Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
battle - Digimon Battle - Senha de Trade EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
battle - Digimon Battle - Senha de Trade EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
battle - Digimon Battle - Senha de Trade EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
battle - Digimon Battle - Senha de Trade EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
battle - Digimon Battle - Senha de Trade EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
battle - Digimon Battle - Senha de Trade EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
battle - Digimon Battle - Senha de Trade EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
battle - Digimon Battle - Senha de Trade EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
battle - Digimon Battle - Senha de Trade EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

battle - Digimon Battle - Senha de Trade Vote_lcap87%battle - Digimon Battle - Senha de Trade Vote_rcap 87% [ 524 ]
battle - Digimon Battle - Senha de Trade Vote_lcap3%battle - Digimon Battle - Senha de Trade Vote_rcap 3% [ 20 ]
battle - Digimon Battle - Senha de Trade Vote_lcap1%battle - Digimon Battle - Senha de Trade Vote_rcap 1% [ 6 ]
battle - Digimon Battle - Senha de Trade Vote_lcap8%battle - Digimon Battle - Senha de Trade Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Battle - Senha de Trade

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Digimon Battle - Senha de Trade Sáb Mar 05, 2011 1:31 am

Kouji1

Kouji1

pessoal é o seguinte !!

Eu jogo Digimon Battle e comprei Wecash para comprar as famosas redes de captura, para capturar digimons mais facio.. Só que pra mim pegar as redes eu preciso colocar minha senha de trade !!

Até tudo blz né ? O problema é que eu NÃO TENHO senha de trade..
Eu não criei uma, eu fui no site, fiz o cadastro, baixei, escolhi meu personagem, escolhi meu digimon e começei a jogar.. Não apareceu nada de criar senha de trade.

Queria saber pq aconteceu isso e como se cria essa senha agora.. pale

2battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 12:09 am

M8T0P3

M8T0P3

Consegues fazer trade com alguem? se sim tens de usar uma password e é a mesma que tens de usar no local onde teras de ir buscar a NET.

Se não conseguires esperas que a WeMade volte a dar oportunidade aos jogadores de escolherem uma nova password de trade como fez no mês passado

3battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 12:13 am

Kouji1

Kouji1

tipo, eu fiz uma senha só que eu esqueci oque eu coloquei e o site n mostra a senha de trade.
Então todo mês tem uma oportunidade de trocar a senha de trade sem precisar saber da senha velha ?

4battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 12:31 am

M8T0P3

M8T0P3

normalmente sim eu consegui 2 meses seguidos e nao percisei de saber a antiga, mas este mes a WeMade anda mais preocupada com o lançamento do DMO usa (se é que vai sair) e não ligam ao DBO eu cá acho que dentro de uns dias deverao perguntar uma nova password para todos

5battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 12:44 am

Kouji1

Kouji1

que bom Smile
e agora to mais feliz ainda que consegui meu primeiro digimon capturado !!! Um Bukamon Aquatic(evolui para Betamon).
Agora eu só quero uma Nyaromon para usar meu digiovo da luz e evoluí-la para Nefertimon *-*

6battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 12:50 am

M8T0P3

M8T0P3

Boa eu apanhei um Upamon e evolui-o para Armadillomon mas que na quarta evolui-a com um digiovo para digmon
Ontem à noite consegui o meu segundo digimon no nivel 41 ^^ ele é o Diaboromon.


Olha jogas em que server?

7battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 12:52 am

Kouji1

Kouji1

vc pegou um Diaboromon com a rede de captura né ??

Eu jogo no Majira e vc ?

8battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 12:52 am

M8T0P3

M8T0P3

Sim apanhei.

Olha jogamos no mesmo server

9battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 12:58 am

Kouji1

Kouji1

legaal *-*

eu estou em Amusent Park East..
so um Lee que se chama Gabriel4 com um Terriermon que se chama Happy e to na metade do mapa lutando com os bukamon pra poder pegar os itens pra fazer o digiovo da coragem

10battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 1:02 am

M8T0P3

M8T0P3

Eu sou uma Rika com o nome M8T0P3 actualmente ando à procura de trabalho no jogo, estou a ver se alguem me paga para apanhar itens por eles

11battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 1:08 am

CarlosAST

CarlosAST

lol, também jogo nesse servidor xD

12battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 1:11 am

Kouji1

Kouji1

uhuuu *-*

Carlos e M8T0P3 vcs ja fizeram as quest da M.I.B ?

13battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 1:12 am

M8T0P3

M8T0P3

Carlos como é que te chamas por lá?

14battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 1:13 am

CarlosAST

CarlosAST

sim fiz até à 5 dessas mas não posso fazer a 5 porque tenho, acho de estar a nível 31
CarlosAST (senão me engano, já vou ver)

15battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 1:17 am

M8T0P3

M8T0P3

eu já eu fiz todas as que podia ate agora

16battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 1:21 am

CarlosAST

CarlosAST

bem o meu nick é CarlosAST estou arboretum entrance a tentar capturar um Tsunamon

17battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 11:00 am

M8T0P3

M8T0P3

esse ai ja eu tentei apanhar não sei quantas vezes até consegui apanhar 231 tsunomon drops que vendi

18battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 11:03 am

CarlosAST

CarlosAST

Lol eu já tenho um agumon e um guilmon e quero um gabumon e um Impmon mas não sei onde estão os yaamon para tentar capturar...

19battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 11:04 am

M8T0P3

M8T0P3

Yaanmon não podes apanhar só o consegues por eventos de digimon rental ou então compras um TFU ou TFO sei la como se chamam de Impmon e substituis os teu guilmon por Impmon

20battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 11:08 am

M8T0P3

M8T0P3

Uma dica para apanhares um tsunomon é criares um novo tamer e por-lo no nivel 35 assim ganhas uma NET. Chegas ao nivel 35 e vais para o tamer onde queres o digimon e lá entras no Shop Werehouse onde estará a NET poes no teu inventario e já esta só faltara apanhar o digimon

21battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 12:07 pm

CarlosAST

CarlosAST

eu estou a nível 30 tenho de upar até nível 35 para ganhar uma net?

22battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 12:14 pm

M8T0P3

M8T0P3

eu acho façil upar até ao 35 se tiveres party podes ir a onde estão os WaruMonzaemon nivel 40 que é facil de matar. eu até poderia ajudar mas o digimon mais fraco que tenho é nivel 40

23battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 12:17 pm

CarlosAST

CarlosAST

lol o meu mais fraco é de nível 19

24battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Dom Mar 06, 2011 12:29 pm

M8T0P3

M8T0P3

tipo tenta treinar o teu mais forte até nivel 31 ou 32 depois usas o teu nivel 19 e treinas-lo em zonas de digimon nivel 25 ou assim veras que chegas logo ao nivel 35 de tamer

25battle - Digimon Battle - Senha de Trade Empty Re: Digimon Battle - Senha de Trade Seg Mar 07, 2011 1:03 am

Kouji1

Kouji1

agora só no lvl 60 eu acho

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos