Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Quem gosta de Naruto? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Quem gosta de Naruto? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Quem gosta de Naruto? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Quem gosta de Naruto? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Quem gosta de Naruto? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Quem gosta de Naruto? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Quem gosta de Naruto? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Quem gosta de Naruto? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Quem gosta de Naruto? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Quem gosta de Naruto? - Página 2 Vote_lcap87%Quem gosta de Naruto? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Quem gosta de Naruto? - Página 2 Vote_lcap3%Quem gosta de Naruto? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Quem gosta de Naruto? - Página 2 Vote_lcap1%Quem gosta de Naruto? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Quem gosta de Naruto? - Página 2 Vote_lcap8%Quem gosta de Naruto? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem gosta de Naruto?

+14
jafm
Guildramon
f98digimon
WarGreymonPT
Voidmon
digimon 52
HinataNinjaKid
Takato
Epicmon
M8T0P3
Megidoramon
Imjex
JBro
otakuvpr
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Qua Abr 13, 2011 2:19 pm

Voidmon

Voidmon

Eu gosto muito de Naruto, para falar a verdade é um dos meus animes preferidos devido a todo um sistema ninja mundial bem desenvolvido, história e personagens envolventes. Mas tenho que admitir que o nível do mangá caiu um pouco desde o começo da...

Spoiler:

Apesar disso continuo gostando de Naruto e a franquia consegue se manter no top dos meus favoritos, mas o auge foi realmente a saga do Pain. Desculpem o possível escesso de sinceridade.

27Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Qua Abr 13, 2011 2:41 pm

otakuvpr

otakuvpr

O momento no episódio 204 (acho) foi quando o sasuke usou o susano'o foi mmesmo fixe

28Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Qua Abr 13, 2011 3:37 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Yah, concordo! Adoro o Susano'o :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

29Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Qua Abr 13, 2011 4:49 pm

digimon 52

digimon 52

Eu acho o susano'o do sasuke um bocado estranho

30Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Qua Abr 13, 2011 5:58 pm

Epicmon

Epicmon

ainda me lembro quando apareceu sequer o susano'o do itachi da manga!

Fiquei tipo: OMG! Super-Fixe!!!!! *Falls from the chair*

No anime n esperavsa que o representassem tao bem, deve dar um trabalhao desenhar *aquilo*

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

31Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Sáb Nov 05, 2011 1:14 pm

Convidado


Convidado

Eu tambem gosto de Naruto.Smile

32Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Sex Set 28, 2012 8:07 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Eu adoro Naruto e um dos meus melhores animes juntamente com Digimon

33Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Sex Set 28, 2012 8:47 pm

f98digimon

f98digimon

Muito sinceramente, eu acho que a pergunta está mal estruturada...

A pergunta devia ser: Quem não gosta de Naruto?


Sempre era um topico que nao enchia tanto, pois Naruto é AWESOME!!! Por isso, quem não gosta?


EU ADORO!!! :D

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

34Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Sáb Set 29, 2012 9:59 am

Guildramon

Guildramon

até há uns tempos atrás não gostava muito de naruto, o que era estranho porque eu gosto muito de ninjas mas irritava-me ver amigos meus a "perder tempo" a fazer essas "brincadeiras com as maos" mas um vizinho meu mostrou-me os 7 primeiros episodios e passei a gostar

35Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Sáb Set 29, 2012 3:09 pm

jafm

jafm

f98digimon escreveu:Muito sinceramente, eu acho que a pergunta está mal estruturada...

A pergunta devia ser: Quem não gosta de Naruto?


Sempre era um topico que nao enchia tanto, pois Naruto é AWESOME!!! Por isso, quem não gosta?


EU ADORO!!! :D

Well, tenho uma surpresa para ti, q uem me conhece já sabe mas quanto a ti não sei, mas eis a minha opinião acerca de naruto. Eu ODEIO Naruto, e não te preocupes porque não é sem fundamentos aliás para saber mais sobre naruto leio semanalmente os capítulos para ter em que basear esse ódio. Naruto teve tudo para ser um grande anime e mangá, mas o autor e a equipa que dirige o anime conseguiram arruinar ambos, naruto continua a ter um lado especial para mim visto que foi o segundo anime que vi ao ter consciência que via anime, mas mesmo assim continuo a odiar.

36Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Sáb Set 29, 2012 9:09 pm

f98digimon

f98digimon

Ok, sao opinioes...

É normal... As pessoas sao diferentes XD! :P

Mas, so por curiosidade, em que é que achas que naruto foi arruinado?

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

37Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Dom Set 30, 2012 7:20 pm

jafm

jafm

Falta de coerência na história e os fillers do anime arrasaram o resto

38Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Dom Set 30, 2012 9:55 pm

Epicmon

Epicmon

Gosto, sempre gostei mas os fillers estragam o anime, com sorte fairy tail não acaba assim

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

39Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Seg Out 01, 2012 1:48 pm

jafm

jafm

de certeza que não acaba, pelo menos se os fillers continuarem como os da saga que terminou agora. Eu gosto de fillers, mas naruto exagerou, ao menos quei fizesse sagas como em bleach era mais aceitável.

40Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Sáb Out 13, 2012 3:56 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Os de Naruto Shippuuden até que não foram maus (gostei de todos a exceção dos dois últimos), já os do Clássico estragaram tudo. Na altura seria muito melhor fazerem um hiatus do que aquela *censurado*.

Aparte - Todos os arcos filler de Bleach, foram bons. O problema foi a falta de coesão.

A única falta de coerência que me dei conta no anime foi esta: num dos últimos episódios, o Naruto pensou que não havia ninguém para além dele com o chakra da Kyuubi, quando na realidade ele tinha conhecido o Sora. Tipo, esqueceram-se e adaptaram conforme lhes foi dado. E estou para ver o que farão em relação ao Utakata. O normal seria o Naruto dizer: "Utakata, também eras um Jinchuuriki?". Mas o mais provável é que se vão esquecer outra vez.

Nota - Falando em fillers, parece que agora estão a fazer bastantes. Os próximos serão com Jinin Akebino (um dos Sete Espadachins Ninja da Névoa) e Pakura (uma ninja da Vila Oculta da Areia). Ainda bem que o estão a fazer, digo, a aproveitar lutas que não foram mostradas. É essa a forma que os fillers deviam funcionar, ao invés de fazerem especiais chochos (como o recente do Konohamaru).

http://www.digimonville.blogspot.com

41Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Sáb Out 13, 2012 8:41 pm

jafm

jafm

Os fillers não são algo mau, tem-se é que saber fazê-los. Coisa que a equipa do anime de Naruto não sabe fazer.

42Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Sáb Out 13, 2012 9:19 pm

Silver

Silver

Mais vale ter fillers do que o anime não seguir a "graphic novel"* de todo, tomem os exemplos "Samurai Deeper Kyo" e Rosario Vampire (segunda temporada).
Em Samurai Deeper Kyo a graphic novel está uma obra prima, tanto a nivel de arte como de história, no entanto o anime não retrata nada da novel (excepto no inicio se bem que algumas partes foram alteradas).
No caso de Rosario Vampire, durante a primeira temporada o anime seguiu a novel, com algumas alterações, mas manteve-se fiel à história original, no entanto, na segunda temporada - quando as coisas se estavam a tornar interessantes - decidiram cuspir na novel e escrever uma nova história, resultado, a novel continua a sair uma vez por mês, e o anime terminou sem fazer sentido.
Apesar de achar fillers "maus", acho que é melhor do que situações como as que referi acima.

*(vou passar a usar este termo em relação a manga, por que é como realmente se chamam.)

43Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Sáb Out 13, 2012 10:34 pm

jafm

jafm

Isso não impede o facto de fazerem bons fillers. Os fillers podem ser algo muito bom se forem bem feitos, simples. Quanto a seguir um rumo diferente o manga é o mesmo, se tiverem boa capacidade fazem algo bom, vejam o caso de FullMetal Alchemist, o que foi emitido em 2003, seguiu um rumo diferente do manga e no entanto está excelente.

44Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Sáb Out 13, 2012 11:53 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Muita gente só de ouvir a palavra "filler" já acham que aquilo é uma *censurado*, não assistindo.

Para mim, os fillers deviam ser feitos desta forma:

Dentro de um arco adaptado - Como já tinha dito, aproveitar batalhas que não foram mostradas.

Arcos originais - Que envolvam plot e que não perca em qualidade em relação aos adaptados. Aproveitar personagens que não receberam o seu devido desenvolvimento no mangá, manobrar personagens originais entre eles (criação de um trama), e coisas assim deviam ser feitas.

Quanto ao mudar de rumo, digo desde já que não acho uma boa ideia. Problemas como um ser melhor do que o outro e querer que esse outro apareça no outro, ou então, estabelecer uma história sobre a criação em questão, não deixam de ser apontados. É melhor que hajam fillers ou então hiatus.

Já agora, aproveitando a minha intervenção, eu não quero ferir os sentimentos de ninguém, mas... acho que o arco "A Quarta Guerra Ninja" será o último da história. Para além do prazo que o autor mencionou antes (ano e meio), já não se tem muito que espremer, ou melhor, parece que tudo será espremido nele mesmo (assim como Bleach, mas neste caso já se tem confirmação). Até estão a criar vários fillers, quando o mangá está afastado do anime. Isto leva a pensar que se estão a fazê-lo, é porque não podem fazer um arco original depois. E também, como as coisas estão, vai ser gigante (assim como o arco "Arrancar" de Bleach). Colocando Fairy Tail no meio da conversa, neste caso, ainda se tem muito que espremer: Tartaros, restantes membros da Grimoire Heart, Zeref, Acnologia, Lumen Histoire/Raven Tail, guild do Trinity Raven, Dragons, etc. Se formos a pensar em Naruto, tudo o que falta (Obito, Madara, Sasuke, Orochimaru, etc) pode ser colocado neste e feito. Bem, vamos ver se assim será.

http://www.digimonville.blogspot.com

45Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Dom Out 14, 2012 8:38 pm

jafm

jafm

Que esta saga da guerra vá ser a última penso que já todos esperam. E mesmo assim penso que apesar de não ter tanto para desenvolver podiam fazer fillers melhores em naruto, não ter mais nada a desenvolver não é desculpa para a má qualidade.

46Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Qua Out 17, 2012 2:25 am

ryouma

ryouma

bem eu amo digimon juntamente com katekyo hitman reborn os meus animes favoritos cheers

47Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Qui Out 18, 2012 6:22 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Trago-vos uma notícia que, dependendo de opinião, pode ser boa ou má: o Arco Chikara. Começará a partir de 22 de novembro e estender-se-á até 27 de dezembro. É um arco filler (cannon) de 6 episódios em comemoração aos 500 episódios do anime. Não sei se vai aparecer no meio do nada (like Bleach; mais provável) ou se vai decorrer durante a guerra. Parece que o Hidan e o Deidara serão os villains do arco. Sobre os fillers da 4ª Guerra Mundial Ninja, vão durar um pouco, pelo menos até derrotarem todos os 7 Espachins Ninjas da Névoa. 2 (Zabuza e Jinin) já estão. Faltam 5.

Reação: Eu até que fiquei meio contente, já que o Hidan vai voltar e aparentemente não serão fillers maus. E também sempre se tem algo de novo. (devo ser um dos poucos a ter esta opinião)

Fonte (inclui um poster)

http://www.digimonville.blogspot.com

48Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Qui Out 18, 2012 7:34 pm

jafm

jafm

Visto que querem encher isso de fillers acho que os cannon fillers foram uma opção sensata. E penso que ficaria melhor se separassem da guerra e fizessem no inicio de cada episódio algo a dizer que estavam a comemorar os 500 episódios de naruto com uma saga especial. Penso que esta opção seria a mais adequada e isto é a opinião de uma pessoa que não gosta de naruto.

49Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Sáb Out 20, 2012 8:27 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Jafm sempre que falas de alguma coisa de Naruto dizes sempre isto

Nao gosto de Naruto

Ja enerva

50Quem gosta de Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem gosta de Naruto? Dom Out 21, 2012 8:09 pm

jafm

jafm

porque é o que mais sobressai e faz as pessoas concordarem mais facilmente, tenho de escolher os argumentos que trarão mais facilmente as pessoas à razão. :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos