Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 Vote_lcap87%Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 Vote_lcap3%Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 Vote_lcap1%Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 Vote_lcap8%Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dobrada Hirari em PT-PT OFICIAL

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Admin

Admin
Admin

Parece que finalmente temos dubrado inicialmente HIRARI DE DIGIMON DATA SQUAD!!!!

Artenção não é FANDUB, este dobrador é conehcido em muitas muscias como por exemplo a abertura de Tsubasa Resevoir Cronicles, vejam no panda biggs!!!!

https://www.facebook.com/pages/PANDA-BIGGS/198904673439#!/video/video.php?v=167239213326275&oid=198904673439

Eu ia apanhando um tremendo ataque cardiaco mas pelos vistos: TEREMOS BREVEMENTE DIGIMON DATA SQUAD!!!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

JBro

Mensagem Ter Mar 01, 2011 7:48 pm por JBro

megi eu ja contactei, mas ainda não responderam, assim que responderem eu meto aqui o mail

Megidoramon

Mensagem Ter Mar 01, 2011 7:49 pm por Megidoramon

Ok, aguardo pela resposta.

Admin

Mensagem Ter Mar 01, 2011 8:19 pm por Admin

O Panda Bigggs ainda não deu declarações para ets evídeo, e o mais estranho é que quem psotou este video foi um fâ e nem faço ideia onde é que o foi buscar já que no site da PimPamPum não foi, é realmente muito estranho...

DanielTK

Mensagem Seg Mar 07, 2011 10:37 am por DanielTK

Boa iremos finalmente ter o Digimon Data Squad no Panda Biggs, mas exactamente quando??

Terriermon

Mensagem Seg Mar 07, 2011 10:37 am por Terriermon

Isso queremos nós saber, mas ninguém nos diz...

DanielTK

Mensagem Seg Mar 07, 2011 10:43 am por DanielTK

Então vamos a espanha directamente á sede do Biggs em Lisboa acho eu, e ameaçamos os dirigentes(just kiding), mas é uma pena não dizerem, mas também é bom para criar aquele efeito dramático.

ShikaSS

Mensagem Seg Mar 07, 2011 12:22 pm por ShikaSS

Eu, pessoalmente, não gostei.
Ele não canta lá muito bem e a letra é estranha.

DanielTK

Mensagem Seg Mar 07, 2011 12:47 pm por DanielTK

XD, tambem gosto da japonesa.
Porem é um bom caminho para termos nova temporada em Pt-pt

PTDigi

Mensagem Seg Mar 07, 2011 1:30 pm por PTDigi

Era mais epic se tivesse sido o mesmo cantor de Digimon 02.

Para mim foi um dos melhores.

ShikaSS

Mensagem Seg Mar 07, 2011 1:33 pm por ShikaSS

Ya, era o dobrador do Tai e do Matt.

DanielTK

Mensagem Seg Mar 07, 2011 1:44 pm por DanielTK

Não se pode ter tudo, não é...

Imjex

Mensagem Ter Abr 12, 2011 11:19 pm por Imjex

Yuuuuuuupiiiiiiiiiiiii!!!! Digimon Data Squad! A Algum tempo k nao havia uma serie tao boa como esta!

Epicmon

Mensagem Ter Abr 12, 2011 11:43 pm por Epicmon

vamos ter dataa squad no biggs, finally, n tenho que andar ai a ver este ano com legendas em ingles, finalmente algo de jeito ppara se ver enquanto almocamos!

otakuvpr

Mensagem Ter Abr 12, 2011 11:55 pm por otakuvpr

ÓPTIMO!!!!

Admin

Mensagem Qua Abr 13, 2011 8:07 am por Admin

Ainda não temos confirmação que seja no biggs nem a hora, mas se eles começaram a dobrar é porque de certeza em breve será tranmitida :D

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos