Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 Vote_lcap87%digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 Vote_lcap3%digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 Vote_lcap1%digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 Vote_lcap8%digimonat - Votação para o Digimonat Awards - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Votação para o Digimonat Awards

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Terriermon

Terriermon
Admin

Neste tópico podem começar desde já a votar no membro que pensam que deve vencer em cada categoria.

Podem votar quantas vezes quiserem até ao dia anterior à gala (ainda não definido). :D

Os nomes dos membros estão sempre colocados por ordem alfabética, por isso, não há qualquer ligação da ordem com a posição no ranking.


VOTAÇÕES ENCERRADAS



Boas navegações por parte da equipa Digimonat! :D



Última edição por Terriermon em Sáb Abr 09, 2011 1:35 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Lime

Mensagem Qui Mar 10, 2011 1:55 pm por Lime

Acabei de reparar que há membros a fazer campanha para votarem neles, que engraçado :P

Como eu vou ficar fora nas próximas semanas, não vou poder fazer campanha eleitoral. Só posso dizer o seguinte: votem em quem acharem que deve mesmo vencer. E já agora, vejam o que esse membro fez relativamente à categoria para que está nomeado :D

Tom Shadow

Mensagem Qui Mar 10, 2011 4:59 pm por Tom Shadow

Concordo 100% com a Lime.E as campanhas estão fixes. :D :P

DigGaruru

Mensagem Qui Mar 10, 2011 5:00 pm por DigGaruru

Mi too. O do carlos esta bue fixe, ele pos o barack obama

Tom Shadow

Mensagem Qui Mar 10, 2011 5:01 pm por Tom Shadow

Pois,ficou fixe. :P

TheManguitas

Mensagem Qui Mar 10, 2011 6:00 pm por TheManguitas

é pa fazer campanha? votem em mim pa fansub. nao mereço?
pois bem, legendo num site com over um milhao de views. claaro que mereço XD

Terriermon

Mensagem Qui Mar 10, 2011 6:01 pm por Terriermon

Eu não acho que seja necessária campanha, bem pelo contrário. Acho que o voto deve ser sincero e não dependente de ofertas de torradeiras ou microondas. :P

TheManguitas

Mensagem Qui Mar 10, 2011 6:02 pm por TheManguitas

tambem acho. e de facto, quase ninguem ve as fansubs de ninguem.

Epicmon

Mensagem Qui Mar 10, 2011 6:58 pm por Epicmon

e aquelas perguntas do que melhor contribuiu para o forum, está lá o Admin, isso não dá grande luta, não é que não se escolha outros candidatos, mas nada disto aparecia sem o Admin, por isso a aparição do Admin só simboliza que naquela votação ele é teóricamente(pode não ser) o vencedor!

Sem ser isso admito, não votei na secção AMVMaker, vou pesquisar o AMV dos outros em breve, mas votar em mim mesmo é muito...(coiso), e votar em qualquer um dos outros pode afirmar a minha derrota, podemos estar os 4 com 1 voto eu voto num deles, e pum, sai vencedor, acho que a escolha não devia ser para quem faz ou para quem está inscrito nessa respectiva votação, mas sim os de fora, que são os que estão em posição de nos julgar neste caso ^^

Terriermon

Mensagem Qui Mar 10, 2011 7:03 pm por Terriermon

Em troca de um cheque não careca no valor de 2000€ aceito dizer-te se podes votar ou não nessa categoria sem te influenciar.

Caso contrário, esquece. :P

HinataNinjaKid

Mensagem Qui Mar 10, 2011 7:27 pm por HinataNinjaKid

"ofertas de torradeiras ou microondas"
Que lol! :P
Still, espero que ganhem os melhores X3

Megidoramon

Mensagem Qui Mar 10, 2011 7:30 pm por Megidoramon

"oferta de torradeiras e microondas"

Estás a referenciar o meu presidente? :V


XD

Terriermon

Mensagem Qui Mar 10, 2011 7:47 pm por Terriermon

Não era o Alberto João Jardim que fazia isso? :P


Ao Bimbo Pinto da Costa não me estou a referir, caso contrário seria o nosso presidente. :P

Alguém já conseguiu votar hoje?

Megidoramon

Mensagem Qui Mar 10, 2011 7:55 pm por Megidoramon

Nah, era o Senhor Major Valentim Loureiro, supostamente. xD


Eu pensava que só se podia votar uma vez em cada categoria, se for uma vez por dia então isto pode ser drasticamenete influenciado. xD

Admin

Mensagem Qui Mar 10, 2011 7:55 pm por Admin

Ei ei ei ei ei, eu não quero negocios de luvas brancas no meu Digimonat e não se ponham a dizer que eu vou ganhar a do mais fanatico todos aqui temos as mesmas hipoteses! :D

Terriermon

Mensagem Qui Mar 10, 2011 7:58 pm por Terriermon

ok, ideia não aprovada, por ser ilegal, o suborno passa para 4000€. :P

Gondomar! Gondomar! Gondomar! :P

Eu vou ver isto bem. Como qualquer pessoa exterior ao fórum pode votar, mesmo não tendo conta aqui (basta ver este tópico), vou ver o que posso fazer. Mas mudando de IP não dá para controlar...

Tom Shadow

Mensagem Qui Mar 10, 2011 8:00 pm por Tom Shadow

Mudar o IP para poder votar é coisa de quem não tem o que fazer. Neutral

DanielTK

Mensagem Qui Mar 10, 2011 8:01 pm por DanielTK

I´m back, e consegui votar.

Megidoramon

Mensagem Qui Mar 10, 2011 8:02 pm por Megidoramon

Ei, Ei, Ei. Vamos lá evitar gozar com a terrinha dos outros. xD

Ya, espero que ninguém tenha essa brilhante ideia para influenciar os votos.

Admin

Mensagem Qui Mar 10, 2011 8:03 pm por Admin

Eu acho que isso constitui o civismo e o bom senso de cad aum de nos influenciar os votos ainda que possivel é jogo sujo.

Tom Shadow

Mensagem Qui Mar 10, 2011 8:03 pm por Tom Shadow

Isso é coisa de desesperado.Ah,boa sorte para todos. :D

DanielTK

Mensagem Qui Mar 10, 2011 8:03 pm por DanielTK

haha lol

Terriermon

Mensagem Qui Mar 10, 2011 8:03 pm por Terriermon

O sistema actual permite 1 voto por sessão do navegador.

Para garantir que não há fraudes, vou fazer um levantamento actual dos votos. Podem votar mais do que uma vez, mas não exaustivamente. Caso se verifique isso, haverá uma penalização.

Admin

Mensagem Qui Mar 10, 2011 8:04 pm por Admin

Eu votei duas, ontem e hoje mas voto em todas as categorias.

Tom Shadow

Mensagem Qui Mar 10, 2011 8:06 pm por Tom Shadow

Eu só vou votar,e já votei,uma vez(que foi aquela vez em que eu disse:"Que vença o melhor").

Megidoramon

Mensagem Qui Mar 10, 2011 8:11 pm por Megidoramon

Isto é injusto, eu devia ter sido nomeado para mais categorias. Isto é um ultraje. Vou-vos processar por isto. ;_; xD

Lol, estou a gozar.



Quanto a isso de se poder votar varias vezes, acho que é um pouco injusto, devia de haver algum controlo. =\

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos