Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 Vote_lcap87%Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 Vote_lcap3%Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 Vote_lcap1%Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 Vote_lcap8%Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Admin

Admin
Admin

Parece que finalmente temos dubrado inicialmente HIRARI DE DIGIMON DATA SQUAD!!!!

Artenção não é FANDUB, este dobrador é conehcido em muitas muscias como por exemplo a abertura de Tsubasa Resevoir Cronicles, vejam no panda biggs!!!!

https://www.facebook.com/pages/PANDA-BIGGS/198904673439#!/video/video.php?v=167239213326275&oid=198904673439

Eu ia apanhando um tremendo ataque cardiaco mas pelos vistos: TEREMOS BREVEMENTE DIGIMON DATA SQUAD!!!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Gon-Sensei

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 6:10 pm por Gon-Sensei

Mas o Panda Biggs é transmitido na tv cabo normal.

Terriermon

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 6:11 pm por Terriermon

Mas não há na Meo. A Meo tem SIC K, a Zon tem Panda Biggs.

Com o Fronteira não houve problema. O ProMac salvou a situação.

avatar

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 6:12 pm por Convidado

Tom - nome??

Gon - o panda biggs é transmitido so na TV Cabo, e Zon, mas eu tenho Meo.

Tom Shadow

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 6:33 pm por Tom Shadow

Sim,p****

avatar

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 6:36 pm por Convidado

isso não é uma asneira.........

Tom Shadow

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 6:36 pm por Tom Shadow

Então foi erro meu,sorry. Embarassed

Terriermon

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 7:23 pm por Terriermon

E aqui está o logótipo! Simplesmente fiz um print screen, copiei o que dizia "Protectores de Dados" e montei no logótipo que dizia Data Squad.

Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 3 Digimonprotectoresdedad



Última edição por Terriermon em Sáb Fev 26, 2011 7:29 pm, editado 3 vez(es)

Tom Shadow

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 7:26 pm por Tom Shadow

Ficou incrível. Shocked

Gon-Sensei

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 7:50 pm por Gon-Sensei

Mas se desligar a Meo e ver a televisão normal dá o Panda Biggs.

Terriermon

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 8:05 pm por Terriermon

Se desligar a Meo fica com quatro canais. O Biggs é exclusivo da Zon, tanto no analógico como no digital.

Admin

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 8:09 pm por Admin

É que a Zon e a Meo têm analógicos seus, mas acontece que os analogicos da Zon são 38 e os da Meo apenas os 4 canais, já agora ainda bem que é no Panda Biggs, assim não há riscos de ser a um horário absurdo e dará mais do que uma vez por dia e todos os dias! :D

Já agora, do merchendisign de Data Squad só falta o World Data Squad, espero que com isto venha depressa apesar de já o ter! :D

Terriermon

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 8:11 pm por Terriermon

A Meo não tem canais analógicos. A Meo Fibra tem alguns disponíveis sem box, incluindo a SIC K, mas o Biggs não.

Admin

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 8:13 pm por Admin

O Biggs é exclusivo da Zon e da Cabo Visão, como a Meo sem box só tme quatro canais não iria dar para ver, mas quem tiver Zon sem Box pode ver Biggs que está no sanalogicos desde Março do ano passado.

Terriermon

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 8:15 pm por Terriermon

É por essas e por outras que não mudo para a Meo. A Meo Fibra ainda vá que não vá, ainda se tem acesso a 40 canais sem box. A Meo em si é totalmente dependente da Box.

Não sei se o Digimon World Data Squad chegará assim tão depressa. Não sei se existe sequer a versão PAL...

Admin

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 8:19 pm por Admin

Pois apesar da Zon ter tido desde o Verão algumas falhas do sistema, a Meo ainda tem uma ocisa boa, se faltar TV e Net a telefone dá porque está ligado a uma beteria da PT Comunicações.

E sobre o Data Squad também concordo, sebem que os formatos de PAL e PAL-M e NTSC so vêm atrapalhar TUDO! Para mim e se tivesse esse mudar fazia como o Euro (apesar do euro ser só da Europa), mundializava um só formato!

CarlosAST

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 8:25 pm por CarlosAST

Com sorte, um TV-RIP grava os episódios...

Terriermon

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 8:26 pm por Terriermon

O NTSC é ridículo quando comparado com o PAL. Os brasileiros não foram parvos. Estando na América, pegaram no NTSC e aperfeiçoaram aquilo, mas não chegando ao PAL. Nasceu o PAL-M. Geralmente tudo o que for NTSC dá em PAL-M, mas poucas coisas PAL dão. Reata-nos esperar que a Bandai tenha boas ideias...

Gon-Sensei

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 9:15 pm por Gon-Sensei

Mas eu tenho a ZON, e se a desligar consigo ver o Biggs à mesma.

Terriermon

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 9:58 pm por Terriermon

Pois, mas que tem Meo não pode ver de maneira nenhuma.

JBro

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 10:11 pm por JBro

Felizmente tenho Zon

PTDigi

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 11:27 pm por PTDigi

Com sorte o Promac grava Cool

avatar

Mensagem Sáb Fev 26, 2011 11:54 pm por Convidado

e talvez eu faça projecto

Megidoramon

Mensagem Ter Mar 01, 2011 11:44 am por Megidoramon

Woah, isto é mesmo fixe. =D
Quanto à voz, esse é um dos dobradores da Dialectus, ele fez de Jaden no Yu-Gi-Oh GX, mas já ouvi esta voz noutras produções que não são da Dialectus, como o Blue Dragon, por isso estou confiante que não será outra vez as mesmas vozes de sempre.

Alguém já contactou o Panda Biggs acerca disto?

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Mar 01, 2011 2:03 pm por HinataNinjaKid

Eu acho que ele (Sérgio Calvinho) não é da Dialectus pois fez várias dobragens da Pim Pam Pum, como Fushigi Yuugi, Blue Dragon e cantou várias aberturas de Pokemon e também a de Mix Master! :D

Tigoner

Mensagem Ter Mar 01, 2011 5:20 pm por Tigoner

Eu adorava mix master,e lembrome da abertura por acaso

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos