Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_lcap87%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_lcap3%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_lcap1%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_lcap8%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Digimon é para TODAS as idades?

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_lcap87%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_lcap3%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_lcap1%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_lcap8%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]
Total de votos : 599


Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Admin

Admin
Admin

Isto é um aviso urgente, temos de agir nesta medida, a mentalidade das pessoas está cada vez mais retardada à evolução, com perconseitos do que os gostos das pessoas têm de ser referentes a idades etárias especificas, não dando liberdade e julgando os gostos dos outros, isto NÃO PODE continuar!

Se és um Digimon posta uma mensagem a este post e diz

"Eu sou o... tenho x idade (não é preciso especificar) e sou fanático por Digimon"

Apresentem propostas para que as pessoas aprendam a ver que Digimon como muitos outros animes é para todas as idades e pelos vistos um anfiteratro de um IPJ cheio com fãs de Digimon com cerca de 18 anos não basta!!!

É preciso mudar, e já agora explico a minha súbida razão de criar um movimento deste género:

Hoje um colega minha da turma confrontou-me dizendo que era velho demais por Digimon, afirmando inclusivamente que era anormal, apresentei os meus argumentos, como o facot de no fórum haver pessoas mais velhas do que eu que gostam e ela afirma: esses casos ainda são piores

Isso deixou-me plenamento irritado, questionei-lhe se imcomodava o facto de eu gostar e Digimon, ao qual apresentou a mesma resposta anterior: era velho de mais para gostar

É PRECISO AGIR

SOU O ADMIN, TENHO 14 ANOS E SOU FANÁTICO POR DIGIMON!!! :D :D :D

PS: Adicionei também uma votação para saber a vossa opinião! :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

TugaGamer

Mensagem Qui Ago 11, 2011 12:00 am por TugaGamer

EU LI TUDO DESDE A PRIMEIRA PAGINA ATE A ULTIMA E NA MINHA ESCOLA ACONTECE QUE SE ALGUEM SABE QUE EU SOU UM GRANDE FÃN DE DIGIMON,NO MOMENTO A SEGUIR JA A ESCOLA INTEIRA SABE E TODOS GOZARAM COMIGO ENQUANTO ESCREVO ESTA MENSAJEM ESTOU A FALAR COM UM AMIGO NO SKYPE QUE TAMBEM GOSTA DE DIGIMON E É DA MINHA TURMA
ELE TEM UM POUCO DE VERGONHA DE FALAR DE DIGIMON NA ESCOLA POIS TEM MEDO QUE ALGUEM DESCUBRA.EU TENTO ENCORAJA-LO MAS ACHO QUE E INUTIL.

ENTÃO É ASSIM?????? SERÁ QUE TEMOS DE VIVER SEMPRE COM MEDO QUE OS OUTROS DESCUBRAM O KE NÓS GOSTAMOS??????
ACHO KE CADA UM GOSTA DO KE GOSTA E PONTO FINAL
TEMOS DE FAZER ALGUMA COISA!!!!!!!!!

EU SOU O JOÃO TENHO 14 E AMO DIGIMON ELE ÉÉÉÉÉ A MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

marcos007

Mensagem Qui Ago 11, 2011 12:38 am por marcos007

Eu sou o tal amigo do joaogoku e ele leu tudo o k estava escrito neste tópico enquanto eu ouvia, quando eu li mensagem dele tive de me justificar.
Sim eu gosto de digimon e sim sou um pouco fanatico (nao tanto como ele ou talves voces) mas digimon é so uma maneira de entretenimento nao há nenhum objectivo em ver ou jogar digimon é como todos os jogos e filmes, é uma só uma maneira de passar o tempo e por éssa razao preocupo-me mais com a minha vida social pois nao se pode ganhar a vida a ver tv ou a jogar jogos.
Na verdade as unicas pessoas q podem ganhar a vida com isto sao os criadores deste anime.
E só para k conste eu gosto de digimon mas ao contrario de voces nao quero k isso seja a minha vida até á 3ª idade.
Por acaso quando acabei de escrever isto o meu amigo ameaçou-me de morte ( na bricadeira XD ). lol!

Sou o Marcos tenho 14 anos e gosto de digimon!

TugaGamer

Mensagem Qui Ago 11, 2011 12:41 am por TugaGamer

Sabes marcos eu n gostei lá muito disso mas se e o ke tu achas tudo bem!!

Digimon nao tem objectivo????
É só uma maneira de entertenimento??????

N tenho nada a dizer!!!

APOSTO QUE OS MEMBROS TÊM (PELO MENOS ALGUNS)!!!!!!!!!!!!!!!!!!

marcos007

Mensagem Qui Ago 11, 2011 12:54 am por marcos007

Joao ja somos amigos á muito tempo e jadevias de saber q eu n iria ficar calado
pelo menos pensa bem nisto: NO FUTORO NAO PODEMOS GANHAR NADA COM ANIMS DE OUTRAS PESSOAS!!!!
Eu ja disse e volto a diser, eu gosto de digimon dai eu ter me inscrito neste sait mas nao quero faser disto a minha vida


Arrow Arrow study pesso desculpa por estar a transformar um forum num chat mas tem de ser XD

(mais uma vês ele irritou-se em quanto eu escrevia isto)

APOSTO 10000€ Q ELE VAI ME RESPONDER, FAÇAO AS VOSSAS APOSTAS VENHAO XD lol!

TugaGamer

Mensagem Qui Ago 11, 2011 1:02 am por TugaGamer

Sim marcos já sou teu amigo á suficiente tempo para saber isso mas tambem já sou teu amigo a tempo suficiente para saber que tu não keres saber nada do futuro nem da escola nem de nada, tu só keres é jogos por isso nao venhas cá com essas coisas,como prova tenho o outro dia em que te telefonei para ires a praia e n quiseste porque querias tar no pc.

e depois vens dizer ke a vida n se ganha assim!
tu tas sempre no pc e dizes isso????

mesmo assim ninguem disse que digimon se vai tornar a tua vida ate a 3ª idade!!

Como sabes há gente neste Tópico com mais de 20 ANOS e mesmo assim adorao estas vidas!
e ve lá se eles não trabalham!

Eles tambem ganham o dinheiro para sobreviverem não é????

eles nao tao os dias inteiros a ver digimon!! e no entanto adoram

sobre te teres inscrito no digimonat.so estas cá porque eu te inscrevi senao nada!

OLHA PARECE QUE GANHASTE A APOSTA!!! lol!

Mas pronto pensa bem nisto que eu escrevi!

Nao sou pessoa de penssar scratch nem ler study E tems rasao eu n quero saber da escola nem do futoro, mas é só uma crise de adolescente e a minha vida sou eu q a dirijo
Já Para Já nao metas as outras pessoas nesta discossao, é só entre mi e ti

e joaosinho so uma pequenina coisa NAO FOSTE TU Q ME INSCREVESTE TU SÓ ME MOSTRAS-TE O FORUM

Quero aproveitar para diser desculpa ao admin outraves
e que o joaogoku esta a dever-me 10000€ pela aposta geek (desculpem pelos erros ortograficos)

TugaGamer

Mensagem Qui Ago 11, 2011 1:28 am por TugaGamer

olha Marcos dou-te 100% razao quanto a tu dirigires a tua vida

e não estou a meter outras pessoas nesta discussão estou apenas a "usa-las" para tu perceberes o ke kero dizer

Quanto á tua inscrição no Digimonat:
Sim, foste tu que puseste o nome,o email, e a palavra passe.
Mas quando te mostrei o forum tu nao quiseste saber e eu comecei a dizer: Vá la marcos vai ser divertido eles sao muito fixes!
e entao ele inscreveu-se por isso (porque ele so queria era voltar a jogar ao jogo que estava a jogar dantes)
Por isso se nao fosse eu n estavas aki!

Olha quanto ao Admin eu tambem peço desculpa mas ele vai compreender marcos ele e fixe

lol! lol! lol! (sou tao engraxador)XD afro Cool

JA PASSA DAS 2 E A ESTE PASSO N SAIO DAQUI HOJE ESTE NAO É SITIO NEM DEFENITIVAMENTE HORA PARA ESTA DISCOSSAO,
E O PIOR É Q JA NEM ME LEMBRO PORQUE ESTAVAMOS A DISCOTIR EU N SEI DE TI MAS EU TOU PASSADO DA CABESSA COM ISTO
AGORA FUI VER COMO TUDO COMESSOU E PELO Q EU SEI ISTO FOI TUDO POR TUA COLPA FOSTE TU Q COMESSASTE

ESTIVE A RELER A TUA PRIMEIRA MENSSAGEM E NAO RECLAMES COM A VIDA Q TEMS E SE A TEMOS DE VIVER ESCONDIDOS SIM E INJUSTO MAS É A VIDA Q TEMOS E NAO CREIO Q POR UM MONTE DE FANATICOS PORE ESTE JOGO FASSAO A DIFRENSA (gostava q fisessem mas... temos pena)

Com amor Marcos :P

TugaGamer

Mensagem Qui Ago 11, 2011 1:55 am por TugaGamer

Não!Estas enganado! A discussão é sobre Digimon não é??
entao estamos no forum certoo!
Pode nao ser uma boa hora mas olha calhou.

Quanto ha nossa vida "escondida" se pudemos fazer alguma coisa entao temos de a fazer.

E os DigiFans não sao so um bando de fanáticos como tu dizes!

Somos um Bando de Fanáticos Com um espírito jovem que consegue fazer tudo!Se acreditamos que conseguimos entao conseguimos mesmo!
Isto é o Digimonat! ja foi capaz de tanto por isso com um pouco de esforço tudo se consegue basta acreditar!

Vai la entao jogar akele jogo o " King arthur´s gold "

Pode ser que te divirtas mais.



Espero ter acabado com isto!

João.

Terriermon

Mensagem Qui Ago 11, 2011 8:40 am por Terriermon

Em primeiro lugar, sejam ambos bem-vindos. :D

Eu li as vossas mensagens todas e quanto a isso só tenho isto a dizer: ignorem. Se gozam é porque não têm capacidade mental suficiente para perceberem que Digimon não é um simples animé (alguns nem sequer percebem que é um animé). Digimon é um mundo e arrico-me a dizer que 90% dos pormenores nos passam ao lado e são bastante interessantes.

Infelizmente, nenhum de nós pode fazer de Digimon a sua vida, mas pode fazer de Digimon o hobbie da sua vida.

TugaGamer

Mensagem Qui Ago 11, 2011 11:13 am por TugaGamer

Tens toda a razao!

E era exatamente o que eu queria dizer ao marcos
ele não vai fazer do digimon a sua vida ele pode e ter o digimon como hobbie!


Desculpem esta confusão toda com ele

Cumprimentos

João.

jafm

Mensagem Qui Ago 11, 2011 2:13 pm por jafm

eu também li a dicussão toda e primeiro de tudo sejam bem-vindos

mas voltando à discussão eu só fã do digimon se calhar até sou fanático mas não vou fazer de digimon a minha vida é claro que isso é praticamente impossivel e nós não estamos aqui para isso, este forum serve para partilharmos o gosto que temos por digimon, e que mal tem gostarmos de digimon à morrermos com 100 onde já nem temos dentes, nenhum as pessoas gozam deixa gozar elas é que fazem figuras estupidas prefiro ser gozado e vir cá todos os dias ao forumpartilhar o meus gosto e conheçimento por digimon com os outros memebros a ser ignorante e gozr com o que os outros gostam qando se for preciso eles gostam de coisas que essas sim são ridiculas.

Aliás eu gosto de digimon vejo outras coisas, passado muito tempo no pc e isso não me afecta na minha vida social se calhar se não passasse tanto tempo no pc teria mais conheçidos com quem poderia estar fisicamente, mas os amigos que tenho já são bons o suficiente.

Admin

Mensagem Qui Ago 11, 2011 2:51 pm por Admin

Também li toda a discussão, sobre isso eu talvez não ponha Digimon como a minha vida, ams ponho Digimon numa das minahs primeiras perioridades na minha vida :D

TugaGamer

Mensagem Qui Ago 11, 2011 5:42 pm por TugaGamer

tambem eu

SuperTerriermon

Mensagem Qui Ago 18, 2011 11:27 am por SuperTerriermon

EU SOU O FILIPE TENHO 14/15 ANOS(VOU FAZER :p) E SOU UM MEGA HIPER SUPER FAN DE DIGIMON E NÃO TENHO VERGONHA POR CAUSA DISSO!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

TugaGamer

Mensagem Qui Ago 18, 2011 11:52 am por TugaGamer

Muitoooo BEMMMMMMMMMMMM!!!! cheers cheers cheers cheers

Hope

Mensagem Dom Ago 21, 2011 2:35 pm por Hope

Digifâns unidos jamais serão vencidos! Muito bem!

avatar

Mensagem Dom Ago 21, 2011 3:05 pm por Ex-Veemon

Sou Arthur tenho 17 anos e assisto desde os 7...
nunca fiquei enjoado do anime nem do manga, nunca achei chato ver centenas de vezes o garurumon e o greymon se fundirem no filme. Twisted Evil
Resumino Sou muito fan deles
By
Ex-Veemon

WarGreymonPT

Mensagem Ter Set 06, 2011 12:06 am por WarGreymonPT

ta ali coisas que obviamente devia ter sido a escrever mas n fui eu

WarGreymonPT

Mensagem Ter Set 06, 2011 12:07 am por WarGreymonPT

MUITO BEM ISTO E QUE E FAN DE DIGIMON :D :D :D :D

Dukemon x

Mensagem Sex Out 07, 2011 2:43 pm por Dukemon x

eu sou Dukemon X tenho 14 anos e sou fanatico por digimon

shinzo_maxi

Mensagem Qua Out 12, 2011 8:57 pm por shinzo_maxi

SOU o shinzo maxi TENHO 10 ANOS E SOU FANÁTICo POR DIGIMON!

comoun digimon!

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Out 12, 2011 9:18 pm por Kamirisu JxS

Acho que ainda não postei nada aqui:

Eu sou o Shoutmon DX, tenho 15 anos e sou fanático por Digimon!
(muito mais do que o que vocês possam imaginar)

KendoGarurumon

Mensagem Qua Out 12, 2011 9:35 pm por KendoGarurumon

Hm, nunca mais me lembrei disto, e era o NewsLetter em que mais queria postar...

Eu sou o KendoGarurumon, tenho 14 anos e sou Fanático por Digimon! \o

Não tenho vergonha de na escola falar sobre o que gosto, alias, quando estou com os meus amigos é das coisas que nós mais falamos, muitos passam e devem nos achar 'canalha' por falar sobre... porem ignoramos esse simples facto que não contribui para a nossa felicidade =P

Legion

Mensagem Seg Out 17, 2011 12:10 am por Legion

Não liguem para o que essas pessoas dizem, porque algumas delas só por verem o nome Digimon já acham que a serie é copia de pokemon ou acham que é coisa para bebes só porque é parecido com Pokemon (que na minha opinião o desenho é coisa para bebe)

SOU O BIOLDRAMON TENHO 10 ANOS E SOU FANATICO POR DIGIMON!!!UHU!!!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos