Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 Vote_lcap87%Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 Vote_lcap3%Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 Vote_lcap1%Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 Vote_lcap8%Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

Admin

Admin
Admin

Ainda falta muito, mas gostava de saber se, gostariam de fazer alguma coisa especial para etse dia, dedicatórias, disign especial do fórum, concursos...ect.

Sei que nesta altura fazer meetings é um tanto complicado, já que muitos dos membros estão de férias espalhados pelo país mas haverá actividades mais fáceis de fazer e que seriam giras para enriquecermos este di, até podiamos pedir parceria o colaboração com outros sites e fóruns de maior calibre em PT-PT, como é caso do Digimon DDB.

Fica aqui o apelo, podem começar a proferirem as vossas sugestões! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

pois, brasil ainda é um bocadinho longe de portugal para o tom vir ás nossas praias :P

Pois é,mas de qualquer maneira eu não curto muito praia.Nesse dia vou fazer um esforço para ir à praia. :D Sad :P

PS-Eu posso ir nadando para aí.XD

eu por acaso também não curto muito ir á praia, mas de vez em quando faço o esforço para ir

eu adoro a praia se for bem acompanhdo, com prancha e com umas ondas enormes ;D

Acho melhor pararmos com o Off. :P

Temos mais idéias?

TheManguitas

Mensagem Sex Mar 11, 2011 11:58 pm por TheManguitas

por mim...meetings acima de tudo

estive a pensar na ideia dos concursos fanArts e AMV, e acho que não é boa ideia, se calhar um concurso para festejar não ficaria bem, ficava melhor projectarmos fanarts e amvs do pessoal, isso ficava ;D

Tom Shadow

Mensagem Sáb Mar 12, 2011 12:02 am por Tom Shadow

Temos idéias para Fanfics,mas não para Amvs e fanarts.

mas eu não digo criarmos na altura, digo passarmos algumas das fanarts feitas pelos nossos amigos do fórum, e AMVs de quem os fez(eu) xD

Tom Shadow

Mensagem Sáb Mar 12, 2011 12:05 am por Tom Shadow

É uma boa idéia.

Shine∞Osnofa

Mensagem Sáb Mar 12, 2011 9:30 am por Shine∞Osnofa

A mim parece-me bem a ideia do Epic e a do DoDo também. :D

Kual foi a ideia do Dodo? Desculpa nao ter visto

essas ideias parecem ser interessantes mas nao sei se posso fazer pois estou longe da praia e ainda sou levado pelo mar se for
oh e se fosse levado pelo mar e ele levavame ao mundo digital

TheManguitas

Mensagem Sáb Mar 12, 2011 11:22 am por TheManguitas

és de onde?

aveiro mas nao estou em aveiro mesmo estou somente no distrito

Desculpem, mas se vai haver um meeting na praia, qual é a praia?

Parece que a Lime vai fazer um capítulo especial na Escola AT para esse dia. :D :D

Eu sugere que nesses dias a Rádio DigimonAT só tocassem músicas Digimon e o Terrir concordou. :D :D

PS-Muito obrigado Terrir. :D

Não só concordei como eu mesmo faço questão de participar nisso! :D

Acho que passar só musicas de digimon é um pouco monotomo

A maior parte das minhas emissões de rádio foram apenas com músicas de Digimon e não acho que tenham sido monótonas.

Pois não terri =D aliás devo dizer que as tuas emissões são as minhas prefeirdas =P (sem ofensa para os outros)

Eu acho que um meeting seria o melhor mas estou ciente que será muitissimo complicado! :D

Se for na praia não contem comigo. Eu odeio areia, mal entro na praia a minha vontade é logo vir-me embora. Praia é sinónimo de tortura para mim.

So nao gosto quando vou nadar e depois fico com areia nos calções e começa-me a raspar na pele e auch. Mas bem viamos quem conseguia ir a um ''meeting''

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos