Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tengen Toppa Gurren-Lagann

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tengen Toppa Gurren-Lagann em Qua Dez 15, 2010 9:47 pm

TheManguitas

"Tengen Toppa Gurren-Lagann (em japonês: 天元突破グレンラガン Tengen Toppa Guren Ragan?, traduzindo literalmente para o português: "Ultrapassando os Céus com Gurren-Lagann) é uma série de anime japonesa. Conta a história de uma humanidade futurista, ou em uma dimensão alternativa, aonde os poucos humanos existentes vivem no subterrâneo. Foi produzida pela GAINAX, a mesma que criou os influentes Furi Kuri e Diebuster." fonte: wikipedia

Nao tenho muito mais informaçao

http://volt-dan.pt.vu

2 Re: Tengen Toppa Gurren-Lagann em Sab Jan 29, 2011 7:28 pm

Simply Mac

Tou para ver este anime, e já ouvi muitas criticas positivas. Penso que comecarei a ver em breve...

3 Re: Tengen Toppa Gurren-Lagann em Qui Abr 28, 2011 4:31 pm

Megidoramon

Eu vi este anime a semana passada em 2 dias, mal comecei o primeiro episódio foi-me impossível parar de ver. A história é simplesmente de proporções épicas, com grandes momentos de comédia, drama e acho que podemos até dizer de algum desespero.
É um anime excelente, dou-lhe 10/10. De certo um dos meus animes favoritos daqui em diante(Devem ter reparado pela minha assinatura modificada com os óculos laranja. xP). É, sem dúvida, um "Must Watch" garantido.

Hoje, depois de ter passado uma semana que acabei, decidi ver mais, vi uma OVA (supostamente o episódio 5.5), e vi os dois filmes. Os filmes não são mais do que uma versão resumida da série, mas com novas animações e momentos. O primeiro é mais literal à história original da primeira parte do anime, enquanto que o segundo vai um pouco mais além com momentos similares mas ao mesmo tempo diferentes. Devo dizer, depois da séria, que por si é um "Must Watch", os filmes são também um "must". Recomendo a todos.

Logo hoje que tirei a assinatura com os óculos deu-me para ver os filmes, agora apetece-me por-la outra vez. XD

Foi uma tarde bem passada. =)

4 Re: Tengen Toppa Gurren-Lagann em Qui Abr 28, 2011 4:38 pm

Simply Mac

Eu vi o TTGL até ao ep.8 ou 9, mas depois droppei, não sei porque lol, mas vou continuar a ver o anime, pelo que vi é muito bom.

5 Re: Tengen Toppa Gurren-Lagann em Qui Abr 28, 2011 4:43 pm

Megidoramon

É compreensível o porque de dropar nesse episódio, devido ao que acontece. Eu próprio perdi a vontade de ver por uns momentos por causa disso (era isto que queria dizer com momentos de desespero xD), mas continuei a ver e não me arrependi. =D

6 Re: Tengen Toppa Gurren-Lagann em Qui Abr 28, 2011 5:29 pm

zorods30

A mim aconteceume o memo que ao megidramon, de ver em dois dias, mas ja foi a mais de um ano

http://www.myanimelist.net/animelist/zorods30

7 Re: Tengen Toppa Gurren-Lagann em Dom Maio 01, 2011 6:06 pm

Simply Mac

Continuei então a ver o anime, já vou no ep.21 ou 22 e cada vez está melhor, é sem dúvida um excelente anime.

8 Re: Tengen Toppa Gurren-Lagann em Seg Maio 02, 2011 11:13 am

zorods30

fizeste bem

http://www.myanimelist.net/animelist/zorods30

9 Re: Tengen Toppa Gurren-Lagann em Seg Maio 02, 2011 3:37 pm

Tom Shadow

Parece interessante.Gosto desses animes meio futurista.

Spoiler:

10 Re: Tengen Toppa Gurren-Lagann em Ter Maio 03, 2011 8:57 pm

Simply Mac

Então vê, que não te irás arrepender. No entanto, hoje acabei de ver este maravilhoso anime. Só tenho uma palavra: épico. O resto é igual ao comment do Megi.

11 Re: Tengen Toppa Gurren-Lagann em Ter Maio 03, 2011 9:57 pm

Megidoramon

Ainda bem que gostaste. =D

12 Re: Tengen Toppa Gurren-Lagann em Qua Maio 04, 2011 3:50 pm

Tom Shadow

Tenho que ver. :D

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: