Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Como conheceram Digimon? - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Como conheceram Digimon? - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Como conheceram Digimon? - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Como conheceram Digimon? - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Como conheceram Digimon? - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Como conheceram Digimon? - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Como conheceram Digimon? - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Como conheceram Digimon? - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Como conheceram Digimon? - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Como conheceram Digimon? - Página 6 Vote_lcap87%Como conheceram Digimon? - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Como conheceram Digimon? - Página 6 Vote_lcap3%Como conheceram Digimon? - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Como conheceram Digimon? - Página 6 Vote_lcap1%Como conheceram Digimon? - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Como conheceram Digimon? - Página 6 Vote_lcap8%Como conheceram Digimon? - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como conheceram Digimon?

+45
DanielTK
Henrydramon
SupremeBlackwargreymon
Lola-D
Guilherme_X
blackgarurumon
Digiking
Shadow Akiyama
otakuvpr
Silver
DigiXtreme
Epicmon
Steel
Natsu Glory
Petry_Cintra-TD
Digimon4Ever
268DoDo
tiagoD
TheManguitas
Dragon's Forever
Victory Greymon
BryATS
Zap-san
Voidmon
xuxubibi75
openac
shinegreymon
Tom Shadow
Nandista
DigGaruru
AgumonNG
Arpum
Ferreira
Gon-Sensei
ShikaSS
Tigoner
Simply Mac
SuperTerriermon
Angewomon
Taiy
Dred23
Terriermon
KendoGarurumon
AlexDi
Admin
49 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Como conheceram Digimon? - Página 6 Empty eu conheço digimon desde Qua Jul 13, 2011 1:06 pm

blackgarurumon

blackgarurumon

eu vi pela primeira vez digimon tamers
na tv globinho eu gostava e estranhava
então eu não gostei mais.
depois de 5 anos.
eu vi frontier no tv kids
e gostei e quis assistir tamers de novo e fui baixando os episodios
agora sou viciado ne digimon!!!!

127Como conheceram Digimon? - Página 6 Empty Primeira vez Sáb Jul 16, 2011 5:15 am

Guilherme_X

Guilherme_X

foi quando meu melhor começou a se interessar por digimon dai comecei a assistir o data squad no canal Disney XD ate tenho o jogo!desenho maneiro ei.conheço cada um como a palma da mão

128Como conheceram Digimon? - Página 6 Empty Re: Como conheceram Digimon? Sáb Jul 16, 2011 10:49 am

Convidado


Convidado

Ao ver um episódio qualquer no Batatoon, penso que seja o do SkullGreymon, pois esse é dos episódios mais antigos em que tenho sensação de já ter visto há muito tempo! Devia ter para aí uns 6 anos na altura...

129Como conheceram Digimon? - Página 6 Empty Re: Como conheceram Digimon? Sáb Jul 16, 2011 10:28 pm

Lola-D

Lola-D

Meu primeiro contato com Digimon foi através de uuma chamada que passava em quase todos os intervalos do Canal Fox Kids (canal onde originalmente Digimon Adventure passava). A chamada era simples: primeiro apareciam os brasões das crianças e o narrador dizendo o que cada símbolo significava. Depois a imagem das crianças aparecia em sequencia ao brasão correspondente. Claro que fiquei SUPER curiosa. E quando vi o primeiro episódio pensei: "Uau! Que legal!". Eu tinha 9 anos e não perdia um episódio. Nem acredito que isto aconteceu há 12 anos atrás. Cá estou até hoje viciada na franquia.

http://www.flickr.com/photos/petit_lina

130Como conheceram Digimon? - Página 6 Empty Re: Como conheceram Digimon? Seg Ago 01, 2011 9:52 pm

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

A primeira vez foi na casa da minha vó ai tava la vendo e depois qndo acabou eu nao tinha entendido nada ai dois dias depois voltei pra casa(tinha ido dormir la na minha avó)então liguei na tv globinho e tava passando ai continuei vendo vi varios episodios so que nao lembro de nenhum e como nao tinha tv acabo so via na casa da minha vo ai ano passado vi tds os epis 1 e 2

131Como conheceram Digimon? - Página 6 Empty Re: Como conheceram Digimon? Ter Ago 02, 2011 2:36 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu primeiro via quando era pequeno, no Canal Panda, mas só fiquei a gostar agora quando deu no Biggs.

132Como conheceram Digimon? - Página 6 Empty Re: Como conheceram Digimon? Ter Ago 02, 2011 2:43 pm

DanielTK

DanielTK

Eu conheci Digimon, quando fui à casa de um amigo há cerda de 10 anos penso eu, e ele via Digimon e tinha cartas e isso tudo então... Pedi à minha mãe para colocar a TV Cabo, e comecei a assistir no Panda. Depois disso comprei cartas e figuras Digimon. e Fui vendo e vendo e o meu Primeiro dispositivo foi da Série Fronteira, que me fez ter um maior vicio. Depois deixei de ver Digimon, porque como sabem desapareceu da TV e eu ainda não tinha PC. Quando o ganhei, alguns meses depois, comecei a rever Digimon e outros animes favoritos. E depois descobri o AT e apaixonei-me outra vez por Digimon.

PS: Eu sei que não é pa contar isto tudo mas entusiasmei-me. :P

133Como conheceram Digimon? - Página 6 Empty Re: Como conheceram Digimon? Ter Ago 02, 2011 2:56 pm

Digi Shini

Digi Shini

A primeira vez que vi Digimon foi quando deu na sic. Fiquei completamente viciada na serie. Depois começou a dar no Panda também acho e vi também lá.
E Desde pequena que eu AMO digimon!

134Como conheceram Digimon? - Página 6 Empty Re: Como conheceram Digimon? Qua Ago 03, 2011 12:25 am

Hope

Hope

Eu não me lembro bem aonde nem quando, mas eu vi pela primeira vez digimon quando tinha aproximadamente 7 anos. (foi o primeiro episodio) Acabei n conseguindo ver mais, mesmo tento vontade. Pensei que nunca veria de novo, mas depois, aos 8 anos e meio (ou depois de 1 ano e meio desde a primeira vez, já que não me lembro disso. Sou esqucido até demais...) eu vi denovo. Fiquei super feliz. Desde então, fiquei viciado em digimon. Da-lhe digimon. I love you

135Como conheceram Digimon? - Página 6 Empty Re: Como conheceram Digimon? Qua Ago 03, 2011 5:32 pm

Kai

Kai

eu nem sei direito, acho que aos 4 ou 3 anos.

136Como conheceram Digimon? - Página 6 Empty Re: Como conheceram Digimon? Sex Ago 19, 2011 6:14 pm

TugaGamer

TugaGamer

Eu vi Digimon pela primeira vez!Há 10 anos!Eu estava em casa no sofá!Assim como quem não tem nada pra fazer!Liguei a miinha televisão e pus num canal(n me lembro qual era)So me lembro que estava a dar digimon e entao...Vi o episodio inteiro

Quando comecei a ver eu estava zangado com a minha mae e quando o episodio acabou fui pedir desculpa a minha mae e pedirlhe brinquedos de DIGIMON!O meu primeiro foi o Angemon!Apesar de agora n saber onde esta!E agora ja n encontro a venda Sad Sad Sad Sad Sad Sad

137Como conheceram Digimon? - Página 6 Empty Re: Como conheceram Digimon? Sex Ago 19, 2011 7:21 pm

Admin

Admin
Admin

Eu estava em casa no sofá!Assim como quem não tem nada pra fazer

Spoiler:

Obrigado a todos pelos vosso depoimentos, realmente, são diversificadas as maneiras que cada umd e nós teve o primeiro contacto com esta mágica e magestral série :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos