Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual das saga foi melhor? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual das saga foi melhor? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual das saga foi melhor? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual das saga foi melhor? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual das saga foi melhor? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual das saga foi melhor? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual das saga foi melhor? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual das saga foi melhor? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual das saga foi melhor? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual das saga foi melhor? Vote_lcap87%Qual das saga foi melhor? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual das saga foi melhor? Vote_lcap3%Qual das saga foi melhor? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual das saga foi melhor? Vote_lcap1%Qual das saga foi melhor? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual das saga foi melhor? Vote_lcap8%Qual das saga foi melhor? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual das saga foi melhor?

+26
ShikaSS
Henrydramon
RoxasShiryu
Digigamma
f98digimon
matt10
swrutra
Lime
CarlosAST
rackiechan
Dark Tiger
EbonyCurls♥
Kamirisu JxS
TugaGamer
Kai
WarGreymonPT
Simply Mac
DanielTK
SupremeBlackwargreymon
Megidoramon
jafm
DigGaruru
Tom Shadow
Terriermon
Silver
Admin
30 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Qual das saga foi melhor? Empty Qual das saga foi melhor? Qui Jun 23, 2011 5:10 pm

Admin

Admin
Admin

Bem como sabem Adventure foi dividido em 4 sagas distintas cada uma caracterizada pelo aparecimento de um novo ou vários novo senimigos, assim como a mudança de continente ou mesmo a ida para o mundo Digital, são elas:

Saga Devimon

Saga Etemon

Saga Myotismon/VenomMyotismon

Saga Dark Masters

Saga final - Apocallymon

A pergunta é simples, qual delas te cativou mais?

Bem a minha talvês tenha sido a do Devimon e a dos DarkMasters (incluindo a saga final), uma porque foi a descoberta do novo mundo às crianças eleitas e achei isso muito engraçado, também proque foi caracterizada pela morte e digivolução do Patamon. A dos DarkMasters porque simplesmente adorei as batalhas e o enrredo que estava presente nessa parte da temporada, gostie principalmente da final porque foi uma das lutas mais renhidas do adventure (apesar de só ter tido 2 minutos e meio) e porque foi o comovente fim da temproada com a separação das personagens e dos seus Digimon e isso de certeza que marcou muitíssimo toda a gente que acompanhava Digimon Adventure. :D



Última edição por Admin em Qui Jun 23, 2011 8:42 pm, editado 1 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com

2Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Jun 23, 2011 5:14 pm

Silver

Silver

as minhas foram a do devimon e a do vandemon.
Adorei Angemon vs Devimon ainda me lembro de ver isso na TVI depois da escola.
E a do vamdemon gostei mesmo da saga em si.

3Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Jun 23, 2011 5:16 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Sem dúvida a do Myotismon. É onde se dão as maiores reviravoltas, servindo também de ponte para o 02.

http://digimon-portugal.pt.vu/

4Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das sags foi melhor? Qui Jun 23, 2011 5:17 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

A Saga Devimon,Saga Myotismon/VenomMyotismon e Saga Dark Masters.

5Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Jun 23, 2011 8:02 pm

DigGaruru

DigGaruru

A Saga Myotismon

6Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Jun 23, 2011 8:44 pm

Admin

Admin
Admin

Sim a saga do Myotismon foi uma ponto chave em todo o anime, só que naquela altura ainda não o sabíamos, aliás gostei da maneira como o Agumon e o Gabumon ultra digivoluiram recorrendo à profecia dos anjos e das suas flechas de esperança e luz :D

https://digiplace.forumeiros.com

7Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Jun 24, 2011 11:41 am

jafm

jafm

gostei de todas mas sem duvida a do Myotismon foi a melhor, foi a mais desenvolvida e isso e nas batalhas todos participavam já nos darck master parecia que era só o wargreymon e o matelgarurumon os outros era só para encher chouriços

8Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Jun 24, 2011 1:04 pm

Megidoramon

Megidoramon

Tenho que concordar com a Saga do Vamdemon, ele sim foi um verdadeiro vilão. =D

9Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Jun 24, 2011 5:30 pm

Admin

Admin
Admin

E presistente, além disso gostei que metade da saga se passasse no Mundo Digital e outra no Mundo Real, aliás, podemos dizer que essa saga demorou um dia e meio enquando a do Devimon e a do Etemon só demoraram uma hora :P

https://digiplace.forumeiros.com

10Qual das saga foi melhor? Empty Boooooom Dom Jul 31, 2011 12:50 am

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Assim para min não teve melhor saga teve os melhores pontos importantes por exemplo a do devimon pq eles chegam no dgimund e tudo mais a do etemon pq ai ahistória foi se aprofundando a do myotismon para cima eu nem preciso explicar pq é a junção de tudo que vcs ja falaram

11Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Dom Jul 31, 2011 11:17 am

Convidado


Convidado

Eu pessoalmente gostei mais destas 3 (pode conter SPOILERS):

-Devimon: Como já disseram, foi onde tudo começou, sente-se as dificuldades das crianças a adaptaram-se a um novo e perigoso mundo. Achei que o foco esteve bem distribuído entre o grupo, e vimos as evoluções pela primeira vez (apesar de isso adicionar um pouco de fórmula aos episódios, mas de resto eles eram bons e contribuíam para o desenvolvimento das personagens). A luta final foi muito interessante, a esperança foi mesmo a última a "morrer". Smile

-Vandemon: As coisas começam a ficar sérias... as crianças passam por uma série de situações intensas (novamente com o foco bem distribuído), à medida que activam os restantes Crests e desbloqueiam as evoluções Perfect. Apesar de alguns só terem as suas evoluções para esse nível mais tarde, isso lá se vai compensado um pouco ao longo dos episódios que restavam da série. O Vandemon foi também um grande vilão, recorrendo oas seus esquemas, ao invés da força bruta (que acabou por ser o mote da sua última batalha, por ironia), com uma frieza e crueldade assustadoras a acompanhar...

-Apocallymon: O ponto alto foi de facto a última batalha, em que se vê o expoente máximo da evolução das crianças, e todos têm um papel a cumprir na luta. E o último episódio, claro... Sad

Quantas às outras... apesar de a saga do Etemon me ter feito rir muito, senti que foi bastante dedicada ao Taichi e à suas tentativas de desbloquear o nível Perfect do Agumon, o que para mim a impede de estar no topo, mesmo tendo sido boa. A dos DarkMasters sofre de um mal parecido. Nota-se o esforço de dar alguns episódios e utilidade às restantes personagens (como a Mimi e o Joe, que tiveram direito a alguns bons momentos nesta saga à sua maneira anti-luta), mas só o Taichi e o Yamato tinham realmente os meios para opor estes inimigos poderosos.

12Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Dom Jul 31, 2011 11:18 am

DanielTK

DanielTK

Eu gostei mais da Saga do Myotismon

13Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Dom Jul 31, 2011 11:31 am

Simply Mac

Simply Mac

Para mim, a saga mais bem conseguida foi mesmo a do Vandemon/Myotismon. Um excelente vilão, momentos trágicos, uma nova digiescolhida, enfim...

14Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Set 01, 2011 3:18 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

A saga do myotismon e sem duvida muito fixe!

15Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Set 01, 2011 3:28 pm

Kai

Kai

na minha opinião a do vandemon e a dos dark master, pois acho que foram sagas marcantes por varios motivos.

16Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Set 01, 2011 4:01 pm

TugaGamer

TugaGamer

Tambem adoro a do myotismon e gosto da dos mestres das trevas!

17Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Set 01, 2011 4:09 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

A saga dos Dark Masters.

http://www.digimonville.blogspot.com

18Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Set 02, 2011 6:20 pm

EbonyCurls♥

EbonyCurls♥

Hmmm.. Saga Dark Masters! :D

19Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Set 06, 2011 2:46 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu tambem gostei muito da saga do myotismon!
foi muito fixe!!!!

20Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Set 06, 2011 2:50 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

todas

21Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Seg Out 31, 2011 10:54 pm

rackiechan

rackiechan

Saga Myotismon/VenomMyotismon sem duvida!!!

22Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Nov 30, 2011 6:22 pm

CarlosAST

CarlosAST

xros5 escreveu:Qual das saga foi melhor? 103



clica ai pa digievolui meu amiguinho

Em vez de tares a colocar sempre isto nestes tópicos que n tem nada haver, cria um tópico para isto, mt mais fácil...

23Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Nov 30, 2011 6:23 pm

Lime

Lime
Admin

Gostei muito da do Myotismon, mas a primeira também foi fantástica! A última, dos 4 Senhores das Trevas, foi um pouco séria demais.

E xros5, comentário apagado.

24Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Mar 21, 2012 11:23 pm

swrutra



Ainda estou a acabar de rever a série, mas posso dizer desde já que a saga Myotismon é capaz de ser a melhor, pelo facto de que:

-durou um número considerável de episódios;
-houve as cenas do regresso à cidade
-houve o aprofundamento das relações familiares das personagens
-o Bolero de Ravel
-todos os Digimons tiveram utilidade.

O ponto alto foi a flecha celestial contra o vilão, visto ser a combinação da energia dos ataques de todos os outros digimons perfect.

Só por si, esta saga já seria uma série. Depois de vencerem este inimigo, a história até podia terminar lá.

Sempre foi interessante que durasse mais uns episódios, mas a saga dark masters foi desequilibrada. O pior exemplo foi o Machinedramon. Afinal, ele até é o que tem o aspecto mais intimidante, e tinha potencial para durar mais que dois episódios.
Mas acabar vencido com um só golpe do Wargreymon?

Dá a entender que foi um dos mais fáceis de vencer, o Machinedramon foi dos vilões mais mal aproveitados.

25Qual das saga foi melhor? Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Mar 22, 2012 9:37 am

matt10

matt10

as melhores sao Myotismon,e A última, dos 4 Senhores das Trevas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos