Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 Vote_lcap87%forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 Vote_rcap 87% [ 524 ]
forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 Vote_lcap3%forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 Vote_rcap 3% [ 20 ]
forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 Vote_lcap1%forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 Vote_rcap 1% [ 6 ]
forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 Vote_lcap8%forum - Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Admin

Admin
Admin

Ainda falta muito, mas gostava de saber se, gostariam de fazer alguma coisa especial para etse dia, dedicatórias, disign especial do fórum, concursos...ect.

Sei que nesta altura fazer meetings é um tanto complicado, já que muitos dos membros estão de férias espalhados pelo país mas haverá actividades mais fáceis de fazer e que seriam giras para enriquecermos este di, até podiamos pedir parceria o colaboração com outros sites e fóruns de maior calibre em PT-PT, como é caso do Digimon DDB.

Fica aqui o apelo, podem começar a proferirem as vossas sugestões! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

O que acontece nesse dia?

É o evento comemorado anualmente na Baía de Odaiba. Há várias atracções, sendo as principais os cantores oficiais da série.

Um Memorial Day não pode passar sem uma simples comemoração. Temos de pensar nisso.

O Memorial Day na verdade são três dias, 1, 2 e 3 de Agosto, que são os dias em que se desenrolou a acção de Digimno Adventure, esse dia é sagrado para os fãs da série e aproveitam-no para fazer memoriais a Digimon! :D

Em Digimon 02 as crianças já festejavam esse dia e foi adoptado para a realidade. :D

Acho que apontar um Dispositivo Digital ao céu é essencial. Depois disso...

Fixe!! não sabia Shocked
Temos de fazer alguma coisa especial!!
Não tenh digivice T_T Perdi o meu T_T

Sim mas não chega isso, se calhar no sitio onde estamos nem seque ninguem no svê, isto claro na Baía de Odaiba é muito mais giro, com montes de gente o Koji Wada a cantar assombrosamente (pela super-positiva) Butter-Fly, mas a densidade populacional de habitantes que gostem tanto de Digimon ao ponto de conhecerme o Memorial Day é extremamente reduzida.

Sempre podemos arranjar uma mega-promoção e vamos todos a Tóquio (tem é de ser em dois aviões, porque vínhamos com excesso de bagagem). :P

vou pegar num bocado de madeira e fazer os digimons dos digi-escolhidos do Adventure

Podiam era planerar num lucal para se encontrar para o pessoal que pudesse fosse. Eu acho bom um concurso de fan disign e um amv

Mas é Agosto, mas pessoas estão espalhadas de férias pelo país, seria muito dificil um meeting nessa altura... Sad

Mesmo assim marcavam, quem pudesse ia quem nao pudesse nao ia. Tipo era uma altura para o pessoal reunir andar pelo lucal que estaram falar sobre especialmente digimon e era bom assim conheciamos melhor o pessoal do forum

Pois ams isso é uma questão de disponiblidade a ver mais na altura.

Acho que agora era melhor antes de os pais marcarem as ferias e isso

devia-mos marcar um dia e uma hora para estarmos todos no forum ao mesmo tempo :D

Se for sobre design posso tentar ajudar no que quiseres;

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Mar 01, 2011 9:35 am por Shine∞Osnofa

Eu nessa altura estou muito provavelmente de férias no Algarve... Neutral
Mas vou comemorar de certeza, nem que seja a fazer uma escultura na areia com a forma de um Agumon!!! :P :D

Kikiarodriguez

Mensagem Ter Mar 01, 2011 10:26 am por Kikiarodriguez

Em Agosto nao devo tar no Algarve ou nao Ericeira, e mesmo que tivesse ia comemorar de qualquer maneira, é um dia especial :P

Shewdon_borymon

Mensagem Ter Mar 01, 2011 11:41 am por Shewdon_borymon

em agosto conserteza estarei trabalhando.......¬¬' minhas ferias tera acabado, mais em a agosto meu sobrinho iria completar 15 anos, e irie fazer um episódio versão especial de meu anime. e tbm vou comemorar(naum sabia desse dia)com vcs, éssa idéia é boa de marcar um dia em que todos estejão online.dependendo os tres dias que vai ser segundo terça e quarta feira.....entaum marcar um horário que todos´possam estár on...eu por exemplo fico on só a noite o.o.

visto que o encontro seria muito dificil podiamos fazer algo especial aqui no forum um design especial e isso a radio a funcionar e uma maratona de digimon online se der nao sei

Eu acho complicado estarmos a planear isto agora, já que muita gente ainda não sabe quando é que vai sair para férias... O Memorial Day é dentro de exactamente 5 meses, por isso, ainda temos muito tempo.

Até lá, ainda temos o Digimonat Awards e o aniversário do Digimonat.

Ou seja,muita coisa

Sim ams fica já isto no ar para começando a irmos alinhavando ideias. :D

Eu com certeza vou comemorar e é melhor,nesse dia,mudar o logo e o fundo do Fórum do tópico.

Terrier por isso mesmo. Se fizermos decidirmos agora conseguem dizer aos pais para nao marcar nada nesse dia

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos