Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
forum - A razão do nome Digimonat EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
forum - A razão do nome Digimonat EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
forum - A razão do nome Digimonat EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
forum - A razão do nome Digimonat EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
forum - A razão do nome Digimonat EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
forum - A razão do nome Digimonat EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
forum - A razão do nome Digimonat EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
forum - A razão do nome Digimonat EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
forum - A razão do nome Digimonat EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

forum - A razão do nome Digimonat Vote_lcap87%forum - A razão do nome Digimonat Vote_rcap 87% [ 524 ]
forum - A razão do nome Digimonat Vote_lcap3%forum - A razão do nome Digimonat Vote_rcap 3% [ 20 ]
forum - A razão do nome Digimonat Vote_lcap1%forum - A razão do nome Digimonat Vote_rcap 1% [ 6 ]
forum - A razão do nome Digimonat Vote_lcap8%forum - A razão do nome Digimonat Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A razão do nome Digimonat

+19
f98digimon
Digigamma
Supremo
WarGreymonPT
DigiXtreme
blackgarurumon
M8T0P3
268DoDo
DanielTK
TheManguitas
Tom Shadow
jafm
Tai_99
Ferreira
ShikaSS
paulo120350
Terriermon
Tigoner
Admin
23 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1forum - A razão do nome Digimonat Empty A razão do nome Digimonat Dom Dez 13, 2009 7:29 pm

Admin

Admin
Admin

Se calhar já se devem ter perguntado, porque é que este fórum se chama Digimonat? :D :D :D

Parece um nome estranho mas se analizarmos a razão deste nome já não vai ser tão estranho como parece.

O nome divide-se em três partes:

Digimon + A + T

Mas porquê o A e o T?

O A e o T não são mais nem menos que as iniciais dos Admin do fórum.

Digimon - tema principal

A - Admin

T - Tigoner

Espero que tenha sido interessante e que tenha respondido à vossa curiosidade!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

2forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Dom Dez 13, 2009 7:53 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Aliás,são as iniciais do nossos nomes verdadeiros,isso é só uma coincidencia,mas não podemos revelar os nossos nomes por razões obvias :D :P

https://digiplace.forumeiros.com

3forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Dom Dez 13, 2009 8:39 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Claro, mas a coincidência é engraçada. Como sou admin do Digimon Portugal e do Digimonat, tenho acesso aos vossos mails, mas posso dizer-vos que se tivessem um apelido tão fora do vulgar como o meu eram muito mais facilmente reconhecidos!!!

http://digimon-portugal.pt.vu/

4forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Dom Dez 13, 2009 8:45 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu sei qual é,até já vi num comentário da geração digimon :D

https://digiplace.forumeiros.com

5forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Dom Dez 13, 2009 8:49 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Pois e o meu nomejá esteve numa edição da Fazenda. E num post recente (do Panda Biggs) no Geração Digimon, ele estava a referir-se à Rayana e a mim.

http://digimon-portugal.pt.vu/

6forum - A razão do nome Digimonat Empty a razao do nome digimonat Dom Dez 13, 2009 11:30 pm

paulo120350

paulo120350

realmente eu nunca percebi porque digimonat e agora fiquei esclarecido :D :D :D e em relaçao ao nome os nossos emails praticamnete quem tem emails de uns e dos outros descobre logo os nomes :D :D :D

7forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Seg Jan 18, 2010 11:14 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Lol..eu tou ao tempo a tentar perceber o porquê do AT...agora é que percebi!

8forum - A razão do nome Digimonat Empty a razao do nome digimonat Seg Jan 18, 2010 11:16 am

paulo120350

paulo120350

pois foi como eu lol :D :D :D

9forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Ter Mar 30, 2010 10:15 pm

Ferreira

Ferreira

ok!!
ja tinha pensado nisso mas nao dei muita importancia, agora ja sei

10forum - A razão do nome Digimonat Empty Razão do nome do forum digimonat Sex Jun 18, 2010 12:25 am

Tai_99

Tai_99

Achei bem interresante esse jeito de colocar um nome de um forum

11forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Sex Jun 18, 2010 1:26 pm

jafm

jafm

por acaso ja me tinha peguntado mas agora fiquei esclarecido

12forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Sex Jun 18, 2010 1:40 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Antes fica perguntando por que o A e o T,entao e por isso.

13forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Sáb Set 04, 2010 9:00 pm

TheManguitas

TheManguitas

lol ja me tinha pgntado...e em relaçao aos nomes acho fixe nao sabermos ... ate pk é gozavel ter o nome dum pc(mas n me iporto ate gosto) mas ate sei o nome do admin pkausa do vid do panda biggs...podias por nakela parte:PIIIIIIIIIIIII , lol no gozo

http://volt-dan.pt.vu

14forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Qua Mar 09, 2011 1:38 am

DanielTK

DanielTK

Bem Visto, está uma ideia boa.

15forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Qua Mar 09, 2011 12:35 pm

268DoDo

268DoDo

Assim ue entrei neste forum, pensei logo que fosse isso! :P Afinal estava certo! :D

16forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Qua Mar 09, 2011 1:01 pm

M8T0P3

M8T0P3

Por acaso o nome até foi bem pensado, pois se fosse eu só colocaria Digimon Portugal

17forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Qua Mar 09, 2011 2:18 pm

Admin

Admin
Admin

Mas já há um Digimon Portugal cujo o Admin é nosso membro e admin do Digimonat igualment,e é o Terri! :D

https://digiplace.forumeiros.com

18forum - A razão do nome Digimonat Empty o nome ! Qua Jul 13, 2011 1:01 pm

blackgarurumon

blackgarurumon

quando eu vi pensei que fosse digimon
atitude parece que eu tav errado :P
lol!

19forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Qui Ago 18, 2011 8:47 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Nunca tinha pensado nisso,mas faz sentido...

20forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Sáb Set 10, 2011 11:35 am

WarGreymonPT

WarGreymonPT

pois eu tambem n sabia o que queria dizer o AT agora ja sei! :D

21forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Dom Nov 06, 2011 3:12 pm

Convidado


Convidado

Agora entendi o que quer dizer AT,Engraçado começar pelos os vossos nomes no fórum e na vida real lol.

22forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Dom Nov 06, 2011 3:32 pm

Supremo

Supremo

gostei da rasão

http://digisblaster.forumeiros.com

23forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Dom Nov 06, 2011 4:08 pm

Digigamma

Digigamma

o nome do admin é facil de descobrir basta estarem atentos como eu! e finalmente descobri o significado de AT pensava que fosse AdventureTamers

24forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Sáb Dez 31, 2011 2:37 pm

f98digimon

f98digimon

Finalmente percebi! Sem isto n chegava la... Agora tou esclarecido...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

25forum - A razão do nome Digimonat Empty Re: A razão do nome Digimonat Sáb Dez 31, 2011 8:35 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Bem Agora estou esclarecido sobre o "AT" pois já me tinha perguntado sobre isso e por acaso voces falaram que o nome do Admin começa por A e o do Tigoner por T bem vou "Tentar" Descobrir os Vossos nomes Verdadeiros...

Tigoner-Nome começado por T: Bem Acho que é Tiago!?

Admin-Nome começado por A : Este está Dificil vou Tentar ...uhh...beeemmm... ok lá vai acho que é André? Acho que está errado... Que tal António ...argh...Acho que não.

Mesmo assim me dêem pista acertei em algum dos dois?

Bem Tigoner é Tiago e Admin é André!

Acertei Falem-me! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos