Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Vote_lcap87%Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Vote_lcap3%Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Vote_lcap1%Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Vote_lcap8%Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fatos para os DigimonAT Awards

+18
DanielTK
BryATS
JBro
Tigoner
HinataNinjaKid
jafm
Megidoramon
Henrydramon
Digivice✦
Admin
Tom Shadow
DigGaruru
Terriermon
TheManguitas
Victory Greymon
Mishiru Minami
otakuvpr
Shine∞Osnofa
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

26Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:03 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Certo. :D

27Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Thanks Shine por deixares, pos-te numa fatiota pois és basicamente o homem mais importante da noite:D aqui esta Admin: Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Tek8c8a564

28Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:06 pm

Admin

Admin
Admin

Obrigado adorei :D

https://digiplace.forumeiros.com

29Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:07 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

bué fixe! tá bué fofo!

http://mishiruminami.deviantart.com/

30Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:07 pm

Admin

Admin
Admin

Obrigado Mishi, já agora estou aqui com o tigo e ele pede um fato, podiam fazer um para ele? :D

https://digiplace.forumeiros.com

31Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:11 pm

DigGaruru

DigGaruru

Denada Admin agora é ver se gostas mais o do que o Shine esta a fazer

32Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:25 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Dig, ficou muito fixe!Aqui está a minha versão:
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Tek6562689

Vou fazer o do tigo agora e também o do VG! :D

33Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:25 pm

Digivice✦

Digivice✦

Acho que também vou fazer um. o.o

Depois é para postar aqui para ser adicionado ao primeiro post?

34Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:26 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sim Digivice_Boy :D

35Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:29 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Exactamente DigiviceBoy, depois podes editar post inicial, colocar lá o teu nome e pôr o teu fato. :D

este é o do Tigo:
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Tek163e182


EDIT: Post inicial editado com o Tigo, Admin, Maggy e VPR. :D

36Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:32 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu não consegui editar o primeiro Post,por isso vou postar aqui:

Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Tek947b661
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Tek20a7172

37Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:34 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Wow, que fixe!Vou adicioná-los! :D

38Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:34 pm

Digivice✦

Digivice✦

Ora aqui está. ^^

Não sei a ordem pela qual estão a ser colocados no post inicial, por isso é melhor porem lá vocês.

Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Tek4163923

39Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:36 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ficou muito bom, então eu vou adicionar! =D :D

40Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:36 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ficaram muito fixe :D Tom preferi o 2º

41Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:37 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado Dig e Shine. :D
Digivice_boy-Ficou muito fixe. :D

42Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:39 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

De nada Tom!

Tom e Digivice_Boy adicionados! :D

43Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:39 pm

Henrydramon

Henrydramon

Podem fazer-me um, por favor?

44Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:41 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Se quiserem adicionar o meu, está aqui:
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Tek5086551

http://digimon-portugal.pt.vu/

45Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:43 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok Henry, mas primeiro está a Kiki...:

o do VG:
Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Tek9270271

Terrier - Ok, obrigado! :D

46Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:43 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

este site ficou muito famoso... agora toda a gente quer um bonequinho...xD

http://mishiruminami.deviantart.com/

47Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:44 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

É verdade Mishi...e eu estou super atarefado com tantos pedidos! O-O :P

48Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:51 pm

DigGaruru

DigGaruru

Shine eu faço o do Henry, quero dizer ja o fiz :P :

Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Tekd97a976

49Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:53 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Dig! :P

50Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Empty Re: Fatos para os DigimonAT Awards Ter Abr 19, 2011 3:54 pm

DigGaruru

DigGaruru

Denada :P

Henry caso nao gostas daquele cabelo fiz este:

Fatos para os DigimonAT Awards - Página 2 Tek7e5a953

Qual perferes?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos