, vou fazer os trabalhos de casa!


Á noite, no Parque Central


- Olá DoDo! – cumprimentaram a Kiki e o Shine, vendo o DoDo chegar


- Olá a todos! Então ,estão preparados?? – perguntou ele


- Eu estou! – gritou a Kiki


- E eu também!!Mas tenho sono… - exclamou o Shine


- Aiaiai…só tu, primo!! – riu-se o DoDo – Vamos até á Ópera?


- Vamos…mas…a Ópera é muito longe para irmos a pé…e não há autocarros a estas horas por aqui… - observou a Kiki


- Não há problema! – gritou o Shine – Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado!!LIBERTA-TE!





Spoiler:



- VOO! – gritou o Shine



Spoiler:



Duas asas cresceram no bastão do Shine, fazendo-o voar.



Spoiler:



- Subam! – exclamou o Shine, estendendo a mão ao seu primo e á Kiki.



O DoDo e a Kiki subiram para o bastão, e os três voaram até perto da Ópera.



No pátio em frente á Ópera…



- Kero, já podes sair!! – sussurrou o DoDo, abrindo a mochila.



- Uffaa!Estava a ver que morria sufocado ali dentro! – exclamou o Kero, indignado, esvoaçando para fora da mochila de DoDo.



- Bem, nós temos que elaborar um plano! – avisou o Shine – Com certeza a Ópera deve ser vigiada por guardas, e temos que evitar encontrá-los!



- Sim, temos que fazer pouco barulho e temos que ter cuidado! – disse a Kiki



- Olhem, a minha avó contou-me, um dia, que esta Ópera era utilizada por soldados e cavaleiros medievais para se refugiarem nas batalhas. Eles entravam por uma entrada que fica nas traseiras, e que deve agora estar abandonada! – lembrou-se o Shine



- Ok, boa! Sendo assim vamos entrar! – exclamaram o DoDo e a Kiki – Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado!LIBERTA-TE!!





Spoiler:



Os nossos Card Captors entraram por uma velha porta de madeira, que os levou até ao corredor principal da Ópera.

Infelizmente, um guarda detectou-os.



- ALTO AÍ!QUEM SÃO VOCÊS? – gritou ele, correndo em direcção ao Shine, DoDo e Kiki.

- Oh,oh…façam alguma coisa, rápido!! – gritou o Kero



- É ISSO MESMO! SONO! – exclamou o DoDo, usando a carta Sono



Spoiler:



O Sono voou até ao guarda, largando uns pós azuis que o fizeram dormir.



- Esta foi por pouco! – exclamou a Kiki – Venham, vamos até aquela sala de teatro!



Eles entraram numa enorme sala, cheia de cadeiras e com um palco ao fundo.

De repente, começaram a ouvir outra vez a estranha voz.



- “Somewhere over the rainbow
Way up high,
There's a land that I heard of
Once in a lullaby.

Somewhere over the rainbow
Skies are blue,
And the dreams that you dare to dream
Really do come true.”
– cantava essa voz



- Vamos subir até ao terraço que fica no tecto da Ópera, ao ar livre, é daí que vem o som! – sugeriu o Shine



Eles entraram na traseiras do teatro, e descobriram umas escadas que levavam até ao topo da Ópera. A voz começava a ficar cada vez mais intensa e mais alta.



- Abram a porta em 3…2…1..AGORA! – gritaram os três, abrindo a porta que levava até ao terraço.



No terraço estava uma grande esfera de energia roxa, da qual saía a estranha voz.



Spoiler:



- É A CANÇÃO!! – exclamou o Kero – Esta carta gosta de ouvir vozes bonitas e de as imitar, tal como fez com a voz da actriz!

- Como é que a capturamos? – perguntou o DoDo

- Podemos usar o Vento para dispersar o som, e enfraquece-la!! – sugeriu o Shine – É isso mesmo! VENTO, transforma-te em poderosas rajadas e afasta o som!VENTO!!



Spoiler:



O Vento lançou duas rajadas de vento que voaram em direcção á luz da Canção. No entanto, o vento só fez com que o som ficasse mais alto e mais forte.

- Oh não!Assim, o bairro todo vai acordar!! – gritou o DoDo

- Kiki, tenta cantar!!Talvez assim consigas acalmar a Canção! – sugeriu o Kero

- Sim!!! – a Kiki, fechou os olhos, tudo fez silêncio, e ela começou a cantar. –

“Somewhere over the rainbow
Way up high,
There's a land that I heard of
Once in a lullaby.

Somewhere over the rainbow
Skies are blue,
And the dreams that you dare to dream
Really do come true.”






Até a própria carta parou de cantar, só para ouvir a Kiki. O Shine e o DoDo deram um passo em frente, juntando-se á Cátia.



- “Someday I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far
Behind me….”
– cantaram os dois, juntando-se á Kiki



A esfera roxa começou a desaparecer, revelando a verdadeira forma da Canção.



Spoiler:



- AGORA, KIKI!!!CAPTURA-A!! – gritou o Kero

- Volta á tua forma original, CARTA CLOW!! – gritou a Kiki, erguendo o seu bastão

Spoiler:



A Carta foi capturada pela Kiki.

_____________________________________

CARTA: CANÇÃO


card - Card Captor's Chronicles - Página 17 534c8dc315d50097c907bf6945a54f85

Esta carta adora cantar, e é atraída por qualquer voz bonita que encontre, copiando-a e repetindo-a várias vezes.

Ao contrário da Carta Voz, a Canção apenas pode copiar as canções e vozes, e não roubá-las.

Ela é muito tímida, e assustas-te com movimentos bruscos, ou sons muito fortes, mas pode revelar a sua verdadeira forma caso se sinta segura, e caso tenha alguém a cantar com ela.

ASTRO: ESTRELA

_____________________________________



- Muito bem, parabéns a todos!! – gritou o Kero – Conseguiram mais uma Carta Clow!!



________________
Espero que gostem! :D

407card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 02, 2011 11:12 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Espero que gostem!!! E desculpem pela demora deste capítulo... Neutral

408card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 02, 2011 5:54 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu, eu... Fiquei sem palavras...

Nem podia estar melhor...

409card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 02, 2011 6:08 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Wow, ainda bem que gostaste Henry!Obrigado!

410card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Mar 03, 2011 10:57 pm

DanielTK

DanielTK

estou de volta para comentar esta fanfic e, deixa que vos diga, gostei da carta canção, achei-a fraca, mas insensitivo à continuação da história e seu desenvlovimento, o fim foi muito eclipsado, ou seja, foi muito tapado com o meio da história...

A estrutura da história acaba por se repetir a alguns capitulos, o que faz o rápido persecução da história pelo leitor.

No Geral teve bem e foi mais um soft...

Bom trabalho... Smile

411card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Mar 06, 2011 2:35 pm

DanielTK

DanielTK

Ja estive a ler os capítulos anteriores a pedido do Shine, e o do vento está muito bom, a utilização de duas cartas em simultâneo para criar mais poder é boa...
Mas eu acho que nesse capitulo o vento, podia ter dado mais que falar e mais luta, espero que a Terra e o Fogo, dêem mais acção, reparei que o bosque está a ser menos utilizado, acho isso uma boa ideia, pois antes o bosque era a carta que estava no centro da acção e, tentem não colocar o bosque no "esquecimento".

Bom Travail... :D

412card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Mar 07, 2011 10:35 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado TK, sim o da Canção não foi um capítulo de muita acção, pois não é uma carta de ataque, e sim de "defesa", digamos assim.
O do Vento também não teve uma luta muito épica pois esta carta é o lado "passivo" e "calmo" das cartas da Lua. Enquanto a Água é mais forte e má, o Vento é mais amigável (mais igualmente forte).

Sim, o Bosque é uma carta muito útil, mas nós tentamos usar outras técnicas para apanhar as nossas cartas. De vez em quando, o Bosque também é usado, mas apenas pontualmente, de vez em quando. :D

E sim, podes contar com lutas FANTÁSTICAS nos Capítulos do Fogo e especialmente na Terra, pois são cartas muito fortes. :D

E mais uma vez, obrigado pelos comentários. :D

413card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Mar 07, 2011 10:40 am

DanielTK

DanielTK

No welcome, e já agora espero que o luz e escuridão também sejam incríveis e aquele miudo do sorriso, muito mistério em volta dele, continuo a ter. Não sei se é uma pessoa ou se é outra...
Grandes mistérios que vocês estão a impor. Smile

414card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Mar 07, 2011 10:57 am

268DoDo

268DoDo

Obrigado Henry!! d:

Não é uma carta qe dê grande luta, porqe o qe ela faz é cantar literalmente! :P

O bosqe ja nao e tao usado porqe foram capturadas cartas mais fortes, e vai ter de depender do tipo de sitio onde se passa o capitulo, por assim dizer! :D :P

Fogo e Terra, são cartas muito poderosas, qe dão muita luta daí a achar qe esses capitulos vão ser muito bons, a não perder! :D

TK, a luz e a escuridão vão ser demais, eu e o Shine andamos cheios de ideias! :D :D

Muito Obrigado TK! :D

415card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Mar 07, 2011 11:25 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Exactamente a Luz e a Escuridão vai ser um capítulo a não perder!! :D

416card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Mar 07, 2011 3:09 pm

Henrydramon

Henrydramon

estive algum tempo fora, esperava ter mais para ler...

Quando sai o próximo cap?

417card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Mar 07, 2011 3:11 pm

268DoDo

268DoDo

Bem não irá demorará muito, hoje ou amanhã!! :D

418card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Mar 07, 2011 3:15 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, isso mesmo!

419card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Mar 07, 2011 3:29 pm

Henrydramon

Henrydramon

Boa!

420card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Mar 07, 2011 3:38 pm

DanielTK

DanielTK

Boaaa!!! cheers

421card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 09, 2011 1:38 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Capitulo 19 - As Visões!


Era Serxta-Feira, e os nossos três Card Captor’s estavam quase de fim-de-semana e tinham combinado fazer um pequeno passeio na zona menos movimentada do Paruqe Central, onde havia um grande lago. Antes disso, tinham ainda de ir para a escola…

A caminho da escola…

- Olá Lola! – cumprimentou o Shine ,que ia a pé para escola, encontrando a Lola pelo caminho

- Oi Shine!! – cumprimentou ela, com pressa

- Onde vais com tanta pressa? – perguntou ele

- Tenho que passar pela casa de uma tia minha que vive perto do Parque Central para deixar lá umas coisas, e só depois é que vou para a escola…e acho que vou chegar atrasada! – disse ela

- Eu ajudava-te mas…também tenho de ir para a escola! – disse o Shine

- Sim, eu sei, mas obrigada na mesma! – disse ela, cortando caminho numa outra rua que ia dar ao Parque Central – Até já!!

No caminho da Lola…

- A estas horas da manhã nunca há cá ninguém…está toda a gente a dormir… - disse ela, passeando sozinha pelas ruas enquanto o sol nascia.

Nesse momento, uma bola de luz azul apareceu e escondeu-se por trás de uns arbustos.

Spoiler:

- Ahhh! – gritou ela – O que é isto?Será uma Hitodama, uma bola de fogo fantasma?

Ela foi atrás dos arbustos e viu que a bola começou a brilhar cada vez mais, e mais…e mais…até que a Lola começou a ficar hipnotizada, e com medo ao mesmo tempo. De dentro dessa bola saiu, de repente, um monstro roxo…

Spoiler:

- AHHHHHHH!!BAKEMONOOO!! – gritou ela, desesperada

Na sala de aula, de manhã…

- Alguém sabe se a Lola falta? – perguntou o professor

- Não sabemos… - disse o DoDo

- Eu hoje ainda não a vi! – disseram a Kiki e o Nuno

- Eu vi-a! – disse o Shine – Ela ia a caminho da casa da tia, perto do Parque Central…

Nesse momento, alguém entra na sala. Era a Lola!Estava toda despenteada, com as roupas rasgadas e com folhas e ramos agarrados á cabeça.

- Lola!? – exclamou o professor – O que te aconteceu?

- Não ia a creditar professor…não ia acreditar… - murmurou ela, quase a desmaiar

No intervalo…

- Quer dizer que viste um monstro roxo fantasma com um olho só? – perguntou a Kiki

- Eu juro-vos! – disse ela – Depois, com o medo, eu caí para atrás. Atrás de mim estavam uns arbustos que me arranharam, picaram e despentearam toda!

- Bem, eu acredito na parte dos arbustos, mas no fantasma… - disse o Nuno – Eu hoje também tenho de passar no Parque Central, combinei ir lanchar lá com os meus pais. Vou comprovar se isso é verdade!

- Se quiseres eu vou contigo! – disse o DoDo

- Eu também posso ir! – voluntariou-se o Shine

- Não, deixem lá , eu vou sozinho…! – bradou o Nuno

[/b]A caminho do Parque Central, depois da aulas…[/b]

- Calma Nuno…ehhehe…está tudo bem..hehe… - pensava o Nuno, tentando acalmar-se a si próprio

Foi então que ele viu a mesma bola de luz que a Lola disse ter visto a ir em direcção a ele. É então que dessa bola de luz sai…uma almofada gigante!

- Ahhhh!!! – gritou ela, espantanda – Wow…uma almofada…vem mesmo a calhar…

O Nuno tentou abraçar a almofada, no entanto, caiu para o meio dos arbustos.

- ArGGhHragharh!! – gritou ele

Na manhã do dia seguinte, na casa do DoDo

- Any way you want it, that's the way you need it, anyway you want it! – cantava DoDo pelo quarto, vestindo-se

- DoDo!! DoDo!! – gritava Kero

- Hãn? – disse DoDo

- Tira os phones! – disse Kero fazendo gestos

- Já está! – disse DoDo, tirando os phones

- Porque é que estás tão feliz? – perguntou Kero

- Vou passear com o Shine e com a Kiki! – disse DoDo
- Hummm… parece fixe! Obrigado por me convidares! – disse Kero, chateado, cruzando os braços, sarcasticamente

- Então…ah…ah..ah…eu ia-te convidar! – disse DoDo, disfarçando

- Ias? – perguntou Kero

- Sim, claro! – disse DoDo – Vá…se queres vir vêm, porque já estou atrasado!

- Hmm… sim, sim! – disse Kero, entrando para o bolso de DoDo

A caminho do Parque

- Kero, senta-te aí no banco, eu vou ali comprar um bolo. Queres um também? – perguntou DoDo, pousando Kero num banco

- Sim, pode ser… - murmurou ele, ainda chateado

- Não me digas que vai ficar assim o dia todo!Aff! – arfou o DoDo, afastando-se até á pastelaria

O DoDo começou a avançar até a uma pastelaria ali perto, no entanto a mesma bola de luz que a Lola e o Nuno viram surgiu também ao DoDo…

- O que é isto? Sinto uma presença estranha! – disse DoDo

A bola de energia começou a aumentar, até que nela surgiu a figura de um anjo branco, com longos cabelos cinzentos e um robe azul e branco também.

Spoiler:

- Eu sinto-te…Yue…? – perguntou DoDo, hipnotizado pela luz do anjo

O anjo começou a afastar-se cada vez mais, e mais, até que conduziu
DoDo para perto de uns arbustos espinhosos. No entanto, nesse momento, DoDo apercebeu-se que estava quase a cair para esses arbustos e começou a afastar-se. A imagem de Yue desapareceu também.

- Wow!!Que estranho! – gritou DoDo, voltando para perto de Kero

- Hei, onde estão os meus bolos? – perguntou Kero

- Aconteceu algo estranhíssimo! – disse DoDo – Eu vi o Yue!

- Hã!?Como é que sabes que era ele se nunca o viste? – perguntou Kero ,espantado

- Eu senti!! – disse DoDo – Mas depois a imagem dele desapareceu, era uma luz muito forte

- Eu acho, aliás, tenho a certeza que tu não viste o Yue…acho que viste uma carta Clow… - disse Kero

- Uma carta Clow?Qual? – perguntou DoDo

- Não sei bem…ainda não tenho a certeza… - disse Kero – Bem, vamos para o pé da Kiki e do Shine, eles já devem estar á nossa espera!

Ao pé do lago

- Desculpem o atraso! – disse DoDo, chegando ao banco onde estavam sentados Shine e Kiki – O menino Kero fez birra…além disso aconteceu uma coisa estranha…

- Ai DoDo… sempre o mesmo. – disse Shine, rindo-se

- Vá, vamos! – disse Kero saindo do bolso de DoDo

- AHH! Assustei-me! – disse Kiki dando um pulo

- Vamos! – disse Shine – Hoje o dia está muito bom para um passeio em volta deste lago


Um pouco mais à frente

O Shine estava mais à frente a tentar agarrar o Kero e DoDo e Kiki ficaram atrás:

- Kiki…hoje não estás muito bem! – disse DoDo

- Pois é… - disse Kiki

- Podes desabafar comigo, e com o Shine também! – disse DoDo sorrindo para a amiga

- Eu sei mas… - disse Kiki,hesitando

- Kiki, sou teu amigo, estou aqui para te apoiar! – disse DoDo

Nesse momento, o Shine deixou o Kero e aproximou-se.

- Eu ouvi-te Kiki, e ta,bem reparei que não estás bem. Podes contar-nos, não há probelma!

- É que faz hoje 5 anos que a minha avó morreu… - disse Kiki

- Ahh… então é por isso que estás assim… - disse DoDo

- Sim… - disse Kiki

- Lamento… - disseram DoDo e Shine, abraçando a amiga

- Não há problema! – disse Kiki, esboçando um sorriso

- Meninos!! Despachem-se!! – gritou Kero mais à frente

- Vamos já!! – gritou Shine

Mais à frente

- Vamos sentar para lanchar! – disse o DoDo

- Sim, vamos!! – disse a Kiki

- Eu não tenho muita fome! – riu-se Shine – acho que vou até ao bosque

- Tu?Sem fome?Deves estar doente! – gritou DoDo

- Ahahaha! – riu Shine - Kero, anda comigo!!

- Mas eu qu… - disse Kero sem conseguir terminar

- Eu prometo que um dia eu te dou todos os pudins que quiseres, quando fores a minha casa! – subornou Shine

- YAY YAY YAY!! OK! – disse Kero babando-se

- Anda! – disse Shine

Durante o passeio

- Hoje a Kiki anda um pouco triste não achas? – perguntou Kero

- É também achei! – disse Shine

De repente, a mesma bola de luz surgiu também ao Shine, criando uma espécie de cúoula de luz em volta dele.

- Shine!! – gritou o Kero, tentando entrar para salvar o amigo – Agora já sei!É a carta Ilusão! Alguém que ajude!!

O Kero gritava, mas a Kiki e o DoDo estavam muito longe para ouvirem os gritos.

Dentro dessa cúpula de luz estava o Shine. De repente, começou a surgir algo no meio da luz…parecia-se com um leão alado…

- Kero…kero…?Keroberos… - murmurou Shine, tentando fazer uma festa na cabeça do leão

-Hei!Hei!Aquele sou eu! – gritava o verdadeiro Kero – SHINE!!Não lhe dês ouvidos!A carta Ilusão tenta enganar-nos usando os nossos sentimentos, memórias e desejos!

O Kero tentou entrar na cúpula, mas ela estava a formar uma barreira.

Spoiler:

Nesse momento, o Shine abanou a cabeça e afastou-se. A imagem do leão desapareceu, tal como a bola de luz.

- WOW!!Que estranho!Kero! – gritou Shine, abraçando o verdadeiro Kero

– Eu..vi-te!Mas estavas diferente!

- Aquela era a carta Ilusão, ela consegue criar Ilusões consoante os desejos ou memórias das pessoas. – explicou Kero – No teu caso, tu desejavas ver a minha verdadeira forma, e foi isso que a Ilusão usou para te enganar!

- Quer dizer que a Lola não estava a inventar… - disse Shine – Temos que contar á Kiki e ao DoDo, e temos que capturar essa carta!

De volta ao pé do DoDo e da Kiki

- Nós já comemos! – avisou DoDo

- Demoraram tanto tempo!! – reparou a Kiki, onde foram?

- Nem sabem o que aconteceu! – gritou o Shine

O Shine e o Kero explicaram tudo á Kiki e ao DoDo.

- Ah !Então foi isso que eu vi! Afinal eu não vi o Yue, eu vi foi a carta Ilusão a tentar enganar-me com o meu desejo de ver o Yue…

- Pois!E ontem o Nuno ligou-me a dizer que viu uma almofada gigante também! – disse a Kiki – A Lola e o Nuno não estavam a mentir!

- Claro!E agora temos que capturar essa carta! – gritou o Kero

- Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! – gritaram os três Card Captor’s.

Spoiler:

Durante a procura pela carta…

Eles estavam a dar a volta ao Parque, mas não tinham encontrado nada…

- Kiki, DoDo! – disse Kero – Vocês vão voltar para o lago e vão tentar procurar! Eu e o Shine vamos continuar a dar voltas ao Parque!

O DoDo e a Kiki voltaram ao lago, e depois entraram numa zona mais pantanosa do lago, onde havia muitas árvores, plantas e água.

- Uau, nunca tinha estado aqui! – disse Kiki, avançando mais para dentro do bosque

- Kiki, é melhor teres cuidado, aqui o lago é mais profundo! – exclamou DoDo

- Não há problema! - disse Kiki, olhando para o lago

Foi então que uma bola de energia azul apareceu à frente de Kiki, perto do rio. A Kiki ficou hipnotizada pela luz da carta, e começou a surgir nela a figura de uma mulher.

Spoiler:


- Oh não, Kiki! Não te deixes enganar! É a carta Ilusão!

A Kiki tentava agarrar as mãos da mulher, murmurando:

- Avó…avó…és tu? – perguntou ela

A mulher apenas acenava com a cabeça, mas isso bastava para fazer a Kiki feliz.

- Avó!Tenho tantas saudades tuas! – murmurou ela

A Ilusão da avó da Kiki começou a afastar-se para a zona profunda do lago.

- NÃO, KIKI!!! – gritou DoDo

A Kiki tropeçou num tronco e caiu para dentro de água, e a carta desapareceu.

Spoiler:

- Oh meu deus! – disse DoDo –Eu tenho de ir salvar a Kiki!
Nesse momento chegaram o Shine e o Kero.

- Kero, Shine!! – gritou o DoDo – A carta voltou a aparecer e a Kiki está quase a afogar-se!

- Façam alguma coisa! – gritou o Kero

- VOO!! – gritou Shine, fazendo crescer duas asas nas suas costas

Spoiler:

O Shine voou para cima do lago.

- SOMBRA! Liberta-te e vem em auxílio de Cátia, salva-a!SOMBRA! – gritou o Shine, usando a Sombra para criar cordas.

Spoiler:

- Blu..glu...gargl…Shi…ne…blurgh… - gritava ela, quase a afogar-se.

- Agarra-te á Sombra! – gritou ele

A Kiki tentou agarrar-se a uma sombra, mas a Sombra não aguentou com o peso da Kiki e desfez-se.

- Oh, não! – gritou Shine. Nesse momento, as asas do Voo começaram a desaparecer. – Tenho que voltar para solo firme.

O Shine voltou a aterrar numa das margens do lago.

- DoDo, tens que ser tua a salvá-la! – gritaram o Shine e o Kero, enquanto a Kiki se estava quase a afogar.

- SALTO! – gritou DoDo, usando o Salto para criar duas asas nos seus pés.

Spoiler:

O DoDo saltou para cima de uma árvore que ficava perto do sítio onde a Kiki estava.

- Já sei!Tenho que usar uma carta que impeça a Kiki de se afogar, e outra que a tire de dentro de água. – pensou DoDo – VENTO!Usa as tuas habilidades para levantar a Kiki da água!VENTO!

Spoiler:

Uma lufada de ar levantou a Kiki da água, fazendo com que a ela ficasse suspensa no ar.

- Agora, BOSQUE! – gritou o DoDo, usando o Bosque para criar ramificações que apanharam a Kiki e a trouxeram para solo firme.

Spoiler:

- Kiki!Estás bem? – perguntou Shine, abraçando a Kiki, enquanto o DoDo descia da árvore.

- Sim, estou bem!Agora tenho que capturar aquela carta! – gritou ela, abraçando o DoDo - DoDo, muito obrigado por me salvares!

- De nada Kiki, agora vai, força! - incentivou o DoDo

- Carta Clow, mostra a tua verdadeira forma!!

Uma luz branca formou-se novamente:

- KIKI, É A TUA CHANCE!! – gritou Kero

- Volta à tua humilde forma original! CARTA CLOW!! – gritou Kiki, capturando a carta
___________________________
CARTA: ILUSÃO


card - Card Captor's Chronicles - Página 17 40a982f13c4e7d7a786e47fc20329629

Ilusão é uma carta que usa sentimentos, emoções, memórias e desejos para enganar as pessoas, criando miragens e ilusões. Lola viu um monstro pois ela só pensa em monstros. Nuno viu uma almofada pois estava com sono. DoDo viu Yue pois desejava muito vê-lo. Shine viu a verdadeira forma de Kero pois queria muito ver como ele seria. Kiki viu a sua avó pois tem muitas saudades dela.
____________________________


- YAY!! Conseguiste!! – gritaram Kero, DoDo e Shine

422card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 09, 2011 1:45 pm

268DoDo

268DoDo

Espero que gostem! :D

423card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 09, 2011 2:46 pm

Henrydramon

Henrydramon

Muito bom!

424card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 09, 2011 3:37 pm

268DoDo

268DoDo

Thanks Henry!! =3 :D

425card - Card Captor's Chronicles - Página 17 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 09, 2011 4:06 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Henry!! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos