Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Kouji: Personagem principal ou nao? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Kouji: Personagem principal ou nao? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Kouji: Personagem principal ou nao? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Kouji: Personagem principal ou nao? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Kouji: Personagem principal ou nao? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Kouji: Personagem principal ou nao? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Kouji: Personagem principal ou nao? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Kouji: Personagem principal ou nao? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Kouji: Personagem principal ou nao? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Kouji: Personagem principal ou nao? Vote_lcap87%Kouji: Personagem principal ou nao? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Kouji: Personagem principal ou nao? Vote_lcap3%Kouji: Personagem principal ou nao? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Kouji: Personagem principal ou nao? Vote_lcap1%Kouji: Personagem principal ou nao? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Kouji: Personagem principal ou nao? Vote_lcap8%Kouji: Personagem principal ou nao? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kouji: Personagem principal ou nao?

+4
Admin
WereDigiΩ
Terriermon
DigGaruru
8 participantes

Kouji: Personagem Principal?

Kouji: Personagem principal ou nao? Vote_lcap54%Kouji: Personagem principal ou nao? Vote_rcap 54% [ 7 ]
Kouji: Personagem principal ou nao? Vote_lcap46%Kouji: Personagem principal ou nao? Vote_rcap 46% [ 6 ]
Total de votos : 13


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Kouji: Personagem principal ou nao? Qui Mar 24, 2011 9:01 pm

DigGaruru

DigGaruru

No topico de digimon Xros Wars começamos a discutir isto e queria saber a vossa opinião. Kouji tambem é uma personagem principal como o Takuya ou nao?
Têm a votação e se puderem digam porque do sim ou do nao

2Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Re: Kouji: Personagem principal ou nao? Qui Mar 24, 2011 9:07 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu considero sempre as personagens em três planos:

1º - Tai, Davis, Takato, Takuya, Masaru

2º - Matt, Ken, Koji

3º - Os restantes.

Que são mais importantes que os que restam, isso são, mas não são tão importantes como os do primeiro plano.

Foi dito por um próprio produtor de Digimon que os nomes dos protagonistas começavam sempre em "Ta" ou "Da" e foi por isso que, para variar, mudaram para "Ma" no Masaru.

http://digimon-portugal.pt.vu/

3Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Re: Kouji: Personagem principal ou nao? Qui Mar 24, 2011 9:26 pm

WereDigiΩ

WereDigiΩ

Isto depende do ponto de vista, Dig tu gostas dos Garurus e Terri tu gostas dos Grey, vocess nao estao a avaliar a força, por um lado o takuya tem a força/poder e por outro o koji tem a agilidade/velocidade, mas obviamente as forças estao igualadas porque eles estao igualados em ambos aspectos, eu sei que os dragoes sao sempre os principais mas pode haver mais do que um personagem principal, se quiserem resolver isto practicamente joguem battle spirit 2 um contra o outro!

4Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Re: Kouji: Personagem principal ou nao? Qui Mar 24, 2011 9:35 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Na verdade até nunca fui muito fã dos "Greys", digamos que prefiro os azulinhos também :P, mas não nego que em questão de protagonismo, o Takuya está em primeiro plano. Porém, eles também se podem juntar e podemos considerar dois protagonistas por cada, mas não é isso que os autores tentam fazer...

http://digimon-portugal.pt.vu/

5Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Re: Kouji: Personagem principal ou nao? Qui Mar 24, 2011 9:37 pm

Admin

Admin
Admin

Para mim e principal independentemente do sufixo do nome pelo menos ele teve caracteristicas muito parecidas com as do Takuya, nomeadamente relativamente às digivoluções

https://digiplace.forumeiros.com

6Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Re: Kouji: Personagem principal ou nao? Qui Mar 24, 2011 9:58 pm

DigGaruru

DigGaruru

Neste caso nao tem haver por eu gostar dos garuru, pois o Gaomon é um dos meus digimons preferidos e tambem acho que o Thomas nao é principal no Savers. Mas se formos a ver, o Takuya conseguio digivoluir com a união dos 2 espitiros e o Kouji tambem, O Takuya evoluio par KaiserGreymon e o Kouji para MagnaGarurumon e ambos digivoluiram juntos para Sussanomon

7Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Re: Kouji: Personagem principal ou nao? Qui Mar 24, 2011 10:00 pm

Admin

Admin
Admin

Para mim isto é um assunto lierto e respeito e concordo também aos fas do Koji que o considerem personagem principal como o contrário também concordo.

https://digiplace.forumeiros.com

8Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Re: Kouji: Personagem principal ou nao? Qui Mar 24, 2011 10:02 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Sim, há diferentes perspectivas, mas estão todas certas, dependendo do plano que considerarmos. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

9Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Re: Kouji: Personagem principal ou nao? Qui Mar 24, 2011 10:04 pm

DigGaruru

DigGaruru

Claro, isto serve para ver a opiniao de cada um, gostos nao se discutei tal como o que acreditamos por isso espero que nao aja confusoes, mas acho que nem que o resultado da votação ficasse 50 para nao e 2 para sim nao mudava de ideias :P

10Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Re: Kouji: Personagem principal ou nao? Qui Mar 24, 2011 10:06 pm

Admin

Admin
Admin

Uma coisa é certa, o Koji tem ais importancia do que a Zoe, o JP e o Tommy, quanto ao Koichi já não estão tão a frente já que apesar dele ter entrado mais tarde como a Kari, o Ken ou o Ikuto teve um enrredo atraz dele muito forte que cobre competamente o tempo que esteve ausente, quer dizer, não é bem ausente, porque ele era o Duskmon mas acho que perceberam :D

https://digiplace.forumeiros.com

11Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Re: Kouji: Personagem principal ou nao? Qui Mar 24, 2011 10:07 pm

Megidoramon

Megidoramon

Seguindo esse plano de raciocínio então a Rika e o Henry também são tão importantes como o Takato, já que fizeram tanto quanto ele, e por isso deviam estar no jogo. Digo o mesmo do Tohma no Savers.
Se quisessem satisfazer a todos existiriam generais a mais na Arena. =P

12Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Re: Kouji: Personagem principal ou nao? Qui Mar 24, 2011 10:09 pm

Admin

Admin
Admin

Mas o Takato teve o enrredo muito mais sobre si, nos sobre a forma do aparecimento do Terriermon e da Renamon penas tivemos curtas analepses nos episódios iniciais, mas o Takato acompanhamos todo esse processo e ele teve sempre o enrredo mais dentro de si, como em salvar a Jen do D-Reaper.

https://digiplace.forumeiros.com

13Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Re: Kouji: Personagem principal ou nao? Qui Mar 24, 2011 10:09 pm

DigGaruru

DigGaruru

Admin tenho de concordar.

E isso que dizes nao esta correcto megi, o Takto evoluio para Gallantmon CM e os outros nao. Depois o Savers o Agumon conseguio um nivel que mais nenhum conseguio, o Agumon Burst Mode e foi ele que derrotou o esquecime do nome, do inimigo final(como estou a defender o Masaru e nao o Thomas? :P )

14Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Re: Kouji: Personagem principal ou nao? Sex Mar 25, 2011 10:46 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Era Yggdrasil.

Eu realmente não sei,mas acho que é o Takuya.Tem um episódio em que o Takuya volta para o Mundo Humano em forma de Flamon e ele tem que tomar uma decisão:Voltar para o Mundo Digital ou ficar no Mundo Humano,o que todo personagem de Digimon,ou quase todos,têm que escolher.Por isso eu acho que só o Takuya é o principal,o Koji foi um complemento para ele.

15Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Re: Kouji: Personagem principal ou nao? Sex Mar 25, 2011 12:57 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Apesar de eu preferir Goggle Boys, não é a minha preferência que vai influenciar a minha opinião. Eu concordo com o Terriermon na sua teoria dos 3 planos. :D

16Kouji: Personagem principal ou nao? Empty Kouj: Personagem principal ou não Ter maio 24, 2011 3:50 pm

Andreine

Andreine

Para mim ele é sim, visto que a história gira em torno dele e do irmão.
Uma vez li na Internet que o Kouchi deveria ser um dos personagens principais, mas com ele não conseguiu chegar ao mundo digimon o Takuya ocupou o seu lugar ficando um dos líderes, mas cdomo já era destino dele foi parar ao mundo digimon atravez do Cherubimon que aproveitou-se que ele se sentia solitário e o transformou no digimon das trevas.
Se isso não tivesse acontecido seria ele e não o Takuya a chegar a 3ª, 4ª e também a última digivolução, a própria Lucemon diz no episódio 48 ou 49 que só a Luz(Kouji) e as Trevas(Kouichi) conseguiriam formar o poder suprema o CAOS.
Dito isto, por mim, os persongens principais seriam Kouji e Kouichi e não Takuya e Kouji

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos