Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
brasao - O Brasão da Amabilidade EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
brasao - O Brasão da Amabilidade EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
brasao - O Brasão da Amabilidade EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
brasao - O Brasão da Amabilidade EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
brasao - O Brasão da Amabilidade EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
brasao - O Brasão da Amabilidade EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
brasao - O Brasão da Amabilidade EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
brasao - O Brasão da Amabilidade EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
brasao - O Brasão da Amabilidade EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

brasao - O Brasão da Amabilidade Vote_lcap87%brasao - O Brasão da Amabilidade Vote_rcap 87% [ 524 ]
brasao - O Brasão da Amabilidade Vote_lcap3%brasao - O Brasão da Amabilidade Vote_rcap 3% [ 20 ]
brasao - O Brasão da Amabilidade Vote_lcap1%brasao - O Brasão da Amabilidade Vote_rcap 1% [ 6 ]
brasao - O Brasão da Amabilidade Vote_lcap8%brasao - O Brasão da Amabilidade Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Brasão da Amabilidade

+7
Epicmon
Admin
268DoDo
DanielTK
Terriermon
Megidoramon
Lime
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1brasao - O Brasão da Amabilidade Empty O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 12:36 pm

Lime

Lime
Admin

Este brasão, que pertence ao Ken de Digimon 02, é desconhecido por muitos. Tal como todos os outros brasões, este possui também um digi-ovo (que é apenas usado numa das Audio Dramas, "Michi E No Armor Shinka").

brasao - O Brasão da Amabilidade Digimon___Crest_of_Kindness_by_SunshineCasy brasao - O Brasão da Amabilidade DigiEggOfKindness

O brasão, em si, nunca foi utilizado para digivoluir o Wormmon. No entanto, o digio-ovo é utilizado para digivoluir Wormmon para Bucchiemon.

brasao - O Brasão da Amabilidade 275px-Bucchiemon_b

Acham que foi uma ideia original criar um brasão apenas como forma de reforçar que Ken é uma criança escolhida tal como as da 1ª temporada?

2brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 12:40 pm

Megidoramon

Megidoramon

Mais ou menos. O Brasão pode ter sido introduzido na série com esse propósito, mas fora da série permitiu que outros Digimon fossem criados.

3brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 12:40 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Penso que o Ken se encontra no meio. Possui um cartão como as Crianças Eleitas e um Digi-Ovo como as Crianças Escolhidas (brincando aqui um bocadinho com a dobragem portuguesa).

Sendo ele apenas uma Criança Eleita, não fazia sentido, depois de deixar de ser o Imperador Digimon, manter um D-3. Além disso, o Wormmon consegue realizar a Digievolução ADN com o Veemon, o que o torna diferente do Agumon, por exemplo.

http://digimon-portugal.pt.vu/

4brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 12:42 pm

Lime

Lime
Admin

Não, o Agumon tem o Omnimon :P

E sim, ele é diferente porque tem um brasão, como os da 1ª temporada e tem um D-3, como os da 2ª.

5brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 12:44 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Pois, esqueci-me desse pormenor. :P Embarassed

http://digimon-portugal.pt.vu/

6brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 12:46 pm

Megidoramon

Megidoramon

Ah o brasão em si, estava a confundir com o Digi-Ovo. Sim, tendo em conta que o Ken recebeu o Dispositivo original, ele deveria ter ido na aventura com os restantes, e nessa aventura possivelmente iria encontrar o seu brasão. De certo que o brasão foi-lhe dado para dar a entender que ele é na verdade uma das primeiras crianças escolhidas, assim como o Tai e o Matt, mas aconteceu-lhe algo similar ao que aconteceu com a Kari e o TK.

7brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 12:47 pm

Lime

Lime
Admin

Sim, era aí que eu queria chegar :P

8brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 12:49 pm

DanielTK

DanielTK

Como já referi no outro tópico acho que eles deviam ter explorado mais os brasões, o que não fizeram, e este é o símbolo do Ken, que só é referido em algumas partes da história, e o Digi-ovo nem é mencionado, mas por outro lado fora do universo do anime, nas mangas e na «Wikipédia», permitiu criar vários novos digimons como disse o Megi.

9brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 2:17 pm

268DoDo

268DoDo

Eu acho que sim!! :D Eu não sabia que com esse digi-ovo ele ficava assim!! :P :P Thanks Lime!! :P

10brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 2:31 pm

Admin

Admin
Admin

Eu conhecia o simbolo mas no Anime ele apenas assume a forma de Digi Ovo do Milagre e o Ken nunca mais o viu porque teve de o por na sua antiga base de Imperador, senão o Mundo Digital explodia!

https://digiplace.forumeiros.com

11brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 2:33 pm

Epicmon

Epicmon

o.O desconhecia este facto, obgdo lime-chan *-*

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

12brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 2:38 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu acho que seria bem melhor se o Digi-Ovo tivesse aparecido na série, seria mais inovador. Aliás ,seria bom que todos os Digimons da série 02 pudessem usar todos os Digi-Ovos. Assim haveriam muitas mais digivoluções. :D

13brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 2:41 pm

DanielTK

DanielTK

Era isso mesmo que eu me referia quando falei em explorar mais os Digi-Ovos. :D

14brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 2:42 pm

Lime

Lime
Admin

O problema de Digimon é que há muitas digivoluções e apenas cerca de 50 episódios. Por essa razão, a Lillymon no Adventure não pôde chegar a Rosemon (por exemplo).

15brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 2:43 pm

Admin

Admin
Admin

Ou o Gomamon a Plesiomon, o o Tentomon a H-Kabuterimon, ou o Byiomon a Phoenixmon, ou o Patamon a Seraphimon, ou o Gatomon a Magnadramon/Ophanimon...foi pena.

https://digiplace.forumeiros.com

16brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 2:44 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois, mas seria muita mais interessante se todos chegassem a Mega.Garudamon para Houhoumon, Lillymon para Rosemon, Zudomon para Plesiomon, MegaKabuterimon para HerculesKabuterimon, etc...

E na série 02, podia-se utilizar o Digi-Ovo da Coragem no hawkmon, por exemplo!Assim, ele iria digivoluir para Allomon.

17brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 2:48 pm

DanielTK

DanielTK

Ya era isso que faltava e por isso tive uma ideia, em que consta que eles fizessem um filme «OVA» sobre a melhor exploração das evoluções de sues Digimons, ou então uma pequena saga sobre isso.

E é aqui que eu quero colocar o Digimon 2.5(ou Digimon 3.0 se preferirem) em que podiam aproveitar a ponte do final do Digimon 2.0 para fazer uma «saga» sobre os Digi-ovos mais explorados e mais evoluções. Smile

18brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 2:50 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Isso seria uma boa ideia, mas como a série já vai muito avançada, não teria nenhum nexo fazer isso agora .Neutral

19brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 2:52 pm

Admin

Admin
Admin

Mas eu gostava, era uma das melhores apostas de temporadas, a menos que com a possível aparição do Tai e dos outros em Xros Wars eles queiram emplantar esse Conceitos do 2.5 no XW!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

20brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 3:54 pm

DanielTK

DanielTK

Mas o Shine tem razão a série vai demasiado anvançada tanto a nivel de temporada com a nivel de anos, por isso é não faz sentido eles fazerem uma coisa destas assim do nada, eles primeiro tinham de arriscar fazer uma ponte com o xros e ligar aquilo tudo para poderem deixar pontas soltas para fazerem um serie com os pretextos, referidos por mim e pela a Lime

21brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 3:56 pm

jafm

jafm

bem penso que o facto de criarem um brazão para o ken (que foi uma criança escolhida depois do grupo o tai) foi com a intençao de mostrar que o ken estava a ser controlado pelas trevas e que na verdade ele era muito bondoso e claro inseri-lo mias na historia e liga-lo aos outros digi-escolhidos

22brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 4:03 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu gostava bastante de ter visto o Wormmon a digievoluir com o brasão da Amabilidade, ele apenas tinha a evolução para Stingmon e a ADN...

23brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 4:37 pm

jafm

jafm

pois eu tambem gostaria mas infelizmente eles perderam metade da temporada com o imperador digimon acho que foi um exagero

24brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 4:43 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Sim, pois foi, mas ate gostei da ideia do Imperador, mas deram-lhe demasiado foco Neutral

25brasao - O Brasão da Amabilidade Empty Re: O Brasão da Amabilidade Qua Dez 29, 2010 4:46 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Mas eles fizeram isso para encher o anime,fazendo assim os escolhidos acharem mais meios de evolução para derrotar o Imperador Digimon.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos