Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_lcap87%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_lcap3%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_lcap1%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_lcap8%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Digimon é para TODAS as idades?

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_lcap87%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_lcap3%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_lcap1%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_lcap8%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]
Total de votos : 599


Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

Admin

Admin
Admin

Isto é um aviso urgente, temos de agir nesta medida, a mentalidade das pessoas está cada vez mais retardada à evolução, com perconseitos do que os gostos das pessoas têm de ser referentes a idades etárias especificas, não dando liberdade e julgando os gostos dos outros, isto NÃO PODE continuar!

Se és um Digimon posta uma mensagem a este post e diz

"Eu sou o... tenho x idade (não é preciso especificar) e sou fanático por Digimon"

Apresentem propostas para que as pessoas aprendam a ver que Digimon como muitos outros animes é para todas as idades e pelos vistos um anfiteratro de um IPJ cheio com fãs de Digimon com cerca de 18 anos não basta!!!

É preciso mudar, e já agora explico a minha súbida razão de criar um movimento deste género:

Hoje um colega minha da turma confrontou-me dizendo que era velho demais por Digimon, afirmando inclusivamente que era anormal, apresentei os meus argumentos, como o facot de no fórum haver pessoas mais velhas do que eu que gostam e ela afirma: esses casos ainda são piores

Isso deixou-me plenamento irritado, questionei-lhe se imcomodava o facto de eu gostar e Digimon, ao qual apresentou a mesma resposta anterior: era velho de mais para gostar

É PRECISO AGIR

SOU O ADMIN, TENHO 14 ANOS E SOU FANÁTICO POR DIGIMON!!! :D :D :D

PS: Adicionei também uma votação para saber a vossa opinião! :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Saemon

Mensagem Qua Dez 21, 2011 8:19 pm por Saemon

Pessoal tenho estado a ler os vossos comentários e acho incrível algumas barbaridades que aqui são ditas.

O que é isso de fazer de Digimon uma vida? Podem gostar de digimon, verem episodios que vão saindo quando têm tempo, usar o fórum também aquando têm tempo e não é por isso que fazem de Digimon uma vida! Eu tenho 24 anos e não vivo disto, tenho trabalho e sou fã de Digimon aquando a sua estreia na Tvi (Batatoon)... Sei que não sou user assiduo em questão de comentarios mas sempre que tenho tempo ou me suscita curiosidade venho ver novidades que há para aqui. Em relação a animes, também gosto de Pókemon mas apenas os jogos da NDS pois a própria série deichou de me cativar desde a 2ª temporada.

Outra série que eu via quando estreou no Japão em 2002, era Naruto, adorava! Mas quando meteram os fillers deixou de me cativar, prefiro mil vezes Dragon Ball e Digimon. Mas isto é a minha prespectiva! Quem gosta de anime com sangue e de ninjas não deixe de ver a série Basilisk, apesar de ter só uma temporada é muito fixe. Cumps & Peace!!

avatar

Mensagem Seg Jan 02, 2012 9:31 pm por locoboy

depende pesoas com mau gosto q ñ gosta Evil or Very Mad deste tipo de jogo mas tem pesoas com bom gosto q gostam sabe criar digimonmasters.com meu email:marcio1961@live.com.pt e qm tem mi envia um pra min baixar pf pf pf pf Agumon so qerbo baixar

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Jan 02, 2012 9:50 pm por Kamirisu JxS

@Saemon
Acho que estás completamente enganado. Quando uma pessoa gosta de uma coisa, vive-a ao máximo. Imagina, uma pessoa que gosta muito de cozinhar, vai procurar videos de como cozinhar uma coisa, vai fazê-los, vai comê-los... A mesma coisa é o Digimon. Se uma pessoa gosta mesmo de Digimon, pode sim fazer dele uma vida.

Admin

Mensagem Seg Jan 02, 2012 10:58 pm por Admin

També acho, pensop que todos temos o direito de tornar Digimon s nossa vida, ou grande parte dela :D

avatar

Mensagem Seg Jan 02, 2012 11:23 pm por locoboy

compreende o q eu dice como eu sou um grande fan de digimon os q disem q é podre pra mi teem mau gosto pq sou fan mas tem outras pessoas com opinoe diferentes

Wargreymon XD

Mensagem Sex Jan 06, 2012 4:17 pm por Wargreymon XD

Sou WarGreymon xd Tenho 9/10 anos
Sou tao fanático por digimon que nao consigo parar de ver já todas as temporadas varias vezes

avatar

Mensagem Seg Jan 09, 2012 9:33 pm por Pedrolok

Eu sou joao pedro tenho 12 anos e digimon é muito fixe ! sou fanatico!!!! pra min nao importa idade... meu primo tem 9 anos e é fanatico!!

PaulexHD

Mensagem Seg Jan 09, 2012 9:45 pm por PaulexHD

Hoje em dia há muita discriminação porque pensam que se já somos velhos não temos direito a ver digimon, mas na minha opinião penso que é para todas as idades cada um tem o seu gosto!

PaulexHD

Mensagem Seg Jan 09, 2012 9:46 pm por PaulexHD

Um dia se os digimon existirem iram nos dar razão !

alecsandre2001

Mensagem Seg Jan 16, 2012 10:32 pm por alecsandre2001

sou alecsandre tenho 13 anos sou FANATICO por digimon principalmente a renamon

Topas

Mensagem Seg Jan 16, 2012 11:40 pm por Topas

John extreme podes crer que vão existir e eu no futuro espero descobrir vida digital (digimons XD), ou mesmo cria-la quem sabe

gogrix

Mensagem Seg Jan 23, 2012 1:25 pm por gogrix

EU SOU GOGRIX,TENHO 15 ANOS E SOU FANATICO POR DIGIMONS!!!!!!
digimon na veia 4ever cheers cheers cheers cheers







____________________________________________
[img]APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 6 Dragonpixel_714036[/img]
clique em mim e me faça crescer
dragonadopters.com

Sora Akatsuki

Mensagem Seg Jan 23, 2012 2:26 pm por Sora Akatsuki

Eu sou Rock,tenho 11 anos de idade e sou fanatico por Digimon desde que era bebe.

Quando eu tinha alguns meses,eu via Digimon.Eu chorava quando a Abertura acabava.

imperador digimon

Mensagem Seg Jan 23, 2012 2:59 pm por imperador digimon

eu sou max silva eu sei que digimons existem pq eu ja vim 1 quando eu tinha 12anos hoje tenho 23anos e sei que eles existem mais me considerto o fas numero 1 de digimon pois sei tudo de digimon o deseho digimon e pra todas as idades de 0a100anos pessoas eu sou um de voces viva digimon seremos os digimons seremos ser os capeoes digimon e a melho coisa desse mundo quem quiser sabe sobe a minha esperiencia com um digimon de vedade entre em contado comigo pelos msn gitamon2@hotmail.com orkut tabem gitamon2@hotmail.com e pro aqui valeu pessoal valeu adim

dragonsmega

Mensagem Sex Fev 17, 2012 9:59 am por dragonsmega

para falar averdade eu assistia digimon com 3 anos

dragonsmega

Mensagem Sex Fev 17, 2012 10:05 am por dragonsmega

eu votei digimon e sim e para todas idades e muito legal

Tasto

Mensagem Sex Fev 17, 2012 4:07 pm por Tasto

Eu sou o Lucas tenho 12 idade e sou fanático por Digimon eu gruda na tv quando tinha cinco anos e não parava de assitir

zorods30

Mensagem Dom Fev 26, 2012 10:51 am por zorods30

Olá, sou o Zoro tenho 16 anos, e gosto muito de digimon, acho inclusivamente que qd comecei a ver digimon em mais velho (14) percebi melhor as historias, e gostei ainda mais, tenho um irmao com 20 anos que tb ve varios animes, entre eles viu digimon a cerca de 2 anos. Alguns digimons, tem ate certos pontos mais dirigidos a pessoas acima dos 12 do que a mais jovens, por exemplo tamers, e savers...

rarufukitano

Mensagem Qua Mar 07, 2012 4:09 pm por rarufukitano

pessoal sou o rarufukitano tenho 19 anos e sou um fanatico por digimon!!! portanto não tem mal nenhum um adulto gostar de digimon

Tagiru

Mensagem Ter Mar 13, 2012 12:26 am por Tagiru

eu curto digimon desde que me conheço por gente e ainda curto muito e tenho 13 anos

DigiFanPT94

Mensagem Qui Mar 29, 2012 1:56 am por DigiFanPT94

Sou o DigiFanPT94, tenho 17 anos, sou completamente fanático por Digimon, e orgulho-me disso!

tiago the hedgehog

Mensagem Qui Mar 29, 2012 8:39 pm por tiago the hedgehog

Eu acho assim, que depende se a criança for muito inteligente para entender a história tudo bem, pq quando eu tinha 3 a 9 anos não entendia de forma certa a história, agora eu com 14 anos já entendo, eu acho q digimon não é para crianças como muitos dizem eu até discutir esse assunto no yahho answers. http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110823184630AAILUFG (eu iria falar mais coisas :D)

avatar

Mensagem Qui Mar 29, 2012 9:04 pm por Convidado

Admin,quanto à gostar de digimon?Vocês podem me ver com 90 anos com posters e fanarts do digimon,qual é o problema?Acho que teu amigo lhe questionava por não compreender o universo-bem realizado que é digimon;como o Thiago falou acima,eu não compreendia quando tinha aka 6-7 anos,agora eu compreendi e enxergo através dos personagens e entendo oque eles querem transmitir para nós,digimon é para TODAS AS IDADES,sem esxessão,digimon é uma das melhores coisas que me aconteceu na vida,nunca vou deixar de ser um fã desse belo desenho e;se digimon é para todas as idades,porque vários adultos de hoje gostam de digimon por causa de adventures?Enfim,espero que tenham lido a mensagem,obrigado.

Admin

Mensagem Qui Mar 29, 2012 9:13 pm por Admin

Tiago muito bom texto no Yahoo acho que apresentaste claramente a ideia correcta e realmente pelos votos, está quase provado que Digimon é para todas as idades!!! :D :D :D

tiago the hedgehog

Mensagem Qui Mar 29, 2012 9:15 pm por tiago the hedgehog

É DIGIMON PARA SEMPRE! Gostei de todos os digimons (com exeção da 3ª temporada do xros wars), gostei de todos os protagonista (menos o tagiru), eles me inspirarão, principalemente Daimon Masaru-sama *-*

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos