Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 Vote_lcap87%tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 Vote_rcap 87% [ 524 ]
tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 Vote_lcap3%tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 Vote_rcap 3% [ 20 ]
tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 Vote_lcap1%tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 Vote_rcap 1% [ 6 ]
tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 Vote_lcap8%tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 Empty Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 Sex Fev 04, 2011 12:31 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Se me permitem a imensa ousadia gostaria de propor uma idéia aos membros desta comunidade.É o seguinte trata-se da idéia de uma " fanfic comunitária " ou resumindo escrita por todos os membros escritores de fanfics do forum . A premissa é bem simples eu dou uma idéia que será o tema da fanfic e escrevo o primeiro capitulo dando a partida na história e a partir dai cada um dos outros escritores que estiverem interessados em participar escrevendo prosseguem escrevendo um capitulo dando continuidade a história a partir do ponto onde o outro escritor parou . É permitido usar fã made digimon personagens próprios ou de qualquer outra série de Digimon bem como seus Digimon ou mesmo personagens de suas séries de animes favoritos , filmes , desenhos animados , videogames etc desde que devidamente adaptados para Digimon e qualquer idéia que enriqueça a historia . A fanfic pode ser dividida em grandes arcos de histórias dependendo da imaginação dos escritores do forum . Só lhes peço que a história tenha começo meio e fim . Dito isto vou postar o primeiro episódio e espero que os moderadores não se sintam ofendidos . Então vamos

Digimon Tamers 02

Prôlogo:Fora uma dura batalha porém após uma árdua e feroz luta contrariando todas as expectativas os Digimon Tamers haviam conseguido o aparentemente impossível.Tinham vencido o flagelo do Mundo Humano e do Digimundo chamado Vírus D-Reaper e resgatado a companheira Tamer Kato até então mantida prisioneira pelo ADR-Gate Keeper e atormentada por ADR-01 após um confronto feroz entre Dukemon Crinson Mode e esta ultima.Porém não ouve motivo de alegria ou o que comemorar para os tamers já que como parte da estratégia para derrotar o D-Reaper idealizada pelo comandante da Organização Hipnos Mitsuo Yamaki da qual o Pai de Lee-Jenrya o Dr.Joong-Hyou-Lee foi forçado a participar o "Retro-Vírus" que apagou o D-Reaper também como efeito colateral tornou toda e qualquer forma de vida virtual materialmente incapaz de existir no Mundo Humano sem ser deletada.Como resultado Guilmon,Terriermon,Renamon,Cyberdramon e todos os outros Digimon Parceiros dos Tamers foram arrebatados de volta pelo próprio Digimundo e o que deveria ter sido uma celebração tornou-se um súbito inesperado e doloroso adeus.Porém...Havia esperança...Takato Matsuda que após ser separado de seu Digimon e Melhor Amigo Guilmon e voltara a levar uma vida normal como um simples estudante quase que por acaso descobriu na Gruta onde costumava esconder Guilmon o ultimo portal para o Digimundo que havia sido reaberto pelo ultimo dos Dignomos.Com a firme convicção de trazer de volta seus Companheiros Digimon do Digimundo Takato procurou por seus amigos Tamers para divulgar a noticia e eles pensarem juntos numa maneira de resgatarem seus parceiros.Procurando a ajuda do Pai de Lee do Dr.Mizuno e do Bando Selvagem e recebendo o inesperado apoio do próprio Chefe Yamaki da Hipnos Takato,Lee,Ruki,Ryo e os demais tamers elaboraram uma operação resgate.Após meses de planejamento e partindo a bordo da "Arca de Noé 02" configurada pelos membros do Bando Selvagem a partir do portal da Gruta de Guilmon os Digimon Tamers enfim partiram em busca dos seus companheiros Digimon.Porém sem que eles sequer soubessem existiam outras forças em movimento...O "Projeto Arcádia" uma organização ainda mais secreta que a Hipnos e de âmbito global com propósitos obscuros e uma postura muito menos "nobre" e "altruísta" para com os Digimon e o Digimundo muito secretamente estava se movimentando também para por em pratica um plano longa e meticulosamente planejado por seu Líder um homem de propósitos indecifráveis e identidade misteriosa e este plano tem haver diretamente com os Tamers e seus Digimon.E desta vez as coisas irão realmente mudar tanto para Bem como para o Mal...

Digimon Tamers 02

Capitulo-1:Matrix Reloed!

Guilmon sentava-se cabisbaixo sobre uma Pedra numa Colina próximo da entrada da gruta onde passara a morar desde o Dia em que fora tirado de seu Tamer.Ele contemplava a paisagem Arida e desértica onde o vento soprava formando nuvens de areia e pó e arrastando a sua passagem tufos de arbustos formados por vestígios de dados e erguendo a cabeça contemplou no céu do Digimundo a esfera tremeluzente do mundo material da qual de tempos em tempos partiam Pilares de Dados que transferiam o que tocavam para outros pontos do Digimundo.Já tivera que Digivolver varias vezes para Growlmon para fugir deles ou então na impossibilidade de faze-lo se esconder dentro de sua gruta.Já fazia tempo que ele não via mais os outros Digimon Companheiros dos Tamers não porque se perderam mas sim por que após terem sido arrebatados de volta pelo Digimundo ele Terriermon Renamon e Cyberdramon tinham achado por bem que o melhor a fazer era separar o grupo pois assim eles não seriam um alvo tão fácil de localizar e atacar além do que sem os Companheiros Tamers para apoiá-los o melhor era que cada um seguisse sozinho seu caminho.Guilmon como sempre não entendia a lógica fria de Renamon porém concordava com sua sabedoria de Guerreira mais experiente.Ele baixou a cabeça pesaroso.Não sabia descrever em palavras,não sabia como nem por quê só sabia o que sentia...Como se a parte mais bela,mais importante e mais valiosa da sua alma estivesse faltando...

Guilmon tristonho num fio de voz-Ta-Ka-Toooo...Será que você esta bem?Será que você também sente falta de Guilmon...igual Guilmon sente de você?

Ele já se fizera esta mesma pergunta vezes sem conta mas nunca conseguira resposta que o satisfizesse.Guilmon só sábia da sensação indescritível de plenitude que partilhara com Takato quando Digimergiram em Dukemon e em Dukemon Crinson Mode e de como seus corações pareciam bater num mesmo compasso e de como agora sem seu Tamer Guilmon se sentia completamente vazio,oco e morto por dentro destituído de qualquer propósito...Algo que doía terrivelmente em alguém puro e inocente demais para entender tal sentimento quanto mais expressá-lo de uma maneira que ele próprio entende-se...Guilmon agarrou uma pequenina pedra e a atirou encosta abaixo fazendo-a quicar e escutando seu som enquanto esta ricocheteava mas isso não servia de consolo ou alivio para a solidão.Doía demais esta ausência este vazio inexplicável no peito e ele só sábia que a única pessoa que poderia preencher este vazio estava muito distante dali e que agora poder nenhum poderia reuni-los novamente.

Guilmon baixando o olhar e deixando uma lagrima rolar-Ta-Ka-Tooo...-se ele pudesse por um momento que fosse rever seu Tamer...Rir com ele,chorar com ele estar junto no melhor e no pior...Mas quanto tempo já ia fazer que não se viam mais?Meses?Anos?Ele não fazia idéia e isso apenas lhe aumentava o doloroso vazio só sábia que nunca mais veria...

Súbito estava neste pensamento quando sentiu...quente aconchegante e delicioso como a satisfação após uma longa e angustiante fome uma certeza um clamor como se aquilo que lhe dava razão de ser e proposito de existir estivesse voltando.Guilmon ergueu a cabeça para o céu em expectativa...

Guilmon- Será possível...Guilmon sente...TA-KA-TOOOOO!!!-e pulou da rocha e desceu a colina deixando que esta certeza que ele nem fazia idéia de onde poderia vir nem como poderia ter após tanto tempo guia-se seus passos naquela corrida e o levasse através da paisagem desértica mais rápido do que poderia imaginar até um local que conhecia bem e do qual jamais se esquecera...O mesmo local onde ele e seus Amigos pisaram pela primeira vez no Digimundo e onde também tinham partido dele no início da crise do Vírus D-Reaper...

Guilmon olhando ao redor-TA-KA-TOOOO!!!ONDE VOCÊ ESTÁ?GUILMON...- súbito porém se calou ao sentir duas outras presenças e arreganhou os dentes enquanto seus olhos amarelos brilhantes subitamente ficaram com a íris vítrea e ele começou a grunhir deixando vir a tona os instintos primitivos de animal selvagem que todo Digimon possuía.Ele não conseguia distinguir as presenças pois neste momento o vento começara a soprar fortemente e levantara uma nuvem de poeira e areia que dificultava a visão.Tudo que podia perceber eram duas sombras uma maior outra menor se movendo entre a poeira e a areia,assim ele reagiu por instinto e saltou sobre a sombra menor ao que para seu desconcerto uma voz infinitamente conhecida e infinitamente bem vinda gritou em protesto...

Terriermon-Ei,EI,EIIIIIII!!!CALMA AI TEMPO MON-MAN-TAIN!!!

Guilmon mais feliz que surpreso em ver de novo seu pequeno Amigo erguendo-o do chão e abraçando-o com uma força tal que Terriermon fez uma careta de dor-TERRIERMON!!!GUILMON ESTÁ TÃO FELIZ EM VE-LO DE NOVO!!!

Terriermon asfixiando -Ta-tam...bém estou feliz...agora dá pra me soltar...antes que você...me estrangule?

Guilmon sem jeito-OPA!!!DESCULPA!!!

Terriermon recuperando o fôlego -Desculpas aceitas...bom te ver também Guilmon!

Renamon surgindo como uma sombra atrás de Guilmon- Digo o mesmo!

Guilmon não se contendo -NÃO ACREDITO!!!NÓS TRÊS JUNTOS DE NOVO!

Impmon surgindo sobre uma pedra-QUATRO!POR OBSEQUIO NÃO ESQUEÇA DE MIM!

Terriermon- Sabia que ele apareceria...isso aqui tava bom demais para ser verdade...

Impmon-COMO É COELHO MELEQUENTO...REPETE SE FOR...

Cyberdramon descendo dos céus de súbito entre eles com Loupmon e Culumon nas costas

Cyberdramon-Grarrrrrrrrrrr!!!

Loupmon- Desculpem a demora...

Culumon- Culu-Culu mas Culumon parou para fazer pipi...

Impmon-Argh que coisa mais ri...

Cyberdramon-Rauuuuurrrrrrr!!!

Impmon gelando ante o rugido -RI-GOROSAMENTE INDISPENSAVEL...

Terriermon rindo-se - Sei...

Nisso eles ouviram o som de turbinas a jato e eis que viram Guardromon com MarineAngemon nas costas se aproximar

Guardromon-Oi!Desculpem o atraso mas eu e MarineAngemon tínhamos que nos despedir dos Gekomon...e vocês sabem como são os Gekomon tem que se despedir cantando...

Guilmon- Todos os Amigos de Guilmon...juntos de novo!Não pode ser coincidência...

Terriermon- É eu não sei explicar direito como nem por que...eu estava morando no Vale dos Ventos junto com Jijimon e Babamon quando do nada senti algo dentro de mim que me dizia para estar aqui...

Renamon- Também senti o mesmo...estava morando próxima do Castelo de Byakoomon quando me senti compelida a vir...como se fosse chamada...

Guilmon sorrindo -Guilmon sentiu o mesmo!Como se fosse Ta-Ka-To chamando por Guilmon!

Impmon tentando dar um ar de pouco caso a voz- Perai caras ses por acaso ACREDITAM MESMO NISSO???Não nego que eu também não tenha sentido a mesma maluquice que vocês só que NÓS TODOS SABEMOS...

Cyberdramon com sua voz poderosa falando subitamente para surpresa geral-...Que é verdade...

Impmon surpreso ao ver o gigante falar-..."Verdade"...?

Cyberdramon- É verdade eu sinto!Ryo esta voltando e nós iremos nos reencontrar em breve!

Impmon- Olha...Grandalhão...sem querer ser estraga prazeres...

Cyberdramon- Ele vem...vejam!

E súbito os Digimon dos Digimon Tamers viram descer do globo do mundo material um corredor de dados e bem na sua frente vindo rapidamente um veiculo imenso de linhas aerodinâmicas parecido com a Arca de Noé na qual os Parceiros deles e eles próprios tinham usado para deixar o Digimundo e voltar ao Mundo Humano da primeira vez.O veiculo descia rapidamente na direção deles e súbito passou sobre eles e manobrou com a majestade de uma Aguia pousando a poucos metros de distância

Cyberdramon- Eles chegaram!Vocês não vêem?-e alçou vôo rumando para o veiculo

Impmon fazendo uma cara de espanto-Não acredito...MIKE TYSON PENSANDO???E ACERTANDO!?!É O FIM DO DIGIMUNDO MEU DEUS!-mas nisso ele reparou que estava falando sozinho pois todos os Digimon tinham acompanhado Cyberdramon e corrido na direção do veiculo ao que olhando pros lados Impmon gritou-EIIIII!!!PESSOAL...ME ESPEREM!?!!-e tratou de correr também.

Os Digimon dos Tamers pararam poucos passos a frente do veiculo esperando pelo próximo movimento.Um silêncio tenso se fez sem que ninguém nem mesmo Impmon ousasse pronunciar uma palavra sequer.O silêncio perdurou por longos instantes até que foi quebrado pelo som da escotilha frontal do veiculo se abrindo e 4 figuras saindo delas.Nesse instante Guilmon ouviu em alto e bom som aquilo que antes era apenas sussurrado em seu coração.

Takato-Guilmon...

Guilmon-TA-KA-TOOOO-e o pequeno Digimon Dinossauro Vermelho não conteve mais sua felicidade e se atirou sobre seu Tamer lambendo-lhe a face

Takato no chão acariciando a face de Guilmon- Também senti saudades...

Lee- Olá!

Terriermon saltou e planou com suas orelhas pousando na cabeça de Lee-Jenrya e as envolvendo com elas

Terriermon-Mon-Man-Tain!Bom te ver de novo Lee!

Ruki-...

Renamon-...Ruki...

Ruki-...Você...parece bem...

Renamon- Agora eu estou pois você veio...

Ruki-...Eu...Não tinha escolha porque...porque você...Ahhhhh...DANE-SE A POSE!-e a Tamer correu na direção de Renamon e a abraçou forte e ternamente e as duas ficaram paradas por longos momentos

Ryo- Oi Demolidor!Arrasou muito enquanto eu não estava?

Cyberdramon- RYO!-e o gigante Digimon se ajoelhou como um leal Samurai faria perante seu Shogun

Ryo com um sorriso-Também estou feliz em te ver grandão!

Nisso mais duas figuras desembarcaram ao que se ouviu:

???-Saiam da frente!Saiam da frente!

???-É queremos ver Impmon!!!

Impmon atônito -Estas vozes...

Ai- Impmon!

Mako- Sabíamos que iríamos te ver!Não falei Ai!Impmon não duvidaria nem um instante que a gente também viria!

Impmon emocionado mas fazendo um esforço descomunal para esconder-Eu...tinha que saber...vocês...são meus...

Ai- Parceiros!

Impmon-...É...isso...-e sorriu abraçando os dois irmãos

Culumon-CULU-CULU!!!Culumon esta tão feliz!

???-Então vem cá e me dá um abraço também...

Culumon com um brilho de felicidade nos olhos-CULU-CULU!!!KATO!KATO TAMBÉM VEIO!AI QUE BOM!CULUUUUUUU!!!

Impmon com um olhar apreensivo -Olha...Kato...

Porém antes que ele se desculpasse pela morte de Leomon Kato ergueu seu boneco de meia e falou-Au!Não é bom que o Principe Impmon fique se culpando!O Passado já foi e devemos viver o agora!Au!

Impmon sorrindo e baixando o rosto-...Obrigado...
Nisso outra figura passou correndo por todos agarrou Loupmon e a apertou com força ao que a Digimon Coelha fez uma careta de dor.

Chuu-Choong-LOUPMON!BUAAAAAA!!!QUE SAUDADE QUE EU SENTI!EU PENSEI QUE NUNCA MAIS IA TE VER!JURA QUE NUNCA MAIS A GENTE VAI SE SEPARAR LOUPMON!!!

Loupmon ainda mais vermelha-Chuuu...assim...você...ME ENFORCA!!!

E nisso por fim sairam Kazuo e Kenta

MarineAngemon-Puuuuuuuuu!-e voou para as mãos do seu Tamer sendo afagado como um passarinho...

Kazuo-Aê Guardromon!Toca aqui!-e os dois trocaram um aperto de mão juvenil

Ao ver que estavam todos lá Lee falou num par de fones que tinha preso a gola da camisa

Lee-Dr.Mizuno tudo certo!Nós já os encontramos!Pode transmitir a mensagem...

Então uma parte da Arca de Noé deslizou ao que se abriu um projetor holográfico que no mesmo instante projetou um holograma tridimensional de uma sala onde se via O Bando Selvagem o Chefe Yamaki e o Pai do Lee.Nisso eles estenderam uma faixa onde se lia "Bem-Vindos de volta Digimon" ao que o Dr.Mizuno tomou a palavra.

Dr.Mizuno- Saudações Digimon Companheiros dos Digimon Tamers já faz muito tempo porém como previmos cada um de vocês guiado pelo vinculo que partilham com seus respectivos Tamers foram atraídos de volta até eles no instante em que a Arca de Noé 02 adentrou na esfera do Digimundo.É muito bom saber que existem certos vínculos que nada é capaz de quebrar.Bem resumidamente esta missão foi feita para resgatar todos vocês e muito dela se deve a perseverança do Sr.Matsuda que encontrou na gruta que costumava servir de refugio para seu companheiro Digimon o ultimo portal para o mundo virtual e procurou seus Amigos e a nós para que pudéssemos planejar com cuidado a "Operação Arca de Noé 02"...

Guilmon animado -Você fez tudo isso por Guilmon Ta-Ka-Tooooo?

Takato- Todos nós fizemos por vocês Guilmon!

Ruki-...Até estes dois pentelhinhos que vieram de bicos...

Impmon dando um pulo e esbravejando -NÃO SE ATREVA A FALAR ASSIM COM AI E MAKO SUA...SUA...

Renamon- Acalme-se Impmon.Você conhece a Ruki.Sabe que ela é assim com todos.

Impmon- Umph...sorte dela que hoje eu estou benevolente...principalmente com a volta dos meus dois Tamers!

Dr.Mizuno pigarreando ao ver que tinham deixado de prestar atenção na imagem holográfica -Ah-Ham...bem prosseguindo nós obviamente não pudemos vir junto e no momento nos encontramos no mundo humano controlando o sistema guia da Arca de Noé 02 para trazê-los de volta com segurança.Porém antes de trazê-los de volta existia um problema que precisavamos solucionar se quiséssemos mesmo revê-los...

Renamon-O fato de nenhum Digimon poder mais existir no Mundo Humano?

Dr.Mizuno- Exatamente nós pesquisamos com afinco neste sentido e devemos dizer que só por este motivo a operação de resgate demorou tanto mas felizmente encontramos uma solução.Ou melhor uma "velha amiga" conhecida de vocês a encontrou.Nosso pequeno prodígio nossa querida "Anúbis" filha do nosso Amigo Carl(o ruivo escocês)Alice McCoy!-e nisso deu um passo para o lado ao que Alice apareceu nos controles do processador da Hipnos e deu um sorriso tímido.

Impmon-Aff,essa daí não morre mais viu?

Renamon fulminou Impmon com um olhar e a seguir perguntou:

Renamon-Que tipo de solução vocês encontraram?

Dr.Joong-Hyou-Lee dando um passo a frente e tomando a palavra-Basicamente trata-se de um "Processo de Reformatação de Dados".Não seria possível caso vocês não fossem F.V.Vs ou "Formas Virtuais de Vida".Como a partir do momento que o Retro-Vírus do D-Reaper foi ativado tornando a existência das velhas Formas Virtuais de Vida impraticável materialmente no nosso mundo por que seus dados não são mais compativeis o que faremos será basicamente "Reinicializar" os dados que compõem seus corpos de maneira que eles tornem a ser capazes de existir materialmente em nosso mundo...Mas existe um porém...

Impmon-Ihhhhh...Lá vem bomba!

Todos os Digimon fulminaram Impmon com o olhar ao que ele se calou e nisto Curly(o negro careca de oculos escuros e camiseta havaiana)se levantou e com um sorriso simpático começou a falar

Curly-É o seguinte galerinha esperta,tem um lance sobre a Reformatação que não conseguimos solucionar e que vai zoar com vocês e sobre o qual achamos melhor vocês terem um belo papo cabeça com seus Tamers antes de decidirem se vão mesmo usá-lo.O Lance é o seguinte quando Reinicializarmos seus Dados vocês automaticamente vão perder TODOS os Dados excedentes que conquistaram durante todas as suas lutas absorvendo Digimon Selvagens e vocês vão automaticamente PERDER TODAS as suas Digivoluções maiores e vão ter que começar do Zero novamente.Sentimos muito mas ou é 8 ou 80 vocês vão ter que decidir.Não iremos forçá-los a nada mas se algum de vocês não quiser abrir mão de seu Mega para voltar então acho melhor pensar bem pois no instante que puser os pés no Mundo Humano será automaticamente deletado por ele.Então cuca fresca respirem bem fundo e tomem a decisão...

Por um momento tenso os Digimon fizeram o mais absoluto silêncio então Guilmon tomou a palavra:

Guilmon-Ta-Ka-Tooo...isso quer dizer que Guilmon não vai mais ser Dukemon?

Takato- Infelizmente não Guilmon...

Terriermon- Nem eu SaintGargomon?

Lee- Não não vai mais Terriermon.

Renamon- E Sakuyamon também se perderá Ruki?

Ruki- Infelizmente sim Renamon...

Ryo- E pode dar adeus a Justimon Demolidor!Dê-se por feliz por que você será o Digimon que MENOS PERDERÁ com isso pois continuará como Cyberdramon já que esta era sua forma natural antes mesmo de irmos treinar no Digimundo!

Cyberdramon-...

Impmon- Deixa eu adivinhar...Belzebumon também "dança" né?

Chuu-Choong esganando de novo Loupmon-Buaaaaahhh eu e Loupmon nunca vamos nos tornar Cherubimon!

Loupmon- GRAÇAS A DEUS!

Kato com seu boneco de meia- Au!Kato gosta de Culumon mesmo sem ele nunca ter Digivolvido então isso pra Kato não importa!

Culumon-CULU-CULU!Que bom!

Kazuo e Kenta-E nós...

Ruki- VOCÊS DOIS NUNCA PRESTARAM PARA NADA MESMO SUA DUPLA DE BANANAS!

Kato novamente com seu boneco de meia- Au!Princesa Ruki!Não fala assim com Cavaleiros Kazuo e Kenta!Lembre-se que na luta final foram eles quem salvaram todos nós!Au!

Ruki-É...Tem razão...

Guardromon- Mesmo assim ela esta certa!Eu jamais irei Digimergir em Kazuo num HiAndromon!

MarineAngemon tristemente -Puuuuuuu!!!

Kenta afagando seu minúsculo Digimon- Tá tudo bem MarineAngemon...Ter um Gomamon já vai estar de bom tamanho pra mim...

Takato- Então...Vocês é que decidem...

Novamente fez-se um silêncio quebrado novamente por Guilmon que falou:

Guilmon-Ta-Ka-Toooo!Guilmon não liga de ficar sem Digivolver se puder ficar de novo com você!

Takato abraçando Guilmon-Ah Guilmon!

Terriermon na cabeça de Lee-Mon-Man-Tain Lee!A Digivolução nunca me importou então posso ficar sem...

Lee-Bem dito...

Renamon-Ruki eu já era forte sem Digivolver e além disso descobri que a minha verdadeira força esta em você por isso também escolho voltar ao seu lado mesmo que isso implique em perder meu Mega...

Ruki-Ah...Renamon...

Cyberdramon- Ryo eu sou seu parceiro no melhor e no pior até o fim.

Ryo- Mandou bem Demolidor!

Impmon fazendo-se de difícil -...Não sei...eu até que ficava maneiro com roupa de couro preta e carabinas...mas acho que posso agüentar ficar sem por Ai e Mako!

Ai e Mako- É isso ai Impmon!

Mako-Eu te disse que ele aceitaria...

Guardromon- Kazuo como eu não Digivolvi para algo maior então não vejo problema...

Kazuo-Ah Guardromon...

Guardromon-...mesmo porque dadas as suas capacidades como Tamer as chances matemáticas de que eu viesse algum dia a Megadigivolver são tão nulas que beiram a inexistência!

Kazuo fechando a cara -O QUE???SE TA ME TIRANDO SUA LATA-VELHA EU...

Ruki- Ele só falou a verdade nua e pura...

Guardromon concluindo -Mas tudo bem...não sou ambicioso assim me contento em ir com você meu Tamer,meu Amigo e continuar como estou...

Kazuo fazendo um olhar de felicidade -Puxa...VALEU GUARDROMON...VOCÊ VAI VER NÓS VAMOS ARREBENTAR DESTA VEZ!!!

Ruki-Vai sonhando...

MarineAngemon agarrou o peito de Kenta colocando sobre ele sua cabeça num gesto que valia por mil palavras...

Chuu-Choong novamente esganando Loupmon-BUAHAAAAAAA!!!LOUPMON DIZ QUE VOCÊ TAMBÉM VAI VIR COMIGO!DIZ QUE NÃO VAI QUERER FICAR E ME DEIXAR!!!DIZ!!!!!!!

Loupmon quase asfixiando-E ADIANTA DIZER "NÃO"???

Terriermon com um sorriso sacana-Mom-Man-Thain!!!

Culumon-CULU-CULU E CULUMON?

Impmon-VOCÊ NUNCA DIGIVOLVEU PARA NADA MESMO COISINHA FOFUCHINHA!!!

Culumon fazendo um olhar de tristeza -Culuuuuu...

Impmon-Ei!É BRINCADEIRA BOBINHO!VOCÊ PODE NUNCA TER DIGIVOLVIDO MAS É A "LUZ DA DIGIVOLUÇÃO" ENTÃO PRECISAREMOS DE VOCÊ CASO QUEIRAMOS DIGIVOLVER DE NOVO!

Os olhos de Culumon brilharam-CULU-CULU!!!AI QUE BOM!
Lee olhando para o holograma-Bem então é isso Dr.Mizuno a resposta é "SIM"!

Dr.Mizuno sorrindo -Bom saber!Bem Digimon Parceiros dos Digimon Tamers não a mais o que dizer!Queiram embarcar na Arca de Noé 02 e nós nos veremos na Terra!

Guilmon-Ta-Ka-Toooo?Seus pais vão fazer o Pão Guilmon?

Takato- Esta brincando?Eles prepararam uma Festa para receber vocês todos!

Ruki- Paga pelo cartão de credito da minha mãe...

Guilmon-EEEEEEEHHHHH!!!QUE LEGAL!

Ryo- Bem...ouviram o homem...todos a bordo e Dobra Dois Senhor Sulu...

Kenta-ESPEREM!!!

Takato- Que foi!

Kenta estendendo sua maquina fotográfica -Não estão lembrando?Foi aqui que nós começamos e terminamos a primeira jornada que fizemos ao Digimundo então eu acho que deveríamos fazer uma nova foto para nós lembrarmos...Afinal isto é um novo começo para nós...

Ruki-Afff! Ninguém merece viu!

Ryo- Eu não vejo problema...

Lee- Nem eu!

Renamon-Ruki você há de convir que ele tem uma certa razão...

Ruki- Tudo bem...já vi que sou voto vencido mesmo!Mas anda logo que quero estar logo em casa!

Culumon ao reparar o ar tristonho que Kato fez quando todos se reuniram-CULU-CULU!Kato não fica assim...Leomon ia querer te ver sorrindo se estivesse aqui!

Kato- É...eu sei...-e sorrindo Kato se recompôs e se uniu a todos no instante em que Kenta tirou a foto.Logo a seguir todos embarcaram na Arca de Noé 02 que manobrando disparou para o céu.Porém o que os Digimon Tamers não sabiam era que "surpresas desagradáveis" os aguardavam...

_______________________________________________________________

Nova York abaixo do Edificio da Sede da ONU Complexo Principal do Projeto Arcádia uma gigantesca instalação laboratorial da qual muito poucas autoridades estavam cientes.Nela técnicos e agentes vestindo ternos pretos no melhor estilo dos "Agentes" de Matrix caminhavam.Um em especial chamava a atenção pelo modo reverente com que os demais agentes lhe abriam caminho.Ele trajava uniforme militar e tinha enrodilhado em torno do pescoço um pequenino Digimon que parecia uma doninha vermelha .Sua expressão era grave,fria sem sentimentos e sem dizer uma palavra ele chegou a um ponto do Complexo Arcádia do qual poucos tinham permissão de adentrar.Ele digitou seu código de acesso ao que a porta se abriu revelando uma câmara completamente tomada pelas Trevas na qual adentrou.A porta se fechou automaticamente a sua passagem e ele parou no centro da câmara no que disse:

Agente Sanpson- Senhor trago noticias

Uma voz que não se podia distinguir de onde vinha ou de quem era vinda das trevas respondeu...

???-FALE!

Agente Sanpson- Como previmos os Digimon Tamers conseguiram reaver seus Digimon e neste instante se encontram em transito do Digimundo para a Terra trazendo-os com eles...

???-E as contra-medidas?

Agente Sanpson- Sendo implementadas enquanto falamos!

???-E o Bando Selvagem e Yamaki?

Agente Sanpson- Deverão ser neutralizados em instantes!

???-Excelente!Tudo transcorre como planejado...

Neste momento algo se moveu entre as Trevas mostrando ser um Digimon embora não fosse possível visualizá-lo nem identificá-lo

???-Ainda acho que devia ter me deixado resolver isso!Teria sido muito mais rápido,fácil e limpo!

???-Paciência meu caro!Ainda não é o momento nem a hora de você se mostrar,mesmo porque seria um imenso desperdício de seus "talentos" mandá-lo para exterminar um Bando de Crianças.Confie em mim seu momento chegara

Agente Sanpson- Tem certeza que esta medida que esta para tomar é a mais prudente Senhor?Nossos inimigos...

???-Não me assustam nem me amedrontam e sou plenamente capaz de cuidar deles.Quanto aquelas crianças acho que já é tempo delas perceberem da pior e mais dolorosa maneira possível que nem todos os "contos de fadas" tem "finais felizes"...

______________________________________________________________

Cidade de Tókio cede da Hipnos

Dr.Mizuno-Bem minha querida "Anúbis" queira fazer as honras...

Alice McCoy sentando-se na poltrona do processador Mestre de Hipnos e assumindo os comandos da Arca de Noé 02 sorrindo amavelmente -Pois não Dr...

Chefe Mitsuo Yamaki parando ao seu lado e vendo impressionado como Alice praticamente sozinha decodificava os complexos códigos de algoritmos matemáticos enquanto guiava a Arca de Noé 02 de volta para a Terra -Estou impressionado você praticamente esta dispensando o uso do mainframe de Hipnos para isso.Da ultima vez precisamos pedir ajuda para os Internautas de todo o mundo para trazer os Tamers com segurança mas você faz sozinha o trabalho de milhares de pessoas.

Alice sem se virar-Obrigada Senhor Yamaki!

Daisy(a Americana Loira)-Nossa querida Anúbis é mesmo cheia de surpresas!

Yamaki-"Anúbis"?

Dolphin(a Hindu)-É um apelido carinhoso que lhe demos!

Chefe Yamaki- Teria algo a ver com aquele Digimon que a acompanhou certa vez...?

Alice ficando com um ar triste por um momento -Na verdade...eu não fiquei junta com Doubermon tempo suficiente para nos conhecermos...

Chefe Yamaki percebendo seu erro -De fato...Desculpe-me...

Alice voltando a sorrir- Esta tudo bem...

Carl McCoy-Na verdade ela ganhou o apelido dos Amigos dela!Se eu te contar metade das coisas que eles aprontam vou preso!

Alice protestando -PAPAI!!!

Chefe Yamaki ajeitando os óculos -Verdade?Bom saber...Me lembre de não desgrudar os olhos de você...

Dr.Mizuno se aproximando-O que me lembra que gostaria de lhe pedir outro favor Alice!Se fosse possível gostaria que você trabalhasse nisto para mim!-e estendeu dois cartões um vermelho e um dourado como aqueles que provocavam as Digivoluções de Matrix

Alice espantada-São o que eu penso que são!

Dr.Mizuno com um sorriso discreto-Exato!

Chefe Yamaki estranhando-E "O QUE" seriam exatamente!

Dr.Mizuno em tom enigmático -Um "pequeno presente de boas vindas" para os Tamers!

Súbito todos ouviram um celular tocar ao que perceberam que era o de Alice

Alice- Com licença um instante!-e atendeu ao que escutou uma voz lhe falar -ADMIN!!!Sabe que não pode me ligar!Não é segu...O QUE???QUANDO???ELES VÃO O QUE???MEU DEUS!!!

Dr.Mizuno-Alice...Algo erra...

Alice voltando-se desesperada -Senhor Yamaki,Senhor Lee Papai TODOS!!!Prestem atenção!Temos que sair daqui!JÁ!!!

Yamaki atônito -Alice o que houve?

Mas nisso ouviu-se o som de explosões ao que as portas do edifício da Hipnos foram derrubadas e o prédio inteiramente tomado por soudados do exercito Japones

Alice- Tarde Demais...

Yamaki colérico -O QUE SIGNIFICA ISSO!

Soudado- Agente Mitsuo Yamaki!O Senhor e todos neste prédio estão sendo presos acusados de crime de Alta Traição ao Governo Japonês!Queiram nos acompanhar!

Yamaki- Isso nunca!Quem é o seu superior responsável por isso?

???-Ainda não adivinhou Yamaki?

Yamaki com fúria na voz ao reconhecer o estranho que Aden trava-VOCÊ?!?

____________________________________________________________

No espaço virtual que separava o Digimundo do Mundo Humano a Arca de Noé 02 subia velozmente enquanto em seu interior os Digimon Tamers brincavam animadamente com seus Digimon já celebrando a volta para casa porém súbito ouviu-se um estrondo e a Arca de Noé 02 estremeceu atirando os Digimon Tamers de encontro a suas paredes internas...

Takato-MAS O QUE HOUVE?

Outro abalo desta vez mais forte tornou a lançar os Tamers contra a parede do veiculo ao que este desacelerou e súbito ouviu-se a voz da I.A. que comandava a Arca de Noé 02 proclamar para horror dos Tamers

I.A da Arca-FALHA!PANE COMPLETA NOS SISTEMAS GUIA!COLAPSO TOTAL DESTE VEICULO EM 90 SEGUNDOS!

Kazuo e Kenta se abraçando -MAMÃE!!!

Lee tentando falar nos comunicadores -Senhor Yamaki,Dr

Mizuno,Bando Selvagem,ALGUEM!!!ESTAMOS EM PERIGO!

Ruki-Mais do que imagina...Takato...Lee...Ryo...VENHAM VER RAPIDO!!!

E todos correram para a escotilha frontal da Arca de Noé 02 e para horror geral viram que a Esfera do Mundo Material estava sendo completamente envolvida por uma muralha virtual intransponível que deletava tudo que tocava!Muralha esta que como a mão de um indizível gigante estava para se fechar sobre a Arca 02 e todos dentro dela...

CONTINUA COM O PRÓXIMO ESCRITOR...



Última edição por KaiserLeomon em Sex Fev 04, 2011 5:25 pm, editado 3 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

2tamers - Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 Empty Re: Fanfic Cominitaria-Digimon Tamers 02 Sex Fev 04, 2011 12:47 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A ideia é inovadora e interessante, apesar de alguns membros já aterem sugerido.
Existem até várias fanfic conjuntas aqui, como a Escola AT e a minha fanfic e a do DoDo, a Card Captor's Chronicles. :D

Eu ajudava se pudesse, mas não tenho tempo... Neutral Com certeza outros membros vão conseguir contribuir.
parabéns pela iniciativa!! :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito boa a iniciativa,mas por enquanto não vou poder ajudar.Eu tenho que terminar minha Fanfic e depois,talvez,eu vou poder te ajudar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos