Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_lcap87%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_lcap3%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_lcap1%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_lcap8%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Digimon é para TODAS as idades?

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_lcap87%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_lcap3%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_lcap1%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_lcap8%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]
Total de votos : 599


Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

Admin

Admin
Admin

Isto é um aviso urgente, temos de agir nesta medida, a mentalidade das pessoas está cada vez mais retardada à evolução, com perconseitos do que os gostos das pessoas têm de ser referentes a idades etárias especificas, não dando liberdade e julgando os gostos dos outros, isto NÃO PODE continuar!

Se és um Digimon posta uma mensagem a este post e diz

"Eu sou o... tenho x idade (não é preciso especificar) e sou fanático por Digimon"

Apresentem propostas para que as pessoas aprendam a ver que Digimon como muitos outros animes é para todas as idades e pelos vistos um anfiteratro de um IPJ cheio com fãs de Digimon com cerca de 18 anos não basta!!!

É preciso mudar, e já agora explico a minha súbida razão de criar um movimento deste género:

Hoje um colega minha da turma confrontou-me dizendo que era velho demais por Digimon, afirmando inclusivamente que era anormal, apresentei os meus argumentos, como o facot de no fórum haver pessoas mais velhas do que eu que gostam e ela afirma: esses casos ainda são piores

Isso deixou-me plenamento irritado, questionei-lhe se imcomodava o facto de eu gostar e Digimon, ao qual apresentou a mesma resposta anterior: era velho de mais para gostar

É PRECISO AGIR

SOU O ADMIN, TENHO 14 ANOS E SOU FANÁTICO POR DIGIMON!!! :D :D :D

PS: Adicionei também uma votação para saber a vossa opinião! :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

avatar

Mensagem Qui Dez 20, 2012 2:20 am por lordnano13

sou o lordnano13 e sou fanatico por digimon lol!
Omnimon

qinglongmon

Mensagem Sex Dez 21, 2012 1:55 pm por qinglongmon

A MIM FOI BEM PIOR, QUANDO ERA DO 7º ANO, NA AULA DE E.V. A PROFESSORA PERGUNTOU A TODOS DA TURMA (POR EXEMPLO, A COMIDA FAVORITA, O DESPORTO FAVORITO), E A MIM CALHOU ME O DESENHO ANIMADO FAVORITO.
EU EM FRENTE DE TODA A TURMA, RESPONDI -DIGIMON-, E MUITOS COLEGAS MEUS SE RIRAM AI EU SENTI-ME CRIANÇA.

EU SOU O DINOBEEMON, TENHO 15 ANOS E SOU FANÁTICO POR DIGIMON XD

jafm

Mensagem Sex Dez 21, 2012 4:11 pm por jafm

Eu não tenho problema nenhum em dizer aos meus colegas que gosto de digimon, aliás no outro dia zanguei-me com uma porque ela disse que não gostava muito :P

Gon-Sensei

Mensagem Sex Dez 21, 2012 4:18 pm por Gon-Sensei

Um dia destes quando tava na escola, uma colega minha disse que não gostava de Digimon, por um segundo quase que me joguei a ela. xD

Henrydramon

Mensagem Sex Dez 21, 2012 5:10 pm por Henrydramon

Isso não é demais??? :P

Guildramon

Mensagem Sex Dez 21, 2012 5:15 pm por Guildramon

dizes-lhe o que tem de bom e tudo mais, se mesmo assim nao funcionar, atiras-te a ela

Gon-Sensei

Mensagem Sex Dez 21, 2012 6:16 pm por Gon-Sensei

Quase que lhe mandei para o outro lado se não viesse o prof xD

jafm

Mensagem Sex Dez 21, 2012 6:36 pm por jafm

Tive sorte que a mim foi numa hora em que não tinha aula, nunca nada é demais, quando as pessoas falam mal dos meus gostos XD

DanielTK

Mensagem Sex Dez 21, 2012 9:07 pm por DanielTK

Na minha turma nós falamos quase abertamente e, com isso, falamos do que viamos quando eramos 'pequenos' e tal. Muitos dos meus colegas viam Digimon e gostavam. E há quem ainda veja animes.

MaxNuker

Mensagem Sáb Dez 22, 2012 1:30 am por MaxNuker

Eu até ao 10º Ano, era gozado por gostar de animes e por ser fanatico por animes, no 10º ano, fui para Ciencias e Tecnologia, e há no minimo 5 colegas meus que vêm animes, inclusive, os meus 2 melhores amigos vêm e jogam pokemon na DS, a gente muitas vezes passamos intervalos inteiros na escola a jogar uns contra os outros na DS.

Agora, ja nada me afecta, e sei que os amigos que me interessam nao gozam comigo, pelo contrario, tambem assistem e jogam comigo.

avatar

Mensagem Sáb Fev 16, 2013 3:41 pm por danieldarkknight

Claro q sim,se vc gosta vc faz o q vc que ,assisti joga n va pela dos outros,entao o cara q crio n pode assitir por que n é pra todas as idades,digi é foda

Kai

Mensagem Sáb Fev 16, 2013 4:08 pm por Kai

Bem não tenho certeza se já postei aqui XD mas, essa é minha opinião:
Depende.Se for no japão não.Pois lá eleé um anime shounen ou seja..ão é para crianças XD Mas aqui no ocidente devido a influência americana, nos acabamos vendo ele como uma coisa feita para crianças então, a minha resposta é:
Depende de como você considera.

DanielTK

Mensagem Dom Fev 17, 2013 11:01 am por DanielTK

Mas a nossa opinião não deve depender da opinião de paises ocidentais nem de paises orientais, especialmente quando os ocidentais, em maior foco, são paises com uma sociedade corrupta a todos os níveis, incluindo o nível psicológico dos grupos sociais ( crianças, adolescentes, adultos, idosos).

Isto que eu disse pode não fazer muito sentido, pois muitos podem não entender filosofia ao ponto de ter uma perspetiva crítica das coisas. Mas é realmente assim.

E na sociedade, se um adulto vê coisas de criança é imediatamente considerado 'maluco' e 'anormal'. Desculpem, mas ser criança - ou pelo menos ver e fazer certas coisas que as crianças fazem - é ser sonhador, creativo, etc... O que é muito melhor do que ser um adulto frio, calculista, sem coração. E o objetivo da sociedade, ou de quem a comanda, é exatamente esse, quando querem que sejamos 'adultos' e 'responsáveis'. Mas lamento, Leonardo Da Vinci, Newton, etc... nunca deixaram de ser crianças, apenas souberam juntar a parte adulta.



E esta é uma boa música que crítica isso mesmo.

De qualquer das formas, Digimon, ou outra coisa qualquer, nunca é para crianças - o facto de serem criados por adultos justifica isso mesmo.

E que não nos podemos influenciar sem termos a certeza da influencia. Não deixes, tu, Kai, e todos os outros se influenciar pelas 'regras' negras da sociedade. E nunca percam o alento de criança.

Porque se ser criança significa rir sem razão, e ser adulto é castigar as crianças, então prefiro ser criança, prefiro ser como o Peter Pan.

avatar

Mensagem Dom maio 26, 2013 9:58 pm por LuisDigimon02

Eu sou novo no forum meu digimon favorito é:


Paildramon


demigustavo3

Mensagem Seg maio 27, 2013 12:43 am por demigustavo3

bom sou o gustavo 13 anos e amo digimon

brunagerardo

Mensagem Ter Jun 11, 2013 10:02 pm por brunagerardo

Eu sou a Bruna Gerardo tenho 13 idade e sou fanática por Digimon

demigustavo3

Mensagem Ter Jun 11, 2013 11:29 pm por demigustavo3

hm...

A-Wolfy

Mensagem Qua Out 16, 2013 3:14 pm por A-Wolfy

Sou a A-Wolfy, tenho 17 anos e era/sou/serei sempre fanática por Digimon :D

luis321

Mensagem Dom Dez 08, 2013 11:10 pm por luis321

Sim eu gosto muito do fórum
do Digimonat apesar de ser de Portugal e eu do Brasil eu gosto pois tem muito conteúdo bom!

avatar

Mensagem Qui Dez 12, 2013 6:18 pm por Sven Trains

Sou Sven Trains/Neto,tenho 14 anos e sou fã de digimon,já incluindo meu irmão nisso que é Kaio,24 anos fã de digimon tbm o/ ! acho que digimon é pra todas as idades tem muita coisa que voce só passa a entender na serie quando vai ficando mais velho

ShoutmonPT

Mensagem Sáb Mar 29, 2014 11:58 am por ShoutmonPT

Qual foi a idade com que vocês viram pela primeira vez digimon?Eu vi digimon 3 no canal panda quando tinha 3 anos

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos