Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fusoes - fusões de pokémon - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fusoes - fusões de pokémon - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fusoes - fusões de pokémon - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fusoes - fusões de pokémon - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fusoes - fusões de pokémon - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fusoes - fusões de pokémon - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fusoes - fusões de pokémon - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fusoes - fusões de pokémon - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fusoes - fusões de pokémon - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Vote_lcap87%fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Vote_lcap3%fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Vote_lcap1%fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Vote_lcap8%fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fusões de pokémon

+16
Nandista
Silver
xuxubibi75
zorods30
WereDigiΩ
DanielTK
vpr
otakuvpr
Megidoramon
Shine∞Osnofa
Mishiru Minami
jafm
Tom Shadow
JBro
TheManguitas
Takato
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 12:01 pm

jafm

jafm

nao ficou nada eu gostei

27fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 1:48 pm

TheManguitas

TheManguitas

tenta lá este: charmander com Palkia

http://volt-dan.pt.vu

28fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 1:52 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

não se esqueçam do meu!xD

http://mishiruminami.deviantart.com/

29fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 3:51 pm

Takato

Takato

fg pá, eu n disse um de cada vez?

e mag pa que é que tas sempre a pedir??

30fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 3:53 pm

TheManguitas

TheManguitas

-.- fail. e nao pediu um de cada vez? cada um pediu no seu post. um de cada vez XD. e nao tou sempre. isso implicava estar sempre a fazer isso. XD jk

http://volt-dan.pt.vu

31fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 3:56 pm

Takato

Takato

eu queria dizer uma pessoa de cada vez
nao um pokemon

e ja agr, recolores é com o jbro fusoes cmg.

32fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 3:57 pm

TheManguitas

TheManguitas

eu sei. foi uma pessoa de cada vez. Não foi tudo ao mesmo tempo

http://volt-dan.pt.vu

33fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 4:01 pm

Takato

Takato

vou ter de te fazer um desenho?

uma pessoa pede eu fasso depois de eu fazer outra pessoa pede e eu fasso, e assim sucessivamente Neutral

34fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 4:03 pm

jafm

jafm

vá vá não armem problemas por causa disso

35fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 4:05 pm

Takato

Takato

n é isso, é que pediram logo 3 pessoas ao mesmo tempo, o problema é que vai demorar bué até acabar todas...

36fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 4:11 pm

TheManguitas

TheManguitas

ok. esquece

http://volt-dan.pt.vu

37fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 4:14 pm

Takato

Takato

Para Tom
-------------------------------------------------
Bastipardos
Llv: 40
fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Bastipardos
Tipo: Ground & Rock

Ataques

Headbutt
Head Smash
Earthquake

Protect

38fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 4:18 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Fantástico.

39fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 5:30 pm

Takato

Takato

-------------------------------------------------
Zuchiena
Llv: 30
fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Zuchiena
Tipo: Flyng & Dark

Ataques

Poison Fang
Fly
Dragon Pulse
Faint Attack

40fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 5:41 pm

Takato

Takato

-------------------------------------------------
Charkia
Llv: 70
fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Charkia
Tipo: Dragon & Fire
Ataques

Extreme Speed
Dragon Dance
Flamethrower
Fire Spin

41fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 5:42 pm

Takato

Takato

hoje n faço mais, agr tá por conta do Jbro

42fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 5:58 pm

TheManguitas

TheManguitas

evita o double post

http://volt-dan.pt.vu

43fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 6:16 pm

Takato

Takato

essa regra n existe neste forum Neutral

44fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 6:17 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Existe,a regra de não poder fazer DP. Neutral

45fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 6:18 pm

Takato

Takato

neste forum n ja tou ca á muito mais tempo que voces e isso nunca existiu

46fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 6:19 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Isso sempre existiu.

47fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 6:20 pm

Takato

Takato

ok, chega de off

48fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 6:21 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Era isso que eu ia dizer.

PS-O off acaba. :D

49fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 6:54 pm

TheManguitas

TheManguitas

fogo.calma lá! eu disse que era uma regra? é apenas aconselhavel. no tempo em que tive cá e tu nao tiveste, ensinaram-me isso.

http://volt-dan.pt.vu

50fusoes - fusões de pokémon - Página 2 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 6:56 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Mas o assunto já está resolvido.

Já agora podes fazer um Pikachu com um Eevee?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos