Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
o vosso melhor amigo do forum - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
o vosso melhor amigo do forum - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
o vosso melhor amigo do forum - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
o vosso melhor amigo do forum - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
o vosso melhor amigo do forum - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
o vosso melhor amigo do forum - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
o vosso melhor amigo do forum - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
o vosso melhor amigo do forum - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
o vosso melhor amigo do forum - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Vote_lcap87%o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Vote_lcap3%o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Vote_lcap1%o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Vote_lcap8%o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

o vosso melhor amigo do forum

+18
Shine∞Osnofa
268DoDo
God
DanielTK
digimon 52
Megidoramon
DigGaruru
Kikiarodriguez
HinataNinjaKid
Lime
Victory Greymon
Angewomon
Gon-Sensei
Tigoner
KendoGarurumon
SuperTerriermon
BryATS
TheManguitas
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Dom Jan 16, 2011 11:57 am

digimon 52

digimon 52

Eu não tenho nenhum dou-me bem com toda a gente :D

27o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Dom Jan 16, 2011 12:13 pm

DanielTK

DanielTK

Eu por acaso não faço ideia

28o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Dom Jan 16, 2011 12:41 pm

God

God

O que me ergueu a primeira igreja, é claro.

29o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 12:21 pm

268DoDo

268DoDo

Bem com que eu me dou melhor, e com a Kiki e o Tigo!!=3 :D
Dou-e tbm bem com o Mag, a Maggy, o Tom... :D :D MAS ADORO TODOS!! Smile :D



Última edição por 268DoDo em Seg Jan 17, 2011 12:40 pm, editado 1 vez(es)

30o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 12:35 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu dou-me muito bem com todos, mas especialmente com a Kiki, a LIme, o Mag, a Hina, o Tom e o Dig.

Mas todos são meus amigos!TODOS!!!!! :D :D


PS - O DoDo não conta porque já o conhecia XD :P

31o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 2:51 pm

TheManguitas

TheManguitas

o lx serviu pa reforçar amizades. e para fazer. eu nem falava mt com o Paulo-r. acho q n falava nada. e simpatizei bue com ele

http://volt-dan.pt.vu

32o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 5:01 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois, decerteza as pessoas que se sentem mais a vontade com outras sao as que foram ao evento

33o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 5:02 pm

Lime

Lime
Admin

Sinto-me um bocado à parte desde o evento...

34o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 5:04 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

São vários.

35o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 5:04 pm

TheManguitas

TheManguitas

era so um.

http://volt-dan.pt.vu

36o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 5:05 pm

TheManguitas

TheManguitas

nao .por acaso nao. eu falo num avontade SUPER EXTREMO com a feia de javaLime e ela nao foi ao evento, Dig.

http://volt-dan.pt.vu

37o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 5:06 pm

Lime

Lime
Admin

Pois Mag, mas as coisas não são as mesmas. Nunca vão voltar a ser., por muito que acredites que sim.

38o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 5:07 pm

BryATS

BryATS

eu não tenho nenhum por que parece que sou estranho e é dificil achar alguem igual a mim aqui e não tem ninguem interessante tbm

39o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 5:09 pm

TheManguitas

TheManguitas

@Lime- entre quem e quem?

http://volt-dan.pt.vu

40o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 5:10 pm

Lime

Lime
Admin

Entre mim e todos os que foram ao evento.

Desde o evento que sinto que as coisas nunca mais serão as mesmas porque vocês se conheceram pessoalmente e eu não...sinto-me muito à parte, o que me faz ficar deprimida.

41o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 5:11 pm

DigGaruru

DigGaruru

Mag sentes mais a vontade comigo ou com deixa ver... a kiki, ou o Admin, ou a Hina que foram ao evento? é normal serem eles pois como passaste mesmo tempo com eles sem ser por via informatica

42o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 5:12 pm

TheManguitas

TheManguitas

BIG HUG


NOT


Oh Lime, entre ti os os outros nada muda. poderá mudar, sim, entre os q foram mas nao entre mim e ti, tu e o admin, tu e a kiki. :D

pa mim vais ser sempre a mesma feia. acredita

http://volt-dan.pt.vu

43o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 5:16 pm

Lime

Lime
Admin

Pois, eu sei que estou a ser egoísta quando digo isto mas...gostava de quando estávamos todos em "pé de igualdade".

Mas esqueçam, não é nada de importante.

44o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 5:17 pm

TheManguitas

TheManguitas

Dig, por exemplo, eu nao falava mt contigo. mas podes ter a certeza q há membros no forum que simpatizo + cm eles do que os q foram ao LX

http://volt-dan.pt.vu

45o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 6:01 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Bem...no evento sem duvida simpatizei mais com todos, tipo o Mag com quem nao falava tanto, mas acho que outras amizades ficaram mais fortes tipo a da Maggy, do Ej (ele agarrava-me durante os ensaios :P) , do Tigo (dei um beijo na cara :P)...

Mas, mesmo os outros que não foram, sei que quando os conhecer vou simpatizar muito com eles!!


46o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 6:03 pm

TheManguitas

TheManguitas

é q é mm isso!

http://volt-dan.pt.vu

47o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 6:44 pm

Megidoramon

Megidoramon

Eu acho que percebo o que a Lime diz.

48o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 6:46 pm

TheManguitas

TheManguitas

eu tb. mas nao podemos deixr de festejar...

http://volt-dan.pt.vu

49o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 7:46 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tenho de começar a ser mais amigo sou melhor amigo de 2 pessoas se nao me engano

50o vosso melhor amigo do forum - Página 2 Empty Re: o vosso melhor amigo do forum Seg Jan 17, 2011 7:52 pm

TheManguitas

TheManguitas

LOOL qq dia eu digo o meu

http://volt-dan.pt.vu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos