Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 Vote_lcap87%Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 Vote_lcap3%Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 Vote_lcap1%Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 Vote_lcap8%Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon? - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês acham que pode haver uma nova temporada de Digimon?

+28
Kamirisu JxS
Supremo
matt10
RoyalKnight
zorods30
TugaGamer
luixray
seven23
Kai
DanielTK
vascomi
BryATS
Digiking
Voidmon
otakuvpr
xuxubibi75
PTDigi
DigGaruru
jafm
Megidoramon
Henrydramon
Epicmon
Admin
Mishiru Minami
Terriermon
DiOgO2894
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

jafm

jafm

isso é optimo penso qe digimon acabara um dia mas nao em breve se calhar pokemon acabará primeiro

Kai

Kai

se pokemon pode der mais de 10 temporadas, digimon que faz mais sucesso em anime(pelos menos não de acordo com os pokemaniacos)deveria ter mais temporadas umas 12 no minimo micro minusculo molecular.

seven23



Oi meu nome é caio sou fã da serie e sou novo no forum e devo dizer que na minha opinião eles deviam voltar pra velha formula.

luixray

luixray

Acho que deveria haver, bem mais temporadas sim!!!!!!!Eu adoro digimon...Acho que deveriam inventar uma temp. que os humanos usavam digimons como digixros com eles mesmos, o Blade Kwagmon virasse uma espada e etc...

seven23



Eu prefiro a moda antiga.

TugaGamer

TugaGamer

Claro que vai haver! Na minha opinião haverão muitas mais!Quando eu for velho,andar com bengala, tiver barba até ao chão quero sentar-me no sofá do lar,ligar a televisão e ver outras séries de Digimon! Senão eu vou ao japão Com 124 anos e eu próprio lhes dou o arroz! xD

Acho que tá um bocado exagerado xD

zorods30

zorods30

Eu gostava que houvesse a temporada 7 (como quase todos neste forum) mas preferia ainda que fosse um digimon adv 03

Ou um savers 2 (A minha serie favorita de digimon)

http://www.myanimelist.net/animelist/zorods30

RoyalKnight

RoyalKnight

Lol Talvez seja verdade :P Mas Esta Nova Versão Tem q Ter o Dorumon não me lembro de nenhuma versão q tenha dorumon, Só me Lembro do filme q vi q tem o dorumon era um filme Bue Bue Fixe Adorei!

[b][i][u]Digital Monsters X-Evolution
Para quem quiser ver venha neste sites de ver animes tem o filme completo e quase não trava! :D

Link:http://www.watchanimeon.com/digimon-x-evolution/

Megidoramon

Megidoramon

zorods30 escreveu:Eu gostava que houvesse a temporada 7 (como quase todos neste forum) mas preferia ainda que fosse um digimon adv 03

Ou um savers 2 (A minha serie favorita de digimon)

Tens noção que já está no ar a temporada 7, right? xD

Tom Shadow

Tom Shadow

Nós estávamos certos! Lançou a sétima temporada de Digimon!!! Isso é um sinal de que podem vir mais temporadas!

matt10

matt10

era bom voltarem ao estilo dos dois primeiros,o tres foi engraçado,o 4 curtou um pouco a relaçao entre o humano e o digimon,o 5 trazerem o agumon de volta foi grande ideia,no 6 as digivulocoes tao um pouco roboticas,


ta na hora de voltar ao inicio

Supremo

Supremo

quero que lance o 8

http://digisblaster.forumeiros.com

Epicmon

Epicmon

Depois do the boys who leapt through time and space vir\ao mais 3 segundo um anuncio que ja pbliquei ha uns meses, tudo escrito num livro de manga em 2010 dito pelos diretores.

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

seven23



Espero que pelo menos voltem ao estilo do primeiro.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu só espero que a próxima temporada esteja relacionada com o X-Antibody e também que alguma próxima se debruce mais sobre os Demon Lords e os Olympus Twelve.

http://www.digimonville.blogspot.com

Admin

Admin
Admin

Epicmon escreveu:Depois do the boys who leapt through time and space vir\ao mais 3 segundo um anuncio que ja pbliquei ha uns meses, tudo escrito num livro de manga em 2010 dito pelos diretores.

Epic analisei esse artigo e é pouco fiável, aliás normalmente AKH não faz esse tipo de declarações a público, muito menos exclusivamente para um livro AMERICANO.

https://digiplace.forumeiros.com

Digigamma

Digigamma

8 quero sim! temporada 8! com o terriermon de preferencia! podia ir até á temporada...........................................................................................................................NUNCA ACABAR

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Até fazia lógica serem 10, porque:

Fuji TV
Digimon Adventure (54) - 2 filmes
Digimon Adventure 02 (50) - 2 filmes
Digimon Tamers (51) - 2 filmes
Digimon Frontier (50) - 1 filme
Digimon Savers (48) - 1 filme

TV Asahi
Digimon Xros Wars (54) - 2 filmes?
Digimon Xros Wars 02 (50?) - 2 filmes?
?? (51?) - 2 filmes?
?? (50?) - 1 filme?
?? (48?) - 1 filme?

A TV Asahi está a seguir o mesmo rumo do outro canal. Faltam é os filmes...

Nota: 5 mais 5 equivale a 10 (5+5=10).

http://www.digimonville.blogspot.com

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

seven23 escreveu:Espero que pelo menos voltem ao estilo do primeiro.

Digo o mesmo...

https://www.youtube.com/user/astronet100

Convidado


Convidado

Acho que até a Toei/Bandai ir à vida ou a popularidade ir para as urtigas, Digimon criará sempre novas temporadas. Quanto às minhas preferências, também gostava de ver uma temporada com muitos personagens e uma estrutura menos à baldas , para variar.

Digigamma

Digigamma

Acho que até a Toei/Bandai ir à vida ou a popularidade ir para as urtigas, Digimon criará sempre novas temporadas. Quanto às minhas preferências, também gostava de ver uma temporada com muitos personagens e uma estrutura menos à baldas , para variar.

Concordo contigo ghaskan

Não sei como se mete aquilo....ghaskan disse

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Espero bem que tenhas razão.

Off - terriermonzinho, quando quiseres fazer isso clicas no quote da respetiva mensagem.

http://www.digimonville.blogspot.com

Digigamma

Digigamma

off-ah ok tanks shout...a tua nota ja ta no topic!

ya mesmo.....eu queria era que os digimon durassem para sempre!

WarGreymonPT

WarGreymonPT

sim,eu acho que vai haver uma nova temporada de digimon!

eu gostava muito que houvesse porque eu gosto muito de digimon!

Digigamma

Digigamma

DinisGoku escreveu:sim,eu acho que vai haver uma nova temporada de digimon!

eu gostava muito que houvesse porque eu gosto muito de digimon!


acho que todas as pessoas deste forum gostam! lol :P

por mim podiam fazer o adventure 3 com os filhos deles!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos