Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? Vote_lcap87%Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? Vote_lcap3%Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? Vote_lcap1%Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? Vote_lcap8%Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg??? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg???

+2
zorods30
joaovithor
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

joaovithor



Como eu faço pra deixar meu Agumon com 30 kg???

eu tento engordar ele, mas sempre que ele faz cocô perde peso, aí a comida vai acabando...

se puderem me respnder :D

zorods30

zorods30

sorry nao sei mas e em que jogo??

http://www.myanimelist.net/animelist/zorods30

joaovithor



digimon world 1

é de playstation 1

zorods30

zorods30

nao sei eu ate pesquisava, mas agora vou dormir, amanha quase de certeza que alguem te diz, o pessoal gostuma mais responder das 17-22, ja agora BEM VINDO, espero que fiques ca por muito tempo, este forum e muito bom.

http://www.myanimelist.net/animelist/zorods30

Megidoramon

Megidoramon

Se ele tiver peso a menos, dá-lhe comida mesmo que ele não queira. Se tiver a mais, não lhe dês de comer. Ainda me lembro da fome que fiz o meu Leomon passar para ter 5 lbs para evoluir para Mamemon. XD

dragonsmega

dragonsmega

eu ja fiz ele com 30 kg fui dando mesmo que ele não queria de veis em quando quando ele evoluiu para um tiranomon não sei por que faltou alguma coisa para evoluir pro greymon

qinglongmon

qinglongmon

tenho esse jogo ja o acabei matei o mugendramon com um metal greymon

TagiruAkashi

TagiruAkashi

Eu só joguei esse jogo uma vez, só mandei um Agumon para a cidade e no fim disso, o meu Agumon digievoluiu para Bakemon.
Como vês não te posso ajudar, mas alguns já te ajudaram a cima.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos