Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_lcap87%Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_lcap3%Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_lcap1%Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_lcap8%Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento?

+6
Tom Shadow
Simply Mac
Voidmon
Tigoner
Terriermon
Rayana_Wolfer
10 participantes

Qual dos filmes de Digimon gostarías de ver em sala de cinema, num evento de anime?

Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_lcap6%Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_rcap 6% [ 1 ]
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_lcap12%Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_rcap 12% [ 2 ]
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_lcap0%Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_lcap29%Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_rcap 29% [ 5 ]
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_lcap6%Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_rcap 6% [ 1 ]
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_lcap0%Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_lcap12%Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_rcap 12% [ 2 ]
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_lcap35%Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_rcap 35% [ 6 ]
Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_lcap0%Qual dos Filmes de Digimon gostavas de ver num evento? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 17


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rayana_Wolfer

Rayana_Wolfer

Olá a todos!!

Abri este tópico porque estou a ajudar a organizar o 2º evento de anime em Coimbra (que vai ter lugar em Setembro de 2011). Aprendemos muito com a experiência do ano passado, e estamos a trabalhar para melhorar MUITA coisa.

Para o evento deste ano, sugeri que passássemos um filme de Digimon. Isso mesmo!

O meu grupo foi receptivo à ideia, mas ainda não é oficial. Por isso quero trabalhar para realizar isto e gostava de saber, só por curiosidade: qual dos Filmes de Digimon vocês gostariam de ver na sala de cinema? Infelizmente, se for para a frente com isto, tem de ser só um.

E a partir das vossas respostas, posso agilizar as coisas, e assim tenho a certeza que agradamos aos fãs!

http://rainbow09.comli.com/

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu sugeria o Our War Game ou o Diaboromon Strikes Back.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tigoner

Tigoner
Admin

Concordo com o terri

https://digiplace.forumeiros.com

Convidado


Convidado

coimbra?? brutal, fica mesmo ao lado de onde vivo, vai ser um evento sobre varios animes ou mesmo so de digimon?

Rayana_Wolfer

Rayana_Wolfer

xD Então têm a mesma opinião que eu! =D Digimon Adventure continua a ser a temporada que mais marcou as gerações, sem dúvida.

Coimbra?? brutal, fica mesmo ao lado de onde vivo, vai ser um evento sobre varios animes ou mesmo so de digimon?

O evento é geral. =) Anime e cultura japonesa.
Vai ser o "Kanpai 2011".

Sendo eu fã de digimon, nem pensar em deixar escapar a oportunidade!! xDD No ano passado passámos o filme Summer Wars, que é do mesmo criador dos 2 primeiros filmes de Digimon.
O realizador Hosoda Mamoru está a fazer imenso sucesso na carreira dele, e acho que seria bom continuar a promovê-lo, passando os primeiros filmes dele (que, por acaso, são os tais de Digimon ;D Olha que beleza xDD)!

Por isso, apoio completamente a ideia de passar Bokura no WarGame! =D
Embora eu também ADORE A vingança de Diaboromon. E este é até menos conhecido em Portugal.

O ideal era os dois, mas aí fica tenso; não quero abusar dos meus colegas. ^^" Vou ter que confiar na vossa escolha.

http://rainbow09.comli.com/

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu adorei o Summer wars,só para que conste :p

https://digiplace.forumeiros.com

Voidmon

Voidmon

Eu gostaria de ver A Batalha dos Aventureiros já que faz um tempo que não vejo e não lembro bem dos detalhes.
Claro, não sei se o meu voto conta muito já que eu não posso ir a Coimbra.



Última edição por Voidmon em Dom Fev 13, 2011 11:06 pm, editado 1 vez(es)

Simply Mac

Simply Mac

Eu acho que se podia passar o Bokura no War Game, mas ao invés disso podiam passar o Batalha de Aventuras, já que é pouco conhecido cá em Portugal e é da Saga Tamers, que muita gente conhece cá pois passou há pouco tempo.

Tom Shadow

Tom Shadow

Digomon X-Evolution,já que é um filme que quase ninguém viu.

Admin

Admin
Admin

OH boa, adorie o Kanpai deste ano e quero mesmo ver se este ano a Rayana sendo fa incondicional de Digimon passa um filme, darei com todo o interesse a minha opinião! :D

Ou O de Adventure ou o nosso War Game ou o Diaboromno Stright Back, sebem que o ultimo talvez fosse o melhor porque nunca saiu em portugal! :D

Força com isso! :D

https://digiplace.forumeiros.com

PTDigi

PTDigi

O do Diaboromon Strikes Back. :D

http://ptdigi.wordpress.com/

Lime

Lime
Admin

Sim, tenho a certeza de que grande parte dos fãs de Digimon já viu o Our War Game, por isso eu escolhia o Diaboromon Strikes Back.

DigGaruru

DigGaruru

Digimon X-Evolution

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos