Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Vote_lcap87%pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Vote_lcap3%pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Vote_lcap1%pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Vote_lcap8%pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fusões de pokémon

+16
Nandista
Silver
xuxubibi75
zorods30
WereDigiΩ
DanielTK
vpr
otakuvpr
Megidoramon
Shine∞Osnofa
Mishiru Minami
jafm
Tom Shadow
JBro
TheManguitas
Takato
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 8:23 pm

Takato

Takato

ok tom vou abrir uma execção mas só porque me apetece fazer!! :D

ult. Off- Sim eu deixeo de vor cá muito tempo, mas já voltei e isso é que intressa! e acabou é melhor acabar com off

52pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 8:52 pm

jafm

jafm

acho que isso não se tornou regra mas acho que os admins queriam que se evitasse mas tambem não e costume o takato fazer isso por isso.
E há memebros qe fazem muito pior e nao se chama a atenção

53pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Dom Fev 27, 2011 9:23 pm

TheManguitas

TheManguitas

pronto, mas era so pa avisar.

http://volt-dan.pt.vu

54pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Seg Fev 28, 2011 4:09 pm

Takato

Takato

Desculpa a demora, eu ontei acebei o mas n o postei... Para o Tom:
-------------------------------------------------
Bastipardos
Llv: 50
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Pkeevee
Tipo: Electr & Normal
Ataques

Thunder Shock
QuickAttack
Double Hit
Volt Attack

55pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Seg Fev 28, 2011 4:10 pm

TheManguitas

TheManguitas

iii. mm fixe. quanto tempo demoras afazer um?

http://volt-dan.pt.vu

56pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Seg Fev 28, 2011 4:11 pm

Takato

Takato

n mt, pq?

57pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Seg Fev 28, 2011 4:12 pm

TheManguitas

TheManguitas

mais ou menos quanto

http://volt-dan.pt.vu

58pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Seg Fev 28, 2011 4:13 pm

Takato

Takato

4, 5 min, depende...

59pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Seg Fev 28, 2011 4:29 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ficou super fofo*-*

Obrigado Takato. :D :D

60pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Seg Fev 28, 2011 6:58 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

adorei o meu! ficou bue fixe! não estava a ver como iria resultar... mas está muito giro!

http://mishiruminami.deviantart.com/

61pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Ter Mar 01, 2011 1:50 pm

Takato

Takato

obrigado!! :D

62pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Ter Mar 01, 2011 2:11 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Podias fazer um Gastrodon com um Magcargo?? :D :D

63pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Ter Mar 01, 2011 2:14 pm

Megidoramon

Megidoramon

Eu queria pedir um Charizard com o MetaGross, se faz favor. =P

64pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Ter Abr 19, 2011 6:45 pm

otakuvpr

otakuvpr

este tópico é tipo para fazer sprites para h*ck roms? mas so as imagens... faço bué disso:
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Semttulomxw
Este acima é o meu pansagepoor é feito de todos os 3 macacos elementares de black and white.
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Enlorogcpia
o outro acima é o enlorog(ainda com a fusão dos nomes japoneses) que é feito da fusão da 3ª evolução do snivy e do tepig.

65pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Ter Abr 19, 2011 6:51 pm

otakuvpr

otakuvpr

megi e qual deles queres de base? o metagross ou o charizard?

66pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Ter Abr 19, 2011 10:29 pm

Megidoramon

Megidoramon

Tanto me faz, deixo isso ao critério de quem o quiser fazer.

67pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Qua Abr 20, 2011 12:15 am

vpr



1º os admins e os mods que se acalmem por favor vim só perguntar uma coisa ao megi, e queria que me deixem com esta conta até ao fim de quarta dia 20 para por uma coisa para o megi.
megi queres cores diferentes ou ficam as cores dos digimons? ja fiz um mas acho que ficou porcaria e so vou perguntar se não quiseres faço com o metagross de base:
pokemon - fusões de pokémon - Página 3 006charizardb
depois deixa um post para eu ver o que uqeres



Última edição por vpr em Qua Abr 20, 2011 12:48 am, editado 1 vez(es)

68pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Qua Abr 20, 2011 12:19 am

DanielTK

DanielTK

Gostava de saber o vosso segredo para criar este género de imagens

69pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Qua Abr 20, 2011 12:27 am

vpr



é facil usas duas imagens de pokemons diferentes depois cortas e poes no sítio que queres do outro digimon
EDIT: Shocked fit fiu muito bom as tuas fusões és muito melhor que... sem dúvida mas é pena para mim Sad

70pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Dom Abr 24, 2011 6:09 pm

Takato

Takato

por a caso era para eu fazer, mas podes tomar conta do recado :D

71pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Dom Abr 24, 2011 6:11 pm

JBro

JBro

Alguém pode pedir um recolor ou dois, ou um pokémon com um tema, tipo estações do ano e assim, ando aborrecido xD

http://anime-frk-pt.blogspot.com

72pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Dom Abr 24, 2011 7:14 pm

otakuvpr

otakuvpr

vai parecer parvo pois posso faze-lo eu mas, eu quero uma fusão do reshiram e do zekrom

73pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Dom Abr 24, 2011 10:15 pm

Megidoramon

Megidoramon

A ideia disto é ver como os outros interpretam os nossos pedidos. Eu também podia fazê-los. Pessoas diferentes têm ideias diferentes, logo criações diferentes. =)

74pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Dom Abr 24, 2011 10:25 pm

WereDigiΩ

WereDigiΩ

Posso juntar-me a tua loja, estão aqui os meus trabalhos:
https://2img.net/h/oi54.tinypic.com/2hogvub.png

75pokemon - fusões de pokémon - Página 3 Empty Re: fusões de pokémon Dom Abr 24, 2011 10:32 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

São muitos e estão incríveis. Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos