Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
jogo - Não consigo denotar o jogo! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
jogo - Não consigo denotar o jogo! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
jogo - Não consigo denotar o jogo! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
jogo - Não consigo denotar o jogo! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
jogo - Não consigo denotar o jogo! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
jogo - Não consigo denotar o jogo! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
jogo - Não consigo denotar o jogo! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
jogo - Não consigo denotar o jogo! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
jogo - Não consigo denotar o jogo! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

jogo - Não consigo denotar o jogo! Vote_lcap87%jogo - Não consigo denotar o jogo! Vote_rcap 87% [ 524 ]
jogo - Não consigo denotar o jogo! Vote_lcap3%jogo - Não consigo denotar o jogo! Vote_rcap 3% [ 20 ]
jogo - Não consigo denotar o jogo! Vote_lcap1%jogo - Não consigo denotar o jogo! Vote_rcap 1% [ 6 ]
jogo - Não consigo denotar o jogo! Vote_lcap8%jogo - Não consigo denotar o jogo! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não consigo denotar o jogo!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1jogo - Não consigo denotar o jogo! Empty Não consigo denotar o jogo! Sáb Mar 26, 2011 7:23 pm

Paty



Há tempo que comprei este jogo até chegar a un nivel avançado em que ja nao sabia o que fazer. Quando decido procurar na net como acabar o jogo, encontrei a parte em que falava do Ogremon e seus aliados. Depois de vence-los devemos ir atras dele até um local onde ha um Agumon na entrada (na Fortaleza)o qual devemos falar primeiro com ele. O meu problema está aí. Resulta que nunca consegui falar com ele porque parece que essa opção não está no meu jogo! Na altura pensei que ainda nao não se podia falar com ele, mas depois do que li vi que havia algo de errado.
Alguém me pode ajudar com isto?

2jogo - Não consigo denotar o jogo! Empty Re: Não consigo denotar o jogo! Sáb Mar 26, 2011 7:31 pm

Admin

Admin
Admin

Creio qu ete refiras ao World 4, ai eu posso ajudar, podes especificar o problema? :D

https://digiplace.forumeiros.com

3jogo - Não consigo denotar o jogo! Empty Re: Não consigo denotar o jogo! Sáb Mar 26, 2011 9:28 pm

M8T0P3

M8T0P3

É mais facil se disseres que jogo é

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos