Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_lcap87%Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_lcap3%Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_lcap1%Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_lcap8%Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que tipo de Merchandising Digimon preferem?

O que gostas mais de ver na tua Digi-Colecção?

Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_lcap12%Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_rcap 12% [ 15 ]
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_lcap8%Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_rcap 8% [ 10 ]
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_lcap13%Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_rcap 13% [ 16 ]
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_lcap9%Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_rcap 9% [ 11 ]
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_lcap8%Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_rcap 8% [ 10 ]
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_lcap6%Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_rcap 6% [ 7 ]
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_lcap14%Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_rcap 14% [ 18 ]
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_lcap7%Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_rcap 7% [ 9 ]
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_lcap6%Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_rcap 6% [ 7 ]
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_lcap10%Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_rcap 10% [ 13 ]
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_lcap7%Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Vote_rcap 7% [ 10 ]
Total dos votos : 126

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Empty Que tipo de Merchandising Digimon preferem? em Dom Jun 05, 2011 8:15 pm

Admin

Admin
Admin
Acho que estavamos a precisar de uma discussão aberta, e então decidi fazer esta pergunta a vocês:

O que gostam mais de ver nas vossas colecções de Digimon?

Desde figuras de acção, mini-figures, jogos das diferentes plantaformas, peluches, cartas/outro tipo similar, Digivices...

Eu gosto de ter uma colecção variada, sebem que os meus dois conjuntos favoritos são os Digivices porque são dinamicos e sempre nos proporcionam algumas horas de diversão e desafio e as figuras porque são um icone da nossa colecção :D

Última edição por Admin em Ter Jul 19, 2011 11:27 am, editado 2 vez(es)

Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Agumonfan
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Takatofan
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Taichifan

Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Taiki_kudouQue tipo de Merchandising Digimon preferem? 110melhorcoleccionadorQue tipo de Merchandising Digimon preferem? 21maisdedicadoQue tipo de Merchandising Digimon preferem? 27maisfanatico

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

Digiking

Digiking
eu bem tento ter muitas coisas de Digimon mas como voces sabem Portugal apenas existe 06% de coisas de Digimon que existem no Japão Sad

http://xrosfandub.blogspot.com/

Terriermon

Terriermon
Admin
Adoro os Dispositivos Digitais, desde sempre que são a minha colecção preferida.

VHS e DVD também para colecção, que neste momento é uma preciosidade.

Figuras de acção, apenas da Bandai sff. Ainda tenho aqui algures um Patamon que Digievolui para Angemon que se desfaz todo. :P

Spoiler:
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Jfjd3o
http://digimon-portugal.pt.vu/

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid
Posso adorar os Digivices mas sou viciada em Peluches... :P

Que tipo de Merchandising Digimon preferem? I_love_sasusaku__stamp__by_priss90Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Cm___stamp___kaichou_wa_maid_sama_by_takeshi_yuri-d4f899fQue tipo de Merchandising Digimon preferem? Request__brothers_conflict___tsubaki_stamp_by_beforeidecay1996-d6dk9euQue tipo de Merchandising Digimon preferem? OK_TO_FAVE_Cabel_stamp2_by_STARFIGHTER_FANCLUB
https://www.youtube.com/user/astronet100

Voidmon

Voidmon
Eu creio que sejam os jogos porque para mim eles apresentam uma fonte de entretenimento maior, eu posso jogá-los sempre que tiver vontade e alguns realmente chegam a apresentar um desafio que para mim é ótimo, enquanto os outros são mais colecionáveis.
Eu também tenho algumas figuras estáticas e outras que tem partes móveis (essas são poucas), mas é só por pura coleção mesmo, os jogos me divertem mais.

Admin

Admin
Admin
Sim isso é indescutível, aquilo que dá mais dinamismo são o sjogos, a seguir os digivices porque sempre têm algumas funções interessantes :D

Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Taiki_kudouQue tipo de Merchandising Digimon preferem? 110melhorcoleccionadorQue tipo de Merchandising Digimon preferem? 21maisdedicadoQue tipo de Merchandising Digimon preferem? 27maisfanatico

Digiking

Digiking
Eu também tenho um patamon que digivelui para Angemon mas foi comprado numa loja dos Tresentos mas as assas saiem muito facilmente Rolling Eyes

http://xrosfandub.blogspot.com/

Mishiru Minami

Mishiru Minami
eu quero tudo... xD

http://mishiruminami.deviantart.com/

Digivice✦

Digivice✦
Nem vou dizer em qual votei. É obvio de mais! XD

Admin

Admin
Admin
Hum... o teu avatar e nickname deixam dúvidas, mas mesmo asism arisco que sejam os peluches :P

Silver Bloodriver

Silver Bloodriver
Jogos são aquela base, mas o que gostava mesmo de ver era um jogo baseado em digimon adventure para a 3ds.

ghaskan

ghaskan
Principalmente jogos, que são ao que tenho mais acesso, mas também gosto de peluches (tenho uns antigos do Veemon e um Agumon grande, muito fofos!) e figuras de acção (apesar de a única que tinha ser da feira e já estar toda partida :D).

13Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Empty Re: Que tipo de Merchandising Digimon preferem? em Ter Jul 19, 2011 11:13 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa
Infelizmente não tenho nenhum jogo de digimon D:
Mas tenho sim, imensos outros artigos. Vou enumerá-los:

- Figuras de acção estáticas de vários digimons ao longo das temporadas (Agnimon, Leomon, BuriningGreymon, KendoGarurumon, Beetlemon, EmpereorGreymon, MagnaGarurumon etc..)

- Figuras transformáveis (digivoluem)
(Leomon para SaberLeomon, Beelzemon para Beelzemon Burst Mode, Kumamon para BlizzardIkkakumon, Guilmon para Growlmon, etc...)

- Cartas de vários tipos (para o D-Tector; cartas normais tipo de copas, paus, espadas, etc...)

- DVDs e VHSs (Tenho a cassete do Bokura no War Game, e tenho dois DVDs com episódios de Digimon Tamers)

- Caderneta de cromos de Digimon Tamers

- Outros artigos (carteiras, estojos, réguas, um cartaz que vinha com o filme Bokura no war Game e uma toalha de mãos de Digimon Adventure).

Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Fire_Symbol_Stamp_by_L_monQue tipo de Merchandising Digimon preferem? ShineGreymon_Stamp_by_LadyBeelzeQue tipo de Merchandising Digimon preferem? Courage_Stamp_by_L_monQue tipo de Merchandising Digimon preferem? I_am_a_Lion_by_Animal_StampQue tipo de Merchandising Digimon preferem? Family__dragon__s_roar_by_horrormove-d2xfq7h

Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Victorygreymon3
Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Shinev2

Que tipo de Merchandising Digimon preferem? I_support_the_Fire_element_by_sm91Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Florence_and_the_Machine_by_strawberry_hunterQue tipo de Merchandising Digimon preferem? 16jq72x

14Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Empty Re: Que tipo de Merchandising Digimon preferem? em Ter Jul 19, 2011 12:11 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker
Quem me dera ter o que tinha antes =(

Eu adoro os bonecos transformáveis e Jogos também.

Antes de mudar de casa pela 2ª vez (já aqui em portugal) eu tinha muitas coisas de digimon, especialmente do Adventure e 02, as minhas temporadas favoritas. Eu tinha Posters que tavam sempre na parede nunca tirava. Tinha muitos Tasos do Digimon Adventure (que ganhei quando ainda morava no brasil), tinha um camisola com o Tai e o Agumon, tinha uma espécie de jogo da glória (no qual usava os tasos como os Peões), tinha cassestes de digimon 02 do episódio 3 até ao 17 em Pt-Pt, tinha também cassestes do Digimon Adventure até ao episódio 20 (eram em Pt-Pt mas tinham legendas francesas não sei porque). E uma mala do patamon (que era da minha prima). Mais tarde ganhei o jogo Digimon Rumble Arena e Rumble Arena 2, mas tambem os perdi quando mudei de casa. Chorei durante muito tempo mas depois passou-me...

=/

15Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Empty Re: Que tipo de Merchandising Digimon preferem? em Ter Jul 19, 2011 12:44 pm

Admin

Admin
Admin
Shine de certeza que tens o KaiserGreymon, é que essa figura acho que nunca foi cá vendida, a menos que tenhas comprado online :D

E psotem as fotos dessas coisas, este espaço no fórum é memso para isso :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa
Sim, tenho Admin, vê esta foto que eu lhe tirei (foi de noite, peço desculpa pela falta dez luz :P), onde também aparece o MagnaGarurumon:
Spoiler:

Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Dsc00159r

E eu comprei cá em Portugal sim.

Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Fire_Symbol_Stamp_by_L_monQue tipo de Merchandising Digimon preferem? ShineGreymon_Stamp_by_LadyBeelzeQue tipo de Merchandising Digimon preferem? Courage_Stamp_by_L_monQue tipo de Merchandising Digimon preferem? I_am_a_Lion_by_Animal_StampQue tipo de Merchandising Digimon preferem? Family__dragon__s_roar_by_horrormove-d2xfq7h

Que tipo de Merchandising Digimon preferem? I_support_the_Fire_element_by_sm91Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Florence_and_the_Machine_by_strawberry_hunterQue tipo de Merchandising Digimon preferem? 16jq72x

Simply Mac

Simply Mac
Ao contrário de vocês não tenho nada de Digimon em casa, mas o merchandising que para mim é mais interessante são os jogos, pelas razões que o Void referiu. O resto é mais para colecção, tipo as figuras de acção.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa
Eu ainda até á uns 2 ou 3 anos atrás brincava com as minhas figuras de acção de digimon xD :P

Admin

Admin
Admin
Ah então as que não sairam foi aquelas que tinha um boneco preto ou cinzento de baso e depois punhamos peça a peça até criar os híbridos, dessa colecção apenas tenho o KaiserGreymon, e penso ser igual :D

20Que tipo de Merchandising Digimon preferem? Empty Re: Que tipo de Merchandising Digimon preferem? em Qua Jul 20, 2011 10:35 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa
Eu também tenho desses para colocar peças, mas as peças já estão todas espalhadas e muitas já as devo ter perdido. :P

Admin

Admin
Admin
Simd essa sairam, mas acho que do Kaisergreymon e MagnaGarurumon não, aliás se tivesses esses dois dava para fazer Sosanoomon :D

Nandista

Nandista
Figuras e cartas. Tenho um grande amondtuado de cartas.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: