Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Discussão/Spoilers de Xros Wars EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Discussão/Spoilers de Xros Wars EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Discussão/Spoilers de Xros Wars EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Discussão/Spoilers de Xros Wars EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Discussão/Spoilers de Xros Wars EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Discussão/Spoilers de Xros Wars EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Discussão/Spoilers de Xros Wars EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Discussão/Spoilers de Xros Wars EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Discussão/Spoilers de Xros Wars EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Discussão/Spoilers de Xros Wars Vote_lcap87%Discussão/Spoilers de Xros Wars Vote_rcap 87% [ 524 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars Vote_lcap3%Discussão/Spoilers de Xros Wars Vote_rcap 3% [ 20 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars Vote_lcap1%Discussão/Spoilers de Xros Wars Vote_rcap 1% [ 6 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars Vote_lcap8%Discussão/Spoilers de Xros Wars Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão/Spoilers de Xros Wars

+24
L!ght C-Ker
Dragon's Forever
Gon-Sensei
Takato
VictoryShoutmon
Voidmon
JBro
narutoki
Simply Mac
Shine∞Osnofa
KaiserLeomon
CarlosAST
Tigoner
otakuvpr
Lime
Megidoramon
PTDigi
DigGaruru
Henrydramon
DanielTK
Terriermon
Admin
Tom Shadow
ShikaSS
28 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 40]

1Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 7:03 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

E não ia fazer muito sentido pôr a Lilithmon neste grupo, e se se mantesse ao lado do Tactimon e do Blastmon, não faria sentido na mesma.

Tom Shadow

Tom Shadow

Só se a Lilithmon saísse do Exército Bagra,o que é pouco provável.

3Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 7:06 pm

Admin

Admin
Admin

Podiam era aparecer o Barbamon, o Laviamon (sem ser em DM) e osrestantes que não apareceram, se contarmos bem Digimno Xros Wars aprofunda muito os grupos, já tivemos membros dos RoyalKnights, Deus do Olimpo e Lordes Demoniacos.

https://digiplace.forumeiros.com

4Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 7:08 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Quero ver é a aparição do Hualongmon/Fanglongmon.

5Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars H Seg Mar 07, 2011 7:09 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu quero ver a DigiXros dele com o Delphicmon ou Dorupickmon.

6Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 7:10 pm

Admin

Admin
Admin

O deus supremo?? Era bom era,espero que sim! :D

https://digiplace.forumeiros.com

7Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 7:10 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Sim, ele vai aparecer.

8Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 7:13 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

E está previsto para aparecer na Island Dragon.

9Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 7:15 pm

Admin

Admin
Admin

Eu sei e estou ontente pore isso, até agora Digimon Tamers era a temporada mais ligada as bestas sagradas e também um pouco do 02, mas gostava de saber com que tipo de aparição ele poderá ter, espero que não seja tão curta como a do Grademon, sebem que estou esperançado que reviva em Alphamon para maisao feito à "Leomon".

https://digiplace.forumeiros.com

10Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 7:20 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ya, o coitado do Grademon não teve muito tempo de vida na série, deixou muito a desejar.

11Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 7:21 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Pessoalmente, esse grupo não me importa muito. O que realmente me interessa é saber quem são os 2 Cavaleiros Reais e os 6 Deuses do Olimpo que faltam.

http://digimon-portugal.pt.vu/

12Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 7:25 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Um dos Cavaleiros Reais vai ser o Gold OmegaShoutmon,o outro pode aparecer daqui para o final da série.

Os outros 6 Deuses do Olimpo acho um pouco difícil de aparecerem.

13Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 7:26 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Isso está mesmo confirmado?

14Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 7:26 pm

DanielTK

DanielTK

Pois eu tambem quero e preciso de saber quem são os 2 últimos cavaleiros reais, e os 6 deuses do Olimpo.

Também desejo, ver o Fanglongmon

15Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 7:31 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Isso está nos deixando um pouquinho ansiosos para ver se vai acontecer ou não.

16Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 8:15 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu estou ansioso também por isso, mas estou ansiosíssimo pelo lendário Shoutmon XV no final da Série!

17Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 8:20 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Shoutmon XV? Suspect

18Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 8:26 pm

Henrydramon

Henrydramon

Antes pensava-se que era Shoutmon XH (Xros Heart), mas vi em qualquer lugar que afinal era Shoutmon XV (Xros Vitory)

19Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 8:35 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

E isso está confirmado?

20Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 8:52 pm

Henrydramon

Henrydramon

Pelo que ouvi dizer, acho que sim!

21Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 9:12 pm

DigGaruru

DigGaruru

Quais as novidades da pagina 66 ate a 68?

22Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 9:21 pm

DanielTK

DanielTK

Ao que parece, tem se falado acerca da possível aparência dos 7 Lords Demónios e de a Lilithmon poder sair desse grupo, tambem se diz que a evolução do Shoutamon será um dos cavaleiros reais.

Também se falou no facto de aparecer o Fanglongmon, na ilha do Dragão.

23Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 9:25 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

São só suposisões, basicamente, andou tudo à volta da mais recente notícia da wikimon.

24Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Mar 07, 2011 9:27 pm

DanielTK

DanielTK

Eu tenho de começar a ver xros wars como disse o Terriermon, porque se não vocês estão a falar e é como se estivessem a falar chinês.

25Discussão/Spoilers de Xros Wars Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Mar 08, 2011 10:25 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Pede-se a comparência de todos os membros do fórum Digimonat na chatbox para a visualização em directo do último episódio da primeira parte de Digimon Xros Wars.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos