Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 Vote_lcap87%Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 Vote_lcap3%Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 Vote_lcap1%Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 Vote_lcap8%Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon?

+28
Kamirisu JxS
Supremo
matt10
RoyalKnight
zorods30
TugaGamer
luixray
seven23
Kai
DanielTK
vascomi
BryATS
Digiking
Voidmon
otakuvpr
xuxubibi75
PTDigi
DigGaruru
jafm
Megidoramon
Henrydramon
Epicmon
Admin
Mishiru Minami
Terriermon
DiOgO2894
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Admin

Admin
Admin

Eu sou a favor da teoria: Digimon Forever, independentemente de aver ou não mais temproadas.

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

eu também sou a favor dragon ball já acabou não ja? e sailor moon também e no entanto todos se lembram por isso digimon não sera diferente
e tudo bem que dragon ball teve agora o kai mas não foi isso que nos fez lembrar novamente de dragon ball pois não?

Admin

Admin
Admin

Sim mas no entanto estando Digimon no seu auge acho que isto não acaba por aqui e eu acho que mais tarde ou mais cedo essas empresas desses animes vãso lançar uma temproada para relançar a série :D

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Eu por agora nao posso dizer nada, kuando esta serie acabar ai eu digo se acho k vai ou nao

DiOgO2894

DiOgO2894

eu continuo a achar que os canais tipo sic k, panda biggs etc.. deviam passar as series na sua ordem original, eles agora so passam o tamers (também já se deixaram disso) e o fronteira.
deviam passar o adventure depois o 02 e assim sucessivamente

PTDigi

PTDigi

A resposta a este tópico é muito clara. Claro que vai! Não há motivos para pensar que Digimon pare de existir. Se chegou até aqui, com certeza haverá muitas outras temporadas.

Além disso, ainda é muito cedo para dar nomes à próxima temporada quando esta ainda nem acabou. Por isso acho melhor ires com calma e viveres um episódio de cada vez :D

http://ptdigi.wordpress.com/

xuxubibi75

xuxubibi75

eu gostava que sim
eu gostava que houvessem mais 50 series de digimon
e gostava que eles inventassem digimons novos

otakuvpr

otakuvpr

como o ptdigi ver um episodio de cada vez como se fosse o últiomo

Voidmon

Voidmon

Franquias de sucesso tendem a se arrastar por vários anos então é provável que eles façam uma nova temporada depois de Xros Wars. Tudo depende das vendas.

Digiking

Digiking

Eu também acho que vai haver mais que uma. :D
Mas vejam uma coisa todos os Animes tenhem um Fim e os Digimon por mais Fantastico e Maravilhoso que seja vai ter um fim como por exemplo as pessoas que fazem digimon vão morrer como toda a gente e mesmo que venha alguem para os substituir secalhar já não vai ter tanta qualidade vai ser sempre a mesma coisa porque as ideias também acabam Sad .Mas nos vamos adorar durante muito tempo e ainda a muitas ideias pela frente :D .

http://xrosfandub.blogspot.com/

BryATS

BryATS

parece que essa temporada acaba em setembro, pelo que foi dito na geração digimon a tempo

Admin

Admin
Admin

Mas ainda faltará muito tempo apra AkiyoshiHongo morrerem, principalmente Aki Maita que acho tratar-se da mais nova do grupo, e como é ela a detentora da história original e conceito, acho que Digimno durará muito mais.

https://digiplace.forumeiros.com

Henrydramon

Henrydramon

A Aki Maita tem 44 anos.

Megidoramon

Megidoramon

44 Anos não é velha. Acho que pode muito bem continuar por mais 20 ou mais anos caso não hajam condicionantes que a impeçam.

E uma coisa boa sobre Digimon, as séries são independentes umas das outras, com a excepção do 02 como é óbvio, o que torna as continuações muito mais viáveis. Se fosse tudo dentro do mesmo universo aí sim poderia haver problemas acerca de possíveis continuações.
E mesmo que por alguma infelicidade os criadores morram, existe ainda a possibilidade de continuar, tudo depende daqueles que detiverem os direitos depois disso.

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu continuo a achar que o mais interessante seria um "Digimon Xros Over". O problema é que certamente seria a última temporada...

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

Ainda nao percebi o k é isso :P

Admin

Admin
Admin

Pois, aí penso bem que afinal não seria tão boa noticia a aparição do Tai no Xros Wars, mas acho que isso já está um pouco morto essa especulação, desde o ep 30.

https://digiplace.forumeiros.com

Terriermon

Terriermon
Admin

Dig, por exemplo um CSI Cross Over é um episódio em que aparecem os protagonistas do Las Vegas e do Miami, por exemplo.

Neste caso, seria todas as personagens de Digimon numa só temporada. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

Ha nao vejo CSI Miami mas percebi thanks

jafm

jafm

bem isso seria muito fixe mas nao sei o qeu eonsar para a proxima temporada mas o facto dos digi-escolhidos da primeira temporada masi os das segunda(pois o mais provavel e que se aparecerem os da primeira terao de aparecer os da segunda) isso pode acontecer mesmo no fim do anime como uma força extra para que possam vencer o mal

otakuvpr

otakuvpr

só que as várias formas de digimon de digivoluir de digi xros daquelas cens do savers...

Tom Shadow

Tom Shadow

Se acontecer o ''Digimon Xros Over'',de certeza que vai ser a última temporada.

vascomi

vascomi

Eu acho que deviam fazer a 7ª e fazer uma pausa pequena, porque muitas séries de seguida, as pessoas vão começar a ficar cansadas.

DanielTK

DanielTK

Eu tenho a certeza que sim, pois a última que saiu deu muito lucro suponho.

Admin

Admin
Admin

Digimon não atingia um auge tão grande se calhar desde Adventure 02, com a saida das personagens originais como o Tai o Matt...os fãs ficaram um pouco revoltados não obstante que não tenham gostado das séries anteriores, mas em Xros Wars há muita semelhança com o puro Digimon, a prova disos é que quando no ep 30 se ouviu "Shoutmon SHINKA... OmegaShoutmon!" o número de audiencia aumentou porque todos estavam à espera de voltarem a ouvir aquela palavra. :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos