Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 Vote_lcap87%avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 Vote_rcap 87% [ 524 ]
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 Vote_lcap3%avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 Vote_rcap 3% [ 20 ]
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 Vote_lcap1%avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 Vote_rcap 1% [ 6 ]
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 Vote_lcap8%avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST]

+47
S.Girl*
tonny_wolfer
Kai
junimslage
Legion
Sora Akatsuki
PaulexHD
Micro Ice
pedro19999999999
xTrunksx
Supremo
RoyalKnight
WarGreymonPT
L!ght C-Ker
Dark Tiger
lopes1993
Flamek
ShadowRocker
Mishiru Minami
HinataNinjaKid
Terriermon
TugaGamer
DigiXtreme
SuperTerriermon
Kiba
Chirik-Kun
otakuvpr
J-Armadillo
Nandista
KendoGarurumon
Epicmon
Digigamma
DiOgO2894
Shadow Akiyama
Victory Greymon
Shout
DigGaruru
JBro
Tom Shadow
TheManguitas
jafm
Shine∞Osnofa
Hope
Digiking
Takato
PTDigi
CarlosAST
51 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 19]

Convidado


Convidado

Carlos,quando vou meter a imagem aparece isso:

''O arquivo enviado woldv.jpg é muito grande ou está corrompido''

Sabes o problema?

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Men... já te disse que sou uma fan tua?
Estou a renovar o meu perfil e queria apenas pedir-te um Avatar... (se bem que tu fizeste este que tenho agora)
Se não te importares (e se eu não tiver a incomodar) queria um avatar (estou muito repetitiva hoje) com o Lopmon e o Terriermon (abraçados de preferência, se conseguires)... e queria também com aqueles efeitos super fofos que tu fazes... pode ser a dizer "Brothers~" (com o til...)
Se conseguires... Thanks
Se não conseguires e super na boa!

http://mishiruminami.deviantart.com/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Desejo uma: Assinatura
Dimensões: 600x201
Personagem: Shoutmon DX (OmegaShoutmon & ZekeGreymon)
Ideias para o Trabalho: Fundo azul, OmegaShoutmon - esquerda, ZekeGreymon - direita, Shoutmon DX - centro.

http://www.digimonville.blogspot.com

CarlosAST

CarlosAST

Yamato_Wolfer escreveu:Carlos,quando vou meter a imagem aparece isso:
''O arquivo enviado woldv.jpg é muito grande ou está corrompido''
Sabes o problema?

Copia este link https://2img.net/r/ihimizer/img441/9813/woldv.jpg para Perfil>Avatar
Usar um Avatar fora desta página :
Escreva a URL da imagem que deseja utilizar como avatar.


Mishiru escreveu:Men... já te disse que sou uma fan tua?
Estou a renovar o meu perfil e queria apenas pedir-te um Avatar... (se bem que tu fizeste este que tenho agora)
Se não te importares (e se eu não tiver a incomodar) queria um avatar (estou muito repetitiva hoje) com o Lopmon e o Terriermon (abraçados de preferência, se conseguires)... e queria também com aqueles efeitos super fofos que tu fazes... pode ser a dizer "Brothers~" (com o til...)
Se conseguires... Thanks
Se não conseguires e super na boa!

Vou ver o que posso fazer, por acaso não tens uma imagem em que eles apareçam juntos, não?

Shoutmon DX escreveu:Desejo uma: Assinatura
Dimensões: 600x201
Personagem: Shoutmon DX (OmegaShoutmon & ZekeGreymon)
Ideias para o Trabalho: Fundo azul, OmegaShoutmon - esquerda, ZekeGreymon - direita, Shoutmon DX - centro.

Não dá para ser só o Shoutmon DX? Eu não gosto lá muito de colocar muitas personagens na mesma.
Se puderes ver isso agradeço :D

Convidado


Convidado

Vlw Carlos,^^.

CarlosAST

CarlosAST

Yamato_Wolfer escreveu:Vlw Carlos,^^.

De nada sempre às ordens :D

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

CarlosAST escreveu:
Não dá para ser só o Shoutmon DX? Eu não gosto lá muito de colocar muitas personagens na mesma.
Se puderes ver isso agradeço :D
Ah, sim, desculpa. Claro que pode.

http://www.digimonville.blogspot.com

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Ou esta:

http://browse.deviantart.com/?q=Lopmon%20and%20Terriermon&order=9&offset=120#/d3jfkbl

ou

http://browse.deviantart.com/?q=Lopmon%20and%20Terriermon&order=9&offset=144#/d29gq91

e esquece o "Brothers~" mete só os efeitos bue fofos que tu fazes xD
o tamanho pode ser o que quiseres...

http://mishiruminami.deviantart.com/

CarlosAST

CarlosAST

Mishiru escreveu:Men... já te disse que sou uma fan tua?
Estou a renovar o meu perfil e queria apenas pedir-te um Avatar... (se bem que tu fizeste este que tenho agora)
Se não te importares (e se eu não tiver a incomodar) queria um avatar (estou muito repetitiva hoje) com o Lopmon e o Terriermon (abraçados de preferência, se conseguires)... e queria também com aqueles efeitos super fofos que tu fazes... pode ser a dizer "Brothers~" (com o til...)
Se conseguires... Thanks
Se não conseguires e super na boa!

Espero que gostes :D

avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 Mishiru

Shoutmon DX escreveu:Desejo uma: Assinatura
Dimensões: 600x201
Personagem: Shoutmon DX (OmegaShoutmon & ZekeGreymon)
Ideias para o Trabalho: Fundo azul, OmegaShoutmon - esquerda, ZekeGreymon - direita, Shoutmon DX - centro.

Bem peço desculpa mas não consegui fazer com as dimensões que pediste a render ficava desfocada o que estragava logo a assinatura, fiz foi uma versão mais pequena da assinatura.
Aqui tens compreendo perfeitamente senão a quiseres usá-la :o

avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 Shoutmondx

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Thank you! Tá tão fofa!!!!!!

http://mishiruminami.deviantart.com/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

CarlosAST escreveu:
Bem peço desculpa mas não consegui fazer com as dimensões que pediste a render ficava desfocada o que estragava logo a assinatura, fiz foi uma versão mais pequena da assinatura.
Aqui tens compreendo perfeitamente senão a quiseres usá-la :o
Não faz mal. Está muito bem. E até tiveste algum trabalho. Não há como recusar.

http://www.digimonville.blogspot.com

Convidado


Convidado

Carlos em potência hoje. :P É bom ver-te de volta ao serviço, boa sorte e bom trabalho com as assinaturas que fizeste até agora!



Última edição por ghaskan em Sex maio 04, 2012 9:14 pm, editado 1 vez(es)

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Shoutmon DX escreveu:
CarlosAST escreveu:
Bem peço desculpa mas não consegui fazer com as dimensões que pediste a render ficava desfocada o que estragava logo a assinatura, fiz foi uma versão mais pequena da assinatura.
Aqui tens compreendo perfeitamente senão a quiseres usá-la :o
Não faz mal. Está muito bem. E até tiveste algum trabalho. Não há como recusar.
Ah, e obrigado. :D

http://www.digimonville.blogspot.com

CarlosAST

CarlosAST

Mishiru escreveu:Thank you! Tá tão fofa!!!!!!
Smile Smile

ghaskan escreveu:Carlos em potência hoje. :P É bom ver-te de volta no serviço, boa sorte e bom trabalho com as assinaturas que fizeste até agora!

Ahahahahahah tem de ser Cool
Obrigado, tb já reparei que reabriste a tua loja, fizeste bem xD

Shoutmon DX escreveu:
Shoutmon DX escreveu:
CarlosAST escreveu:
Bem peço desculpa mas não consegui fazer com as dimensões que pediste a render ficava desfocada o que estragava logo a assinatura, fiz foi uma versão mais pequena da assinatura.
Aqui tens compreendo perfeitamente senão a quiseres usá-la :o
Não faz mal. Está muito bem. E até tiveste algum trabalho. Não há como recusar.
Ah, e obrigado. :D

De nada, ainda bem que não te importaste xD

Convidado


Convidado

Acho que estou à abusar...Mas este não é um pedido obrigatório,sei o quanto leva trabalho fazeres estes avatares/assinaturas...Então fica à tua vontade...Ah,leve o tempo que precisar,Smile.


Desejo um(a) : Assinatura

Dimensões: 600x250

Personagem(ns) : Gabumon.

URL de imagem/render :Teu gosto again.Ou
http://th06.deviantart.net/fs39/PRE/i/2008/338/2/5/Gabumon_Colored_by_Marjask.jpg

Ideias para o Trabalho :Em um ''par'' com o avatar,podes fazer do mesmo estilo de cores e brilho/luz.Agora o jeito que ele se encontra...Talvez o gabumon,deitado no espaço à pensar em um travesseiro...



Última edição por Yamato_Wolfer em Sáb maio 05, 2012 12:26 pm, editado 2 vez(es)

Kai

Kai

Desejo um(a) : Avatar
Dimensões:Não sei muito bem...mas...do tamanho do seu :D
Personagem(ns) :Magnamon
URL de imagem/render :Fica a seu critério :D
Ideias para o Trabalho :Bem, eu queria um fundo claro(se não for possivel, faça como achar melhor), e também escrito : Kai (com letras não muito grandes e nem muito pequenas Smile )

Digiking

Digiking

Olá Carlos,gostava de fazer um pedido:
Desejo uma : Assinatura
Dimensões: 400x150
Personagem: Dorumon
URL de imagem/render :
Quero uma imagem parecida com esta:
http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2010/164/b/4/Dorumon_sketch_by_IceRenamon.jpg

Ideias para o Trabalho :Não queria muito escuro,e quero que diga: DigiKing em letras pretas mas não quero letras muito Grandes.

http://xrosfandub.blogspot.com/

jafm

jafm

também concordo, carlos voltaste com o power todo, os teus trabalhos estão demais, parece que os dois expert's em design do fórum reabriram as suas lojas.

Tom Shadow

Tom Shadow

Desejo uma assinatura.
Dimensões: 500x180.
Personagens: Shoutmon, Damemon e Gumdramon.
Ideias para o trabalho: Eu queria um fundo escuro e no centro escrito "Digimon, A Revolução Digital" com uma letra "medieval".

PS-Eu sei que com três personagens é difícil de fazer, mas é para minha Fanfic. Além disso, podes levar o tempo que for necessário.

Digigamma

Digigamma


Desejo um avatar
Dimensões: Do tamanho da tua...não sei as dimensõesv :P
Personagens: Patamon e Piximon (Claro se conseguires meter os 2 :P )
Ideias para o trabalho: Decide tu as cores... mas queria as letras "B G"

Obrigado se me fizares! :P



Última edição por BanchouGamer em Sáb maio 05, 2012 2:09 pm, editado 1 vez(es)

Convidado


Convidado

Bem agora tens muito pedidos mas quando tiveres tempo podes:

Desejo um(a) : Assinatura

Dimensões: +\- igual a tua ou um bocado maior

Personagem(ns) : Daisuke e Veemon juntos | se só puderes fazer um,quero Raidramon

URL de imagem/render : escolhe tu Smile

Ideias para o Trabalho : efeitos que fiquem bem na sign mas vou deixar alguns: linhas diagonais e brilho e borda preta 1x.

PS: podes colocar o meu nome na sign com alguns efeitos (ExtremeP0wer).( se souberes por o meu nome a piscar poens?,se nao souberes na boa)

Ha e obrigado pelo o avatar.Wink

CarlosAST

CarlosAST

Yamato_Wolfer escreveu:Acho que estou à abusar...Mas este não é um pedido obrigatório,sei o quanto leva trabalho fazeres estes avatares/assinaturas...Então fica à tua vontade...Ah,leve o tempo que precisar,Smile.
Desejo um(a) : Assinatura
Dimensões: 600x250
Personagem(ns) : Gabumon.
URL de imagem/render :Teu gosto again.Ou
http://th06.deviantart.net/fs39/PRE/i/2008/338/2/5/Gabumon_Colored_by_Marjask.jpg
Ideias para o Trabalho :Em um ''par'' com o avatar,podes fazer do mesmo estilo de cores e brilho/luz.Agora o jeito que ele se encontra...Talvez o gabumon,deitado no espaço à pensar em um travesseiro...

Aqui está, o tamanho que pediste era muito grande e reduzi para 200px
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 Yamatowolfer

kai escreveu:Desejo um(a) : Avatar
Dimensões:Não sei muito bem...mas...do tamanho do seu :D
Personagem(ns) :Magnamon
URL de imagem/render :Fica a seu critério :D
Ideias para o Trabalho :Bem, eu queria um fundo claro(se não for possivel, faça como achar melhor), e também escrito : Kai (com letras não muito grandes e nem muito pequenas Smile )

A render não é muito boa, mas espero que gostes xD
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 Magnamon

Digiking escreveu:Olá Carlos,gostava de fazer um pedido:
Desejo uma : Assinatura
Dimensões: 400x150
Personagem: Dorumon
URL de imagem/render :
Quero uma imagem parecida com esta:
http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2010/164/b/4/Dorumon_sketch_by_IceRenamon.jpg

Ideias para o Trabalho :Não queria muito escuro,e quero que diga: DigiKing em letras pretas mas não quero letras muito Grandes.


Espero que gostes:
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 Digiking

Tom Akiyama escreveu:Desejo uma assinatura.
Dimensões: 500x180.
Personagens: Shoutmon, Damemon e Gumdramon.
Ideias para o trabalho: Eu queria um fundo escuro e no centro escrito "Digimon, A Revolução Digital" com uma letra "medieval".

PS-Eu sei que com três personagens é difícil de fazer, mas é para minha Fanfic. Além disso, podes levar o tempo que for necessário.


Queres uma assinatura ou uma imagem de apresentação para a tua fanfic fiquei um bocado na dúvida??

BanchouGamer escreveu:
Desejo um avatar
Dimensões: Do tamanho da tua...não sei as dimensõesv :P
Personagens: Patamon e Piximon
Ideias para o trabalho: Decide tu as cores... mas queria as letras "B G"

Obrigado se me fizares! :P
Não consegues arranjar uma imagem deles?

ExtremeP0wer escreveu:Bem agora tens muito pedidos mas quando tiveres tempo podes:

Desejo um(a) : Assinatura

Dimensões: +\- igual a tua ou um bocado maior

Personagem(ns) : Daisuke e Veemon juntos | se só puderes fazer um,quero Raidramon

URL de imagem/render : escolhe tu Smile

Ideias para o Trabalho : efeitos que fiquem bem na sign mas vou deixar alguns: linhas diagonais e brilho e borda preta 1x.

PS: podes colocar o meu nome na sign com alguns efeitos (ExtremeP0wer).( se souberes por o meu nome a piscar poens?,se nao souberes na boa)

Ha e obrigado pelo o avatar.Wink


Aqui está
avatares - [Pedidos] Assinaturas e Avatares [Carlos AST] - Página 18 Raidramon

Tom Shadow

Tom Shadow

CarlosAST escreveu:
Queres uma assinatura ou uma imagem de apresentação para a tua fanfic fiquei um bocado na dúvida??

Uma assinatura mesmo.

Digigamma

Digigamma

CarlosAST escreveu:

...consegues arranjar uma imagem deles?


tive a procura e nao encontro imagens deles juntos...vou procurar outravez...depois se encontrar digo :D

EDIT. Nao encontro nenhuma imagem deles os 2 juntos.. Sad



Última edição por BanchouGamer em Sáb maio 05, 2012 2:31 pm, editado 2 vez(es)

DigiXtreme

DigiXtreme

Meu obrigada.Adorei o avatar.
Dentro de algum tempo peço-te outra(para não abusar e porque tens mais que fazer).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos