Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Concurso - POESIA Digimon - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Concurso - POESIA Digimon - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Concurso - POESIA Digimon - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Concurso - POESIA Digimon - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Concurso - POESIA Digimon - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Concurso - POESIA Digimon - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Concurso - POESIA Digimon - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Concurso - POESIA Digimon - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Concurso - POESIA Digimon - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Concurso - POESIA Digimon - Página 3 Vote_lcap87%Concurso - POESIA Digimon - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Concurso - POESIA Digimon - Página 3 Vote_lcap3%Concurso - POESIA Digimon - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Concurso - POESIA Digimon - Página 3 Vote_lcap1%Concurso - POESIA Digimon - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Concurso - POESIA Digimon - Página 3 Vote_lcap8%Concurso - POESIA Digimon - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso - POESIA Digimon

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Admin

Admin
Admin

É isso, decidi pela primeira vez abrir um concurso de poesia Digimon, o clima não ajuda eu sei, já que está um tempo chuvoso que não alimenta a inspiração mas mesmo assim...o objectivo é fazer uma pequena poesia referente a Digimon, acredito que poesia seja mais dificil do que escrever uma anotada fanfic ou história.

Mas é por isso mesmo que vos quero testar nesse aspecto, um bom fã de Digimon sabe vasculhar nas entranhas da sua infância e encontrar a inspiração, ainda que com saudade de quando via Digimon, depois é só por no papel, que neste caso é um computador.

Regras:

tem de ter no mínimo duas estrofes (de qualquer tipo) e um màximo do que a vossa inspiração deixar;

terá de ser referente a Digimon;

como no último concurso os participantes serão divididos em duas categorias etáricas de modo a tornar o concurso mais justo;

o poema terá de ser entregue até Sábado dia 30 de Abril de 2011 por MP a mim.

Avaliação do trabalho em questão:

creatividade;

estrutura e vocabulário;

teor do poema;

elementos conotativos.

Dicas do Admin :D :

Tentem pensar no que Digimon vos traz de bom e lembrarem-se de quando ainda o viam;

Uma boa ideia será fazer o poema e enquanto isso estar a ver/ouvir um episódio de Digimon da temporada(s) do qual(is) querem fazer o poema;

consultem o vosso livro de portugues para se informarem sobre a estrutura interna e externa de um poema ou texto lírico;

não se esqueçam que cada palavra diz mais do que ela significa, a isso chama-se conotação, expressem-se em forma codificada e façam pensar ao leitor "afinal, o que ele quer dizer com isto?".

Boa sorte a todos e que tenham a inspiração em alta! :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

ATENÇÃO: Concurso com a data de entrega alargado até dia 14 de Maio.



Última edição por Admin em Sáb maio 07, 2011 8:08 pm, editado 4 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Sáb maio 14, 2011 1:38 pm por Admin

Bem eu hoje não vou poder avalia e divulgar já os resultados porque vou ver o jogo com o Benfica, mas amanha divulgarei os vecendores :D

DigGaruru

Mensagem Sáb maio 14, 2011 1:40 pm por DigGaruru

Temos ate o fim do dia de hoje certo?

Admin

Mensagem Sáb maio 14, 2011 1:42 pm por Admin

Sim, os participantes não foram muitos mas acho que já são suficientes apra que haja concurso :D

Terriermon

Mensagem Sáb maio 14, 2011 1:43 pm por Terriermon

Houve mais alguém para além de mim e do Epic?

Tom Shadow

Mensagem Sáb maio 14, 2011 3:41 pm por Tom Shadow

Eu me esqueci completamente deste concurso. Sad Sad

Admin

Mensagem Seg maio 16, 2011 8:34 pm por Admin

Bem peço desculpa po rter faltado a minah palavra,s ams estou mesmo esgotad, mas em principio quinta terei tudo avaliado e postarei :D

Terriermon

Mensagem Sex maio 20, 2011 1:12 pm por Terriermon

Não quero estar a ser chato, porque todos nos estamos com trabalho até à ponta do cabelo, mas quinta foi ontem...

DigGaruru

Mensagem Sex maio 20, 2011 7:42 pm por DigGaruru

Pois ontem esperei bue tempo para postares e nada

Admin

Mensagem Sex maio 20, 2011 7:58 pm por Admin

Ya eu sei, eu postei no topico da aprceria como não poderia ser, desculpem lá, é que para a semana tenho 5teste e rponto...eu vou fazer os maximos de amanha conseguir :D

Terriermon

Mensagem Sex maio 20, 2011 8:01 pm por Terriermon

Tens sempre o direito de processar a tua escola por excesso de testes. :P

Ok, nós compreendemos...

Admin

Mensagem Sex maio 20, 2011 8:02 pm por Admin

Ya, mas desculpem mesmo, eu sendo admin não devia dizer que faço as coisas num dia mas dpeois não faço, isso só demonstra imaturidade, por isso peço muita desculpa :D

Terriermon

Mensagem Sex maio 20, 2011 8:06 pm por Terriermon

A única coisa que isso demonstra É QUE O 3º PERÍODO É CRUEL!!!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos