Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Vote_lcap87%Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Vote_lcap3%Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Vote_lcap1%Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Vote_lcap8%Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

{NULL}



Concurso de Personagens

E ai pessoal! Dando continuidade aos eventos da minha FanHQ estou aqui para abrir 3 vagas para personagens para a minha FanHQ!

Funcionará assim:


  1. Vocês deixam aqui a ideia do personagem.
  2. Descreva a personagem física e psicológicamente (como ela se comporta, o "humor" dela).
  3. Deves dizer um digimon que acompanhará esta personagem que criaste (por favor não escolham digimons cheios de detalhes, frufru e coisas do tipo).
  4. Podes inventar um Digimon único que tentarei desenhá-lo.
  5. Escreva a história da personagem (como foi ao Digimundo, o que está fazendo lá, etc)
  6. Tenha em mente que é uma FanHQ de comédia, então se não gostar de ver sua personagem em situações embaraçosas ou possivelmente perdendo um de seus membros não se inscreva.
  7. De um nome a sua personagem (durh).
  8. Ela poderá ser baseada em você mesmo!
  9. Escolherei as 3 personagens que mais me chamarem a atenção tanto na aparência, quanto no psicológico, no digimon que a acompanha, a sua história e se ela será interessante na minha FanHQ.




É isso gente, espero que participem!

OBS¹: Tenha em mente que os digimons humanoides (que possuem aparência humana) serão desenhados com este modelo:
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Model001
Imaginem um digimon que possa sair dai caso optem por criar um digimon.

OBS²: Se você for um dos selecionados e caso eu não consiga desenhar o digimon que escolheu pedirei que troque-o por outro.

OBS³ Os Seguintes digimons são proibidos:

Daemon Fangmon Piedmon
NeoDevimon Mummymon Omegamon
Alphamon Alforceveedramon Dynasmon
Examon Breakdramon Slayerdramon
WarGreymon VictoryGreymon Milleniumon e variantes
Metal Garurumon Zeed Garurumon Goldramon
Holydramon Megidramon Barbamon
Lilithmon Beelzebumon Belphemon
Lucemon Leviamon Ogudomon
Chaosmon Darkdramon BantyoLeomon

Mais digimons proibidos por vir.




Só como curiosidade, há 3 humanos no mundo digital na minha FanHQ, a contar: Cold Shadow, Crimson Viper e Bellatrix (uma menina que ainda não desenhei)
Os outros 3 humanos serão criado por vocês!

2Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Empty thgf Seg Dez 13, 2010 9:52 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Nome-Blaze

Digimon-MetalAgumon(digimon inventado e depois dou a descrição)

Descrição-É corajoso e bem humurado mas ás vezes passa-se



História-Quando chegava da escola uma luz envolveu-o e ele desapareceu, encontrou o MetalAgumon e agora está a tentar trazer a paz ao mundo digital.

{NULL}



Boa Victory Greymon, mas poderia detalhar mais a aparência da sua personagem bem como sua personalidade.

BryATS

BryATS

Posso desenhar meu personagem com a base dos digimons humanoides?

BryATS

BryATS

Ta aí ...

Nome: Bryan Blutle
Geito: Timido, meio medroso, gosta de insetos, ele é meio distraido e esquece as coisas rapido, tem poucos amigos e é preguiçoso..; XD
Aparência:
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Brydsdf
Faltou sombrear mas ok...
Digimon: Demicatmon.
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Demicatmonredesign
Historia: Eu estava em casa, no PC depois da tela sai um Xros Loader, eu peguei-o e ele me levou ao mundo digital, e lá, conheci o demicatmon! :D

{NULL}



Continue mandando as personagens! E sejam mais criativos!

{NULL}



Observação: Os digimons não vão digivoluir muito não, no máximo 1 vez, a trama não será complexa.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu gostava de participar, no entanto, não me estou a ver desmembrado e em situações embaraçosas... XD :P :P

{NULL}



Vamos gente! Participem D=

BryATS

BryATS

Vamo lá Pessoar

11Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Empty cg Ter Dez 14, 2010 5:28 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Ok. :D
Tem cabelo castanho e olhos cizentos :D


12Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Empty nthbgf Ter Dez 14, 2010 5:34 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Está aqui um sprite da Mega,CyborgGreymon:
Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! MetalWar2

moisespkl

moisespkl

Nome: Bianca dos Santos
personalidade:Ela e muito meiga,gentil e carinhosa ela gosta de ficar sempre com seu amigos!

Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Bianca


digimon:Corababymon evolução:Coramimon

Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Corababymon  baby





Cold Shadow Chronicles: Vagas para personagens! Coramimon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos